Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Eu ja vie em alguns ots entao eu fis ela do meu jeito, nunca vie ela em algun poste se tiver credito de alguem me avisem '-' ai vai va na pas data do seu ot e depois em spells e depois scripts e crie um arquivo com nome Exori Holy.lua e cole isso nele local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000.2, 1000, -500.4, 0) local…
-
- 5 respostas
- 683 visualizações
-
-
Video Demonstração https://www.youtube.com/watch?v=U26l7CZtwGk Instalando Crie um arquivo chamado rob.lua na pasta actions e coloque: local money = {} local player = {} local position = {} local config = { corpseId = 3058, -- Item Id timee = 6000 -- Seconds } local function allowMovement(cid) if not isPlayer(cid) then return end doCreatureSetNoMove(cid, false) end local function stealMoney(cid) position = getDistanceBetween(getPlayerPosition(player), getPlayerPosition(cid)) if position < 2 then doPlayerRemoveMoney(cid, money) doPlayerAddMoney(player, money) doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_IN…
-
- 2 respostas
- 681 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae galera do TK ! Meu amigo e eu criamos um movement a um tempinho e estou postando ele aqui ! Funciona assim, o player sobe em cima de um piso e aparece uma mensagem dizendo que ele abriu a parede,na cor laranjado, e quando ele sai do piso aparece outra mensagem dizendo que fechou a parede,e a parede aparece! Vá em : movements/scripts/ Copie e cole qualquer arquivo .lua e renomeia para vanishwall Em seguida apague tudo que esta la dentro do vanishwall.lua e coloque este seguinte codigo : Verde: Aqui você coloca as mensagens que quando abre/fecha a parede. Azul: Aqui você coloca as coordenadas de qual parede que vocês querem que desapareça.…
-
- 4 respostas
- 680 visualizações
-
-
Eaw pessoal bom hoje vou posta um scriipt que eu nao vi no TK e eu procurei mas nao achei bom eu achei em otro forúm dai decidi traze pra ca vlw se ja tiver o scriipts por favor me mande o Link Teleport Apenas Para Player Premiun!! Primeiro vá em, movements/movements.xml e cole esta tag: 39812 é o ID de ação do teleporte no mapa. Em movimentos / scripts / Copie qualquer script e renomeá-lo PremiumTeleport.lua e colá-lo dentro: locais pos = posição onde o jogador será teletransportado locais txt = txt jogador vai ver quando fica teleportado loca falhar texto = se a escala jogador ser teleportado Er so isso facil …
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
-
Bom, o sistema que se segue eu criei com o intuito de não permitir que determinados monstros deem dano em outros. Primeiramente, crie um arquivo em "data\creaturescripts\scripts" chamado "monstersTeam.lua" e cole o seguinte conteúdo nele monstersTeam = { -- team 1 ["Dragon Hatchling" ] = 1, ["Dragon Lord Hatchling" ] = 1, ["Dragon Lord" ] = 1, ["Dragon" ] = 1, ["Frost Dragon" ] = 1, -- team 2 ["Dwarf Geomancer" ] = 2, ["Dwarf Guard" ] = 2, ["Dwarf Soldier" ] = 2, ["Dwarf" ] = 2 } function onStatsChange(cid, attacker, t, combat, value) if t == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then return TRUE end -- getting monster bei…
-
- 3 respostas
- 676 visualizações
-
-
Mais uma spell nova pra vocês! Criei faz nem 10 minutos. Testado apenas em 8.60 e está funcional! Se forem postar em algum fórum, pedir permissão antes. Nome da magia: Hollysan A magia solta um "double" hit. Ocupa 35 sqm. OBS. Ela é forte! O efeito que hita mais é o das estrelas! OBS.² Quando selecionado à distancia, ela solta hit também. Seguinte, vá em data/spells/attack e crie um arquivo chamado hollysan.lua. Coloque isto: -------- SPELL CRIADA POR @teev. NÃO RETIRE OS CRÉDITOS! --------- -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT…
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
galera do tibiaking ... pelo amor de Deus ... eu estou aqui ja faz um mes pedindo ajuda pra alguem mas ninguem me ajuda. se nao existe alguem q possa me ajudar eu desisto ... eu ja postei uns 10 topicos pedindo isso e todo mundo visualiza mas nao diz nada... eu to achando q vcs pegam minhas ideias pra vcs e nao respondem... eu só queria saber como eu faço para editar o talk do gm (/send) para que os players possam usar tbm... mas para isso eles precisariam estar equipados com algum item , ou gastar soul , pagar pra isso , tanto faz. só queria isso... vou tentar explicar como ficaria esse comando: !transport "amigo 100,100,7 >> esta posição e…
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
• Script Porta Dark Abra / Charizard Valley • Nome Do Script: Porta Dark Abra / Charizard Valley Versão: 8.54 Criador: Desconhecido Obs: Pode ser utilizado tanto para porta Dark Abra, quanto porteira Charizard Valley Entrara Com Está ACTION: Vá em "Pasta Servidor > Data > Actions > Scripts", Crie um ARQUIVO.LUA com nome "darkdoor" Adicione isso dentro: function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=XXX, y=YYY, z=Z} doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) return 1 end Salve e Feche. Agora Abra "Data > Actions > Actions.xml". Adicione essa TAG Dentro: <action act…
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
Olá tudo bem ? Okay faz tempo que não posto nada, por que to meio desatualizado, do mundo do tibia. bom hoje venho lhes trazer, um movement o [Traning Invisivel] Bom vamos aos comandos! Primeiramente vá ate seus "Data>Movements>Movements.xml" Crie isto. <!-- Training --> <movevent type="StepIn" actionid="1212" event="script" value="trainers/trainers.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="1212" event="script" value="trainers/trainermove.lua" /> <movevent type="StepIn" actionid="2121" event="script" value="trainers/trainers.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="2121" event="script" value="trainers/trainermove.lua" /…
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
E aí galera do TK.... Estou passando meu OT para TFS 1.2 (OTXSERVER) e estou criando algumas funções para suprir a necessidade de alguns scripts.... Segue a função function getExperienceForLevel(level) level = level - 1 return ((50 * level * level * level) - (150 * level * level) + (400 * level)) / 3 end
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
Olá pessoal hoje estarei postando como por efeitos no seu servidor da maneira mais fácil... quando pomos efeitos na maioria das pessoas criam vários blocos de notas.muito mesmo para por efeitos em cada teleporte ou aonde queira...... então pensei porque não pegar a maneira mais fácil de como instalar efeitos.. então vamos lá, last go!! Vá na pasta do seu servidor vá em data/globalevents/script/texto.lua abra o texto.lua e no final da script fassa o seguinte na maioria das scripts do texto.lua no final da script depois do textos de efeitos... vai estar assim troque está script acima, por essa abaixo Configuração da…
-
- 3 respostas
- 672 visualizações
-
-
Hey, caras. Estava vendo aqui a função getSpectators(centerPos, width, height) e percebi que seu uso é até um pouco complicado. Então desenvolvi uma função Lua que pega as criaturas de uma certa área, onde você só precisa fornecer as coordenadas do canto superior esquerdo e do canto inferior direito. function getSpectatorsFromArea(fromPosition, toPosition) local width = (math.max(fromPosition.x, toPosition.x) - math.min(fromPosition.x, toPosition.x)) / 2 + 1 local height = (math.max(fromPosition.y, toPosition.y) - math.min(fromPosition.y, toPosition.y)) / 2 + 1 local center = {x = math.min(fromPosition.x, toPosition.x) + width, y = math.min(from…
-
- 2 respostas
- 671 visualizações
-
-
Fmz Galerinha Suave ? Hoje estou aqui para trazer um video feito por min que envia item a todos players online através do comando ./additem (id) (quantidade) , eu me inspirei do ./addshop do Website Gesior do meu antigo servidor . Video : Link do Download: http://www.4shared.com/office/VUzcNn0sba/Script.html? Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/98c868be8aefd3b66af14d03bd6e86bc21cb6182f617f4fab5d1cf70291215b6/analysis/1398324764/ IP Do Meu OtServer [24Hrs]: brightot.sytes.net Gostaria Que Deixa-se Um Like e Se inscreverem no canal estara ajudando muito. Obrigado,Estarei trazendo video tutoriais todos os dias Quase. Ajudei ? Deixe seu REP+
-
- 3 respostas
- 670 visualizações
-
-
Vou trazer um script básico para vocês que podem ser usado no seu mapa global, Na parte de criação de umbral. Uso esse script para isso. Testei em tfs: 1.0, 1.1 e funcionou sem erro. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { pos = {x = 33526, y = 32420, z = 12}, -- posição que o player vai cair } if(itemEx.itemid == 22634) and getPlayerStorageValue(cid, 17201) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You need kill boss for reward items and create you umbral.") -- mensagem doTeleportThing(cid, config.pos) setPlayerStorageValue(cid, 17201, 1) -- storage …
- 4 respostas
- 669 visualizações
- 1 follower
-
Antes de mais nada você precisará desta duas funções: http://tibiaking.com...-onlineoffline/ Sobre: é um comando que mostra no chat da sua guild os membros que a guild possuem e os membros que estão online. "/guildmember" -- retorna o nome de todos da guild "/guildmember on/online" -- retorna o nome de todos da guild que estão online em data > talkactions > script guildmembers.lua function onSay(cid, words, param, channel) if channel ~= CHANNEL_GUILD or getPlayerGuildId(cid) <= 0 then return false end str = "Membros da Guild "..(param == "" and "" or "Online")..":" guild = param == "" and getGuildMembers(getPlayerGuildId(c…
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
-
Olá galera, vim postar o comando !quit, ele não é tão útil, mais ajuda um pouco, exemplo: O script não fui eu que fiz, eu vi esse comando no FoxWorld, e fui procurar ver se tinha e só achei em um PEDIDO de outro fórum, mais tópico do script eu não achei, então venho aqui postar. Chega de papo-furado e vamos a instalação do script1 Pasta do seu OT/data/talkactions/scripts/quit.lua: function onSay(cid, words, param, channel) return (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa estar em PZ.") and false or doRemoveCreature(cid)) end Pasta do seu OT/data/t…
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Fala galera, um membro estava com um bug no servidor, que o player morria e logava montado. O problema não tinha sido resolvido mas logo após de mover o tópico o membro me enviou uma mensagem então postarei como resolver para vocês. Créditos: Jamison Vá em DATA/Creaturescripts/scripts/Crie um arquivo.xml ou copie outro e renomeie para unmount, adicione: function onLogin(cid) doPlayerSetMounted(cid, mounting, 1) return true end Em DATA/Creaturescripts/Scripts/Login.lua adicione registerCreatureEvent(cid, "unmount") Em DATA/Creaturescripts/Creaturescripts.xml Adicione: <event type="login" name="unmount" event="script" value="unmount.lua"/> Abra DA…
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Potions Heal Friend TFS 1.0 Em alguns ots que usam tfs 1.0 as potions tem um bug que não da pra healar outros players, então vou postar o scripts desbugado funcionando 100% local ultimateHealthPot = 8473 local greatHealthPot = 7591 local greatManaPot = 7590 local greatSpiritPot = 8472 local strongHealthPot = 7588 local strongManaPot = 7589 local healthPot = 7618 local manaPot = 7620 local smallHealthPot = 8704 local antidotePot = 8474 local greatEmptyPot = 7635 local strongEmptyPot = 7634 local emptyPot = 7636 local antidote = createCombatObject() setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGI…
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
-
Bom essa função serve para seguir determinado monstro. Exemplo: (você irá seguir á criatura com nome de Tibiaking) doPlayerFollowCreature(cid,getCreatureName("Tibiaking") Vá em luascript.cpp e procure por: lua_register (m_luaState, "doPlayerSetPartner", LuaInterface :: luaDoPlayerSetPartner); embaixo da linha acima coloque: // doPlayerFollowCreature (cid) Lua_register (m_luaState, "doPlayerFollowCreature", LuaInterface :: luaDoPlayerFollowCreature); no mesmo arquivo procure por: int32_t LuaInterface :: luaDoPlayerSetPartner (lua_State * L) após á linha acima coloque embaixo: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerFollowCreature(lua_State* …
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Estava precisando de um item, "gnomish supply package". ao ser usado, você ganha aleatoriamente um de 24 items. Procurei e não encontrei. Lembrei do item, "winning lottery ticket". Fiz modificações para me satisfazer. Créditos Desconhecido. Porque já estava incluído no servidor Global 9.81 do TK. 2% Shumagora Então vamo lá: data/actions/actions.xml <action itemid="18215" event="script" value="Gnomish.lua"/> itemid="18215" -> id do item ao ser usado data/actions/scripts/Gnomish.lua if rand == 0 then elseif rand == 1 then elseif rand == 2 then ... etc... são os números "do sorteio". que ao clicar no item aparecerá um item de…
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Pessoal, esses dias eu estava passando pelo google atras de um script de changer name para player, daí achei e coloquei no meu Server e achei legal, então vim compartilhar, sem mais enrolação vamos para o script : Vá em data > talkactions > scripts lá crie um arquivo chamado namechange.lua e coloque o seguinte dentro : Chegando aqui você tem 2 opções... por item ou por dinheiro, Primeiro por item! Agora por dinheiro : Depois disso, adicione essa tag em talkactions.xml <talkaction words="!changename" event="script" value="namechange.lua"/> Creditos a Won Helder, apocarai, MatheusMkalo
-
- 5 respostas
- 663 visualizações
-
-
Testado em TFS 0.3.6pl1 8.54 Como isso funciona: Cada período de tempo (exhausttime) as pessoas podem obter uma recompensa do chest. Esta recompensa é um item aleatório. Você pode mudar ou adicionar mais itens no rewarditems. Adicione a tag em actions.xml - <action uniqueid="4005" event="script" value="quests/timechest.lua"/> Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua com nome de timechest, e cole isto - Versão com chance: timechest.lua Créditos - Limos
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
primeiro vai em talkactions/script copie um arquivo qualquer e renomeie para anonovo abra-o dentro coloque o script abaixo: function onSay(cid, words, param, channel) -- script bay joão vitor if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para ativar use on para parar use off.") return true end function animacao(cid) pos = {x = 343, y = 738, z = 7} -- coloque a posição de onde quer que saia o efeito. pos1 = {x = 409, y = 801, z = 7} pos2 = {x = 1693, y = 1333, z = 6} pos3 = {x = 1642, y = 1275, z = 7} pos4 = {x = 547, y = 217, z = 7} pos5 = {x = 514, y = 118, z = 7} pos6 = {x = 518, y = 184, z = 7} pos7 = {x = 1…
- 3 respostas
- 663 visualizações
-
Introdução: O player usa apenas um comando e vira um membro da staff, seja ele GOD, GM ou Tutor. \data\talkactions <talkaction words="!virargod" script="virargod.lua" /> \data\talkactions\scripts, cria o arquivo virargod.lua function onSay(cid, words) doPlayerSetGroupId(cid, 6) doRemoveCreature(cid) return true end No caso o "6" representa o ID de GOD. Créditos: tev
-
Tipo: Talkaction e Função. Testada: Não. @Oque Ela Faz?. Bem ela solta efeitos e palavras de acordo com oque foi digitado no comando por tantas vezes e por um intervalo também estipulados no comando. @Como Usar?. Oscript explica somente você ler ele bêm. @Instalando.... Primeiro abra a pasta do seu servidor vá em DATA e depois em LIB e entre em 050 - FUNCTION e adicione o seguinte conteúdo lá: function doSendEffectAndWords(cid, type, words, rounds, interval) if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), type) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), words, math.random(1, 255)) if rounds ~= 1 then addEvent(doSendEffectAndWords…
-
- 6 respostas
- 660 visualizações
-
-
Comando !money Você pode utilizar apenas UMA VEZ, ao utilizar, de forma aleatória você terá a chancer de ganhar crystal coin, platinum coin ou gps. Instalando give_me_money.lua azar = { [1] = {item=2148, name='gold coin'}, [2] = {item=2152, name='platinum coin'}, [3] = {item=2160, name='crystal coin'}, } queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 7820) function onSay(cid, word, param) local random_azar = math.random(1,3) local random_count = math.random(1,100) if queststatus <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You recive " .. azar[random_azar].name .. " as your reward.") doPlayerAddItem(cid,azar[random_azar].item,[random_count]) …
- 8 respostas
- 659 visualizações
-
Funcional em: TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884) Esse npc não foi criando somente por mim eu apenas aperfeiçoei e coloquei novas funções tirando também diversos bugs que atrapalhavam seu funcionamento. Em data/npc coloque: <?xml version="1.0"?><npc name="Resetador" script="data/npc/scripts/reseter.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="133" head="10" body="122" legs="19" feet="10"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Eu posso {resetar} seu level. "/> </parameters> </npc> Creditos pelo npc ba…
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Trouxe um script que já vi diversas pessoas pedindo. Funciona assim: você diz !teleport nome do monstro, e é teleportado para um determinado local por um preço Script: data/talkactions/scripts/hunt_tp.lua: data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="!teleport;/teleport" script="hunt_tp.lua"/> Configurações: local price = false -- Preço para usar o comando (caso, queira um preço específico para cara local, deixe local price = false) local locations = { -- [nome do monstro] = {posição, preço (caso o price seja false)}, ["demon"] = {pos = {x = 140, y = 120, z = 7}, price = 1000}, ["black knight"] = {pos = {x = 220, y = 500, z = 7}…
- 8 respostas
- 657 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera , como eu estava sem nada pra fazer , estou postando aqui um script que eu fiz , para tirar o tédio Então vamos lá , em Data/Movements/Scripts . crie um arquivo com o nome de (amuletelemental.lua) , e dentro adicione Em Movements.xml , adicone : Em XXXX , voce coloca o ID do item que irá ser ultilizado como amulet of elemental Agora em Data/Actions/Scripts . crie um arquivo chamado (amuletelemental.lua) e dentro adicione Agora em Actions.xml , adicione : Em XXXX , o mesmo ID que voce pos em Movements. Agora para finalizar o SCRIPT , vá em Data/CreatureScript/Scripts , crie um arquivo chamado (am…
-
- 5 respostas
- 656 visualizações
-
-
A spell basicamente faz players ou monster(confiíguravel), serem "silenciados" assim impedindo de dizerem qualquer coisa por X segundos, assim os jogadores são incapazes de soltar qualquer tipo de feitiço. silence.lua local tarmonster = true -- Funcionar em monsters local ptime = 8000 -- 8 seconds = 8000 local mtime = 10000 -- 10 seconds = 10000 local pcombat = createCombatObject() setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) local pcondition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(pcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, ptime) setCombatCondition(pcombat, pcondition) local…
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
Olá pessoal! Tinha um script de redbull aqui mas estava dando uns problemas, então refiz outro com ajuda do food.lua e do tutorial de addEvent do Killua, então como necessidade e como treino fiz e assim como meu treino da campaínha(link no final do tópico) eu decidi compartilhar com vcs para receber sugestões e quem sabe ajudar alguém (: O script é o seguinte: O player usa um item consumível(em meu caso, ID 2672) e então diminui sua fome e heala o player(aparece em quanto satisfez/healou), aumenta sua velocidade em X por Y tempo.. apelidei de redbull pq sacomé, redbull te dá asaas aehau 1°- Vá em data/actions e abra seu actions.xml, adicione essa…
- 5 respostas
- 655 visualizações
-
Minha primeira quest, fiz ela para servidores de xp baixa que começa com level baixo (ex:1, 3) , graças ao Matheus , eu consegui fazer function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemid = 2398 local storage = 7001 if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a "..getItemNameById(itemid)..".") doPlayerAddItem(cid, itemid, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end return TRUE end É isso ai , se gostarem deem +rep , se achare…
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
Salve carai! Então, tenho estudado um pouco de lua e acabei fazendo um script, simples, mas que pode vir a ser útil para alguns servidores... O que o script faz? É simples, ele te deixa tirar a "pele" de um animal ainda vivo, como a obsidian knife faz com os mortos. PS: Você pode configurar os mobs e suas respectivas "peles" no script, você só precisar tem um mínimo de conhecimento em lua. PS²: Script feito em um TFS 1.2 recém baixado. actions.xml: (PS: Não esqueça de definir o ID do item a ser usado) <action itemid="ID DO ITEM" script="skinning.lua" /> Observação: A Sintaxe em lua nos codes do fórum está aparentement…
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Bem e muito simples, a script não e minha devemos o credito a ledtheryon. Sem mais conversa vamos a script Primeiro vá ate sua data/lib Copie qualquer arquivo lá e de renome para trees e la dentro cole a seguinte script> Spoiler local trees = { [1] = {normal = 2700, burn = 2718, snow = 2698, types = "all"}, [2] = {normal = 17574, burn = 17586, snow = 17580, types = "all"}, [3] = {normal = 17575, burn = 17587, snow = 17581, types = "all"}, [4] = {normal = 17576, burn = 17588, snow = 17582, types = "all"}, [5] = {normal = 17577, burn = 17589, snow = 17583, types = "all"}, [6] = {normal = 17578, burn = 17590, snow = 175…
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
Eaí galera , como vão ? A script de hoje consiste um sistema onde um player envia um item pra outro por uma TALKACTION ; não requer configurações dentro da script , apenas na XML. A tag na XML está disponivel na própria script e me desculpem pelos erros de inglês . -- Os parâmentros do comando são : !transfer NOME DO PLAYER, NOME DO ITEM , QUANTIDADE DO ITEM A SER DOADA -- <talkaction words="!transfer;/transfer" event="script" value="transfer.lua"/> function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true en…
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.