Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Preview É como se fosse um exevo mas san. Hitando de 100 à 290 ou dependendo do level até mais. Script data/spells/spells.xml <instant name="Swakgsan" words="swakgsan" lvl="150" maglv="3" mana="600" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Swakgsan.lua"> <vocation id="3"/> ---Paladin <vocation id="7"/> ---Royal Paladin </instant> data/spells/scripts/Swakgsan.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEF…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Preview Hita de 200 à 390, pode hitar mais dependendo do level. Apenas para Druid e Elder Druid. Se for postar em algum lugar, não esqueça os créditos. Script data/spells/spells.xml <instant name="Chauring Frigo" words="chauring frigo" lvl="120" maglv="5" mana="500" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Chauring Frigo.lua"> <vocation id="2"/> ---Druid <vocation id="6"/> ---Elder Druid </instant> data/spells/scripts/Chauring Frigo.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Script usado em conjunto com: Sistema de resete COMBAT.CPP procure: int size0 = lua_gettop(L); adicionar abaixo: int mares = g_config.getNumber(ConfigManager::MAGIC_RES_DAM); procure: damage.primary.value = normal_random( LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -2), LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -1) ); lua_pop(L, 2); } substitua: damage.primary.value = normal_random( LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -2) * ((player->getResets() * mares/100) + 1), LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -1) * ((player->getResets() * mares/100) + 1) ); lua_pop(L, 2); } …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite Meus queridos amigos do TK. Eu estava sem Internet esses dias em casa então comecei a pensar e editei umas Actions. e saiu isso . É um pequeno sistema que ainda estou melhorado, mas resolvi postar, porque achei que a ideia estava muito boa, e como ainda estou aprendendo programação, quem sabe vocês podem me dar umas dicas de como melhora-lo. vocês poderiam me ajudar. ESPICAÇÃO: Oque ele Faz?, ele cria um item (frasco de veneno) que quando usado em uma arma, muda(transforma) o status da mesma; adicionando ataque e causando envenenamento. ainda não está 100% mas conforme o tempo vai ficar. Exemplo= Frasco de Veneno + thief dagger (You see …
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
Hello, remaker script for tfs 1.x. talkactions.xml <talkaction words="!ownbp" script="ownbp.lua"/> ownbp.lua local config = { cost = 1000, -- Cost (GP) ownTime = 24 * 60 * 60 * 1000, -- Time (24 horas) backpackId = 2000 } function onSay(player, words, param) local playerID = player:getGuid() local owner = (playerID + 100) local ownerName = player:getName() local function noOwner(o) o:removeAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION) o:setActionId(0) end if (player:removeMoney(config.cost) == true) then local backpack = doPlayerAddItem(player:getId(), config.backpackId, 1) if (backpack ~=…
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing, Hoje trago para vocês uma Script de Reset System que encontrei, mas que tem como diferencial que ao Resetar o char não desloga. --> É mais utilizado por Otservers como Subwat que se pega altos níveis rapidamente. 1- Vá na pasta do seu OT/data/talkactions e adicione esta TAG ao arquivo "talkactions.xml" 2- Após adicionar a TAG vá para data/talkaction/scripts e crie um arquivo .lua chamado reset e cole isso dentro: 3- Execute a query para criar uma coluna "reset" no MySQL 4- Para finalizar configuere o index.php do seu Gesior para receber a pagina PHP Para alterar a quantidade de Resets permitidos…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Fala galera do TK. Vim trazer um npc que me ajuda muito ja que eu sou preguiçoso pra karamba. Esse npc funciona com o sistema de boat, só que duplo, tipo: você pode por ele em dois lugares e eles vão ficar fazendo viajem desse lugar para o outro. Vejam as imagens: Aqui ele está em um local qualquer e vai enviar o player para outro local já determinado. Aqui, no caso, ele foi enviado para esse local. O npc que está nesse barco vai viajar de volta de onde o player veio. E completa o ciclo de viajem, ida e volta. Bom, agora vamos adicionar o npc. …
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Bom Galera Estou Aqui Fasendo Meu 1° Tópico No Tk Não Sei Se A área Está Correta + Vamos lá Acabei De Postar um Vídeo No Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=JOx5s-vJLNg Link Pasta: http://www.mediafire.com/download/58scejcl2pw3ufl/Demonic+Applications.rar Bloco De Notas: http://www.mediafire.com/download/0kzhxojbvq153mc/why.lua Canal:https://www.youtube.com/channel/UCYINQrI_usOF97mxBMja3wg Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
PREVIEW SCRIPT data/lib/core storDormir = 971714026 valorX = 971714027 valorY = 971714028 valorZ = 971714029 data/creaturescripts/logout2.lua local function deslogar(cid) if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, storDormir) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storDormir, 2) addEvent(doRemoveCreature, 100, cid) end end return true end local function efeito(cid) if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, storDormir) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SLEEP) addEvent(efeito…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fala Galera! Hoje vim trazer um Sistema Muito Bom,Creio que Seja o Único aqui no tibiaking. Ele Funciona da seguinte maneira, você mandara uma verificação de bot Para o Player , Uma Mensagem na tela dele ira alertar ele.. Essa: Caso Ele Responde algo séra liberado! Esse comando é util Para aqueles poketibia que tem o erro de double click no mar. !! Spoiler Seu personagem esta sendo verificado por Bot Você tem 1 minutos para responder. Vá até data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado CheckBot.lua e Adicione Isso dentro!: Spoiler function TeleportBot(cid…
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Fala Galera vim trazer o sistema que ja no titulo diz.. vamos lá! vá até data/creaturescripts/scripts Crie um arquivo chamado Admlg.lua e Adicione Isso> Spoiler function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("O Membro Da STAFF ".. getCreatureName(cid).." Acabou de Entrar no Servidor!") end return true end Agora vá até Creaturescripts.xml é add essa tag: Spoiler <event type="login" name="StaffLogin" event="script" value="admlg.lua"/> Se te ajudei com esse post , der um Rep+ !! Creditos: Equipe Pok…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá galera do TK ^.^. Tubo bom? Então trazer para vocês um script bem simples de StepIn , que no caso , ao pisar em X tile que tiver a Action 107630 , sua Outfit (ou Newtype , como preferir) irá ser trocada) Creio , que já há um script similar no Fórum , porém , este está um pouco modificado , pois o mesmo é configurado por Vocation's e também é editavél a Outfit de cada uma. Borá parar de enrolação é ir logo ao script Vá na pasta do seu servidor e então siga os passos : data/movements/scripts > Crie um arquivo .lua chamado Outfit , é dentro coloque: Spoiler local config = { [1] = 71, -- [Vocation] = 71 = Roupa [2…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Fala Galera , vo mostrar o comando luz. esse comando já vem em qualquer poketibia! mas alguns não. então vo ta ensinando. Vai até em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado '' !luz.lua '' : Cole Isso --> Spoiler local minutes = 10 -- Minutes function onSay(cid, words, param) if isPlayer(cid) then doSetCreatureLight(cid, 8, 215, minutes*60*1000) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Luz!", math.random(1, 255)) end return true end Pronto,Agora vai até data/talkactions.xml Der um Espaço de uma tag e adicione essa: Spoiler <talkaction wor…
-
E aí galera do TK.... Estou passando meu OT para TFS 1.2 (OTXSERVER) e estou criando algumas funções para suprir a necessidade de alguns scripts, quando me deparei com o problema de listar as cidades no meu comando fly, não existia a função getTownList(), se existe alguma função que faça isso, me desculpe eu não encontrei, então segue o código: function townExists(townId) local t = Town(townId) return t ~= nil and true or false end function getTownList() local listtowns = {} setmetatable(listtowns, {__index=table}) local town while townExists(#listtowns+1) do town = Town(#listtowns+1) listtowns:insert({id=town:getId(), name=town:getName()…
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
E aí galera do TK.... Estou passando meu OT para TFS 1.2 (OTXSERVER) e estou criando algumas funções para suprir a necessidade de alguns scripts.... Segue a função function getExperienceForLevel(level) level = level - 1 return ((50 * level * level * level) - (150 * level * level) + (400 * level)) / 3 end
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
Então galera, vejo direto gente pedindo esse sistema de RankFrags~~Top Kills Os que eu encontrei estavam bugados.. Chega de blabla... Em data/talkactions/script crie um arquivo com o nome rankfrags.lua Adicione isso la dentro: function onSay(cid, words, param) local max = 20 local letters_to_next = 20 local name_now local name = "Top Frags\n" local rkn = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank Frags - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `p`.`name` AS `name`, COUNT(`p`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `k`.`unjusti…
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Olá! Vim trazer uma action que junta runas, útil para versões inferiores do 8.6. Vá em actions/script crie um arquivo .lua nomeando-o para rune_soma.lua Adicione isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid <= 2316 and item2.itemid >= 2261 then if item.itemid == item2.itemid then if item.uid ~= item2.uid then if item.type < 200 and item2.type < 200 and (item.type + item2.type) <= 200 then local total = item.type + item2.type doRemoveItem(item.uid) doTransformItem(item2.uid, item2.itemid, total) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você só pode juntar até 2…
-
- 1 resposta
- 341 visualizações
-
-
TP wand para GM/GOD TFS 1.x: http://i.imgur.com/ui2T1AV.mp4 <action itemid="12318" script="tpwand.lua" allowfaruse="1" blockwalls="0" checkfloor="0"/> function spellTP(cid, frompos, topos) Player(cid):teleportTo(topos) local f = Position(frompos) local t = Position(topos) t:sendMagicEffect(CONST_ME_PURPLEENERGY) t:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) f:sendMagicEffect(CONST_ME_PURPLEENERGY) f:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) end function onUse(player, item, frompos, item2, topos) if not(player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER or player:getGroup():getAccess()) then return false …
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
Eae galera, me deram ideia de uma spell bem legal então vou compartilhar com vocês, ela se trata de uma chuva de flechas. Código: Spoiler local config = { storage = 22004, cd = 10, --- duração effect1 = 22 -- efeito que sai ao falar a spell } --setPlayerStorageValue(target, 3482098, os.time() + config.duration) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) local area = createCombatAr…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
function getPlayerReset(cid) local query = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return query:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or query:getDataInt("reset") end function getPlayerReset(cid) return db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id = "..getPlayerGUID(cid)):getDataInt("resets") end Ambas são funcionais. Exemplo: function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You already reset : "..getPlayerReset(cid).." times.") return true end Adicione uma das duas primeiras funções no arquivo 050-function (Data->lib->050-function) Créditos…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoas, tudo bem? Então depois de muitas buscas, downloads de servidores, pedidos e mais pedidos para que criassem o script ou que arrumassem, venho trazer a vocês a SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS! kkk Tem vários servidores que usam um sistema de reborn que não funciona, pra não dizer todos, mas depois de muita busca (muita mesmo) consegui achar um simples que vai funcionar certinho sem problema). No post que vi em outro forum a pessoa dedica os créditos a um tal de (CrazzyMaster), e quem dedica os créditos é o (DBWBrasil), não sei se são a mesma pessoa, ou se ele trouxe o script, em fim dado os créditos vamos ao script. Criem um arquivo .xml com nome Reborn e …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom galera do TK, eu estou traduzindo por completo meu servidor de poketibia, então pensei que alguns também podem estar fazendo o mesmo e decidi ajuda-los, de uma forma simples, que iria lhes poupar tempo. Então vamos direto ao Assunto. Primeiro vá em Pastadoseuserver/data/npc/scripts e crie um arquivo chamado Heal.lua (Caso já possua o arquivo, apenas substitua oque há dentro). Spoiler local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1038, y = 1033, z = 7}, --saffron [897531] = {x = 1044, y = 879, z = 7}, --cerulean [897532] = {x = 1189, y = 1021, z = 7}, --laven…
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Olá galera do TK , venho aqui fazer meu primeiro post , trata-se de uma spell de Knights com praticamente a mesma função do Utito Tempo , porém mais forte. Sem mais delongas vamos ao trabalho. Nome : Viking Rage Level : 200 Mana : 2000 Magic Lvl : 0 Crie um arquivo .LUA com o nome " viking mega rage " e coloque isto dentro : Onde as seguintes linhas , você pode mudar os valores : Fazendo isso , você pode fechar e salvar, lembrando que você deverá salvar o arquivo em data\spells\scripts. Após ter copiado o script, vamos abrir o arquivo spells.XML , localizado em data\spells. E co…
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Eai galera, vim deixar um script simples que eu editei que vale a pena usa-ló caso não queira algo que envolva todos os tipos de dano como já vi no fórum e que troque o item em sí, no meu caso fiz com wand e rods vips do meu servidor que trocam de elementos por troca de item apenas usando o comando !energy, !fire, !tera, !frigo. Comecemos então ... Vá em /data/talkactions.xml e coloque a seguinte tag <talkaction words="!energy" event="script" value="wandvip1.lua"/> se quiser um comando desejável diferente é só trocar o campo words="comandodesejado". agora vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome wandvip1.lua function onSa…
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Em data/talkactions/talkactions.xml Spoiler <talkaction words="!felizanonovo" access="5" event="script" value="newyear.lua"/> Em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo lua, ou copie algum e modifique o nome para newyear e adicione: Spoiler function doTileFelizAnoNovo(param) if(isPlayer(param.cid)) then doSendMagicEffect(param.pos, math.random(28,30)) if(math.random(1,6) == 1) then doCreatureSay(param.cid, "Feliz Ano Novo " .. param.name .. "!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, param.pos) end param.count = param.count - 1 if(param.count > 0 or math.random(0,1) == 1)…
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal vim trazer um "systema akatsuki" que fiz pro meu nto, como os outros systemas estavam dando varios bugs, resolver tentar fazer um, então vou compartilhar com vcs. O systema é uma quest que ganha hp, mana, e um effect com nome Akatsuki saindo do player. Vou postar aki o script da quest, o script do effect, e o script do npc. Bom vamos lá.. Crie em seu mapa uma quest e coloque um bau, nesse bau coloque actionid 9785. apos ter feito isso vai em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado questakatsuki.lua, e dentro desse arquivo coloque: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlaye…
-
100% feito por mim. Créditos "youtube, tibiawiki.br e tibiawiki.com" THE FLAMING ORCHID em xxxx\data\monster\demons... cria um arquivo chamado "the flaming orchid.xml" e adicionar o seguinte script ... Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="The Flaming Orchid" nameDescription="The Flaming Orchid" race="blood" experience="8500" speed="160" manacost="0"><health now="4000" max="4000" /><look type="150" head="114" body="94" legs="78" feet="79" addons="3" corpse="24643" /><targetchange interval="4000" chance="20" /><flags><flag summonable="0" /><flag attacka…
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Eai , blz ? Vou trazer uma script , que ao player dar use no bau ,irá lhe dar Z item , irá mandar uma broadcast para o server anunciando que X player chegou a cidade e teleportalo para Y position . Lembrando que ele não poderá pega novamente o bau. FOI TESTADO EM TFS 0.4 E 0.3.6 Vá em actions>scripts crie um arquivo .lua chamado bauinicial e cole isso dentro Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 20949 local item = 2385 local pos = {x=95, y=113, z=7} if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DES…
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
Vou trazer uma script que funciona assim : Irá ter uma alavanca , que quando X item tiver em cima , ele será teleportado , mas se X item estiver fora , ele morrerá Vá em actions>scripts e crie um arquivo .lua com o nome alavanca.lua e cole isso dentro Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=828,y=743,z=7} -- Posição do PISO em que X item estará em cima local poss = {x=845,y=745,z=7} -- Posição em que ele será teleportado ao puxar alavanca com X item local item = 1616 -- Item que estará em cima do PISO if getTileItemById (pos, item).uid >= 1 then doTeleportThi…
-
- 1 resposta
- 462 visualizações
-
-
Prision Bosses TFS 1.2 by vankk Eu estava com um código bem ruim dos bosses da Prision Key no Aura, e resolvi atualizar, e decidi compartilhar aqui com vocês. Caso vocês queiram ver o script em funcionamento entre já em Aura. Clique aqui para ir para o site. O sistema está bem fácil de ser configurado, está tudo em tabelas, esse script é para os bosses: Zavarash, Horadron, Terofar. data/actions/actions.xml <action itemid="22606" script="prision_bosses.lua"/> <action itemid="22605" script="prision_bosses.lua"/> <action itemid="22604" script="prision_bosses.lua"/> data/actions/prision_bosses.lua …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Versão Testada: OTX_2 0.3.7 (8.60) Basicamente são 2 spells: Exevo gran mas mort e exevo gran mas pox (as duas com condições curse e poison). Estas spells já estão balanceadas mas recomendo fazer testes > Imagens < Spoiler Em data/spells/scripts/attack crie 2 arquivos .lua com nomes: mort core e poison core Mort Core local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LE…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Vou trazer uma alavanca de promotion bem simples . Como funciona : ao player alcançar level 100 ou maior , poderá puxar a alavanca e fazer a promotion Em actions : Adicione na XML <action uniqueid="6790" event="script" value="promotion.lua"/> Adicione a script Spoiler --------------------------- SCRIPT BY PEDROSTT , TIBIAKING ONLY ------------------------------------------- local config = { level = 100, -- Level para a promotion vocation = 6, -- vocation que o player será mudado ao puxar a alavanca outfit = 45, -- outfit que vai ganhar na promotion mana = 100, -- m…
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
-
é um sistema de Saffari para poketibia, totalmente automático. [+] O jogador não perde level(experience) ao morrer. [+] O jogador é teleportado quando acabar o tempo ou quando suas Saffari balls acabar! [+] Mostra o tempo restante num comando exclusivo !saffari time Pasta mods Saffari.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Saffari" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="saffari_func"><![CDATA[ config = { price = 5000, level = 50, need_premium = false, minutes = 60, saffari_positions = {enter = {x=152,y=51,z=5}, …
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Uma função que pode ser útil de varias maneiras: Spoiler function getNumberVector(k) if(type(k) ~= "string") then return error("bad argument #1 to function '" .. debug.getinfo(1, "n").name .. "' (string expected, got " .. type(k) .. ")", 2) end local ret, sep = {}, k:explode(";") for _, vec in ipairs(sep) do if(vec:find("-")) then local fromTo = vec:explode("-") if(fromTo and tonumber(fromTo[1]) and tonumber(fromTo[2])) then for i = tonumber(fromTo[1]), tonumber(fromTo[2]) do table.insert(ret, i) end end elseif(tonumber(vec)) then table.insert(ret, vec) end end return ret end Como fu…
-
- 1 resposta
- 383 visualizações
-
-
Reedem Points by vankk Basicamente esse script é você utilizar essa talkaction, e o jogador resgatar os pontos baseado no código de transação do PagSeguro. Irei explicar as configurações do script no final. Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua e coloque o nome de reedem_points.lua após isso, adicione esse código dentro dele; local config = { tableName = 'pagseguro_log', -- nome da tabela em sua database estructureTable = 'transacaoid', -- nome da estrutura da tabela tablePoints = 'pontos', -- nome da estrutura da tabela do pagseguro que mostra a qntidade de pontos que o jogador recebeu pointsEstructure = 'coins', -- no…
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.