Scripts tfs 0.4 (OLD)
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hasSpaceInContainer é uma função que retorna true ou false, ela checa se tem algum espaço livre na mochila, se você tiver carregando uma mochila dentro de uma mochila ela checa a primeira mochila e se não tiver espaço ela checa a outra mochila. em game.cpp em baixo de: void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item) { int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false); char buffer[40 + it.name.size()]; if(count == 1) sprintf(buffer, "U…
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<action itemid="24774" script="tibiacoin.lua" /> data/actions/scripts/tibiacoin.lua local config = { idcoin = 24774 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) local item = Item(item.uid) if player:getItemCount(config.idcoin) > 0 then local coinplayer = player:getCoinsBalance()+item:getCount() player:getPosition():sendMagicEffect(15) item:remove() player:setCoinsBalance(coinplayer) else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have to carry tibia coins in your backpack.") end return true end
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Bem e muito simples, a script não e minha devemos o credito a ledtheryon. Sem mais conversa vamos a script Primeiro vá ate sua data/lib Copie qualquer arquivo lá e de renome para trees e la dentro cole a seguinte script> Spoiler local trees = { [1] = {normal = 2700, burn = 2718, snow = 2698, types = "all"}, [2] = {normal = 17574, burn = 17586, snow = 17580, types = "all"}, [3] = {normal = 17575, burn = 17587, snow = 17581, types = "all"}, [4] = {normal = 17576, burn = 17588, snow = 17582, types = "all"}, [5] = {normal = 17577, burn = 17589, snow = 17583, types = "all"}, [6] = {normal = 17578, burn = 17590, snow = 175…
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Online HighScore - Não autorizo postagem em outros fóruns. Função: A cada X minutos aparece os TOP Levels que estão online no servidor. online_highscore.lua (Caso você entenda pode alterar pra aparecer mais ou menos players) function onThink(interval, lastExecution) local players = Game.getPlayers() table.sort(players, function(a, b) return a:getExperience() > b:getExperience() end) local msg = "~ TOP 5 players online" for i = 1, 5 do if not players[i] then break end msg = msg .. "\n" .. i .. ". ".. players[i]:getName() .. " [Lv: ".. players[i]:getLevel() .. "]" end for _, player in pairs(players) do play…
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Descrição: NPC Simples que compra e vende itens de paladinos. Nome do Npc: Dario Função: Negocia itens de paladinos. Vende: Arrow Bolt Bow Crossbow Spear Royal Spear Throwing star Earth Arrow Flaming arrow Flash Arrow Onyx arrow Piercing bolt Power Bolt Shiver Arrow Sniper arrow Compra: Bow Crossbow Dario.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) …
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Descrição: NPC Simples do tibia global que compra e vende itens de paladinos. Nome do Npc: Perac Função: Negocia alguns itens de paladinos. Vende: Arrow Bolt Bow Crossbow Spear Assassin Star Compra: Spear Perac.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThi…
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Descrição: NPC Simples do Tibia Global que transporta para Folda/Vega. Nome do Npc: Anderson Função: Transporte Transporta para: Tibia (Para voltar) Folda Vega Preços: 10 Gp. Folda e Vega 0 Gp. Voltar (Tibia) Anderson.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function o…
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Descrição: NPC Simples do Tibia Global que transporta para Okolnir, Helheim, raider camp e tyrsung. Nome do Npc: Buddel Função: Transporte Transporta para: Okolnir Helheim Raider Camp Tyrsung Preços: 0 Gp. Todos Buddel.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappea…
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Descrição: NPC Simples do Tibia Global que vende cartas, parcels e labels. Nome do Npc: Lokur Função: Vendedor de itens Vende: Label Parcel Letter Lokur.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) …
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Descrição: NPC Simples do Tibia Global que transporta para Cormaya/Farmine. Nome do Npc: Brodrosch Função: Transporte Transporta para: Cormaya Farmine Preços: 210 Gp. para Cormaya 160 Gp. Para Farmine Brodrosch.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end …
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Descrição: NPC Simples do Tibia Global que vende cartas, parcels e labels. Ele também vende vários rings e alguns itens gerais. Nome do Npc: Benjamin Função: Vendedor de itens. Vende: Key ring Label Parcel Letter Time Ring Energy Ring Life Ring Stealth Ring Sword Ring Axe Ring Club Ring Dwarven Ring Blood herb Coconut Scarf Platinum amulet Benjamin.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureApp…
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Descrição: NPC Simples do Tibia Global que vende e compra armaduras, espadas, axes e clubs. Nome do Npc: Alesar Função: Vendedor e comprador de itens Vende: Ice Rapier Serpent sword Dark Armor Dark Helmet Ancient Shield Compra: Dragon Hammer Giant sword Knight Axe Poison dagger Scimitar Serpent Sword Skull Staff Dark armor Knight armor Dark Helmet Mystic turban Strange Helmet Warrior Helmet Knight Legs Ancient Shield Black shield Tower Shield Vampire Shield Ornamented Axe Dreaded clever …
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Descrição: NPC Simples do Tibia Global que vende armas e armaduras. O Sam, assim como no global, troca uma Old and Used Backpack por uma Dwarven Armor. Nome do Npc: Sam Função: Comerciante de Armas, Comerciante de Armaduras. Vende: Axe Battle Hammer Brass Armor Chain Armor Chain Helmet Chain Legs Dagger Hand Axe Leather Armor Leather Helmet Mace Rapier Sabre Spear Steel Shield Sword Throwing Knife Wooden Shield Compra: Axe Battle Axe Battle Hammer Battle Shield Brass Armor Chain Armor Chai…
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Descrição: NPC Simples do Tibia Global que vende alimentos e negocia Pirate Outfit. Nome do Npc: Ariella Função: Comerciante de Alimentos Vende: Cheese Ham Meat Valentine's Cake Apple Banana Blueberry Mango Melon Orange Pear Pumpkin Strawberry Juice Squeezer Troca: Brutus Bloodbeard's Hat, Lethal Lissy's Shirt, Ron the Ripper's Sabre, Deadeye Devious Eye Patch X Addon Pirata Chapéu. Ariella.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) fu…
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Descrição: NPC Simples do Tibia Global que vende food. Nome do Npc: Frodo Função: Comerciante de Alimentos Vende: Dragon Ham Brown Mushroom Bread Ham Cheese Meat Frodo.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:a…
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Be greeted, may I help you? With some instruments, perhaps? Descrição: NPC Simples do Tibia Global que comercia instrumentos musicais. Nome do Npc: Julian Função: Comerciante de Instrumentos. Vende: Drum Hard Lute Lyre Piano Simple Fanfare Julian.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreature…
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May God show you the path. Descrição: NPC Simples do Tibia Global que comercia ferramentas Nome do Npc: Bashira Função: Comerciante de ferramentas. Vende: Vial of oil Blessed wooden stake Obsidian Knife Shovel Fishing Rod Rope Machete Golden Backpack Golden Bag Pick Scythe Machete Torch Bottle Document Book Parchment Scroll Plate Present Box Watch Worm Bucket Candlestick Crowbar Bashira.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keyword…
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Hi there, and welcome to the magic store. Descrição: NPC Simples do Tibia Global que comercia wands, rods, runes e outros itens mágicos. Nome do Npc: Alexander Função: Comerciante de Itens Mágicos. Vende: Spellbook Blank Stone shower rune Thunderstorm rune Icicle rune Holy missile rune Desintegrate rune Poison bomb rune Energy bomb rune Soulfire rune Magic wall rune Animate dead rune Paralyze rune Fireball rune Wild growth rune Wand of dragonbreath Wand of decay Wand of cosmic energy Wand of voodoo Wand of starstorm …
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Versão: 1.2 Distro: 0.4 Criado por: Eddy Havoc Descrição: Este script deixa restrito certas palavras com base no level do jogador. TAG: <talkaction words="lixo;vsf;tnc;vtnc;server;servidor" event="script" value="bwords.lua"/> SCRIPT: talkactions/scripts/bwords.lua function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) local lvlmin = 20 local lvlMsg = "Voce precisa de mais tempo para poder falar sobre isso. Você ficara mudo por "..time.." segundos!" local blockMsg = "Palavras Bloqueadas!" local time = 120 if level < lvlmin then doPlayerSendtTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, lvlMsg ) doCreatureSay(…
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Olá, hoje eu vim postar a função creature:soltaMagia("nomedamagia") Para o TFS 1.X. Bom, eu estou fazendo um Poketibia com base no TFS 1.3 e vou postar essa função para quem quiser seguir o mesmo. Segue um exemplo de uso: Spoiler function onSay(player, words, param) poke = player:getSummons()[1] poke:soltaMagia(pokes[poke:getName()][1].name) player:say(poke:getName().."use "..pokes[poke:getName()][1].name, TALKTYPE_ORANGE_1) end Em LUASCRIPT.CPP Abaixo de registerMethod("Player", "addExperience", LuaScriptInterface::luaPlayerAddExperience); Adicione: registerMethod("Crea…
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Nos últimos dias tive problemas para ler os dados de funções que retornam tabelas (não tinha acesso a source da função no momento para ir checar quais eram os dados presentes) então resolvi fazer essa função bem simples para printar os dados das tabelas no console. Ela faz basicamente a mesma coisa que a função print_r do PHP só que é um pouquinho menos organizada. Enfim, se souber a estrutura de uma tabela, vai entender o output dessa função e vai ser bem útil. function print_r(tabela) if type(tabela) ~= "table" then return tabela end local result = "{" for ind, x in pairs(tabela) do x = (type(x) == "table") and print_r(x) or x..(ind==#tabela and …
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Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione essa tag: <talkaction words="!bank" separator=" " script="bank.lua"/> Crie um arquivo em "data/talkactions/scripts" com o nome de "bank.lua" e coloque esse código dentro: function Player.deposit(self, amount) if not self:removeMoney(amount) then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "[BankSystem]: You dont have money with you.") return false end self:setBankBalance(self:getBankBalance() + amount) return true end function Player.withdraw(self, amount) local balance = self:getBankBalance() if amount > balance or not self:addMoney(amount) then pla…
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Woodcutting System Decidi fazer esse sistema pra tentar fazer com que o jogador sempre possa ter coisas diferentes dentro do jogo para fazer, fortalecendo o RPG. Recomendo que você edite os itens de acordo com o seu gosto (sprites e atributos). Ainda tenho algumas coisas que vou fazer para complementar o sistema: *- Tasks diárias. *- Quests com requisito de corte de lenha em determinado nível. *- Crafting com as lenhas pegas. *- Habilidade de queimar as lenhas pegas. Demonstrações Spoiler Spoiler Spoiler …
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Procurei muito ai não achei, ai fui tenta fazer e acabou que saiu algo ! Movements.xml O q editar somente CONST_ME_BLOODYSTEPS) pode trocar o efeito local speed = 30 local sto = 65488
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Este NPC tem o intuito de ser parecido com o do Tibia Global. Você poderá comprar ou vender os mesmos itens, poderá fazer a troca de vials por lottery tickets e pegar o primeiro addon do summoner outfit com um winning lottery ticket. O script para tentar receber um winning lottery ticket está incluso, junto com Ultimate Mana Potion, Ultimate Spirit Potion e Supreme Health Potion (caso seu servidor não possua). Itens Spoiler Vende Blood - 15 gps Great Health Potion - 190 gp Great Mana Potion - 120 gp Great Spirit Potion - 190 gp Health Potion - 45 gp …
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Esta spell irá criar um item no slot configurado, mas apenas se o slot estiver vazio. O item a ser criado precisa ter uma duração definida e um decayTo em 0 para funcionar perfeitamente. Se o item for removido do slot ele será destruído. Inicialmente fiz este script para funcionar apenas com uma calça, caso queira criar outro item e em outro slot a configuração é bem simples, e caso precise de ajuda pode pedir. Demonstração Spoiler Para implementar crie ou edite os seguintes arquivos: data/spells/spells.xml (Edite as configurações da spell como gasto de mana, level para usar, premium ou free …
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Olá pessoal, esse é meu primeiro script, estou até com vergonha de postar kkkk. O script é bem simples, ele teleporta o jogador para uma certa position se o jogador tiver uma certa quantia de soulpoints, caso alguém queira modificar fazendo que o jogador que for teleportado também perca uma quantia de soulpoints. Você vai colocar a tag na pasta movements em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7003" event="script" value="teleportsoul.lua" /> Você vai criar um arquivo .lua e renomear para teleportsoul e vai colocar dentro dele e jogar dentro da pasta movements/scripts function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)…
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Vi um script bem legalzinho, na maioria das vezes grupos caçando em party, de 3~4 avalanche, fica meio dificil de entender qm é qm, ou até mesmo em wars, peleguinho.. Basicamente ele altera a cor do outfit para a igual do leader, mantendo o outfit. <talkaction words="!poutfit" script="party_outfit.lua"/> party_outfit.lua function onSay(player, words, param) local party = player:getParty() if not party then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not in a party.") return false end if not (party:getLeader() == player) then player:sendTextMessage(MESSAGE…
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Eaí galera , como vão ? A script de hoje consiste um sistema onde um player envia um item pra outro por uma TALKACTION ; não requer configurações dentro da script , apenas na XML. A tag na XML está disponivel na própria script e me desculpem pelos erros de inglês . -- Os parâmentros do comando são : !transfer NOME DO PLAYER, NOME DO ITEM , QUANTIDADE DO ITEM A SER DOADA -- <talkaction words="!transfer;/transfer" event="script" value="transfer.lua"/> function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true en…
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Bom como muitos servidores baiaks pelo certo motivo de muitos players ficarem stackados no mesmo SQM ocorre o famoso DEBUG . Bom vamos la para o tutorial . 1- vai até (data\movements\scripts) e crie o seguinte nome antistack.lua e cole a seguinte script dentro . local positions = { {x = 659, y = 906, z = 7}, {x = 659, y = 905, z = 7}, {x = 659, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 906, z = 7}, {x = 658, y = 906, z = 7}, {x = 658, y = 905, z = 7}, {x = 658, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 905, z = 7}, } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, ac…
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Fala galera do TK, estou fazendo alguns scripts para melhor cada vez mais. Achei um interessante o False Tile, então decidi postar o mesmo aqui. O que ele faz? Imagine uma sala com o chão todo igual, e só tem um caminho correto no meio desses tiles. Se você errar o caminho, vai voltar ao inicio e tomar um dano. Moral da história "Encontre o caminho correto, mas tome cuidado pois você pode morrer." Bom, vamos lá. Em data/movements/scripts, crie um arquivo .lua com o nome falsetile, e em seguida adicione o script dentro. Em movements.xml, adicione a tag. Explicação. 9467 - É o action id que TODOS os TILES ERRADOS devem ter. itemi…
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Olá pessoal, hoje venho trazer um script que foi pedido por um amigo e que talvez alguém daqui também precise. Script simples porém útil. Vamos lá, primeiramente crie um arquivo lua em data/actions/scripts com o nome stonetemplo.lua e adicione function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pz = "no", -- players precisam estar em protection zone para usar? ("yes" or "no"). battle = "yes", -- players deve estar sem battle ("yes" or "no") pos = {x=159, y=387, z=7} ---- Coordenadas do templo } if(config.pz == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessag…
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Dia e Noite Informações Nome: Dia e Noite Versão: 1.0 Código: JoaozinhoNA Descrição É uma uma função que faz com que o jogo fique de Dia ou Noite, ilusórios. Ou seja, o jogo não vai estar, mas ele vai apresentar que está, momentaneamente (até logout). Comandos /day /night /type Tutorial Adicione ao final do game.cpp: void Game::setWorldTime(bool type, Player* player) { LightInfo lightInfo; if(!type) { lightInfo.level = LIGHT_LEVEL_NIGHT; } else { lightInfo.level = LIGHT_LEVEL_DAY; } lightInfo.color = 0xD7; player->sendWorldLight(lightInfo); } Em game.h, antes de: void set…
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Nome: Moving Wagon Versão do TFS: 1.x Script: Printer Preview Script actions.xml <action fromaid="5000" toaid="5003" script="wagon.lua" /> wagon.lua railDirection = { [7123] = {DIRECTION_EAST, DIRECTION_SOUTH}, [7124] = {DIRECTION_WEST, DIRECTION_SOUTH}, [7125] = {DIRECTION_EAST, DIRECTION_NORTH}, [7126] = {DIRECTION_WEST, DIRECTION_NORTH} } } local function getRail(position) local tile = Tile(position) if tile then -- Loop through items for _, item in ipairs(tile:getItems()) do -- We found rail, return id if isInArray({7121, 7122, 7123, 7124,…
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Testado no: TFS 0.4 Bom, esse script adiciona alguns comandos para auxiliar principalmente lideres de guildas, eu coloquei dois comandos padrões, porém se você tiver alguma ideia de comando, você pode adicionar na tabela. /guild - Mostra a lista de comandos. A lista de comandos aparece em um popup: O comando /guild mensagem é o broadcast, caso você desative-o nas configurações, ele irá sumir da lista de comandos. O preço também é configurável e caso você desative-o nas configurações, ele irá sumir da lista de comandos. - Instalação - Na pasta "OT/Data/Talkactions/Scripts", copie e cole um arquivo.LUA, renomeie p…
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