Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Preview É como se fosse um exevo mas san. Hitando de 100 à 290 ou dependendo do level até mais. Script data/spells/spells.xml <instant name="Swakgsan" words="swakgsan" lvl="150" maglv="3" mana="600" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Swakgsan.lua"> <vocation id="3"/> ---Paladin <vocation id="7"/> ---Royal Paladin </instant> data/spells/scripts/Swakgsan.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEF…
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
Eai galera do tibiaking não sei si está certo mesmo o meu script que acabei de fazer mais acho que estiver vai ajudar mts Bom é um system complexo !transform não testei ainda fiz direto mesmo testem e me digam se funfa lembrando vocês tem que criar seus transformações como se fosse vocations para funcionar ele é mais usado em nrt e dbz... Criem um arquivo lua na pasta data/talkactions/script. Com essa script copiem e colem tudo lá e renomeim o nome da lua. E depois vão na parte data/talkactions e cliquem em talkaction xml e criem uma tag copiem e colem isso. Lembrando a todos que <talkaction words="!transform" é o nome da seu comando. eve…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Conteúdo removido por "anunciar venda de scripts".
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola Galera Sou Novo No Tk Mais Venho Aprezentar Um Systema de Pet Qui Eu Fis Bom ele e Feito por Actions Vamos lá Primeiro Vana pasta do ot data\actions\scripts Crie Um Arquivo Chamado Pets Cole isso Dentro Depois Vano Arquivo Xml Chamado actions Cole isso Dentro Obs: em Todos os Monstros Você Tera Qui Mudar Isso \/ Onde Tem 0 Você Mudara Para 1
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
P Points System Nome do script : P Points system v1 Versão testada : TFS 0.4 (8.70 Funciona em versões anteriores) Creditos : LsM Como funciona : O sistema funciona como uma recompensa ao player por ficar online por um certo tempo. O player, ao ficar online por um certo intervalo de tempo programado no código, receberá uma quantidade de pontos "P" a qual também se pode alterar. O objetivo foi fazer com q…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Então galera, vejo direto gente pedindo esse sistema de RankFrags~~Top Kills Os que eu encontrei estavam bugados.. Chega de blabla... Em data/talkactions/script crie um arquivo com o nome rankfrags.lua Adicione isso la dentro: function onSay(cid, words, param) local max = 20 local letters_to_next = 20 local name_now local name = "Top Frags\n" local rkn = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank Frags - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `p`.`name` AS `name`, COUNT(`p`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `k`.`unjusti…
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Olá a todos , essa é uma versão do !partycheck - !guildcheck feita pelo Jetro. Esses comandos checam quem está online no seu Team. - !partycheck mostra quem está online na sua party - !guildcheck é um parametro que mostra quem está online na guild que você quiser checar . Exemplo : !guildcheck The Legion No caso,se a guild The Legion existir,irá mostrar todos online nessa guild. --------------------------------------------------------------------------- INSTALANDO O SCRIPT 1 - Vá até data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome comandocheck.lua 2 - Vá emdata/talkactions/talkactions.xml e adi…
-
- 1 resposta
- 492 visualizações
-
-
Primeiramente agradecer à: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32839-tfs-10-stamina-refuel/ Que serviu como uma das bases para esse script. É o seguinte o script acima é o de stamina potion que eu adaptei aqui, e a partir dele criei uma talkaction !stamina Onde você compra stamina, recebe de brinde um stamina potion e a sua stamina se enche para 42 horas. É tudo configurável e vou tentar explicar ao máximo como fazer isso. PS: Os dois scripts ainda não foram testados mas acho que estão ok! Primeiro o do potion: Adicione em actions.xml a seguinte linha: <action itemid="9000" script="staminapotion.lua"/> É o seguinte, eu ainda não defini qual é o…
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
function onSay(cid, words, param, channel) local letter_id = 2597 local config = { only_one = false, -- pode usar só uma vez, false se puder mais de uma, é uma defesa contra spam. one_per_time = false, -- caso only_one seja falso, você pode configurar aqui se terá exhaust, true para sim, false para não. time = 10, -- tempo em minutos para esperar. exhaust_error = "Você precisa esperar ".. math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, "letter") - os.time())/3600) .." horas para usar o comando novamente.", msg_error = "Você só pode usar uma vez!", -- caso only_one seja true. msg_inside = "O que você acha\n do nosso …
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Bem, a talkaction é a mesma coisa que o !rank que conhecemos, porem voce pode adicionar outros ranks e ela atualiza exatamente na hora que alguem upa. Exemplos de novos ranks: Rank para ver quem morreu mais. Rank para level de players vip. Rank para ver quem matou mais monstros no ot. E varios outros... Bem se alguem quizer implementar um novo rank, peça no topico e mande PM para mim (Nao adianta so pedir no topico porque eu nao irei lembrar de entrar nele). O script está em mod, bem mais facil de instalar. Va na pasta mods do seu ot e adicione o arquivo: RankSystem em formato XML e adicione isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"…
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Iae galera do tk venho aki hoje com 1 script que add promotion por talk vamos la . va em data / talkactions / scripts / e renome algum arquivo para buypromotion e adicione function onSay(cid, words, param) local voc = {5,6,7,8} -- as vocations que eles vao checkar e receber ponha em ordem para facilitar a leitura do scripts. if getPlayerStorageValue(cid,7295) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando") return true end if getPlayerVocation(cid) == voc then setPlayerStorageValue(cid,7295,1) doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido.") end return true e…
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
Resumindo é um script bem simples, porém que muitos procuram, e é bem legal também, encontrei no tibiaking, e resolvi trazer para cá, dei uma editada nos textos e alterei algumas funções para ficar mais moderno e mais bonitinho. É um script de "!go", mais conhecido como "!fly" por muitos. Você fala !go nome da cidade (configurável), e você será teleportado para a cidade, só pode ser usado em Protection Zone, opção para apenas vips (ou premium) usarem, com opção de tirar dinheiro por uso do comando (ou não). Lá vai o script. Se tiverem dúvidas comentar aqui, que eu tentarei ajudar. function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam …
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Sistema de SHOP para quem nao usa website bom para baiak que usam account manager Testado em TFS 0.3.6 e TFS 0.4 Functions: getAccountPoints(cid) doAddPoints(cid, points) doRemovePoints(cid, points) Scripts: vá para data/lib/ e abra function.lua e adicione essas funcoes: getAccountPoints: function getAccountPoints ( cid ) local Info = db . getResult ( "SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId ( cid ) .. " LIMIT 1" ) if Info : getID () ~= LUA_ERROR then local Points = Info : getDataInt ( "premium_points" ) Info : free () return Points end …
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
-
Olá TKbianos, Descidi compartilhar a você o taming.lua, feito pelo Otland e explicado por mim... Bem, o que ele faz ? Simples, esse script da função a todos os itens de montaria (aqueles que servem para capturar o monstro) Então, vamos lá ! XML code : <action itemid="13295" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- reins --> <action itemid="13294" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- harness --> <action itemid="13293" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- leather whip --> <action itemid="13298" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- carrot on a stick --> <action i…
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Eai Pessoal! Td Okay?? Estou aqui com uns scripts de domar Algumas montarias! Eu Postei o Script de Domar a Uniwheel e a Tinlizzard! Eu testei este script no alissow 5.0 e funcionou direitinho! acredito que funcione em outras versões! Funciona em Versões de tibia 8.70+ Pronto Vamos Parar de Besterou e Começar! Em Data/Actions/Scripts Crie um Arquivo Chamado mounts.lua e Adicione Isto Dentro: E em Actions.xml Adicione Isto : Pronto! Creditos Zet0N0Murmurou - Por Editar Muito o Script e Fazer o Tópico Unknown - Autor Disconhecido mas os creditos vão a "ele" por ter criado o script!
-
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
-
Fala galera do TibiaKing, vim trazer pra vocês uma magia bem simpleszinha mas que vai ajudar muita gente com aquelas dúvidas de funções que mudam outfit. Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (8.54) Explicação: É uma spell que ao usar muda seu outfit para o de um warmaster (acho q é isso o nome), aumentando seu escudo e sua vida pelo preço de toda a sua mana. É uma spell excelente para servers com bastante RPG pois dá praticamente uma segunda vida ao player e permite que Knights virem exímios blockers nas quests da vida. Coloquei no meu server e graças a essa spell a galera conseguiu fazer a POI depois de quase 6 meses de server. Vale ressaltar que o player não ganha vida,…
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
- 2 followers
-
-
Bem, acho que já expliquei tudo nas Informações Adicionais. No processo de instalação, x será o nome do arquivo, que você deverá escolher. Em data/spells/scripts crie um arquivo chamado x com extensão .lua e mude seu conteúdo para isso: local config = { jumps = 50, walktime = 500 } combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -15, 5, 5, 1.8, 3, -20, -40) function onCastSpell(cid) function move(cid, pos, n) local n = n or 0 if …
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
Nome: Target Spell Autor: Socket Versão: 0.1.0 Versão Testada: 8.54, TFS 0.3.6 Informações Adicionais Quando a magia é lançada, caso você tenha target, a magia vai "seguindo" o target, caso não tenha, ela se movimenta na mesma direção que a pessoa que usou está olhando. Lembrando que se você muda de target, ela segue o novo, e se você matar o target, ou não tiver com nenhum alvo marcado, ela começa a andar na direção que você está olhando. Bem, acho que já expliquei tudo nas Informações Adicionais. No processo de instalação, x será o nome do arquivo, que você deverá escolher. Em data/spells/scripts crie um arquivo chamado x com extensão .lua e mude seu conteúdo pa…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Yoooooooooo Eae galera Achei o taunt System na NET E vi que Aki no TK Não Tem esse Topico xD Então Vou Postar.. Oq ele é? um sistema do PXG, o TAUNT SYSTEM, alguns ja conheçem mas para aqueles que nao conheçem, ele funciona assim: Voçe fala o comando "!taunt" e em seguida começa a aparecer varios looktype como se ele estivesse se mechendo, vamos ao que interessa. Va em data/talkactions/scripts e crie um arquivo qualquer, voçe escolhe o nome, e cole isso dentro: Salve em LUA e feche, Depois va em data/talkactions/ e abra o talkactions.xml e cole isso la: <talkaction words="!taunt" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> …
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
O script e basicamente um TP FALANTE, só que nada de ANIMATEDTEXT, ele e igual os TP FALANTE dos otserver 9++ function onThink(interval, lastExecution) local name_of_monster = 'Training Monk' --- here put monster name or any npc name local texts = { -- text pos effects ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23} } for text, param in pairs(texts) do doCreatureSay(getCreatureByName(name_of_monster),text,TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0,param[1]) doSendMagicEffect(p…
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Para quem não sabe como funciona o script : Ao dar use em um item writable no caso 1949(configurável),você pode escrever o local que deseja ser teleportado e clicar em OK para ser teleportado para o local,ao ser teleportado o player deve esperar 30 segundos(configurável) para usar novamente o Teleport Scroll. (Testado em 0.3.6 [8.54] e ultima REV da TFS [9.1]) Exemplo : Para você ser teleportado para o trainers,basta escrever Trainers e clicar em OK. Clicando em OK você será teleportado para os trainers e terá que esperar 30 segundos para usar o Teleport Scroll novamente. • Adicionando o script • "data/creaturescripts/scripts/tsviiting.lua" : local…
- 16 respostas
- 7k visualizações
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro script, estou até com vergonha de postar kkkk. O script é bem simples, ele teleporta o jogador para uma certa position se o jogador tiver uma certa quantia de soulpoints, caso alguém queira modificar fazendo que o jogador que for teleportado também perca uma quantia de soulpoints. Você vai colocar a tag na pasta movements em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7003" event="script" value="teleportsoul.lua" /> Você vai criar um arquivo .lua e renomear para teleportsoul e vai colocar dentro dele e jogar dentro da pasta movements/scripts function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Vou trazer um script básico para vocês que podem ser usado no seu mapa global, Na parte de criação de umbral. Uso esse script para isso. Testei em tfs: 1.0, 1.1 e funcionou sem erro. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { pos = {x = 33526, y = 32420, z = 12}, -- posição que o player vai cair } if(itemEx.itemid == 22634) and getPlayerStorageValue(cid, 17201) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You need kill boss for reward items and create you umbral.") -- mensagem doTeleportThing(cid, config.pos) setPlayerStorageValue(cid, 17201, 1) -- storage …
- 4 respostas
- 660 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, hoje venho trazer um script que foi pedido por um amigo e que talvez alguém daqui também precise. Script simples porém útil. Vamos lá, primeiramente crie um arquivo lua em data/actions/scripts com o nome stonetemplo.lua e adicione function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pz = "no", -- players precisam estar em protection zone para usar? ("yes" or "no"). battle = "yes", -- players deve estar sem battle ("yes" or "no") pos = {x=159, y=387, z=7} ---- Coordenadas do templo } if(config.pz == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessag…
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Olá, como percebi que muitos usuários estavam com problemas em copilar a versão do Jamilson Collins http://www.tibiaking.com/forum/topic/27617-cast-system-tfs-04-86/), Eu resolvi, editar a sourcer, colocando para ser compatível com linux e windows. Tinha alguns códigos mal "formulados" gerando os possíveis crashs. O que vem no conteúdo a seguir contem os seguintes items : Sourcers com o Cast System(Linux/Windows) Código MySQL para você por na sua database. Talkaction para o player poder executar o comando. Cast.php, que é a página do Cast System com comandos e outros (Compatível com o gesior e em português). Adicione enableCast = "true" (no seu config.lua) Esta…
- 21 respostas
- 8k visualizações
- 2 followers
-
Opa galera, eu vi esse script em outro fórum e trouxe aqui para compartilhar com vocês porque achei a ideia bacana. TFS 1.0 Skill Point System O script é uma forma de customizar seu personagem à medida que ele vai avançando de level. O avanço de level dá ao jogador "pontos", os quais podem ser utilizados para comprar HP, MP e niveis de skills. O grande benefício desse sistema é que jogadores de um mesmo level podem ser radicalmente diferentes e podem se especializar, como no caso de uma equipe/time (um druida com pontos pode se especializar em HP e MP e virar o healer do time, enquanto um knight pode se especializar somente skills para ser o atacante e outro…
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
100% feito por mim. Créditos "youtube, tibiawiki.br e tibiawiki.com" THE FLAMING ORCHID em xxxx\data\monster\demons... cria um arquivo chamado "the flaming orchid.xml" e adicionar o seguinte script ... Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="The Flaming Orchid" nameDescription="The Flaming Orchid" race="blood" experience="8500" speed="160" manacost="0"><health now="4000" max="4000" /><look type="150" head="114" body="94" legs="78" feet="79" addons="3" corpse="24643" /><targetchange interval="4000" chance="20" /><flags><flag summonable="0" /><flag attacka…
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Instalação Crie um arquivo: data/npc/Merchant.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Merchant" script="merchant.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="128" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/> <parameters> </parameters> </npc> Crie um arquivo: data/npc/scripts/merchant.lua --// Creditos: Rômulo Souza local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local name --// Config Here// local min_hour = 2 -- Min hour of wait l…
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
┌──────────────────────────────────────────────────┐ │Nome: Sign of Zodiac │Versão do script: 1.0.0 │Tipo do script: Sistema (Creature Script, Talkaction e Lib) │Servidor Testado: The Forgotten Server 0.4.0 Doomed Elderberry │Autor: Lwkass └──────────────────────────────────────────────────┘ - Características: ~ Bônus em experiencia (Todos recebem 10% a mais) ~ Bônus na defesa contra elemento (Todos absorvem 5%) ~ Cada signo possui um elemento (Fire, Ice, Lighting ou Earth) ~ Signos de Fogo: Aries, Leo e Sagittarius ~ Signos da Terra: Taurus, Virgo e Capricorn ~ Signos da Eletricidade (Ar): Gemini, Libra e Aquarius ~ Signos de Agua: Cancer, Scorpio e Pisces …
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Author: Maxwell Denisson (MaXwEllDeN) Testado em: TFS 0.3.6 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Max - Halloween Thriller" version="1.0" author="MaXwEllDeN" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="MaXLIB"><![CDATA[ ]]></config> <globalevent name="Thriller Dance" type="start" event="script"><![CDATA[ --[[ Thriller Dance Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 1.0 ]] local coreo = {0, 0, 2, 2, "'Cause this is thriller, thriller night", {0, 2, 3, 1}, "And no one's gonna save you from the beast about to strike", 1, 1, 2, 0, 3, 3, {0, 2, 3, 1, 2, 0, 1, 2, 3, 0, 1, 2}} local figurino = {65, 68, …
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Preview Script data/weapons/weapons.xml <distance id="2410" event="script" value="throwing_knife.lua"/> /data/weapons/scripts/throwing_knife.lua local combat, sub_combat = createCombatObject(), createCombatObject() for param, value in pairs({[COMBAT_PARAM_TYPE] = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, [COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR] = true, [COMBAT_PARAM_EFFECT] = CONST_ME_HITAREA, [COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT] = CONST_ANI_THROWINGKNIFE}) do setCombatParam(combat, param, value) setCombatParam(sub_combat, param, value) end function combat_skillvalue(cid, level, skill, attack, element, factor) return -math.ceil((2 * (attack * (skill + 5.8) / 25 + (level -…
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Fala pessoal, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi em outro fórum e decidi trazer pra cá Chega de falatório e vamos direto aos negócios: Introdução: O sistema em si é uma cópia dos jogos de ritmo (GuitarFreaks, Band Hero, Rocksmith e o próprio Guitar Hero). Neste jogo pequenas notas irão cair pela tela até atingir um local especial, onde você poderá usar as teclas (Shift + 7, Shift + 8, Shift + 9, ou apenas 7, 9 e 9 [com Num Lock desativado]) para escolher as direções que as notas estão afim de "ativá-las". Uma vez ativada a nota ela será "queimada" e será considerado 1 acerto. Caso você não consiga ativar a nota e ela passar direto, um…
- 39 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares. Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo! Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, como eu não tinha nada pra fazer resolvi criar este sistema que será bem útil para usar como premiações. Como funciona? - Simplesmente você clica em um item chamado ticket medal e em seguida você receberá uma quantia em medalhas mas esta quantia será aleatória. Tabela de porcentagem abaixo : 49% == chances de cair nada. 20% == chances de cair 3 medalhas. 15% == chances de cair 5 medalhas. 10% == chances de cair 7 medalhas. 5% == chances de cair 10 medalhas. 1% == chances de cair 25 medalhas. vamos instalar o sistema [..] 1º - execute este código em sua database : ALTER TABLE `players` ADD medals INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; 2º - crie um arquivo lua ch…
-
- 3 respostas
- 815 visualizações
-
-
A pedidos do Ryukicho ta ae a script que muda a City Natal do Player. Vai em Movements/scripts e copie qualquer script.lua renomeie para citynatal.lua e cole isso: Mensagem que vai aparecer quando o player passar pelo Tile. Agora vá em Movements.xml e cole essa tag: Explicando: Você só precisa abrir o mapa editor e colocar no tile o seguinte ActionID : 30020 Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 1, você vai colocar : 30021 Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 4, você vai colocar : 30024 Creditos 20% Jamison Collins por explicar e me passar a Script. Creditos 80% para o grupo TFS q…
-
- 6 respostas
- 896 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.