Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Tricoder,

Preview É como se fosse um exevo mas san. Hitando de 100 à 290 ou dependendo do level até mais. Script data/spells/spells.xml <instant name="Swakgsan" words="swakgsan" lvl="150" maglv="3" mana="600" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Swakgsan.lua"> <vocation id="3"/> ---Paladin <vocation id="7"/> ---Royal Paladin </instant> data/spells/scripts/Swakgsan.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEF…

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  2. Started by zamurai,

Eai galera do tibiaking não sei si está certo mesmo o meu script que acabei de fazer mais acho que estiver vai ajudar mts Bom é um system complexo !transform não testei ainda fiz direto mesmo testem e me digam se funfa lembrando vocês tem que criar seus transformações como se fosse vocations para funcionar ele é mais usado em nrt e dbz... Criem um arquivo lua na pasta data/talkactions/script. Com essa script copiem e colem tudo lá e renomeim o nome da lua. E depois vão na parte data/talkactions e cliquem em talkaction xml e criem uma tag copiem e colem isso. Lembrando a todos que <talkaction words="!transform" é o nome da seu comando. eve…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Eduardo Carvalho,

Conteúdo removido por "anunciar venda de scripts".

4. Started by binhofox123,

Ola Galera Sou Novo No Tk Mais Venho Aprezentar Um Systema de Pet Qui Eu Fis Bom ele e Feito por Actions Vamos lá Primeiro Vana pasta do ot data\actions\scripts Crie Um Arquivo Chamado Pets Cole isso Dentro Depois Vano Arquivo Xml Chamado actions Cole isso Dentro Obs: em Todos os Monstros Você Tera Qui Mudar Isso \/ Onde Tem 0 Você Mudara Para 1

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  5. P Points System Nome do script : P Points system v1 Versão testada : TFS 0.4 (8.70 Funciona em versões anteriores) Creditos : LsM Como funciona : O sistema funciona como uma recompensa ao player por ficar online por um certo tempo. O player, ao ficar online por um certo intervalo de tempo programado no código, receberá uma quantidade de pontos "P" a qual também se pode alterar. O objetivo foi fazer com q…

6. Started by brendoonh,

Então galera, vejo direto gente pedindo esse sistema de RankFrags~~Top Kills Os que eu encontrei estavam bugados.. Chega de blabla... Em data/talkactions/script crie um arquivo com o nome rankfrags.lua Adicione isso la dentro: function onSay(cid, words, param) local max = 20 local letters_to_next = 20 local name_now local name = "Top Frags\n" local rkn = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank Frags - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `p`.`name` AS `name`, COUNT(`p`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `k`.`unjusti…

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  7. Started by Gaonner,

Olá a todos , essa é uma versão do !partycheck - !guildcheck feita pelo Jetro. Esses comandos checam quem está online no seu Team. - !partycheck mostra quem está online na sua party - !guildcheck é um parametro que mostra quem está online na guild que você quiser checar . Exemplo : !guildcheck The Legion No caso,se a guild The Legion existir,irá mostrar todos online nessa guild. --------------------------------------------------------------------------- INSTALANDO O SCRIPT 1 - Vá até data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome comandocheck.lua 2 - Vá emdata/talkactions/talkactions.xml e adi…

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  8. Primeiramente agradecer à: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32839-tfs-10-stamina-refuel/ Que serviu como uma das bases para esse script. É o seguinte o script acima é o de stamina potion que eu adaptei aqui, e a partir dele criei uma talkaction !stamina Onde você compra stamina, recebe de brinde um stamina potion e a sua stamina se enche para 42 horas. É tudo configurável e vou tentar explicar ao máximo como fazer isso. PS: Os dois scripts ainda não foram testados mas acho que estão ok! Primeiro o do potion: Adicione em actions.xml a seguinte linha: <action itemid="9000" script="staminapotion.lua"/> É o seguinte, eu ainda não defini qual é o…

9. Started by Caronte,

function onSay(cid, words, param, channel) local letter_id = 2597 local config = { only_one = false, -- pode usar só uma vez, false se puder mais de uma, é uma defesa contra spam. one_per_time = false, -- caso only_one seja falso, você pode configurar aqui se terá exhaust, true para sim, false para não. time = 10, -- tempo em minutos para esperar. exhaust_error = "Você precisa esperar ".. math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, "letter") - os.time())/3600) .." horas para usar o comando novamente.", msg_error = "Você só pode usar uma vez!", -- caso only_one seja true. msg_inside = "O que você acha\n do nosso …

10. Started by MatheusMkalo,

Bem, a talkaction é a mesma coisa que o !rank que conhecemos, porem voce pode adicionar outros ranks e ela atualiza exatamente na hora que alguem upa. Exemplos de novos ranks: Rank para ver quem morreu mais. Rank para level de players vip. Rank para ver quem matou mais monstros no ot. E varios outros... Bem se alguem quizer implementar um novo rank, peça no topico e mande PM para mim (Nao adianta so pedir no topico porque eu nao irei lembrar de entrar nele). O script está em mod, bem mais facil de instalar. Va na pasta mods do seu ot e adicione o arquivo: RankSystem em formato XML e adicione isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"…

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by Skyligh,

Iae galera do tk venho aki hoje com 1 script que add promotion por talk vamos la . va em data / talkactions / scripts / e renome algum arquivo para buypromotion e adicione function onSay(cid, words, param) local voc = {5,6,7,8} -- as vocations que eles vao checkar e receber ponha em ordem para facilitar a leitura do scripts. if getPlayerStorageValue(cid,7295) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando") return true end if getPlayerVocation(cid) == voc then setPlayerStorageValue(cid,7295,1) doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido.") end return true e…

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  12. Resumindo é um script bem simples, porém que muitos procuram, e é bem legal também, encontrei no tibiaking, e resolvi trazer para cá, dei uma editada nos textos e alterei algumas funções para ficar mais moderno e mais bonitinho. É um script de "!go", mais conhecido como "!fly" por muitos. Você fala !go nome da cidade (configurável), e você será teleportado para a cidade, só pode ser usado em Protection Zone, opção para apenas vips (ou premium) usarem, com opção de tirar dinheiro por uso do comando (ou não). Lá vai o script. Se tiverem dúvidas comentar aqui, que eu tentarei ajudar. function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam …

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Smyllodon,

Sistema de SHOP para quem nao usa website bom para baiak que usam account manager Testado em TFS 0.3.6 e TFS 0.4 Functions: getAccountPoints(cid) doAddPoints(cid, points) doRemovePoints(cid, points) Scripts: vá para data/lib/ e abra function.lua e adicione essas funcoes: getAccountPoints: function getAccountPoints ( cid ) local Info = db . getResult ( "SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId ( cid ) .. " LIMIT 1" ) if Info : getID () ~= LUA_ERROR then local Points = Info : getDataInt ( "premium_points" ) Info : free () return Points end …

• 3 respostas
    • 798 visualizações
  14. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, Descidi compartilhar a você o taming.lua, feito pelo Otland e explicado por mim... Bem, o que ele faz ? Simples, esse script da função a todos os itens de montaria (aqueles que servem para capturar o monstro) Então, vamos lá ! XML code : <action itemid="13295" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- reins --> <action itemid="13294" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- harness --> <action itemid="13293" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- leather whip --> <action itemid="13298" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- carrot on a stick --> <action i…

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Eai Pessoal! Td Okay?? Estou aqui com uns scripts de domar Algumas montarias! Eu Postei o Script de Domar a Uniwheel e a Tinlizzard! Eu testei este script no alissow 5.0 e funcionou direitinho! acredito que funcione em outras versões! Funciona em Versões de tibia 8.70+ Pronto Vamos Parar de Besterou e Começar! Em Data/Actions/Scripts Crie um Arquivo Chamado mounts.lua e Adicione Isto Dentro: E em Actions.xml Adicione Isto : Pronto! Creditos Zet0N0Murmurou - Por Editar Muito o Script e Fazer o Tópico Unknown - Autor Disconhecido mas os creditos vão a "ele" por ter criado o script!

• 3 respostas
    • 837 visualizações
  16. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TibiaKing, vim trazer pra vocês uma magia bem simpleszinha mas que vai ajudar muita gente com aquelas dúvidas de funções que mudam outfit. Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (8.54) Explicação: É uma spell que ao usar muda seu outfit para o de um warmaster (acho q é isso o nome), aumentando seu escudo e sua vida pelo preço de toda a sua mana. É uma spell excelente para servers com bastante RPG pois dá praticamente uma segunda vida ao player e permite que Knights virem exímios blockers nas quests da vida. Coloquei no meu server e graças a essa spell a galera conseguiu fazer a POI depois de quase 6 meses de server. Vale ressaltar que o player não ganha vida,…

17. Started by KekezitoLHP,

Bem, acho que já expliquei tudo nas Informações Adicionais. No processo de instalação, x será o nome do arquivo, que você deverá escolher. Em data/spells/scripts crie um arquivo chamado x com extensão .lua e mude seu conteúdo para isso: local config = { jumps = 50, walktime = 500 } combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -15, 5, 5, 1.8, 3, -20, -40) function onCastSpell(cid) function move(cid, pos, n) local n = n or 0 if …

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  18. Started by KekezitoLHP,

Nome: Target Spell Autor: Socket Versão: 0.1.0 Versão Testada: 8.54, TFS 0.3.6 Informações Adicionais Quando a magia é lançada, caso você tenha target, a magia vai "seguindo" o target, caso não tenha, ela se movimenta na mesma direção que a pessoa que usou está olhando. Lembrando que se você muda de target, ela segue o novo, e se você matar o target, ou não tiver com nenhum alvo marcado, ela começa a andar na direção que você está olhando. Bem, acho que já expliquei tudo nas Informações Adicionais. No processo de instalação, x será o nome do arquivo, que você deverá escolher. Em data/spells/scripts crie um arquivo chamado x com extensão .lua e mude seu conteúdo pa…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Gabrieltxu,

Yoooooooooo Eae galera Achei o taunt System na NET E vi que Aki no TK Não Tem esse Topico xD Então Vou Postar.. Oq ele é? um sistema do PXG, o TAUNT SYSTEM, alguns ja conheçem mas para aqueles que nao conheçem, ele funciona assim: Voçe fala o comando "!taunt" e em seguida começa a aparecer varios looktype como se ele estivesse se mechendo, vamos ao que interessa. Va em data/talkactions/scripts e crie um arquivo qualquer, voçe escolhe o nome, e cole isso dentro: Salve em LUA e feche, Depois va em data/talkactions/ e abra o talkactions.xml e cole isso la: <talkaction words="!taunt" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> …

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by tetheuscunha,

O script e basicamente um TP FALANTE, só que nada de ANIMATEDTEXT, ele e igual os TP FALANTE dos otserver 9++ function onThink(interval, lastExecution) local name_of_monster = 'Training Monk' --- here put monster name or any npc name local texts = { -- text pos effects ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23} } for text, param in pairs(texts) do doCreatureSay(getCreatureByName(name_of_monster),text,TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0,param[1]) doSendMagicEffect(p…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by ViitinG,

Para quem não sabe como funciona o script : Ao dar use em um item writable no caso 1949(configurável),você pode escrever o local que deseja ser teleportado e clicar em OK para ser teleportado para o local,ao ser teleportado o player deve esperar 30 segundos(configurável) para usar novamente o Teleport Scroll. (Testado em 0.3.6 [8.54] e ultima REV da TFS [9.1]) Exemplo : Para você ser teleportado para o trainers,basta escrever Trainers e clicar em OK. Clicando em OK você será teleportado para os trainers e terá que esperar 30 segundos para usar o Teleport Scroll novamente. • Adicionando o script • "data/creaturescripts/scripts/tsviiting.lua" : local…

• 16 respostas
    • 7k visualizações
  22. Started by AndreyLost,

Olá pessoal, esse é meu primeiro script, estou até com vergonha de postar kkkk. O script é bem simples, ele teleporta o jogador para uma certa position se o jogador tiver uma certa quantia de soulpoints, caso alguém queira modificar fazendo que o jogador que for teleportado também perca uma quantia de soulpoints. Você vai colocar a tag na pasta movements em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7003" event="script" value="teleportsoul.lua" /> Você vai criar um arquivo .lua e renomear para teleportsoul e vai colocar dentro dele e jogar dentro da pasta movements/scripts function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Ceos,

Vou trazer um script básico para vocês que podem ser usado no seu mapa global, Na parte de criação de umbral. Uso esse script para isso. Testei em tfs: 1.0, 1.1 e funcionou sem erro. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { pos = {x = 33526, y = 32420, z = 12}, -- posição que o player vai cair } if(itemEx.itemid == 22634) and getPlayerStorageValue(cid, 17201) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You need kill boss for reward items and create you umbral.") -- mensagem doTeleportThing(cid, config.pos) setPlayerStorageValue(cid, 17201, 1) -- storage …

24. Olá pessoal, hoje venho trazer um script que foi pedido por um amigo e que talvez alguém daqui também precise. Script simples porém útil. Vamos lá, primeiramente crie um arquivo lua em data/actions/scripts com o nome stonetemplo.lua e adicione function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pz = "no", -- players precisam estar em protection zone para usar? ("yes" or "no"). battle = "yes", -- players deve estar sem battle ("yes" or "no") pos = {x=159, y=387, z=7} ---- Coordenadas do templo } if(config.pz == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessag…

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  25. Started by joadson,

Olá, como percebi que muitos usuários estavam com problemas em copilar a versão do Jamilson Collins http://www.tibiaking.com/forum/topic/27617-cast-system-tfs-04-86/), Eu resolvi, editar a sourcer, colocando para ser compatível com linux e windows. Tinha alguns códigos mal "formulados" gerando os possíveis crashs. O que vem no conteúdo a seguir contem os seguintes items : Sourcers com o Cast System(Linux/Windows) Código MySQL para você por na sua database. Talkaction para o player poder executar o comando. Cast.php, que é a página do Cast System com comandos e outros (Compatível com o gesior e em português). Adicione enableCast = "true" (no seu config.lua) Esta…

26. Started by Mophus,

Opa galera, eu vi esse script em outro fórum e trouxe aqui para compartilhar com vocês porque achei a ideia bacana. TFS 1.0 Skill Point System O script é uma forma de customizar seu personagem à medida que ele vai avançando de level. O avanço de level dá ao jogador "pontos", os quais podem ser utilizados para comprar HP, MP e niveis de skills. O grande benefício desse sistema é que jogadores de um mesmo level podem ser radicalmente diferentes e podem se especializar, como no caso de uma equipe/time (um druida com pontos pode se especializar em HP e MP e virar o healer do time, enquanto um knight pode se especializar somente skills para ser o atacante e outro…

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  27. 100% feito por mim. Créditos "youtube, tibiawiki.br e tibiawiki.com" THE FLAMING ORCHID em xxxx\data\monster\demons... cria um arquivo chamado "the flaming orchid.xml" e adicionar o seguinte script ... Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="The Flaming Orchid" nameDescription="The Flaming Orchid" race="blood" experience="8500" speed="160" manacost="0"><health now="4000" max="4000" /><look type="150" head="114" body="94" legs="78" feet="79" addons="3" corpse="24643" /><targetchange interval="4000" chance="20" /><flags><flag summonable="0" /><flag attacka…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  28. Started by KekezitoLHP,

Instalação Crie um arquivo: data/npc/Merchant.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Merchant" script="merchant.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="128" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/> <parameters> </parameters> </npc> Crie um arquivo: data/npc/scripts/merchant.lua --// Creditos: Rômulo Souza local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local name --// Config Here// local min_hour = 2 -- Min hour of wait l…

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  29. Started by KekezitoLHP,

┌──────────────────────────────────────────────────┐ │Nome: Sign of Zodiac │Versão do script: 1.0.0 │Tipo do script: Sistema (Creature Script, Talkaction e Lib) │Servidor Testado: The Forgotten Server 0.4.0 Doomed Elderberry │Autor: Lwkass └──────────────────────────────────────────────────┘ - Características: ~ Bônus em experiencia (Todos recebem 10% a mais) ~ Bônus na defesa contra elemento (Todos absorvem 5%) ~ Cada signo possui um elemento (Fire, Ice, Lighting ou Earth) ~ Signos de Fogo: Aries, Leo e Sagittarius ~ Signos da Terra: Taurus, Virgo e Capricorn ~ Signos da Eletricidade (Ar): Gemini, Libra e Aquarius ~ Signos de Agua: Cancer, Scorpio e Pisces …

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  30. Started by MaXwEllDeN,

Author: Maxwell Denisson (MaXwEllDeN) Testado em: TFS 0.3.6 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Max - Halloween Thriller" version="1.0" author="MaXwEllDeN" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="MaXLIB"><![CDATA[ ]]></config> <globalevent name="Thriller Dance" type="start" event="script"><![CDATA[ --[[ Thriller Dance Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 1.0 ]] local coreo = {0, 0, 2, 2, "'Cause this is thriller, thriller night", {0, 2, 3, 1}, "And no one's gonna save you from the beast about to strike", 1, 1, 2, 0, 3, 3, {0, 2, 3, 1, 2, 0, 1, 2, 3, 0, 1, 2}} local figurino = {65, 68, …

31. Started by Tricoder,

Preview Script data/weapons/weapons.xml <distance id="2410" event="script" value="throwing_knife.lua"/> /data/weapons/scripts/throwing_knife.lua local combat, sub_combat = createCombatObject(), createCombatObject() for param, value in pairs({[COMBAT_PARAM_TYPE] = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, [COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR] = true, [COMBAT_PARAM_EFFECT] = CONST_ME_HITAREA, [COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT] = CONST_ANI_THROWINGKNIFE}) do setCombatParam(combat, param, value) setCombatParam(sub_combat, param, value) end function combat_skillvalue(cid, level, skill, attack, element, factor) return -math.ceil((2 * (attack * (skill + 5.8) / 25 + (level -…

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  32. Started by xWhiteWolf,

Fala pessoal, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi em outro fórum e decidi trazer pra cá Chega de falatório e vamos direto aos negócios: Introdução: O sistema em si é uma cópia dos jogos de ritmo (GuitarFreaks, Band Hero, Rocksmith e o próprio Guitar Hero). Neste jogo pequenas notas irão cair pela tela até atingir um local especial, onde você poderá usar as teclas (Shift + 7, Shift + 8, Shift + 9, ou apenas 7, 9 e 9 [com Num Lock desativado]) para escolher as direções que as notas estão afim de "ativá-las". Uma vez ativada a nota ela será "queimada" e será considerado 1 acerto. Caso você não consiga ativar a nota e ela passar direto, um…

33. Started by Alberess,

Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares. Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo! Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  34. Started by Lyu,

Olá pessoal, como eu não tinha nada pra fazer resolvi criar este sistema que será bem útil para usar como premiações. Como funciona? - Simplesmente você clica em um item chamado ticket medal e em seguida você receberá uma quantia em medalhas mas esta quantia será aleatória. Tabela de porcentagem abaixo : 49% == chances de cair nada. 20% == chances de cair 3 medalhas. 15% == chances de cair 5 medalhas. 10% == chances de cair 7 medalhas. 5% == chances de cair 10 medalhas. 1% == chances de cair 25 medalhas. vamos instalar o sistema [..] 1º - execute este código em sua database : ALTER TABLE `players` ADD medals INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; 2º - crie um arquivo lua ch…

• 3 respostas
    • 815 visualizações
  35. Started by Kuchiki Kenpachi,

A pedidos do Ryukicho ta ae a script que muda a City Natal do Player. Vai em Movements/scripts e copie qualquer script.lua renomeie para citynatal.lua e cole isso: Mensagem que vai aparecer quando o player passar pelo Tile. Agora vá em Movements.xml e cole essa tag: Explicando: Você só precisa abrir o mapa editor e colocar no tile o seguinte ActionID : 30020 Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 1, você vai colocar : 30021 Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 4, você vai colocar : 30024 Creditos 20% Jamison Collins por explicar e me passar a Script. Creditos 80% para o grupo TFS q…

• 6 respostas
    • 896 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo