Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by warotserv,

Este sistema faz com que o server seja divido em 2 times, o time vermelho e o time azul. em "data\creaturescripts\scripts" crie um arquivo chamado "pvpTeam.lua" e cole o seguinte código redTeamSpawn = { x = 218, y = 172, z = 7} -- red team spawn position blueTeamSpawn = { x = 218, y = 170, z = 7} -- blue team spawn position redTeamParticipants = {} blueTeamParticipants = {} function teamLength(team) -- return the number of players in team local count = 0 for _ in pairs(team) do count = count + 1 end return count end function playerJoin(cid) -- try to join player in event if ableToJoin(cid) then redTeamParticipantsLength = teamLength(redTeamPart…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Guilherme.,

Olá galerinha do Tibia King ! Hoje vim trazer para vocês um MOD que achei muito foda. O script atribui um 'rank' militar ao player que tem certa quantidade de frags, é parecido com o REP System, bom agora vamos aos 'finalmente' ! Primeiro entre em /mods/ e crie um arquivo com o nome de ranks.xml agora coloque o código abaixo, salve e feche o arquivo. Você pode editar facilmente o nome do Rank e a quantidade de Frags necessários para obtelo seguindo o padrão: [1] - Quantidade de Frags "Private First Class" - Nome do Rank <?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> <mod name = "Military Ranks" version = "1.0" author = "Teckman" e…

3. Started by Huziwara,

Olá galerinha Tkbianas, Vejo muita gente que tem esse problema com aqueles espiritos abençoados que gosta de entrar com 200 magebomb para crash o server, então está aqui by darkhaos : XML Code: <event type="login" name="Add" event="script" value="preventcrash.lua"/> creaturescripts/scripts crie preventcrash.lua: local max = 10 function onLogin(cid) local i = 0 for _, it in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(it):lower() == "Account Manager" then i = i + 1 end end if i > max then return false end return true end Agora só poderar ter 10 Account Manager online ! Att…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. O script é simples: você normalmente começa com a wand of vortex nos servidores. Daí, quando pega nível suficiente pra usar a próxima wand (wand of dragonbreath), ganha ela automaticamente. Assim por diante até a wand of voodoo. Funciona em druids tbm. [data/creaturescripts/scripts/evoluirwand.lua] http://pastebin.com/rHBqt3Sd (ou clique em Spoiler para ver o script aqui) [data/creaturescripts/creaturescripts.xml] Adicione a seguinte linha: <event type="advance" name="EvoluirStaff" event="script" value="evoluirwand.lua"/> [data/creaturescripts/scripts/login.lua] Adicione a seguinte linha após onLogin(cid): registerCreatureEvent(cid,…

5. Started by thiagobji,

Olá galerinha do Tk, venho trazer um War System aqui para vocês exclusivo, não é igual ao War System ORIGINAL, esse é melhor na minha opnião (ESTILIZADO). Bem, abre a pasta do ot/data/creaturescripts/scripts/warsystem.lua - Se não tiver, você crie - ai dentro do warsystem você coloca: local guild, enemy, guildFrags, enemyFrags = getPlayerGuildId(cid) local fightingGuilds = {} local tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `enemy_id`, `guild_kills`, `enemy_kills`, `frags` FROM `guild_wars` WHERE `status` = 1 and (`guild_id` = "..getPlayerGuildId(cid).." or `enemy_id` = "..getPlayerGuildId(cid).. ") ;") warString = "" if tmp:getID() ~= -1 then i = 1 repe…

• 25 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by Skyforever,

Créditos Lpz e Skyforever Primeiramente vá em /data/creaturescripts/scripts cria um arquivo pvp channel e adiciona isso dentro: depois em creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="kill" name="PvpChannel" event="script" value="pvp channel.lua"/> em login.lua essa linha: registerCreatureEvent(cid, "PvpChannel") em data/xml/channels adicione essa tag: <channel id="10" name="PVP" logged="yes" active="0"/>

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Configure a quantidade máxima de acc manager's Kick automático nos account manager's com mesmo ip detectado Sistema eficaz sem erros no console Instalação: Em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e adicione abaixo de function onLogin(cid) o seguinte código: local maxaccbyip = 5 local accm = {} local pbi = getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) function antiTumb(cid) for _,player in ipairs(pbi) do if getCreatureName(player) == "Account Manager" then table.insert(accm, player) end end if #accm > maxaccbyip then print("Foi ultrapassado o limite maximo de contas online com o seguinte ip "..convertIntToIP(getPlayerIp(cid)).."\npor motivos de seguranca todos o…

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Olá galera do TibiaKing, Estou aqui para postar um script que eu fiz bem simples, para quem gostaria de um servidor em que os players não precisarão comer food. Ele vai regenerar mana e health sem comer nada. Crie um arquivo food.lua e cole isso aqui dentro : function onThink(cid, interval) if(not isCreature(cid)) then return end if getPlayerFood(cid) <= 1 then doPlayerFeed(cid, 1200) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You has been fed.\nYou don't need to eat food any more.\n[Feeding Automatic]") end return true end Depois, crie uma tag XML dentro do arquivo creaturescript.xml, assim : <event type="think" name="Food" event="script…

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  9. Started by Erimyth,

GANHAR LEVEIS AO UPAR CERTO LEVEL Olá pessoal, eu procurei esse script na internet para botar em meu servidor e não achei então eu resolvi criar-lo, o script é o seguinte quando você upar tal level você ganhará uma quantidade de level (bônus), vários servidores possuem esse script, como por exemplo o GlobalWar. Vamos a instalação do script, vá até a pasta data/creaturescripts, abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione esta tag: <event type="advance" name="BonusLevel" event="script" value="bonuslevel.lua"/> Agora vá até data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado bonuslevel.lua com isto dentro: local config = { level = 20, -- Level que vo…

• 8 respostas
    • 992 visualizações
  10. Esse sistema consiste em deixar double exp para "X" vocações em seu servidor, no caso do meu para as vocações VIP! Instalação: Em data/creaturescripts/scripts/ crie um arquivo ExpVoc.lua e dentro coloque: local rate = 2 local rates = getPlayerRates(cid) local vocations = {9,10,11,12} -- ID das vocações function onLogin(cid) if isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rates[SKILL__LEVEL]+rate) end return true end Para adicionar as vocações do seu servidor basta trocar os ID's em local vocations = {9,10,11,12} Em data/creaturescripts adicione no creaturescripts.xml a seguinte linha: <event type="login" name="Exp…

• 1 resposta
    • 434 visualizações
  11. Bom, resolvi fazer esse script porque o Guilherme me pediu por MSN, não tenho nenhum OTServ aqui no meu notebook e também faz um tempinho que eu não mexo com LUA, não testei o script, mas acho que funciona. Explicação: O script serve para quando o player logar pela primeira vez ele irá ganhar 3 dias de premium. 1. Crie um arquivo com o nome de "gainpremium.lua" (sem aspas) em: data/creaturescripts/scripts Ponha: -- [( Created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onLogin(cid) local days = 3 -- Dias de premium que o player irá ganhar. if getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) setGlobalStorageValue(getPlayerA…

12. Olá "TKbianos", Eu desenvolvi um script junto com meu paceiro Daaniel, que pode agradar muita gente. Primeiramente, vamos falar que pegamos um script que já veio ao baixar TFS e fizemos umas modificações com nossas ideias (principalmente do Daaniel). O script faz o seguinte : Ao passar de level, nós naturalmente em servidores 8.7+, restauramos a nossa vida e mana inteira, com o acrescento que eu botei, além de ganhar isso, o player ganha uma certa quantia de dinheiro que você configurar, além disso tem uns efeitos para deixar mais legal. Para quem já tem o arquivo advancesave.lua em sua pasta de scripts de creaturescript, é só substituir tudo que tem dentro por isso :…

• 6 respostas
    • 763 visualizações
  13. Bom para quem não sabe como funciona o script,é uma marcação que fica no minimap(in-game) que ao deixar o ponteiro do mouse em cima aparece uma descrição,pode ser mudado tanto a descrição quanto o icone que aparece no minimap. • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" adicione está tag : <event type="think" name="IconMap" event="script" value="iconmap.lua"/> Em "data/creaturescripts/scripts" crie um arquivo lua chamado "iconmap" e cole isso dentro : local config = { storage = 030220122041, version = 1, marks = { {mark = 5, pos = {x = 1095, y = 1062, z = 7}, desc = "Temple."}, {mark = 4, pos = {x = 895, y = 9…

• 35 respostas
    • 8.6k visualizações
  14. [CreatureScript] Level Speed ao Atingir Determinado Level Basicamente, esse script se resume a aplicar determinada velocidade ao player quando ele atingir determinado level. Vamos dar início a instalação do script em seu servidor. Primeiramente, vá até a pasta data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo nomeado como levelspeed.lua e adicione o seguinte script a ele: local info = { [10] = {speed = 238}, [50] = {speed = 318}, [100] = {speed = 418}, [150] = {speed = 518}, [200] = {speed = 618}, [250] = {speed = 718}, [300] = {speed = 818}, [350] = {speed = 918}, [400] = {speed = 1018}, [450] = {speed = 1118}, [500] = {speed = 1218}, [550] = {speed = 1318}, [600] =…

15. Started by Bruno Carvalho,

Versão testada: 9.4+ (Pode funcionar em anteriores) Descrição: Você já perdeu a cabeça com aquela mensagem chata de boas vindas que aparece toda hora ou aparece quando você entra no servidor pela primeira vez e remove a janela de outfit? Um novo sistema desenvolvido por mim faz aparecer essa mensagem somente para quem entra no acc manager, mas só aparece no acc manager de quem digita 1/1. TAG: data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/> [/code] [i][b]Script:[/b][/i] [i]data/creaturescripts/scripts/login.lua[/i] [code] registerCreatureEvent(cid, "BoasVindas") data…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Boa Noite. Hoje vou compartilhar com vocês o script que eu tenho aqui a muito tempo, não recordo quem fez ele pra mim (assim que lembrar colocarei os devidos creditos). Ele funciona da seguinte forma : - As Ue de monsters não hita os outros monsters da hunt, se tiver summon ele hita. Versão testada -8.6 -TFS 0.4. Primeiro vai ate a pasta creaturescripts/script e crie um arquivo como nome noattack.lua e cole isso dentro. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- This should block all damage monster cause on eachother expect player summons if isMonster(cid) and isMonster(att…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Spectrus,

No Drop Loot Como tudo oque eu procuro e não acho aqui eu posto... Vou compartilhar uma script de No Drop Loot descente, todas as scripts que eu achei, ou era de bless onlogin, ou estava bugada e não aparecia o corpo do morto, e outros bugs, então toma ai a que eu achei. Função da script: Não dropar loot quando morrer. 1 - Adicionar a tag em Creaturescripts.xml Abra o creaturescripts.xml em: Pasta do seu OT\data\creaturescripts\creaturescripts.xml 1.1 - Entre uma das linhas adicione a tag: <event type="prepareDeath" name="NoDrop" event="script" value="NoDrop.lua"/> 2 - Registre o CreatureEvent Abra o login.lua em: Pasta do seu OT\data\c…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Adriano SwaTT,

Este Script serve para OTServ's que deixam os Players treinando sem precisar do dono do char está com o PC ligado... Ou seja, deixa o char treinando e da "EXIT" e o Char não Loga. Nem tem muita utilidade atualmente...mas por ser tão simples vou postar, vai que ajuda alguém. Vamos lá! 1º Passo: No entanto, apague a linha "idleWarningTime = 14 * 60 * 1000" e também a " idleKickTime = 15 * 60 * 1000" ficando assim: Salve o arquivo (Ctrl + S). 2º Passo: Agora você pode abrir Server normalmente novamente... Espero ter ajudado ae.. Abraços!

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. 1° vai em data\creaturescripts\scripts crie um arquivo com nome pa.lua e dentro dele adicione isto function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) local text = "Parabens, " .. getCreatureName(cid) .. " você chegou ao level 100, recebera por recompensa 5 dias de Premmy.!" if getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 32647) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,text) doPlayerAddPremiumDays(cid, 5) setPlayerStorageValue(cid, 32647, 1) end return true end Depois em login.lua add isso registerCreatureEvent(cid, "pa") E por fim vai em data\creaturescripts\creaturescripts.XML e add isso <event type="advance" name="pa"…

• 12 respostas
    • 875 visualizações
  20. Started by .HuRRiKaNe,

Esse sistema consiste em criar um log .txt em data/logs/trades mostrando quais itens foram passados entre os jogadores dentro do seu servidor! Em data/creaturescripts/scripts/ crie um arquivo .lua chamado: checktrades.lua e dentro coloque: local servers = {[0] = 'server1', [1] = 'server2', [2] = 'server3'} local function getType(item) return (item.type > 0) and item.type or 1 end Log = {} Log.__index = Log function Log.create() local t = {} setmetatable(t, Log) t.file = servers[getConfigValue("worldId")] .. "/" .. os.date("%B-%d-%Y", os.time()) .. ".txt" t.str, t.cstr, t.con = '', '', 0 return t end function Log:write() local f…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by thiagobji,

Descrição: Cada player que você matar você ganha 1 level, e tem um limite máximo de level que é 500. A ideia desse script foi tirada do FoxWorld Server, achei muito interessante e vim postar aqui no fórum, espero que vocês curtem também. 1° creaturescripts -> scripts -> killplayer.lua: Também tem outra versão do script, que na qual só upará +1 level se o player adversário for level maior que você, evitando makers: Créditos dessa versão a luanluciano93 Explicação < 500 then 500 no caso é o level máximo que o player pode alcançar. 2° creaturescripts.xml: 3° creaturescripts -> scripts -> login.lua adicione:…

22. Started by Bizzle,

[CreatureScript] Vip Effects Esse script faz com que quando os players que possuem determinada storage (VIP) logarem, automaticamente, sairá um efeito e um texto com cores aleatórias debaixo do player. Então, vamos dar início a instalação. Vá até a pasta data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo nomeado como vipeffects.lua e adicione o seguinte script a ele: local time = 5 local random = math.random(1, 255) local info = { [1] = {effect = 29, storage = 9911, message = "VIP"}, [2] = {effect = 30, storage = 9922, message = "DONATE"} } function effect(cid) if (isPlayer(cid)) then for i = 1, #info do if getPlayerStorage…

23. Started by OhGod,

Pessoal hoje trago para vocês o Creaturescript de Wapon Paralyze Então hoje vou postar o script para quem não sabe fazer ou tem duvidas O Tutorial enclui : Danos de varios tipos de poderes Ataack de longe ou de perto O script é de fácil entendimento e qualquer um pode editar facilmente, vai ser possível adicionar mais weapons, regular a chance de ocorrer o paralyze entre outras configurações. Vamos começar : Vamos ao que interessa, abra a pasta "data/creaturescripts/scripts" duplique um arquivo qualquer e renomeie para "weaponpar" sem as aspas e nele cole: Scripts by : jhon e ohgod Agora no arquivo, "data/creaturesc…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Fir3element,

Fiz o script para bloquear hackers, ex.: 1. Você baixa um servidor com um bug que o player clica numa pedra e ganha GOD, mas você não sabe onde ta essa pedra. 2. Algum hacker invade sua database, se tiver senhas com sha1 e ele for noob, não vai saber trocar para plain, então vai mudar seu group para 6 (GOD). Resumindo, se o player tiver CM ou GOD, ele não vai entrar sem sua permissão. Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione isso: <event type="login" name="AntiHack" event="script" value="antihack.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de antihack.lua e adicione isso nele: function onLogin(cid) …

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  25. Olá pessoal do TK! Vim aqui hoje trazer 1 script bem básico, mas legal! Quando o character morre Aparece em cima do corpo OwNeD! 1º Abra data\creaturescripts\scripts Agora crie 1 arquivo .LUA chamado: owned Agora cole isso: function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) == TRUE and isPlayer(target) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OwNeD!", 35) end return TRUE end 2º Abra creaturescripts.xml e coloque isso: Se for 8.40: <event type="kill" name="owned" script="owned.lua"/> Se for 8.54 para cima <event type="kill" name="owned" event="script" script="owned.lua"/> É isso aí pessoal! Eu não sei muito bem c…

26. Started by Farathor,

Olá, este é um script que adiciona todas as bless em jogadores que tiverem o level menor que o configurado em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado autoBless.lua e cole isso: local blessings = {1, 2, 3, 4, 5} local level = 150 function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) <= level then for cont = 1, table.maxn(blessings) do doPlayerAddBlessing(cid, blessings[cont]) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu todas as blessings por causa que é nivel menor que "..level.."!") end end em creaturescripts.xml adicione a seguinte tag: <event type="death" name="autoBless…

27. Fala Galera vim trazer o sistema que ja no titulo diz.. vamos lá! vá até data/creaturescripts/scripts Crie um arquivo chamado Admlg.lua e Adicione Isso> Spoiler function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("O Membro Da STAFF ".. getCreatureName(cid).." Acabou de Entrar no Servidor!") end return true end Agora vá até Creaturescripts.xml é add essa tag: Spoiler <event type="login" name="StaffLogin" event="script" value="admlg.lua"/> Se te ajudei com esse post , der um Rep+ !! Creditos: Equipe Pok…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  28. Started by ViitinG,

Para quem não sabe como funciona o script, quando o player logar no character ele vai receber uma mensagem no chat Default citando quais são as bless que ele está usando e as que não estão sendo utilizadas. • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/scripts/CheckBless.lua" adicione está tag : function onLogin(cid) if(getPlayerBlessing(cid, 1)) then first = "sim" else first = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 2)) then second = "sim" else second = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 3)) then third = "sim" else third = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 4)) then fourth = "sim" else fourth = "nao" end if(getPlayerBlessing(cid, 5)) then fifth = "sim" …

29. Nome: Experiencia para Guild Função: A pedidos de um membro do forum (TioSlash). Aqui está um script que ira adicionar uma porcentagem de Experiência por jogadores online. Exemplo: Ao alcançar 5 jogadores da Guild Online, todos que estiverem online recebem 2% de xp adicional por jogador. Ou seja, um total de +10% de xp. Bom para servidores com bastante RPG, incentivando a cooperação. Atualizações: Dia 17/08/2014 Versão: Testada somente na "10.31". (OTX Server - Galaxy) Créditos: Kazuza - (eu) Por ter criado. TioSlash - Pela Ideia. Vodkart - Por ter achado a função dele que retorna os jogadores da Guild ( sem ela com meu nivel de script não teria cons…

30. Started by Skyforever,

Créditos Skyforever e Vodkart Como funciona? É um script que manda uma mensagem animada dependendo do hit do player Script Primeiramente vá em /data/creaturescripts/scripts login.lua adicione essa linha la registerCreatureEvent(cid, "Hitmsg") em creaturescripts.xml adicione essas 2 linhas: <event type="statschange" name="HitMessage" event="script" value="hitmsg.lua"/> <event type="combat" name="Hitmsg" event="script" value="hitmsg.lua"/> depois na mesma pasta crie um arquivo chamado hitmsg e adicione isso dentro: Versão com chance: Versão com recompensa Explicando o versão com recompensa: Explicando outras versões:…

31. Started by LuckinhaSan,

Testado e funcionando no TFS 0.3.6pl1 (8.54) Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de skillblock, adicione isto - Substitua 171 pelo limite desejado. Vá em login.lua e adicione isto - registerCreatureEvent(cid, "BlockSkills") Abra creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag - <event type="advance" name="BlockSkills" event="script" value="skillblock.lua"/> Créditos - margoh

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  32. Started by Skyforever,

Olá galerinha do TK fiz um script aki à pedido de um amigo meu acho que ja existe um parecido no forum mais sem delongas vamo ao script Primeiramente va em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com nome de recompenselvl ou um de sua preferencia coloque isso dentro: ou em creaturescripts.xml adcione isso <event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/> na mesma pasta em login.lua adcione essa linha registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense") Explicando em colchetes o level necessario, em itemid o item que ira ganhar, em quant a quantidade em stor o s…

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  33. Started by Mad Rats,

Bom Pessoal Tinha No Meu Ot Isto E Muito Legal Quando algum Player Mata Mais De 5 Pessoas Comessa a Falar Em Verde Na Tela De Seu Ot "M-M-MONSTER - Kill" Quando Voçe Passa De 3 Fala Outra Palavra Vai Ate 15 E Muito Lega Recomendo Vamos Ao Script . em data/creaturescripts/creaturescripts.xm Adicione Esta Tag . <event type="kill" name="pvpsystem" event="script" value="pvpsystem.lua"/> e em data/creaturescripts/scripts cole isto em "login.lua" registerCreatureEvent(cid, "pvpsystem") e Em data/creaturescripts/scripts Adicione Um Arquivo.lua com este nome "pvpsystem" e cole isto dentro . Develope'rs Skyforever Mad - Deads Menoxci…

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  34. Olá galera, em um tópico de pedido na seção Suporte OTServ, o membro Adriano SwaTT fez um pedido, segue abaixo o tópico do Pedido e o pedido que ele fez. TÓPICO do PEDIDO E nesse pedido o Suporte MaXwEllDeN atendeu o pedido dele e fez o script que ele pediu. Só que eu achei esse script muito legal, eu pedi pro MaX fazer o tópico, ele disse que ia fazer mais até agora não fez, já que ele não fez eu mesmo vou fazer. (MaX, se você quiser fechar o TÓPICO pode FECHAR, só que criei só pra ajudar mesmo.) Chega de Papo Furado e vamos ao que interessa. #O que o Script faz: O script bloqueia o player de ser empurrado em certo tile que e…

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  35. Started by Skyforever,

Eae galera do tibia king vim trazer mais um script Como Funciona e um item que você escreve nome de skill e abre uma janela do skill primeiramente vá em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado ranking e adicione isso dentro em login.lua essa linha registerCreatureEvent(cid, "Ranking") em creaturescripts.xml essa tag: <event type="textedit" name="Ranking" event="script" value="ranking.lua"/> Imagens:

• 12 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo