Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Exori Super Gran" words="exori super gran" lvl="200" mana="500" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/superexori.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" /> </instant> data/spells/scripts/attack/superexori.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ …
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Divine Condition" words="exevo san condition" lvl="200" mana="500" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/thecondition.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7" /> </instant> data/spells/scripts/attack/thecondition.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ …
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Druid Fury" words="druid fury" lvl="200" mana="1500" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/razgos exo.lua"> <vocation id="2" /> <vocation id="6" /> </instant> data/spells/scripts/attack/razgos exo.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0,…
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/Angelsbreath.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -50, -1.5, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -50, -1.5, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) set…
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <rune group="attack" spellid="586" name="Cake Wall Rune" id="2309" allowfaruse="1" charges="3" lvl="32" maglv="1" exhaustion="2000" groupcooldown="2000" blocktype="all" script="support/cake wall rune.lua"/> spells/support/cake wall rune.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_CAKE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 13072) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_CAKE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREA…
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
Preview Script data/weapons/weapons.xml <distance id="2410" event="script" value="throwing_knife.lua"/> /data/weapons/scripts/throwing_knife.lua local combat, sub_combat = createCombatObject(), createCombatObject() for param, value in pairs({[COMBAT_PARAM_TYPE] = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, [COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR] = true, [COMBAT_PARAM_EFFECT] = CONST_ME_HITAREA, [COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT] = CONST_ANI_THROWINGKNIFE}) do setCombatParam(combat, param, value) setCombatParam(sub_combat, param, value) end function combat_skillvalue(cid, level, skill, attack, element, factor) return -math.ceil((2 * (attack * (skill + 5.8) / 25 + (level -…
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Preview Script data/data/items.lua <item id="7428" name="bonebreaker"> <attribute key="weight" value="12000" /> <attribute key="defense" value="15" /> <attribute key="attack" value="46" /> <attribute key="range" value="2" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> </item> data/weapons/weapons.xml <melee id="7428" level="55" unproperly="1" event="script" value="bonebreaker.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> /data/weapons/scripts/bonebreaker.lua local combat = createCombatO…
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/weapon charge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local …
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/power charge.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local c…
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/clone combo.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1) local co…
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/attack/whirlwind toss.lua function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 7 do local creature = getTopCreature(getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i)) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * i, -214 * i, CONST_ME_NONE) return true end end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 7), CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) return true end …
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/attack/firewalking.lua local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 1000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) function doEvent(cid, count, lastPosition) if (not isCreature(cid) or count <= 0) then return end local item = getTileItemById(lastPosition, 1492) if (not doComparePositions(lastPosition, getThingPosition(cid)) and item.uid <= 0) then local fire = doCreateItem(1492, 1, lastPosition) doDecayItem(fire) end addEvent(doEvent, 200, cid, count - 1, getThingPosition(cid)) end function onCastSpell(cid, var) addEvent(doEv…
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/boomerangstep.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local function delayedTeleport(cid, position) if(not isCreature(cid)) then return true end doTeleportThing(cid, position) return true end function onCastSpell(cid, var) addEvent(delayedTeleport, 500, cid, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/ExoriDeath.lua local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}})) function…
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
Preview Script data/spells/scripts/ShortFlame.lua -- =============== Credit to Seumion =============== local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 2, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (400)*-1,(500)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")…
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final. O que eu fiz então? R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar! OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei com…
- 24 respostas
- 7.9k visualizações
-
Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. !remove irá remover o pet. !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo" !conversar o pet irá conversar com vc. Então sem mais delongas vamos ao script. OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério. Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arq…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Como eu estou lotado de scripts que nunca mais irei usar provavelmente então alguns deles eu vou postar aqui na seção, outros eu tenho um projeto para eles, rs. Então vamos lá: Esse sistema é basicamente uma action que quando você clica em um certo item com o actionid configurado, você perde X quantidade de points e recebe o item, basicamente um shop system in-game Donate.lua local SHOP = { [10001] = { reward = 9778, cost = 1, count = 1, }, [10002] = { reward = 9776, cost = 1, count = 1, }, [10003] = { reward = 9777, cost = 1, count = 1, }, [10004] = { reward = 11113, cost = 10, count = 1, } } function doPlayerRe…
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
Oi. Antes de tudo, este sistema foi escrito para o servidor PDA by Slicer, versão 1.9. A adaptação para outras bases pode ser bem simples, dependendo do seu conhecimento em Lua (que na verdade nem precisa ser grande). Resolvi escrever este simples sistema porque me deu um certo desgosto ver vários servidores onde a mega evolução é literalmente uma evolução (inclusive o que estive jogando, onde alguns jogadores também concordaram com minha opinião). Quero dizer, o pokémon fica transformado direto, para sempre, forever, algo que contraria a ideia original. Optei por fazer o sistema igual (ou semelhante, já que me baseei apenas nas informações disponíveis no …
-
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom Galera Hoje vejo trazer a vocês um script que muitos procuram, mas acham os que não funciona ou acham em post's individuais E resolvi criar um Tópico pra facilitar na busca Chega de papo né ! Vamos ao que interessa ! --------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------ 1º - Vai na pasta creaturescripts e add isso quer está aqui em baixo. Vamos ir em Pasta do ot --> Data --> creaturescripts xml E cole esse código/tag: Feito isso vamos em: Pasta do ot --> Data --> Creaturescripts --> Scri…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Como não possuía um freeze system para o TFS 1.x o Slavi Dodo decidiu fazer um, ele funciona da seguinte maneira, você freeza um jogador Não se move e não casta spell. Não faça modificações se você não tem a completa consciência do que você está fazendo!! Em creature.cpp mexa na substitua void Creature::onWalk() { if (getWalkDelay() <= 0) { Direction dir; uint32_t flags = FLAG_IGNOREFIELDDAMAGE; if (getNextStep(dir, flags)) { ReturnValue ret = g_game.internalMoveCreature(this, dir, flags); if (ret != RETURNVALUE_NOERROR) { if (Player* player = getPlayer()) { player->sendCancelMessage(ret); player->sendCancel…
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
-
Esse script é para quem não quer ter um server save que reinicie o servidor etc, que precisa de auto-restarter, ele simplesmente, fecha do servidor, da clean, e abre novamente, dependendo da máquina, é questão de milésimo de segundos para estar de volta. local function webringtheworld() Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED) cleanMap() Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end function onTime(interval) Game.broadcastMessage('The server will shutdown in 10 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(Game.broadcastMessage, 5 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 5 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(Game.broadcastMessage, 7 * 60 * 1000, 'The serv…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Então, não tinha nada para fazer, e nenhum script em mente, então eu decidi fazer algum script meio zuado. Ele funciona da seguinte maneira: Você digita um comando, e ele remove o dinheiro do player, e adiciona X points para esse player. Basicamente, é isso. Testado em TFS 1.2 local function addPoints(cid, count) db.query('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))) end function onSay(cid, words, param) local cost, player, points = 100000, Player(cid), 10 if(player:removeMoney(cost)) then addPoints(cid, points) player:say("You have received ".. poi…
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Fala galera do TK a alguns dias atrás me pediram uma spell que tinha em alguns servidores baiak's e derivados, porém agora que me sobrou um tempinho resolvi fazer rapidamente e compartilhar com a comunidade. É uma magia nova chamada voa frigo que há um dano um pouco maior e uma animação super legal e inovadora =) Vamos ao que interessa! Em spells.xml adicione: <instant name="Absolute Frigo" words="voa frigo" lvl="300" mana="600" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1300" groups="1,1500" needlearn="0" script="Absolute Frigo.lua"> <vocation id="2"/> <vocation…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Quem não está invitado na casa não pode jogar lixo na casa, ou pessoas que são "convidadas" não podem mexer nos items da casa. Vai em events/events.xml e ative o onMoveItem, trocando de 0 para 1. eg: <event class="Player" method="onMoveItem" enabled="1" /> Então vai em events/scripts/player.lua copia isso o code abaixo em baixo da funcão: function Player:onMoveItem(item, count, fromPosition, toPosition) local antiTrash = true local antiTheft = true if antiTrash then local tile = Tile(toPosition) if tile and tile:hasFlag(TILESTATE_HOUSE) then local house = tile:getHouse() …
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite!! Esse método faz a criatura ir andando até a posição passada no parametro. Testado em TFS 1.2 Reportem bugs. Adicione em: luascript.cpp: registerMethod("Creature", "moveTo", LuaScriptInterface::luaCreatureMoveTo); int32_t LuaScriptInterface::luaCreatureMoveTo(lua_State* L) { //creature:moveTo(pos) Creature* creature = getUserdata<Creature>(L, 1); if (!creature) { lua_pushnil(L); return 1; } const Position& position = getPosition(L, 2); FindPathParams fpp; fpp.minTargetDist = getNumber<int32_t>(L, 3, 0); fpp.maxTargetDist = getNumber<int32_t>(L, 4, 1); fpp.f…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Eis que trago mais uma função à biblioteca matemática de Lua, a math.percent. Sendo objetivo, ela calcula o percentual de um valor numérico, independentemente desse valor ser um inteiro ou decimal. math.percent = function (value, percentage) -- Developed by Wise ~ TibiaKing.com return tonumber(value) and tonumber(percentage) and math.abs(tonumber(string.format('%.f', tostring(percentage * (value/100))))) or nil end Exemplo de um cálculo: Mensagem maldita "Você atingiu 80% da sua franquia diária de 30MB. Ao atingir 100%, sua navegação será bloqueada." E agora, brother? Quantos MB eu usei? math.percent(30, 80) -- (valor númerico, %) 24 Enfim, se…
- 5 respostas
- 966 visualizações
-
Notei que ainda não haviam feito uma lista dessa versão, então eu a fiz. Eis todas as funções, sem metamétodos e em ordem alfabética, do The Forgotten Server 1.2 broadcastMessage(message, messageType) canPlayerLearnInstantSpell(cid, name) canPlayerWearOutfit(cid, lookType, addons) doAddCondition(cid, conditionId) doAddContainerItemEx(uid, virtualId) doAddMapMark(cid, pos, type, description) doChangeSpeed(cid, delta) doChangeTypeItem(uid, newType) doCombat(cid, combat, var) doConvinceCreature(cid, target) doCreateNpc(name, pos, ...) doCreateTeleport(itemId, destination, position) doCreatureAddHealth(cid, health) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doCreatureSa…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eai Galera, tudo bem com vocês? Criei esse tópico como uma forma de retribuir a todo o material que eu encontrei aqui que me possibilitou criar um server. Antes que perguntem: "Qual a diferença desse material que você está postando para o material que nós já temos aqui?" Baixei o servidor "GLOBAL FULL TibiaKing 10.82 [TFS 1.x - Full Oramond - Cast System - Lion's Rock] V17 " criei meu char e logo de cara queria ter todas as mounts, todos os outfits, porém não consegui ultilizando os arquivos que acompanham o servidor. Durante as minhas pesquisas para tentar solucionar o problema vi que esse não era um problema somente meu e agora que consegui sol…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
SCREENSHOT __________________________________ SCRIPT Crie um arquivo chamado ballista.lua na pasta data/actionslocal config = { shootRange = 7, damage = {50, 100}, -- min/max shootEffect = CONST_ANI_HUNTINGSPEAR, impactEffect = CONST_ME_HITAREA, exhaustOnUse = 300, -- miliseconds direction = { [5692] = DIRECTION_NORTH, [5701] = DIRECTION_EAST, [5698] = DIRECTION_WEST, [5695] = DIRECTION_SOUTH } } local exhaust = Condition(CONDITION_EXHAUST_WEAPON) exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, config.exhaustOnUse) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getCondition(…
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
INFORMAÇÕES TFS 1.0+ Funcional em Gesior e em Znote AAC. _____________________________ SCRIPTcreaturescripts.xml<event type="login" name="register_points_reward" script="points_reward.lua"/> <event type="advance" name="points_reward" script="points_reward.lua"/>creaturescripts/points_reward.lua:--[[ Award premium points for reaching certain levels Only for TFS 1.0+ config: Voce precisa saber onde os premium points estao na database Abaixo estao os valores para Gesior e ZnoteAAC db_table: ZnoteAAC: 'znote_accounts' Gesior: 'accounts' db_pointsColumn: ZnoteAAC: 'points' Gesior:…
-
- 3 respostas
- 964 visualizações
-
-
Bom Fiz uma modificações no script desse evento pra funcionar em TFS 1.0. É um evento muito legal pra por no servidor. Você faz um duelo de Summons Aleatorios, no qual o nivel do player não intervem. Somente o poder dos monstros mesmo. Bem aqui esta os Scripts: OBS.: Criem monstros que possam ser sumonados. Action.xml O id você poe na Alavanca que levara a arena. Mude o item de recompensa e a quantidade de acordo com sua vontade. monsterarena.lua creaturescripts.xml monsterarenadeath.lua Imagens: Alavanca você poe o id que escolhe no actions.xml Os Dois Players sobem nos pisos e acionam a alavanca, o duelo começa. Quando o monstro morrer, os dois players são te…
-
Olá galera do Tk, hoje vim trazer um tópico feito por mim ajudando os usuários que mexem com poketibia, a habilidade fly, ride e levitate somente para pokemons privilegiados(vip) assim também podendo editar, deixando somente fly ou ride ou fly,levitate etc. Bom vamos lá, na pasta actions/script/order.lua você vai encontrar o seguinte: Dê enter 2 vezes e adicione isso: Bom é isso, qualquer dúvida poste ai. Créditos: MaxxSilva Slicer (pelo pda e o scpit de order)
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Video de Demonstração ________________________________________________ Baseado neste evento: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Silencer_Plateau ________________________________________________ data/actions/script/ResonanceChamber.lua --Config local config = { item = 22535, storage = 34380, position = { Position(33637, 32516, 5), -- Top Left Position(33664, 32537, 5), -- botton Right Position(33650, 32527, 5) -- Center }, raid = { [1] = {"silencer", math.random(8,15) }, [2] = {"silencer", math.random(11,18) }, [3] = {"silencer", mat…
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.