Ir para conteúdo

Tutoriais sobre Clients

Crie ou customize clients próprios (Tibia clients, otclient, etc). Veja aqui tutoriais sobre edição de clients.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Tutoriais de edição de Clients.

- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

1. Started by Banker,

Venho através desse POST, disponibilizar para vocês duas DLL's, uma de poke e move bar, e a outra consiste em um sistema de som, para old client! (POKETIBIA) 1º Baixe as Dll's aqui -> Download scan: aqui 2º Baixe o Stude_PE aqui -> Download scan: aqui (OBS: OS SCANS REGISTRAM IRREGULARIDADES, PORÉM FALANDO DE UM PROGRAMA QUE FAÇA INJEÇÃO E MODIFICAÇÕES EM EXE, E DLL'S, É SEMPRE DIFÍCIL VER ALGO 100% LIMPO OU SEJA SÃO AMEAÇAS INOFENSIVAS) 3º Siga o Tutorial, para fazer a instalação. OBS: Pode ser que não funcione em todos devido às config. de sua Base! Créditos: Eu - Por …

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Darcio Antonio,

game_topslot.zi Bom o scan do arquivo está ai. https://www.virustotal.com/#/file/5a0b17722b93fd4c9117086b80ad24442c305a05723680cad34ec50138ef30bc/detection

3. Fala galera estou trazendo um tutorial sobre kpdo porque eu tinha alguns videos porém acabei excluindo todos então resolvi trazer esse tutorial pra galera que acha complicado editar o client do kpdo e por online bom vamos lá Primeiramente tudo o que vocês vão precisar Hex editor Xampp 1.7.3 Template do Otpokemon Pic Editor Resourcer Hacker Photoshop Online Image Converter Notepad++ só clicar para baixar os mesmos ou acessar os sites /\ 1º- Criando ip fixo para o Kpdo Bom vamos começar criando um IP fixo obs: seu ip deve conter no máximo quatro letra ficando assim exemplo: poke.sytes.ne…

4. Started by Golf,

Olá, amigos esta muito tempo parado e sem tempo para meche no meu otserv por isso esto liberando um sistema meu de tutorial client. Oque ele faz, ele abre uma janela com menus e seus texto para ajudar os player a ter uma boa jogabilidade ao o game. -versão:todas Opcodes: Nao precisa de opcodes, roda em qual quer versão otclient. 1- abra a pasta do otclient>mods>game_tutorial.zip 2- abra a pasta do otclient>mods>game_tutorial>configs.lua 2.1 em configs.lua voce vai configura todo os text que a no seu tutorial. 3- Menu texto tutorialsIndex = { "1. Exp", "2. Exp", "3. Exp" } 4- oque a no menu texto }, {name = "1.2 Exp"…

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Started by JulianoZN,

Este é um tutorial mostrando como adicionar mais blocos à janela do OTClient. ( Aumente a tela) em const.h Procure por : #define NETWORKMESSAGE_MAXSIZE Para evitar alguns Bug de renderização em alguns locais do mapa aumente o valor Protocolgame.cpp Procure Por: Substitua por : Procure Por: Substitua por : Procure Por: Substitua por : Procure Por: Substitua por : Procure Por: Substitua por : Procure Por: Substitua por : Procure Por: Substitua por : …

6. Fala galera eu recentemente me aventurei a adicionar uma nova outfit no servidor e com addon e descobri que não tinha muitos conteúdos falando sobre isso detalhadamente com imagens etc... então resolvi pegar tudo o que aprendi e vou explicar a vocês detalhadamente passo a passo com as ferramentas que temos hoje no caso o object builder. Programas Usados: Paint Object Builder Explicando jogo de cores a serem adicionadas e como adicionar Todo o cabelo Blusa e Braços Pernas Botas e detalhes do corpo Spoiler 1º- Outift Toda Branca obs: É necessário a outfit pintada toda de branco por …

7. Started by Avuenja,

Olá pessoal, achei um tutorial muito legal na net, e resolvi trazer para vocês... Ele ensina como colocar background animado no OTClient. Entendendo as limitações do OTC Todos nós sabemos que o OTC só aceita imagens em .pgn e a maioria das imagens animadas são gif ou flash, então como vamos colocar imagens animadas no nosso cliente... Introdução Passeando pelas profundezas da internet andei lendo que o novo firefox 3 aceitara uma extensão de imagem nova, e qual é essa extensão o APNG isso mesmo Animated Portable Networks Graphics então pensei vamos explorar isso.. encontrei um programa que se chama APNG Anime Maker e e ele que vamos utilizar 1º Passo Baixe o…

• 7 respostas
    • 6.7k visualizações
  8. Started by Waldragon,

Fala ae galerinha na paz? Espero que sim .. Vejo que muitas pessoas tem duvidas De como trocar o ip do OT CLIENT , então estou trazendo esse tutorial para vocês.. Passo a passo... 1° Primeiramente abra a pasta do seu servidor e click em Config.lua . 2° Depois aperte ctrl+F e localize a palavra ip . 3° Aperte Enter umas 5 vezes, em seguida vai localizar ip = "aqui vai esta algum IP" Ai e só substitui o IP que estava em " " pelo seu IP... Agora a parte do OT CLIENT 1° Abra a pasta do seu Ot Client , vá em modules/client_entergame. 2° Agora abra o arquivo entergame.lua . Em seguida aperte ctrl+F e escreva em localizar 7171 . …

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  9. Olá este é meu primeiro tópico, então pode ter muita coisa errada Bem muita gente esta tendo problema em relação a mudança de IP dos clients já que o vapus não esta funcionando mais então resolvi criar este tópico aqui, Só testei esses métodos nos clients 8.54 e 8.60 acredito que o do 8.60 funcione em sua versões posteriores e o 8.54 nas suas versões anteriores. Programa necessário: Notepadd++ Acredito que todos já tenham notado que cada client tem modificações em relação de ip essas diferenças podem ser vistas nos codigos, vamos começar pelo client 8.54. No 8.54 ao procurar por "Bad Add" encontraremos o "B…

• 6 respostas
    • 8.3k visualizações
  10. Nesse tutorial vamos aprender como encontrar a chave XOR usando CheatEngine no OTClient O que é XOR? É uma forma de criptografia e de dar mais trabalho na hora de encontrarmos os Address para fazer o bot funcionar. - Nem todo OT usa chave XOR em algum Address - Alguns OTs podem usar XOR em Address da posição do char (x, y ,z) como forma de proteção Anti Bot. - O metodo de XOR em OTClient parece ser diferente do client da Cipsoft, onde deveriamos encontrar a chave XOR dentro de um ponteiro. PASSO 1 - Abra o CheatEngine e encontre seu client aberto. 1- Em Scan type: Unkown initial value e value type: 4 bytes 2- Clique em First Scan, encontrará mil…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Gaant,

1°. Pegue uma música ou baixe uma ( Pode ser mp3, mp4, etc... ) 2º. Vá no site Online Converter 3º Vá em audio converter e selecione convert to ogg 4º. Vá na parte "Upload your audio you want to convert to ogg" vá em escolher arquivo, e selecione a música que vc quer 5º Clique em convert file e espere acabar, depois de acabar ele vai começar a baixar 6º Após abaixar, copie a musica.ogg e vá na pasta client>data>soungs> delete o startup.ogg e cole a musica, depois renomeie ela para startup.ogg Abra o seu client, e vai estar lá, a música vai começar a tocar

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. eae galera do tibiaking fiz uma video-aula de como editar o client do kpdo de uma forma que não de bug e você consiga editar ao seu gosto sem ficar nenhum tipo de frase com kpdo ou exaioros espero que ajude vocês

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by LeoTK,

fala ae galera do tk, beleza estava meio que sem fazer nada então resolvi criar está video-aula muito rapido e simples espero que ajude vocês que estiverem com este problema link para download do programa que uso só clicar aqui bom fiquem com o video se gostou +rep https://www.youtube.com/watch?v=tCdnrKGh3fM

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Belmont,

Salve galerinha, hoje vamos para mais um Tuto, dessa vez como Hookar uma dll em seu Cliente. Tentei fazer através de vídeo, mas não deu muito certo, mas está bem detalhado com imagens, então qualquer dúvida, só me marcar no tópico que eu estarei respondendo. Vamos lá: Antes de tudo, você irá precisar do programa Stud_PE e talvez do CabCreator. Os dois estão anexados neste tópico, só clicar nele e fazer o Download. Spoiler Abrindo o Stud_PE, você vai se deparar com esta janela, nela você vai selecionar o seu cliente: Vá em File - Open PE File e abre seu cliente: Com o client…

15. Fala Nação TK, tudo beleza com vocês? Eu sou o Thayam, muito pouco conhecido (até porque sou muito novo no fórum), sou OT ADMIN e atualmente trabalho em um projeto de PokeTibia que divulgarei em breve. MAS O QUE ISSO TEM A VER? - Absolutamente nada, é apenas uma apresentação pessoal para aqueles que não me conhecem, enfim, recebi ajuda de muitos usuários nesse fórum e isso me motivou a tentar ajudar aqueles que também estão começando. Esse tutorial é bem simples, porém eu procurei nesse fórum e não achei nada relacionado, então achei interessante cria-lo para explicar como criar um link de Download Direto para seu client usando o DropBox! ATENÇÃO: Nesse tutori…

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. Started by L3K0T,

Bom galera como o própio titulo já diz... colocando limite no ctrl- no otclient 0.6.6 pra não ficar vendo todo o mapa. vá em modules\game_interface Ache: limitedZoom = false Altere para limitedZoom = true Ache gameMapPanel:setMaxZoomOut(513) altere para gameMapPanel:setMaxZoomOut(15) fácil né?? espero ter ajudado alguém

17. Olá vou postar aqui como criar 1 client sem o .spr, .dat, .pic. Para fazer seu client você vai precisar: 1º Cliente (Pode ser qualquer Client Wodbo - Tibia - Naruto - Pokemon) 2º MoleBox (pode ser encontrado no baixaki) VIDEO AULA Spoiler No Final Postarei os Links. Primeiramente: NÂO TEM COMO BLOQUEAR PARA NINGUEM COPIAR SUAS SPRITES! Existem Vários programas que desfazem essa Compilação. Como exemplo vou compilar o Tibia 8.60 Tutorial em Imagens! ________________________________________________________________________________________ Abra o Molebox Entre em Package Options Em seguida selecione o executável do teu Cliente No próximo passo selecione…

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by Snowsz,

O título é isso aqui: Para trocar o título do otclient, vá na pasta modules/client e abra o arquivo client.lua e procure por: g_window.setTitle O que tiver entre os parenteses "(aqui)" remova e coloque "nomedoseuclient" < com aspas sim. Ficando: g_window.setTitle("Meu client") Bom, tutorial rápido, não sei se deu para entender Créditos: Snowsz @Edit Adicionado imagem.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Download do OtservBR Global Client 12.60: Tutorial explicando como editar o Cliente Tibia 12.60 e configurar para localhost com HexEditorXVI32. Tibia 12.60 Login Webservice funciona com GesiorAAC. Tibia 12.60 Login Webservice funciona com MyAAC. Tibia 12.60 Login Webservice funciona com ZnoteAAC 1.5. - Antes de editar, lembre-se de fazer um backup do client.exe! 1 - Download: HexEditorXVI32: https://www.mediafire.com/file/el1lizih5z0qa0m/HexEditorXVI32.rar/file Scan HexEditorXVI: https://www.virustotal.com/gui/file/f1078e838022babc394434fb0f9c9d2df7578ed8a1a2a6c7f1b3ac3b58c7bfc0/detection …

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações
  20. O que são? Modules são scripts que fazem alterações no cliente, se você compilou seu otclient com proteção contra bot, essas modificações se restringirão quase completamente a GUI, o que difere os MODs dos Modules é que os Modules são os scripts essenciais do otclient e os MODs são adições criadas por usuários, portanto se você quer modificar algo que já existe, procure na pasta modules, se você quer criar algo novo, crie na pasta MODs. Como eu crio um novo MOD? Primeiro crie uma pasta dentro da pasta mods, por exemplo, meu_mod, o modulo se consiste não apenas de scripts Lua mas também de 2 arquivos: meu_mod.otmod e meu_mod.otui, sendo que o arquivo .otmod é essencia…

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. Started by gustavof,

Fala galera, tudo certo? Então, a um tempo atras, criei um tópico aqui no fórum pedindo uma ajuda sobre como alterar algumas coisas dentro de um servidor de poketibia, porém, não encontrei a resposta. [Duvida] Cores de mensagem Depois de um longo tempo procurando as informações dentro da source do cliente, consegui finalmente resolver o meu problema e me senti com uma divida no fórum, graças ao @Brunds que mesmo não resolvendo o meu problema, estava respondendo as minhas mensagens. Com isso venho compartilhar a minha solução. Servidor utilizado para base: [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB Musica utilizada: Tech N9ne…

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Salve galerinha do TK hoje vim trazer algo pra voceis ,como ja dis o titulo vou ensinar a como trocar aquele nome "Tibia" do canto superior esquerdo da tela ! Siga Os Passos A Seguir E Muito Simples! Sempre Que For Fazer Procedimentos como esse,e recomendavel fazer uma copia do arquivo que vai ser usado "no caso client.exe"para alguma outra pasta do seu computador, para acaso ocorrer acidentes e o arquivo modificado parar de funcionar ! 1°Abra O Seu Client.exe com o app chamado Notepad++ em seguida inicie o comando ctrl+f (atalho de busca) e procure pela palavra: (%s attempt at %p) 2°Em Seguida Observe a Linha De Baixo Aonde Esta Escrito "Tibi…

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by Refe,

Muitos tem um problema em poketibias (PDA, por sua maioria), em que os pokémons andam teleportando. Vou ensinar a Arrumar. Primeiro vá nas sources do OTC e ache o arquivo creature.cpp Lá ache e substitua int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir) { int speed = m_speed; if(speed < 1) return 0; Por int Creature::getStepDuration(bool ignoreDiagonal, Otc::Direction dir) { int speed = m_speed; if(speed < 1) speed = 150; Também troque void Creature::setSpeed(uint16 speed) { uint16 oldSpeed = m_speed; m_speed = speed; // speed can change while walking (utani h…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by L3K0T,

fala pessoal agora que estou com net boa,, posso então ensinar todos mexerem em seu cliente com direito há vídeo aula é simples e facil... Hoje vamos aprender no modo fácil como troca seu icone de seu cliente de qualquer tipo de servidor, baseado em tibia etc... **Requerimento** *1 ResHAck versão antiga. Para baixa >> resource Hacker.rar *1 Cliente para editar seu icone a gosto. Assistindo vídeo aula em modo fácil...

25. Started by NighteyeTV,

Bom pessoal, como podem ver hoje eu trago para vcs como usar o Molebox Pro para compilar o client do Tíbia do seu servidor, de forma que fique mais leve e prático... Bom, como eu não sou bom de ir por palavras, eu fiz um vídeo e lá explica tudo direitinho... Molebox PRO: Download Scan É isso pessoal, espero que gostem... GOGO Vlws <

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  26. Started by Soleister,

Olá jovens, vi que muitos estavam se sentindo incomodados por esse pequeno detalhe do OTC, então hoje lhes trago um pequeno tutorial no qual estarei ensinado como remover aquele pequeno quadradinho que costuma ficar no canto inferior direito do OT Client, segue abaixo uma imagem mostrando de qual quadradinho estou falando. Para remover é até que uma coisa que considerei simples depois que descobri, sem mais enrolação vamos começar o tutorial. Vá na pasta do seu OT Client, em seguida vá em modules>client_background, e abra o background.lua e remova as seguintes linhas clientVersionLabel = background:getChildById('clientVer…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  27. Créditos por funcionar. @Comedinha Leu @malucooo e o resto da gangue.

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  28. Caso esteja na área errada, mova por favor! Esse tutorial é pra quem não sabe como adicionar uma imagem para a spell da Cd_Bar ! Caso seu OT possua um ataque/magia sem a foto na Cd_Bar/Move_Bar como na imagem abaixo: : Faça o Seguinte: 1º - Vá na pasta do Cliente , modules, e procure pela pasta Cd_bar ou game_pokemoves, ouuu pesquise por .png e aparecerá todas imagens .png, clique em uma com botão direito e abra o local do arquivo. 2º - Nesta pasta com as imagens das spells na move_bar, vc colocará 2 imagens, uma com fundo preto e branco com o nome da spell criada_off e uma com fundo color…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  29. Started by gpedro,

http://www.youtube.com/watch?v=XcDsaEvjrdU

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  30. Créditos aos criadores do SpriteDumper. A nossa querida e amada cip. Ao dega aqui por trazer. E ao cara que conseguiu fazer pegar no 11.44 esse eu não sei quem foi.

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  31. Started by OhGod,

Opa galerinha ! Venho aqui hoje, por meio desse tópico mostrar um Tutorial, na qual você irá aprender como transformar o seu Cliente do Tibia, da linguagem padrão [ Inglês ] para o nosso amado Português, ou para outra língua, que você queira. Programas Utilizado XVI32 Tutorial: Depois de você ter feito o down, utilize algum descompactador de arquivos no File baixado. Feito isso, abra o arquivo "XVI32" que possui um ícone com números Azuis/branco. Antes de usar o Open no arquivo tibia.exe , faça um BACKUP. Com O programa aberto,clique em File , e em seguid…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Boa tarde, como sei que muitos não conhecem esse método de trabalho resolvi traze-lo a publico, um recurso muito bom do otclient que poucos conhecem. O método que venho ensinar é um comando que você usa no terminal do seu otclient e vai facilitar muito quando você for criar um modulo, como um debugger. O código é: live_module_reload nomedomodulo Você lembra o nome que define no otmod ? Module name: game_market description: Market System você usa esse nome e executa a função: live_module_reload game_market pronto, agora toda alteração que você fizer no seu modulo ele ja vai dar automaticamente um reload no modulo e você pode ver na hora as mudanças…

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  33. Started by Avuenja,

Nome: Block Mods Descrição: bloquear mods para que só funcionem no seu server Autor: Eduardo Vicente (Banana Fight) Instalação modules\client_entergame\entergame.lua Embaixo de EnterGame.In, Você adiciona esta linha. function returnServer() return enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):getText() end Agora você tem a escolha de "Esconder" seu código em um arquivo, Eu escolhi o gamelib, Então vamos para modules\gamelib\game.lua Lá no final desse arquivo você adiciona isso function checkServerMod() if returnServer() ~= 'go.thunderot.com.br' then x = 'no' else x = 'yes' end return x end Processo de instalação pronto. Como Usar Dentro do seu Mod n…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  34. Fala galera, hoje estarei ensinando como vocês podem colocar mais cores na função GameBlueNpcNameColor ali nome dos NPCS, hoje criei e separei 11 funções uma pra cada cor pra vocês usarem como quiser, *as vezes o servidor não combina só com os nomes AZUIS, que tal um ROSA? hehe. TUTORIAL SOURCE OTCLIENT Abra o arquivo const.h ache GameEnhancedAnimations = 59, em baixo cole GameRedNpcNameColor = 60, GamePinkNpcNameColor = 61, GameBabyPinkNpcNameColor = 62, GameOrangeNpcNameColor = 63, GameYellowNpcNameColor = 64, GameLightGreenNpcNameColor = 65, GameGreenNpcNameColor = 66, GameLightBlueNpcNameCol…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo