Formação de Equipe
Forme uma equipe ou ingresse em projetos Otserv, divulgue aqui seus talentos.
- É permitido a criação de apenas 1 tópico por projeto.
- Seu tópico precisará ser aprovado pela equipe do fórum.
3306 tópicos neste fórum
-
Olá Tibianos, é com grande prazer que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo GAMEMASTER e DESENVOLVEDOR Lua/C++ para nossa equipe. UnderWar é um dos mais famosos, completos e antigos servidores 8.60 de Open Tibia no Brasil. Online há mais de 10 anos, a comunidade é grande e diversificada, tornando-o um mundo especial, onde você vai encontrar valores nunca presentes em outros servidores. No momento estamos a procura de colaboradores corajosos afim de enfrentar aventuras e desafios em nossa equipe, procuramos pessoas que tenham disponibilidade de horário, disponibilidade de contato, prontos para trabalharem dedicadamente ao servidor, pe…
-
- 7 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Avatar Legends Online é um projeto de Open Tibia Server, garantindo muita diversção e RPG, o servidor será baseado no anime Avatar A lenda de Aang. No servidor não tera Knight, Druid, Sorcerer e Paladin... E sim, EarthBender, AirBender,FireBender e WaterBender. Vamos contar mais do Servidor: Sistemas Beginner Island: Uma ilha de iniciantes que você vai aprender os comandos básicos para jogar o servidor, ao completar as missões exigidas nessa ilha, você escolherá seu elemento e se mudará para nação do respectivo elemento. Missão: Você poderá fazer muitas para ganhar itens, dinheiro, experiencia e até mesmo dobras. Wa…
- 82 respostas
- 48.3k visualizações
-
eae gente beleza?,eu tava aqui me perguntando porque ninguém abre um servidor de harry potter?,ai você me fala que já exite o do quilante,tá só que pelo menos na minha opiniâo o do quilante nâo tem nada,nada haver com harry potter só o nome do server e os nomes dos feitiçoes,se você leu os livros,ou pelo menos viu um filme da série nâo é dificil perceber isso... eu acho que séria do caralho se montasem um harry potter tibia,só que seguindo a historia dos filmes certo,nâo prescisa ser impecavel tudo certinho também, mas pelo menos um pouco prescisa,ex fazer o servidor com as casas,colocar ´´raças´´ ex gryffindor e slytherin,etc..,e focar o jogo mais dentro do castelo,por…
- 65 respostas
- 3.9k visualizações
-
.Para saber do que o projeto se trata, clique aqui.. Procuramos pessoas sérias e dispostas que possua um conhecimento avançado nas respectivas áreas abaixo: ( ) MAPPER: Baltazar ( ) SCRIPTER/PROGRAMADOR: (HÁ VAGA DISPONÍVEL) ( ) WEBMASTER: (HÁ VAGA DISPONÍVEL) Eu já deixo claro quê: Em troca de sua contribuição com o servidor, você terá participação nos lucros do mesmo. E aí, quer se candidatar para a equipe? Então preencha o seguinte formulário abaixo com as suas informações. (Copie o formulário exatamente como ele está, e preencha-o.) OBS: Todos os itens abaixo devem ser preenchidos. …
- 50 respostas
- 3k visualizações
-
Resolvi postar sobre o meu Projeto de Resident Evil, baseado no Client Gráfico de Tibia. Que recebeu o nome de "ResidenTibia". Comecei ainda há pouco tempo e estou ainda criando os Items e o Mapa, ou seja, tem muita coisa para fazer... mas aí vai umas previews. Imagens já um pouco antigas em Spoiler abaixo: Uma casa abandonada na cidade zombie. A plantação dentro da cidade principal. Sanitários da cidade improvisada. Área de ducha da cidade improvisada. (Imagem Nova - atualizado em 05/03/2012 - 16:20h) Alguns items e monstros já editados. Templo. (atualizado em 29/02/…
-
- 41 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Informacoes Como já devem conhecer, PXG eh o maior servidor de pokemon. Fizemos uma reestruturação na equipe e agora estamos expandindo muito o jogo com vários projetos. Com apenas 1 mapper não estamos conseguindo acompanhar as atualizações. O que deve fazer Estamos a procura de um mapper que tenha criatividade para detalhar mapas novos. O mapper deve decorar com os mesmos sprites e estilo de decoração do mapa atual para continuar manter o padrão do jogo, por isso não há necessidade de saber fazer mapas ultra detalhados, mas requer experiencia para fazer isso rápido. Inscrição Para se inscrever, use esse formulário: Nome: Idade: Cidade: Skype: Horas disponívei…
- 40 respostas
- 6.6k visualizações
-
Outras informações serão passadas de forma privada.
-
- 39 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Game Of Thrones é um servidor RPG Alternativo de Server O Servidor consiste em falar da historia do Game Of Thrones (Guerra dos Tronos) O servidor será 24horas, mapa 100% próprio Para jogas é simples, basta voce criar sua conta, escolher sua vocation, e ir jogar. Neste mundo, os dragões,lobos, entre outros serão mais fortes que o normal, seguindo o filme (No filme os dragons, lobos e alguns outros sao fortes). Game Of Thrones O mapa é de puro RPG (o player terá de procurar onde upar) A experience do servidor será baixa para uma melhor diversão. O servidor contém 7 reinos e uma muralha, um lado fica o…
- 38 respostas
- 3.5k visualizações
-
"Então, após findado o sétimo dia, o Criador entrou em repouso. E assim permanece..." ...Será? Século XXI, em algum local do Vaticano Um manuscrito é encontrado com um andarilho, rebeldes capturam o mesmo para ser usado em seu exército como soldado, pouco se importando com os pedaços velhos de papiro em seu bolso. Não se sabe ao certo como chegou as mãos de Eduard S., jornalista. Primeira página: No início, Luz e Caos vagavam pelo cosmo [...] Yahweh dá vida aos cinco Arcanjos: Miguel, Lúcifer, Gabriel, Rafael e Uziel. Tehom cria seus deuses-demonios: Behemot, Leviatã, Tanin, Enuma, Taurt. [...] Há um…
- 33 respostas
- 3.9k visualizações
-
ai pessoal to precisando montar uma equipe para me ajudar a montar um tibia one piece, no momento ja montamos o sistema de akuma no mis, que esta funcionando 100 %, temos algumas spells, o otc esta quase pronto, estamos tentando deichar ele mais interessante porem ja funciona perfeitamente, os personagens serão todos na perspctiva de tibia, e a história é baseado no anime do one piece, não poderei soltar muitas imagens e nem todas funcionalidades que o ot ira ter, mas enfim quem quiser me ajudar no projeto me contate! sou o antigo criador do digi tibia world. Assim que entrarem com contato comigo passarei por completo todos sistemas que o ot ira conter. estam…
- 32 respostas
- 1.6k visualizações
-
Biohazard online é um servidor baseado em Resident Evil onde o principal objetivo é a sobrevivencia, e em um mundo pós-apocaliptico você pode se afiliar a 3 grandes organizações, que estão entre conflito, graças ao incidente em Raccon City. Ajuda a sua organização dominar a cidade, Derrote os lideres de outras, derrote os bioterroristas e sobreviva as potentes armas biologicas que forão tomadas pelo T-Virus e outros virus. Olá Tibiaking, sou o Breno Administrador do Biohazard Online (Antigo Resident Evil Avengers) e acabo de reformular o topico para que fique mais facil de ser compreendido, e alem do mais ninguem iria ler aquilo tudo. Acabo de fazer uma parcer…
- 31 respostas
- 4.4k visualizações
-
OTAVATAR É Isso mesmo galerinha, abriu-se um novo projeto, chamado OTAVATAR, este projeto trará muitas surpresas (novidades) e creio que muitos vão gostar... O Servidor será RPG e mapa próprio, nosso objetivo é inovar o servidor com as melhores sprites e sistemas, como existem poucos projetos de avatar, pretendemos crescer ► Principais Meios de transportes (sistemas): • Voo (fly) usando o apa (geral) • Navios (barco) (geral) • Dominação de ar • Balões (nação do fogo) • Mounts (geral) ► Vocações: • Airbender • Waterbender • Earthbender • Firebender ► Dominações (magias): Cada vocação terá uma diversidade de magias dife…
- 30 respostas
- 5.1k visualizações
-
Olá a todos, estou atrás de gamemasters EXPERIENTES, e que tenham um dom para ajudar, e também tempo. O Cargo será um cargo remunerado. Você receberá semanalmente, e por isso, SÓ pessoas realmente interessadas, e saibam que serão exigidas em seu máximo queiram participar desse projeto. LEMBRANDO: ESTOU ATRÁS DE PESSOAS EXPERIENTES!!! E NÃO CRIANÇAS. Se estiver interessado, por favor entre em contato comigo via Discord, vankk #7765.
-
- 30 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Projeto Bio Infected [8.6] História~ Tem um grande franquia de jogos e filmes, a cidade foi vitima de um vírus desenvolvido em laboratório, que se espalhou pela cidade, o governo tentou conter o vírus mas não foi possível. Então a cidade foi infestada de zumbis, e logo o mundo todo foi infestado, e os sobreviventes lutam por cada dia. Projeto~ Quero que se pareça o maximo com os filmes, vamos ter um cidade já destruida, pelo mapa haverá acampamentos, um mapa bem grande para ter sempre novas aventuras. Terá invasão de zombies nas cidades, cada arma terá um alcance que o player selecionará o alvo então irá acertar até o alcance. Reqerimentos~ S…
- 28 respostas
- 3.1k visualizações
-
Introdução Arton é um server pensado no RPG onde iram ter várias quest e sistemas inovadores. Ás classes principais são Mage/ Warrior / Elf. Os jogadores deveram encontrar seus próprios caminhos, traçar seu caminho á glória e honra. O server irá trazer grandes novidades no setor de sistemas, os itens do personagem influenciaram muito. História Fundado no dia 2 de Novembro de 2012, jogo baseado no RPG contemporâneo. Buscando um server perfeito, a equipe do Arton decidiu tomar a iniciativa e criar um serve onde os jogadores poderiam escrever a sua história. Sistemas Sistema de Asas (Player Com Fly) Sistema de Forja (Aprimoraçao de Equipamentos)…
- 27 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá Galera do Tibia King.... Bom hoje venho apresentar a vocês um projeto meu e do meu parceiro Franklin estamos fazendo a algum tempo, bom basea-se em um servidor Global porem algo que trouxesse de volta a evolução do mundo medieval, que há algum tempo morreu nos Otservers de hoje em dia.. História Server Info Nosso servidor contara com alguns scripts exclusivos Defend The King (Evento) Zombie (Evento) Formagar, Ravira e Antherap (Cidades Vips Próprias) Rush War (Evento) Raids Automaticos (30+) Website E…
- 26 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá, boa tarde. Sei que hoje em dia qualquer 30 reais ou menos você contrata um VPS, e começa seu servidor, porém ainda tem muita gente que hosteia em casa e nem 24h é.. Estou com 2 vps, um LINUX e 1 Windows, disponíveis. Eu usava ambos para testar meu servidor, fazer updates, para não ter que reniciar toda hora. Quem quiser, eu entendo bastante, script, web, se precisar de ajuda para montar algo, estou aqui. Skype: pedriinrlx Face: Pedro Giampietro Meu Server: www.luxury-ats.com Ambos vps são 1GB. - EDIT- Já disponibilizei o Windows, sobrou apenas o linux.
- 26 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Eae pessoal do tibiaking! Estou com aqui para fazer uma equipe para o meu projeto! Muitos ja devem talvez conhecer o Pokémon X Timer, aquele meu projeto eu abandonei, porque eu era praticamente o unico membro da equipe e tudo fica mais dificil, então resolvi amadurecer, renovei o nome do server, pequei uma base open source, que é o Pokemon Dash V6 Postado pelo meu amigo Valakinhas, eu testei e gostei então, vou tirar das cinzas do meu antigo projeto, o Pokemon Dust Evolution, que é com uma ideia diferente, o projeto antigo eu pensava apenas em adicionar sistemas e tals, mas neste projeto, irei me dedicar a todos as partes de projeto e a tudo que eu puder, estou fazendo co…
-
- 25 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá a Todos do TK, Sou Leonardo Simonetto (Mapper). Bem estou Aqui para Anunciar que em Breve estaremos voltando com o Melhor Servidor dos Tempos! (Hunted Server) Irei Falar sobre o Projeto! O que é o Hunted Server ? O Hunted Server é um projeto Open Tibia Server que começou a ser Desenvolvido em fevereiro de 2008. Ao longo desse tempo nós adquirimos experiencia e muita qualidade, tais essas e outras caracteristicas que tornam o trabalho feito no Hunted Server diferencial a qualquer outro server da atualidade. O Jogo O simulador do Hunted Server (software que simula tudo que acontece no jogo, na qual os jogadores se comunica…
- 23 respostas
- 4.1k visualizações
-
Queremos que você faça parte! Servidor Brasileiro com proposta mais completa e com infraestrutura diferenciada. Quer se inscrever na equipe? Responda a este tópico (Apenas no TibiaKing.com) com as seguintes escolhas e configurações: - Cargo Desejado: (lista abaixo) - Nome Completo: - Idade: (miníma de 18 anos) - Como gostaria de ser chamado: - Qual sua experiência e diferencial para trabalhar em equipe: - Em uma escala de 0 a 10, qual o seu nível de comprometimento: *** Acha justo ser re$$arcido por cada trabalho bem feito? Nós também achamos. Cargos - Suporte aos jogadores (in-game e TeamSpeak) - Designer (para folders, banners, promoções, …
- 23 respostas
- 1.5k visualizações
-
Venho apresentar um projeto, Não novo , Um projeto sério, Com 1 objetivo de passar muita diversão para nossos players, Requisitos: Seriedade e Dedicação.. Base: PFILD Prints Em Breve!! Informações/ • Pokemons 1º geraçao • Pokemons 2º geraçao • Projeto é open source. ( MAPA SERÁ FEITO DO ZERO ) (GOGO GALERA, A EQUIPE AINDA NÃO ESTA COMPLETA!) Vagas na Equipe 2 Programador [VAGO] 2 Spriter [VAGO] 4 Mappers [VAGO] 1 Script [VAGO] Formulário Nome: Idade: Qual área desempenha: Tempo de experiência no cargo: Skype: Facebook:
- 23 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá pessoal estou aqui procurando Scripter,Web Master,Programador Com 5 Meses de Experiencia ou mais. Bom Primeiramente, vou falar um pouco sobre meu projeto que ja ficou on-line e pego 120 players diários. O nome do meu projeto é Nto New Season, bom eu deixei ele faz uns 4 ~ 5 meses off-line, por motivos que estava ficando ultrapassado e eu não tinha tempo de ficar mechendo nele, estava na escola. Porém voltei com o projeto e estou aqui procurando pessoas para me ajudar a atualizar esse servidor. Oque faz você querer participar? Bom vou falar oque tem já no servidor feito. Vamos começar por Spells' eu criei varias spells novas, e diferente par…
- 22 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá meus colegas, o meu nome é Rodrigo, tenho vinte anos de idade e estou formando minha equipe. Aqueles que já tem alguns anos de bagagem no que se refere a OTserver com certeza se lembraram naqueles "Narutibias" 7.81, creio que oitenta porcento das pessoas que acessam esse fórum se lembraram. Eu tenho uma ideia, uma ideia que gostaria de colocar em prática, mas agora que você já sabe do que se trata pode fechar e ir embora, ou se você tiver o real interesse em aprender podemos fazer isso juntos, afinal a área de formação de equipes é frequentada por pessoas como nós, com ideias porém pouca ou nenhuma habilidade, ou em sua grande maioria somos esse esteriótipo, enfim.…
- 22 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
ATUALIZAÇÔES AGORA NESSE LINK ATUALIZAÇÔES NO LINK ACIMA Olá a todos estou com uma ideia e vou faze-la, História Servidor: Em uma época de pouca revolução uma grande guerra acontece, algo precisa ser feito e criado, entre mortes e estupros, 2 reis se destacam por criar armas mirabolantes, treinar magos, piratas, e até mesmo espiões, enquanto o outro lado defende a todo custo algo muito valioso, uma fonte inesgotável de magia negra. Funcionalidade Do Servidor: Reinos : Antar Kingdoms, Helvy Kingdoms Reis : Thais Modox, Mark Edron Conceito: Os jogadores poderão falar e conversar com todos npcs da cidade, npcs terão uma AI q…
- 21 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal, boa tarde! Prazer sou fundador e idealizador e um projeto de site voltado para games, o projeto é caseiro, pequeno, mas que aos poucos pretendo com dedicação e entusiasmo, fazer crescer. O nome do projeto é Krell Gaming, por eu usar em vários jogos o apelido de "Krell" e porque queria um nome fácil de lembrar, curto, que tivesse sobriedade, clareza... e achei esse nome legal e resolvi investir. Por um tempo tive um pequeno canal no youtube para mostrar vídeos meus jogando FPS. Pretendo atacar vários nichos de atividades relacionadas aos gamers. Quero trazer novidades, facilitar o acesso à informação, mostrar gameplays, dicas, tutoriais... criar serv…
-
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pokémon Origins, Projéto de Poketibia As Principais funções são: - Level System Diferenciado - Poke Balls que serão adicionadas: Spoiler Poké Ball, Great Ball, Ultra Ball, Master Ball, Saffari Ball,Premier Ball, Net Ball, Cherish Ball, Dive Ball, Lure Ball, Moon Gall, Quick Ball, Love Ball, Golden Ball, Super Ball, Heavy Ball, Love Ball, Dusk Ball, Fast Ball, Treecko's Ball, Torchic's Ball, Pikachu's Ball, Mudkip's Ball - Races: Dark, Steel e Fairy - Tv System (50%) - Kanto, Jotho, Hoeen, Sinnoh (Pokémons) (50%) - Kanto, Jotho, …
-
- 20 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá a todos, estou atrás de mappers experientes para o AuraOT, para conhecer mais o servidor, clique aqui. Preencha o formulário a baixo saber um pouco mais de você!! Formulário: Idade: A quanto tempo você mapeia: Discord: Imagens do seu trampo: LEMBRANDO: ESTOU ATRÁS DE PESSOAS EXPERIENTES!!! Você se acha bom o suficiente para participar do Aura? Então coloque mande um formulário aqui no tópico ou fale comigo no Discord (vankk#7765).
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
-
FORGOTTEN REALMS ALTERNATIVE OPEN TIBIA SERVER Início do Projeto : comecei a perceber que na maioria dos OTs, a essência de RPG que restava no tibia tinha sumido, todo aquele entusiasmo e vontade de crescer, quando um player novo chegava no OT, depois que alcança certo level, ele provavelmente é morto por PKs melhores que eles ou piores (vulgo VIPs), notei que essa diferença hierarquica de classes era muito grande comparando o VIP do player free, isso fazia o server perder players e também deixava o jogo sem graça, pois eles poderiam enfrentar qualquer coisa. Nós vamos iniciar o servidor de modo diferente, iremos coloca-lo online quanto antes possível…
- 19 respostas
- 3.7k visualizações
-
Então pessoal eu estou com um server em desenvolvimento e estou precisando de um scripter para me ajudar com os erros que estão por vir nos sistemas etc,se alguem estiver afim mandar uma mensagem para mim ou deixar um comentario neste topico !! OBS : não sei se está no lugar certo se não estiver por favor mover.
-
- 19 respostas
- 959 visualizações
-
-
Olá pessoal Hoje eu estou aqui para tentar recrutar alguns membros para um projeto sério. Bom a ideia que eu tenho, é de criar um servidor baseado em MU Online (Creio que conheçam... ou não.) Bom.. eu pretendo ficar com toda a parte de progamação, eu preciso de 2 spriters (Um para criar Outfits, e outro para criar items de cenário), e um mapper. Bom.. como alguns sabem, eu tava criando o Arton, que nas ideias em geral era do MU (quem acompanhava percebia a semelhança), porém eu parei com o Arton, por alguns motivos.. e desejo retomar com o real TibiaMU (Preciso criar um nome, rapido kkk) Bom ... No facebook (www.facebook.com/ArtonAts) do Arton, tem…
-
- 19 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Última Atualização: 18/06/2019, 02:07 BRT OBS: Esse é apenas um resumo do Lothus Online! [+] O Projeto Por conta de alguns acontecimentos, a equipe decidiu modificar o nome de World of Tibia para Lothus. Facebook do projeto: https://www.facebook.com/LothusOnline O projeto foi iniciado á 6 meses, Lothus Online conta com 2 integrantes e será baseado no mundo de Azeroth. E estaremos trazendo esse mundo fantástico e misterioso para os tibianos. Meu objetivo é criar um novo estilo de jogo, com sistema de PVP competitivo: Battleground e Arena e PVE: Dungeon e Raid. A primeira versão do jogo será simples, e ao longo da…
- 19 respostas
- 3.1k visualizações
-
Ola pessoal do TibiaKing! Estou aqui para anunciar meu projeto! Esse projeto foi uma ideia que tive de misturar varios recursos do jogo RuneScape ao client do Tibia, e aqui está ! [~]O Servidor[~] Estou trabalhando duro no servidor há mais ou menos 3 meses, não estou tendo ajuda de ninguem no momento e estou tentando fazer ao maximo! [~]Sistemas e Special Skills[~] Mining - usado para extrair ores das pedras Smithing - derretes ores em barras e forjar equipamentos e armas Woodcutting - cortar diversas árvores Fletching - usado para fabricar munições e 'bows/crossbow' Firemaking - acenter lenhas em fogueiras Fishing - pes…
- 18 respostas
- 5.1k visualizações
-
Olá meu nome é ikaro, procuro por membros para forma uma equipa para meu server de poketibia, o mapa já está bem evoluido, com sistema de TV, Sistema boost, Pokemon com level, fly e ride e surf, o server está bem completo e crescendo, conto com vocês para fazer parte dessa familia. OBS: o server já está online rodando com dedicado nos EUA. Eu gostaria de saber o que já tem no seu server, detalhadamente. Sistema de TV 100 % Fly, ride e surf 100 % Sistema Boost 100 % Client com pokemon bar e cooldown bar Mudar nome do pokemon com NPC namer 100 % Entre outras coisas Mas…
-
- 18 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
O game! O game se baseia no anime de Dragon Ball,que contem varias sagas Z,GT,AF,Absalon.Nosso servidor é proprio com o intuito de produzir uma jogabilidade melhor a todos jogadores.Nosso servidor possui 17 planetas no total ( Com chance de ser adicionado,mais ainda.) .Nosso servidor,possui um sistema de missoes,que após voce completa-la e pegar as esferas do dragao,voce deve dar-las ao Shenlong,que se encontra na Shenlong Room.Mas lembre-se voce precisa ser Premium Account,para completar o processo!Nosso servidor não é daqueles que é jogo de zuação que o player começa com Full Set,e level 1k,e ja tem hunt que você pode upar uns 50k de level por dia +-.Nosso servidor…
- 18 respostas
- 6.9k visualizações
-
Introdução: Estamos fazendo um servidor baseado no anime One Piece, onde esta sendo feitos sistemas inovadores, novas sprites e um mapa baseado no anime, onde já estamos com uma equipe fechada e muito experiente. Sobre o jogo: Ao começar o jogo você poderá escolher por diversas vocações(que serão os personagens do anime), assim você irá escolher por sua profissão (Marcineiro,Cozinheiro,Médico), onde todos terão a sua vantagem e sua função em seu bando pirata, fazendo com que um dependa do outro, pois para construir um barco você irá precisar do Marcineiro, para conseguir as potions você precisara do Médico e para conseguir as comidas que irão te dar alguns …
- 18 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.