Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by DavyziinC,

Gente já vi 2 tutorial e nenhum dos dois funcionou quando vou compilar não da certo. Alguém me ajuda?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by poke de ouro,

Bom glr como o tilo ja diz queria saber como mudar o CAP pelo phpmyadmin do xampp e quero mudar para o player ja ser criado com 400 de cap alguem ae pode me ajudar ?

3. Started by RXSora,

Pessoal, tava tentando uma forma de colocar dano holy em arma melee sem precisar editar as sources, até que achei um script e consegui dar uma editada e ate funcionou, mais eu queria que o atk da arma tambem influencia-se no dano final, queria saber qual "Get..." eu uso pra pegar o attack da arma e por ali no multiplicador, ta ai embaixo o script u.u

• 9 respostas
    • 640 visualizações
  4. Started by Rhyu,

Boa noite galera, é o seguinte estou editando o meu baiak 8.60 tfs 0.36 e estava transformando o item <item id="2410" article="a" name="Vip knife" plural="Vip knife"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="attack" value="350" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="throwingknife" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="breakChance" value="0" /> <attribute key="slotType" value="one-handed" /> </item> o problema é que quando crio o item com GOD ele cria 100 ao invés de 1, tem alguma maneira d…

5. Started by KalimaWar,

Primeiro de tudo Olá amigos, eu preciso de alguém para me ajudar no meu servidor e tem jogadores de alto Ping reclamar lag e não entender o porquê. A defasagem é na América Latina. como o Brasil, Chile, México e Venezuela Meu servidor está hospedado em www.4youstart.com. Jogadores Média: 60 a 100 Jogador on-line Mapa Peso: 60MB Meu servidor IP: www.kalimawar.com Versão: 8.60 fonte: 3777 CPU: 8 GB de RAM, processador 4CPU, 1Gbps. Localizado no Canadá. Estou disposto a doar para alguém me ajudar a resolver, por favor

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by kaua,

Spoiler Quero tipo cria um ot 10.90 10.82 Mais Nao tou consiguindo entra no The forgethen serve No sql Quero Muito pf Ajuden

• 9 respostas
    • 487 visualizações
  7. Started by DTrajano,

Pessoal. Estou com um problema bem crítico e não estou conseguindo resolver. Acontece que os rings não funcionam em alguns chars, outros funcionam. Não consegui isolar a falha em um critério, por exemplo, promotion, vocação, level, qualquer coisa que consiga ajudar. Até agora consegui identificar que o problema ocorre em três chars: 1 Elite Knight, 1 Elder Druid, 1 Master Sorcerer. São main chars que são jogados regularmente, fazendo quests, adquirindo storages. Testei com outros diversos makers e nenhum apresentou o problema. Testei com todos os rings, isso acontece com os rings que trocam de ID ao equipar. por …

• 9 respostas
    • 877 visualizações
  8. Started by Namek Lok,

Galera Alguem Ter Algum Servidor do XY ja editado com burned e as outras quest me passa

• 9 respostas
    • 829 visualizações
  9. Started by Myshhler,

Adicionei varios itens no shop do meu gesior, o problema é que não esta aparecendo a imagem dos items como mostra na imagem. Creio que seja no meu shopsystem, pq testei outro shopp e funcionou perfeitamente o unico problema é qe já instalei o sistema de pagseguro com esse shopp e não quero ter que fazer tudo denovo. Por favor galera me ajuda ai, essa é a parte final do meu ot meu shopsystem.lua Spoiler <?PHP // ALTER TABLE `z_shop_history_item` CHANGE `offer_id` `offer_id` VARCHAR( 255 ) NOT NULL; // UPDATE `z_shop_history_item`, `z_shop_offer` SET `z_shop_history_item`.`offer_id` = `z_shop_offer`.`offer_name` WHERE `z_shop_histo…

• 9 respostas
    • 712 visualizações
  10. Started by pipino123,

EM 2008 J0GUEI UM MAPA DARKNESS MUI MASSA .. ELE TINHA UM SISTEMA UNICO QUE NUMCA TINHA VISTO.. FUNCI0NAVA ASSIM VC USAVA UM C0MAND0 !ATTACK, A0 USAR ESSE COMAND0 AUMETAVA 40% DE TOD0S SEUS SKILL POR V0CAÇÃO, E VC VIRAVA UM MONSTRO PARA MOSTRAR QUE ESTAVA USAND0 0 C0MAND0, PARA P0DER USAR ELE VC TINHA QUE TER GRANA POIS A0 USAR 0 C0MAND0 !ATTACK ELE GASTAVA UMA M0EDA AZUL P0R SEGUND0. ASSIM PARA VC TER UMA B0A WAR PRECISAVA FAZER MUITO L00T.. EXISTIA UM SERVER DE UM AMIG0 QUE NUNCA MAIS VI ELE QUE CRIOU ESSE SCRIPTE SAUDADE DAKELA EP0CA ! PRECIZAVA DESSE SCRIPITE SEI QUE IA AJUDAR MUITOS AQUI SE ALGUEM TIVER 0U S0UBER FAZER.…

• 9 respostas
    • 656 visualizações
  11. Started by Ovini,

Eae, alguém sabe me dizer como fazer pra abrir as informações do server em janela com o comando !serverinfo, parecida com a foto abaixo. Se alguem poder me ajudar eu agradeço. Obg.

12. Started by Morphred,

Como o titulo sugere, estou querendo saber como posso aumentar o limite de efeitos usados na minha base, uso a base cyan 8.54 by senhor... Queria acrescentar novas magias, mas, o maximo que posso usar pelo que percebi eh 255 gostaria de por esse limite pelo menos para 300, se possivel mais que isso melhor ainda... a base não possui source... Aguardo respostas positivas e grandes ajudas, Obrigado!!

13. Started by DukeeH,

Estou com um problema em meu site onde os logos das guilds não aparecem, nem o padrão e nem os que são enviados pelos líderes. Foto: Por conta desse erro o most powerfull guilds não aparece também: Já tentei baixar outras versões do mesmo gesior e trocar os arquivos relacionados. O otserv está hosteado em vps linux, já foi dado chmod para a pasta guilds, os arquivos guild_images, guilds, config.php... Se eu vou em copiar link da imagem ele pega um link do tipo: meuip/guild_image.php?id=41, onde mesmo assim a imagem não aparece. A pasta guilds esta limpa (tem só o default_logo.gif) e na database tem os logos: …

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Pesadelohumano,

Bom galera, eu estou com um enorme problema no meu roteador, bom, eu abro certinho as portas no roteador mas quando eu vou no site para testar se as portas estão abertas o site continua dizendo que está fechada, alguem pode me ajduar ? des de já agradeço, segue abaixo uma imagem das configuraçoes, se estiver algo errado me avise, obrigado! meu roteador é um elsys, uso net compartilhada.

• 9 respostas
    • 696 visualizações
  15. Started by Fernando Costa,

[10/03/2016 17:14:10] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 9960 [10/03/2016 17:14:10] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8960 [10/03/2016 17:14:10] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 102 [10/03/2016 17:14:10] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 105 [10/03/2016 17:14:10] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 107 [10/03/2016 17:14:10] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 4309 [10/03/2016 17:14:10] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 12822 [10/03/2016 17:14:10] [W…

16. Started by poweriso,

Pessoal, estou com o seguinte erro ao abrir o apache: Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 13 Estou criando um Ot server 10.90, e totalmente desnorteado. Poderiam me ajudar? Meu arquivo index. php segue: Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $orderby = 'name'; if(isset($_REQUEST['order'])) { if($_REQUEST['order']== 'level') $orderby = 'level'; elseif($_REQUEST['order'] == 'vocation') $orderby = 'vocation'; } $players_online_data = $SQL->query('SELECT ' . $SQ…

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by NathanAmaro,

Eai galera Instalei um Gesior compatível com minha distro, sem nenhum erro, mas o site fica online só pra mim, na casa dos meus amigos ele fica branco e da erro lá. Eu fui mexendo no meu config.lua e uma coisa mudou. Eu mudei o ip sqlHost = "127.0.0.1" pelo ip do meu servidor que as pessoas conseguem entrar. E meio que funcionou, só que apareceu esse erro: Já me conectei pelo localhost/phpmyadmin e ta de boa, até me conectei na database pelo ipdomeupc/phpmyadmin mas mesmo assim o mesmo erro, o que eu preciso fazer?

• 9 respostas
    • 577 visualizações
  18. Started by fironfox,

Bom galera, programo em java e to começando a pegar o jeito da linguagem em lua voltada pro tibia, alguem poderia me dizer o comando pra checar o sexo e se for verdadeiro ele executar tal bloco? To com um npc addoner que ta dando summoner pro sex female com os mesmos itens do male

19. Started by gbik,

Boa noite... Queria saber o motivo do meu website está offline, ja liberei todas as portas 8080 8090 443 3306 80 Só eu consigo acessar o meu site... OBS: 1* No xampp, ao inves de um "V" verde tá um "X" Vermelho 2* quando eu entro em localhost, la em cima aparece como ip 127.0.0.1 é isso mesmo? ou tenho que botar meu ip?

• 9 respostas
    • 416 visualizações
  20. Started by Movie,

Gostaria de ajuda para criar um script assim: Ao usar o item, você ganha 30 dias(configurável) de área donate. Após esses 30 dias, ele não consiga mais entra nessa área e será teletransportado para o templo. Obrigado desde já.

• 9 respostas
    • 631 visualizações
  21. Started by Banjo,

Gostaria de editar meu mapa com o remeres map editor... mas não consigo abrir a versão 7.81 nele.. alguém poderia me passar uma versão que funcione o 7.81?

• 9 respostas
    • 897 visualizações
  22. Started by werset657,

[28/05/2015 16:10:58] [Error - Action Interface] [28/05/2015 16:10:58] In a timer event called from: [28/05/2015 16:10:58] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [28/05/2015 16:10:58] Description: [28/05/2015 16:10:58] data/lib/catch system.lua:30: attempt to perform arithmetic on a nil value [28/05/2015 16:10:58] stack traceback: [28/05/2015 16:10:58] data/lib/catch system.lua:30: in function <data/lib/catch system.lua:7> /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ACTION SCRIPT:http://wklej.org/id/1724184/ LIB SCRIPT:http://wklej.org/id/1724…

23. Started by Obelivion,

Script para estilo TEAMWAR e MONSTER FRIENDNAME. SOU NOVATO NO FORUM E NAO SEI COMO FUNCIONA QUALQUER COISA QUE EU FIZER OU FALAR ERRADO POR FAVOR PEÇO AOS ADMINS QUE ME AVISEM PARA QUE EU POSSA CORRIGIR Galera meu server tem um sistema de horda e alliance estilo wow ja vi vcs fazendo scripts massa demais n sei se tem como mas quero saber se alguem pode fazer um assim pra mim... Que o cara so entre em Modo PK redskull e tals se tipo: ele tem [Alliance] no nome ai se ele atacar outro player q tbm tem [Alliance] ai sim ele fica PK redskull e etc e se for [Horda] e atacar [Horda] tbm a mesma coisa porem se um atacar o outro tipo [Horda] Atacar [Alliance] n…

24. Started by Lokozoido,

Olá,galera estou com uma grande dificuldade tou com 1 poketibia e queria fazer 1 area staff ingual do OTPOKEMON! só staff pode passar pelo piso

25. Started by andersonwill,

Olá galera vim pedir uma ajuda hoje a vocês. Bom eu tinha um notebook e usava rede sem fio (wireless) e criei um otserv normalmente, troquei o notebook por um computador e agora uso rede local, tentei criar meu otserv 8.6 e não deu certo. Galera sei que alguns vão falar assim: - há pesquisar é sempre bom né... Enfim, já pesquisei bastante e não achei nenhuma resposta conclusiva. OBS: JÁ ABRIR PORTAS FIREWALL, JÁ ABRIR PORTAS MODEM, JÁ FIZ TUDO MAS NÃO RESOLVEU. Se alguém puder ajudar com um Suporte eu agradeço.

26. Started by brenus,

Galera quando entro na pagina localhost/install.php recebo os seguintes erros: Notice: Undefined index: page in C:\xamppVersaofINAL\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xamppVersaofINAL\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xamppVersaofINAL\htdocs\install.php on line 63 Quando uso as versoes anteriores do xamp como 1.6 o site funciona normalmente, porem optei por usar a versao mais atual do xampp por haver menos falhas de seguranca. Quando criei o site usando xampp 1.6 e fiz um scan, varias falhas foram apontadas e que para corrigir seria necessario atualizar o apache. Aguardo respostas

27. Bom dia, estou precisando de um scrip simples que não permita que o player tire o helmet of the deep em determinada área "fromz/toz". Ajudem plz

• 9 respostas
    • 424 visualizações
  28. Started by Gustavo12345,

Galera o script é para um npc, o npc vai vender items por moedas premium, ele funciona, o player compra o item e ele remove apenas os premium coins, mas o problema eh que se o player tiver apenas com os premium coins na bp, o npc nao vende o item, pro npc vender o player precisa estar com gold e os premium coin sendo que soh os premium coin sao removidos! Queria que o npc funcionasse tambem, sem ter gold ou platinum ou crystal coin na bp, apenas com o premium coin. Tenho mais uma duvida quando npc abre a janela do trade, aparece o item a venda e o valor assim "30 gold" teria como fazer para aparecer 30 premium coins? E quando abre essa janela aparece em baixo o t…

• 9 respostas
    • 542 visualizações
  29. Started by eviltox,

Primeiramente Bom dia (vale pro dia todo ) Gostaria de pedir uma ajudinha a vocês da tk com um script aparentemente comum, mas nunca vi por ai então sem blablabla vamos ao pedido. Preciso de um script onde o player suba em determinado tile por exemplo o 426 e fale as palavras !templo e seja teleportado pro templo. Gostaria que fosse um actionid ou uniqueid pois assim não precisaria ser fixamente um piso só e eu poderia adicionar em outros locais. Teria também que ter algo que impedisse players com battle de serem teleportados. < Mas eu posso simplesmente por um tile com PZ então seria mais por deixar o script completo u.u Agradeço dês de já. Gracias muchac…

• 9 respostas
    • 630 visualizações
  30. Started by Elyn Neviel,

Boa noite, Eu não sei o porque disso estar acontecendo... Eu abro o servidor mas quando eu entro no tibia pelo ip changer e tudo mais ele não reconhece, diz que está Offline. Eu já desbloqueei as portas 7171 e 7172 Os IPs que eu botei para desbloquear as portas foram do Gateway Padrão E no config lua eu coloquei o IP do site: meuip... Eu não sei o que estou fazendo de errado... Alguém me ajuda! Eu procurei em muitos tópicos sobre isso mas nenhum me ajudou em nada! Já tentei de tudo!

• 9 respostas
    • 620 visualizações
  31. Started by Juuh Santos,

Olá pessoal tudo bem,estou tentando criar um otserver mas infelizmente sou totalmente leiga no assunto, peço de coração a ajuda de vocês,andei lendo outros tópicos relacionados a este erro mas não obtive muito sucesso kkk aqui o erro : agradeço desde já..

• 9 respostas
    • 967 visualizações
  32. Started by Tryaron,

Gostaria de pedir aos usuarios parceiros do TK, que fizessem um npc pra mim. O npc e simples de pedir, mas nao tenho menor ideia de como fazer ... Voce chega no NPC, entrega X item e ele te da X montaria, acho que voce pegaria um storage pra nao dar o item e gastar e nao pegar de novo a montaria... aaaaaa sim, quase ia me esquecendo, queria que o npc checasse se o player eh premmy pra nao gastar o item caso ele seja free e ele nao possa montar nela, devido ele ser free u.u ... E isso galera, amo voces u.u

33. Started by p e o p l e,

Olá, boa noite. Estou com um problema em meu site, quando cria o char ele não envia o email, e está tudo configurado corretamente. $config['site']['send_emails'] = true; # $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; # $config['site']['smtp_enabled'] = true; # $config['site']['smtp_host'] = "ssl://smtp.gmail.com"; # $config['site']['smtp_port'] = 465; # $config['site']['smtp_auth'] = true; # $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; # $config['site']['smtp_pass'] = "SenhaDoEmail"; # Como solucionar ?

• 9 respostas
    • 737 visualizações
  34. Started by seminu,

Olá galera gostaria de saber porque meu effect não funciona na minha distro (tfs 0.4) estou criando um wodbo 8.60 do zero com base no trunk.3777.r12, eu peguei algumas spells de um otserv 8.60 de um colega meu e a maioria dos effects não funcionam, por exemplo o effect do kamehameha, a spell funciona mas o effect não sai... porque isso acontece e como resolver ? se possível gostaria que alguem me ajudasse :/ grato desde já Rep ++

• 9 respostas
    • 559 visualizações
  35. Started by SilenceRoot,

Gostaria de um script para arma que refletisse os ataques em uma % @up

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo