Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Queria que alguém me ajudasse a criar um script que ao matar o pokemon aparece um teleport por determinado tempo... Tou criando uma quest e no fim tem por exemplo em shiny magmortar mais quero garantir que o player vai matar o monstro como faço?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
- 9 respostas
- 514 visualizações
-
-
Bem minha duvida é que tenho um server de dbo com site e quero deixar ele online porém minha internet é compartilhada, eu já abri as portas do meu roteador e do firewall mas mesmo assim n consigo entrar no site e no server com o ip criado no no-ip.
-
- 9 respostas
- 549 visualizações
-
-
Olá, Pessoal, como é que eu faça para acessar meu ot? Consegui compilar no meu ubuntu via virtual machine e liguei ele. A dúvida que eu tenho agora é: como entrar no servidor pelo meu pc? sem ser via virtual machine? E como acessar o site? Grato!
-
- 9 respostas
- 510 visualizações
-
-
Ola, estou com um problema. Eu consegui uma source otx perfeita com cast, anti divulgação, estavel etc... porem, o cara que me passou, na maldade implantou algou, que de alguma maneira o distro começa a mandar ddos, e com isso a empresa bloqueia o vps... alguem, que manja pode dar uma olhada nos codigos e tentar retirar o codigo que esta enviando ddos? desde ja agradeço... link das sources em TGZ. http://www.4shared.com/file/z0KV5lAOce/Backupdistro.html? Aguardo. Caso sim, a source pode ser postada no forum como conteudo livre para todos, pois é dificil achar distro OTX com cast, anti divulgação e estável!!! Obrigado. UPPPPPPPPPPPP
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
1º Duvida 'host' é o ip do servidor? o qual o player usa pra acessar o site? /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = ""; $config['database']['database'] = "testando"; 2º Onde edita/cria novas abas 3º Como editar o shop 4º Como postar novas coisas, noticas etc... 5º Já tenho alguns samples criados, como apagar esses criar novos?
-
- 9 respostas
- 555 visualizações
-
-
Boa noite pessoal do TK! Meu problema é o seguinte: Os meu servidor está avançando Distance Fighting mais rápido do que as outras skills, inclusive nos Knights. Já fiz uma revisão do vocations.xml Pegando o Knight por exemplo: <vocation id="4" clientid="1" name="Knight" description="a knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="1.1" /> <skill id="1" multiplier="1.1" …
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Eu preciso desse sistema para o meu servidor se alguém tem isso.
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá tibianos, Estou tentando fazer um script que ao dar use no item X, o player ganhará um item [entre vários que serão editáveis]. Só que ao invéz de ser randomico queria que fosse por %, por exemplo, cada item tivesse uma % de dropar quando o player desse USE. Grato.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast/ • Add creatureevent onMoveItem() . Como trabalhar com ela? Tipo se o player for x vocação e mover x item esse item ser deletado? só de exemplo...
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fala ae Tk. Bom queria saber como se bota o facebook no gesior, pois estou vendo e varios site no tibiaking ou tibiaking que ta bugando no meu gesior alguém pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite Tk. Queria muito saber se alguém pode pessar a scripts do cast system no gesior? quem puder dou rap+
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho um OT mapa baiak, estou com o sql muito carregado de players, estou com cerca de 800 players no sql, sendo que tem apenas 150 jogando... Pedido: quero algum script que delete esses players inativos, com 12 dias de inatividade, independente do level. Problema: ja testei varios scripts de outros sites e ate mesmo daqui, nao consegui arrumar nenhum 100%, ja executei na SQL esse seguinte comando, mas da error... -DELETE FROM `players` WHERE `level` < 50 AND `lastlogin` < UNIX_TIMESTAMP() - 20 * 24 * 60 * 60 O ERROR FALA ALGUMA COISA SOBRE UNIX_TIMESTAMP.. Ja tentei tambem um que é pelo globalevents, acho que o nome é dbclean... algo assim…
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala moçada do TK, quero a ajuda de vocês com uma coisa, o gesior do meu servidor ta bugando... Como assim? Se um player comprou 10 points e na conta dele ele coloca várias abas abertas ele pode comprar vários itens um item em cada aba, alguém pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 692 visualizações
-
-
Galera tenho um serve de poketibia base cyan, mais o teleport (h"nome da cidade) só está para vip, como deixo ele free? Se precisarem e algum arquivo falem o local que ele está que eu pego para vocês.
- 9 respostas
- 829 visualizações
- 1 follower
-
Galera tenho uma duvida como vocês sabe no serve do erondino tem dois xml para cada monstro um dele capturado e outro dele solto queria saber como deixa so 1 para ambos capturado e selvagens. queria saber tbm pq função onSpawn() nao funcionar nos pokemon selvagens.
-
- 9 respostas
- 584 visualizações
-
-
Galera minha distro é configurada para usar site + account manager, porem agora troquei de site e estou usando o gesior2012, e ao criar contas ele usa encryption no passoword coisa que o site antigo não fazia, queria saber se tem como remover a função SALT ou ENCRYPTION do gesior2012?
-
- 9 respostas
- 675 visualizações
-
-
Fala ai galera do tibia king, eu to precisando de uma ajudinha bem simples de vocês. Seguinte, eu to com um scripit aqui, vc mata o boss, aparece o tp, ele some depois de 30s, ta funcionando suave, sem problemas, mas eu queria tipo, vc mata o boss do certo local, e não o bixo em geral. Ficou meio dificil de entender né? Então por exemplo: Tem la a quest, e no final tem o boss, você mata, aparece o tp, entra e ele some dps, ok. Mas se por exemplo, eu fizesse um evento de invasão... Ai eu sumonei o bixo, durante o evento, os players matariam o boss, e o teleport ira aparecer la na quest. Ou seja eu queria um scripit exclusivo pro bixo da quest. Entenderam? Se …
-
- 9 respostas
- 615 visualizações
-
-
Olá! Estou precisando de uma ajuda! Baixei um mapa de FoxWorld para pegar o script de gemas, mas preciso de uma ajuda para configura-lo... O script atualmente faz o seguinte: Dito isto já da pra ter uma noção, basicamente é o que o script do FoxWolrd faz, pra quem entende... Eu gostaria que ele funcionasse da seguinte maneira: Dito isto irei postar os scripts: PS²: Peguei esses scripts já postados neste tópico, quem postou foi o xWhiteWolf, créditos pela separação dos scripts e esse "PS" acima são dele. Bom, é isso. Se alguém puder me ajudar...
- 9 respostas
- 459 visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um ot dahora queria por dedicado nele mas não faço a minima ideia de como fazer isso, alguém sabe um host bom que aguenta uns 100 players pelomenos só para começar e que aguente nuker bom não sei como funciona Ajuda ai glaera!
- 9 respostas
- 491 visualizações
-
Eai pessoal, tudo okay? Estou com uma dúvida... qual gesior eu devo usar no meu otserv 1.1??? Estou usando oque foi postado pelo Bruno Minervino!!! alguém poderia ajudar? eu dei uma procurada mas não achei nenhum que DIGA ter suporte para 1.1... e eu estou sem tempo para sair baixando um monte e testar um por um! alguém ajuda aew?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu queria uma ajuda para criar uma bota vip e meu servidor 10.76. Estou colocando ela no lugar da Boots of Waterwalking, e colocando as funções da soft boots, mais ela nao funciona no jogo. Bota que estou criando <item id="2358" name="Babilonia Boots (faster regeneration)"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="decayTo" value="10021" /> <attribute key="duration" value="14400" /> <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="100" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <a…
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Existe aqui no tk algum sistema de soul points? Que você consiga trocar com algum npc ou outra forma, seus soul points por uma recompensa configuravel? não achei nada... Abraços...
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Queria saber como eu faço pra esse tipo de arvore, ou qualquer outra coisa que eu queria, não fique em baixo de nada? Exemplo na foto, eu uso aquela planta pra uma spell por exemplo, dai ela fica embaixo dos items, como faço pra ficar em cima? e quando sumir, é claro, não deletar o tile todo...? @Edit, já coloquei até no otitemeditor pra ser igual ao Rush Wood (do grav vita) e mesmo assim não fica em cima...
-
- 9 respostas
- 344 visualizações
- 1 follower
-
-
Poxa amigo, estou tentando arrumar dois bugs na distro e não consig, estou fazer um servidor de Bleach e ele está praticamente pronto, fiz mapa do zero e tal, mas a distro ta com uns bugs que já veio antes, e eu não consigo arrumar elas :c Olha as print da distro
- 9 respostas
- 473 visualizações
-
Fala galera, beleza? Eu decidi abrir esse ot, pelo hamachi mesmo, só pra ver como está pra ver se eu poderia abrir um pra valer depois, mas não está dando, deu diversos erros e agora da invalid password pra tudo que eu tento entrar. Como resolve esse bug de invalid password? Eu to tentando mas não da, pelo hamachi mesmo, sim to usando o mesmo ip do hamachi no config e no ip changer, mas não vai.. Eis o servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/29841-heroserv-rpg-01-860-p-pescom/ P.S: Ja abri as portas 7171 e o firewall está desabilitado.
-
- 9 respostas
- 626 visualizações
-
-
Eaew Pessoal Blz??? Estou Aqui Com Um Pedido... Tenho um Script que ele não esta fazendo absolutamente nada! mas ele funciona em versões antigas! eu uso o tfs 1.1 10.76! Eu não sei quais são as fatures nem nada do tfs 1.x então vim pedir para vcs isto!o script faz com que um npc ou um monster fale! Plx Script function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") doCreatureSay(getCreatureByName(t[1]), t[2], 1) return true end Tag : <talkaction log="yes" words="/falar" access="5" event="script" value="creature_say.lua"/>
- 9 respostas
- 352 visualizações
-
-
ALO COM QUEM EU FALO? Galera do TK meu server tem o Cam System mas quando vai criar um novo canal (clica na camera) abre isso: e depois isso: alguem pode me ajudar a trocar essa ordem? pf Arquivo encontrado em: Server\data\actions\scripts\camera.lua Arquivo encontrado em: Server\data\lib REP+ E VLW :3
-
- 9 respostas
- 665 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com este problema na DISTRO. ta fazendo o meu servidor cair ou fica dando LAG
-
- 9 respostas
- 516 visualizações
-
-
Estou a procura de um script ou um NPC, (preferencia o NPC) com reset system para tíbia 7.92... Não achei nenhum. Só falta ele pra eu terminar o serv. Alguem se habilita a dar uma ajuda? Rep+ pra quem ajuda.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Então pessoal, tenho uma LINUX DEBIAN 7 , não consigo compilar A TFS 0.4 e 0.3.6 , sempre dar ERRO! tfs 0.4 dar erro de "not load found" , sim já fiz isso cd wget http://www.lua.org/f...ua-5.1.4.tar.gz tar -xzvf lua* cd lua* make linux && make install cd e dar erro .... e quando vou compilar o 0.3.6 dar erro /luascript.Tpo -c -o luascript.o luascript.cpp luascript.cpp: In member function 'bool LuaScriptInterface::loadDirectory(const string&, Npc*)': luascript.cpp:719:23: error: 'class boost::filesystem3::directory_entry' has no member named 'leaf' make[1]: *** [luascript.o] Error 1 make[1]: Leaving directory `/otserv/trunk' make: *** [al…
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galerinha to usando um script de addon para adicionar no char via storage só que ta ocorrendo seguinte erro 1/5/2015 9:36:9] [Error - CreatureScript Interface] [1/5/2015 9:36:9] data/creaturescripts/scripts/addonmount.lua:onLogin [1/5/2015 9:36:9] Description: [1/5/2015 9:36:9] data/creaturescripts/scripts/addonmount.lua:46: attempt to index global 'player' (a nil value) [1/5/2015 9:36:9] stack traceback: [1/5/2015 9:36:9] data/creaturescripts/scripts/addonmount.lua:46: in function <data/creaturescripts/scripts/addonmount.lua:1> script
- 9 respostas
- 528 visualizações
- 1 follower
-
Bom eu to com um mapa global que as houses aparecem com varios itens, ai quem compra ja consegue os itens.. com isso decidi resetar o server completamente, mas depois de pesquisar nao consegui achar uma solução! me ajudem! uso sqlitestudio.. sem site
- 9 respostas
- 736 visualizações
-
A mana dos players estão subindo 400 por segundo, eu já editei o vocations.xml e coloquei gainmanaamount="10" em todas as vocs, mas continua a mesma coisa. Uso TFS 1.0 - 10.76
- 9 respostas
- 733 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.