Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by leoostorolli,

Boa Noite galera, gostaria de uma super ajuda, quero que alguém faça ou me ajude a fazer o site de meu OT, desde as configurações ate deixar o site online 100% E também meus NPC do servidor sempre conversaram com os player's normalmente, mais do nada eles pararam de falar, se alguém conseguir arrumar eu agradeceria. Uma grande informação, eu PAGO para quem configurar o site e conseguir arrumar esse problema de meus NPC, para quem sabe deve ser bem fácil, de seu valor e entre em contato comigo que eu PAGO em dinheiro !! Meu numero é (19) 99767-4621, só mande msg se realmente interessar e souber fazer essas 2 coisas !! Qual o motivo deste tópico? …

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  2. Started by teter007,

Galera, boa noite, sei que é uma coisa não dificil porque eu sabia fazer isso... porém nao estou conseguindo LEMBRAR(deve ser porque to ficando velho) Então, o meu problema é que eu adiciono o monstro no MAPA e ele so aparece na posição NORTH, e tipo eu coloco o monstro de amostra pra ir pra um teleport, igual SERVIDOR BAIAK em fim, queria poder alterar a posição dele... EDIT: JA TENTEI COM REMERE'S PORÉM CONTINUA VIRADO PRO NORTH EDIT: TEM COMO ALTERAR NO SCRIPT DO MONSTRO, SÓ QUE EU NAO LEMBRO O CODIGO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR

• 4 respostas
    • 501 visualizações
  3. Started by Belmont,

Por favor, será que alguém me ajuda a ter um script de Spell Rune? Essa runa iria servir para desintegrar e da um certo valor ao item que foi desintegrado. Esses itens seria: Backpacks, Parcel, Label, Potions, entre outros itens, cada item teria o seu determinado valor, também seria acumulativo os valores, tipo, se uma Mana Potion vazia vale 15Gold Coins, se a pessoa tiver 100 unidades seria 15x100 = 1500Gold Coins. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Vou deixar um vídeo abaixo de como funciona o sistema. Se der também der também pra por limite, tipo, não desintegrar mais de uma Backpack dentro da outra e também impedir que desintegre se…

4. Started by Standard,

TFS 0.4 Alguém poderia ajudar com o erro que está ocorrendo nesse script ? Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do weapon = getPlayerWeapon(pid) if weapon.uid > 0 then if getPlayerStorageValue(pid, 1987) <= 0 and getItemAttackSpeed(getPlayerWeapon(pid).uid) > 0 then setItemAttackSpeed(getPlayerWeapon(pid).uid, 0) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Weapon Speed: Normal") end end end return true end O erro é esse:

• 4 respostas
    • 586 visualizações
  5. Started by joaopedrodepaiva,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor 7.72 Oldserv de Mitsuig Qual o motivo deste tópico? Problemas ao criar novos chars no site, Meu Config.php do site. Erro Apresentado: The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy doesn't exist. Informação extra: Já existe um rook sample na database.. mas mesmo assim ainda dá esse erro, Não entendo muito sobre códigos de site.

6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  7. Started by Guilherme HP,

Boa noite pessoal, bom eu tenho um servidor de tibia, porem uso ele em windows, mais gostaria muito de poder colocar ele em linux pois estou sofrendo com nukes e o servidor esta com muito leg. emfim gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a usar o linux compoliar o servidor para linux etc. posso esta pagando 50$$ para quem pode esta me ensinando...

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  8. Started by ernaix69,

Salve rapeize! Venho aqui pedir a ajuda em um certo script, pois nao sei oq esta acontecendo ;-; Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 114) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 259) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 0, 4.8) arr1 = {…

9. Started by Gatinha Pirada,

MEU OTSERV TEM ADDONS ANTIGOS TIPO WARRIOR , MAGE , MAS EU QUERIA EXEMPLO TER WARRIOR ANTIGO DO 7.6 E WARRIOR DO 8.6 , TEM COMO FAZER ISSO?

• 4 respostas
    • 567 visualizações
  10. Started by Preguica,

The Open-Tibia BR Server Global - Version: (Based on TFS 1.3.10) Compiled with: Microsoft Visual C++ version 14.1 Compiled on Jun 18 2019 03:54:04 for platform x64 Estou com problema de não aparecer as opções de imbuing nos itens, "qualquer item". A parte de entregar 5 heavy old tomes, estão corretos, mas deveria pelo menos aparecer os dois primeiro nível de imbuir. Mesmo com os itens na backpack de mana leech, não aparecem nada! Testei isso nos client 10.00 11.00 12.00(login.php) E item.xml e moviments.xml, estão ok! Agradeço ajuda, já tou quase desistindo!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by paluco,

Boa tarde Tibianos! Ultimamente tenho desenvolvido um servidor, e tenho usado como base para meu projeto o Vanaheim 10.90 e o GesiorACC criado pelo MITSUG, porém há um problema. Ao jogador adquirir os Points para comprar items na loja, suponhamos que tenho 100 pontos, e vou comprar um item.. O Jogador compra mas simplesmente, ao relogar no char/account o item que foi comprado na Web Shop não chegou in-game. Provavelmente é algum script que está faltando, poderiam me ajudar? Grato dês de já! :D

• 4 respostas
    • 821 visualizações
  12. Started by CreatServer,

Bom eu vir aqui pra perdi dois tipo de spell a primeira uma magias que heala 30% de sua vida por 15 segundos. Segunda uma magias que heala 50% de sua vida sem ser pelos os segundos. Ta ae os meu dois pedido.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by gokulord,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Ajuda Spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Olá bom dia, Eu Preciso de uma magia que seja parecida com exura sio, porém ela heale o player durante 3 turnos, isso é possivel? Agradeço a ajuda! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  14. Started by Executarn,

Boa tarde, eu estou já a algum tempo tentando remover o fist fighting do meu servidor, de modo que quando o player estiver sem ARMA, o mesmo não causará dano, o problema é que ou eu retiro completamente o ataque do servidor (com erro na distro) ou somente quando o player está sem equipamento nenhum na mão ele não causa dano... eu uso TFS 0.3.6 para tibia 8.6 alguém pode me ajudar ? por favor ps: eu já não tenho mais o ultimo script que utilizei porque fiquei com raiva e deletei tudo que tinha feito

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX 2.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá, estava editando uma imagem de fundo para o meu site porém faltou apenas aumentar o tamanho da imagem para que ele preencha o fundo todo. Alguém pode fazer isso pra mim se não for dar tanto trabalho por favor? irei colocar uma foto de como ficou o site e a foto embaixo. Como ficou: \/ A imagem que precisar ser aumentada: \/ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem qu…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Boa noite povo do Tibiaking! Tudo bem? Pessoal.. estou precisando de um script mais ou menos assim: Ao matar certa quantidade de bichos o boss do bicho que eu matei será spawnado em determinada área no mapa. Por exemplo: Ao matar 100 Demons, o Orshabaal é spawnado na área X:690 Y:1027 Z:7 do mapa..

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Brownlly,

Boa tarde, gostaria de uma ajudinha depois de quebrar muito a cabeça kkk Tenho internet compartilhada, e gostaria de ligar um servidor pra eu ficar testando nas minhas outras maquinas e com uns amigos antes de jogar ele em um dedicado, tentei fazer o mesmo procedimento do windows, editando os arquivos pelo xampp, porém no linux não tem os mesmos e gostaria de uma ajudinha se possível. Obrigado! ps: O servidor está funcionando normalmente, porém apenas ip local

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  18. Started by teter007,

Então boa noite, gostaria de saber como aumentar a quantidade de OUTFITS no servidor então... Eu ja fiz : Na Distro em OUTFIT.H coloquei #DEFINE MAX OUTFITS 50 nao deu certo , então deixei assim mudei pra OTC ... e as OUTFITS continua LIMITADA Alguem ajuda ?

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by trancx123,

Boa noite galera, eu já pesquisei mt e tentei algumas coisas mas sempre sem sucesso. O problema é o seguinte: eu adicionei algumas outfits novas no meu servidor, elas funcionam perfeitamente porém, há uma limitação de 25 outfits, quando vc tenta setar a outfits ela n aparece nas opçoes, só aparece se eu tirar alguma no outfit.xml e colocar a nova. Alguem sabe estender isso, nem mesmo sei se o problema se encontra no cliente ou em algum script

• 6 respostas
    • 817 visualizações
  20. Estou precisando de uma Script que as portas só se abram se o player estiver olhando em direção a ela. +Repp

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  21. COMO COLOCAR SS NO MEU OTSERV 8.6 TFS 0.4 OTX JA TENTEI DE TUDO MAS NÃO CONSEGUI QUERIA COLOCAR SS=SERVE SAVE DE 06H DA MANHÃ TFS 0.4 / 3777*

• 2 respostas
    • 464 visualizações
  22. Started by Beloria,

Boa noite, estou com um problema que persiste e não consigo solucionar. mesmo vendo tópicos sobre o assunto não consegui fazer funcionar a tal Skill em stages. No maximo, funciona as Skills fisicas, porém a MAGIC fica bugada. Eu utilizo o TFS 1.3. Testei os seguintes codigos. Spoiler SkillsTable = { [0] = { --[[ SKILL_FIST ]] stage = { [{10, 30}] = 100, [{31, 50}] = 70, [{51, 70}] = 40, [{71, 90}] = 20, [{91, 110}] = 10, [{111, 300}] = 3 }, rate = configKeys.RATE_SKILL }, [1] = { --[[ SKILL_CLUB ]] stage = { [{10, 30}] = 100, [{31, 50}] = 70, [{51, 70}]…

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Gabneitor,

Olá pessoal, preciso de ajuda... Em meu servidor eu tenho esse código que ao player chegar em tal nível ele ganha certa quantia em dinheiro... Spoiler function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= 8 and getPlayerStorageValue(cid, 99963) ~= 1 then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + 2000) setPlayerStorageValue(cid, 99963, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 2000 gold in your bank for advancing to Level 8.") elseif getPlayerLevel(cid) >= 4…

• 5 respostas
    • 964 visualizações
  24. Olá pessoal do tibia king Eu estou com uma ideia pra implementar rookgaard no meu ot , estou querendo implementar uma vocação especialmente para rookgaard Tipo assim , quando o player for criar uma conta no site e colocar a vocação rookgaard o próprio site dar a opção da cidade de rookgaard e também vocação de rook pra não ter o problema do cara criar um char rookgaard e nascer na cidade principal do jogo ((tipo quando o player for criar a conta no site sorcer , druid , pala e kina nascer em local x E rookgaard nascer em local y )) mesmo se o rookgaard morrer nacer no mesmo local onde foi desiguinado .. Isso exige bastante conhecimento de webdesign bem compl…

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  25. Started by chateadoagr,

TFS 1.3+; versão 11.50/1000+ IP DO SITE: 34.74.120.1 24hrs ONLINE Base: BASE PRIVADA erros nas distros, monstros, npcs, no site também E ENTRE OUTROS. preciso de um suporte pra adaptar meus códigos que eram do tíbia versão 10.35 quero por pra funcionar na versão atual CÓDIGO DOS ERROS NAS DISTROS CODIGO MUITO GRANDE PRA MANDAR UMA PEQUENA APRESENTAÇÃO DO PROJETO! Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite! Estou trazendo um novo servidor baseado no famoso "RadBR". Esse meu servidor esta na versão atual do tibia global usando o client 1000. Mapa Full do RadBR em constante…

26. Started by Nuzzy,

Boa noite, Gostaria de saber se existe alguma forma de fazer um "Scroll Quest", que nada mais seria, que ao clicar no scroll o player termina a quest. Este scroll seria vendido no site, existe essa possibilidade? Obrigado !

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  27. Started by Helliab,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Qual o motivo deste tópico? NPC Trocar 2 itens por 1 item. Ele está trocando o item 12686 pelo item 12688, mas queria que também que retirasse do player o item 2160, quantidade 10. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerTakeItem(cid, 12686, 1) == true then doPlayerAddItem(cid, 12688, 1) selfSay(cycmsg, cid) talkState[talkUser] = 0 else …

• 5 respostas
    • 560 visualizações
  28. Started by tetheuscunha,

Boa noite, eu tinha esse script no 0.4 então resolvi fazer um server 1.2, porém, esse script ta dando erro. local config = { cooldown = 120, -- tempo entre uma magia e outra storage = 19330, tempo = 250, --- tempo que vai durar a spell percent = 5, -- quanto % vai aumentar hp percent2 = 10, -- quanto % vai aumentar mana hp = 1000, -- quanto de hp ganha a cada intervalo mana = 3000, -- quanto de mana ganha a cada intervalo intervalo = 2, --- intervalo que leva pra recuperar X de mana ml = 30, -- quantos ira aumentar o skill de ML sword = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Sword shield = 30, …

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  29. Started by matheusrenam1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior , Tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Criar uma Action/Script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Estou tentando criar uma script onde seria uma pedra que adicionaria Critical ao item , Tentei baseado no sistema de slot pois ja tenho um sistema de upgrade até +9 entretanto o mesmo nao adiciona os bonus aos itens apenas mostra no status . Queria um sistema que mostrasse a % e que adicionasse Dodge ou critical ao item em si e nao ao personagem TFS 0.4 860 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que pos…

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  30. Started by Spooky Ghost,

Galerinha desculpa incomodar vocês aqui do tibiaking, mas eu sou meio novo nessa negócio de criar servidor de tibia e talz, meu problema é com o item editor eu procurei bastantes tutoriais aqui no fórum mas nenhum deles me ajudou a fazer isso, eu gostaria de saber se existe outro programa que faça a mesma função que o item editor pq eu desisto de tentar aprender a mexer nele.

• 2 respostas
    • 280 visualizações
  31. Started by madruga3301,

Olá pessoal! Eu tenho um script de xp ring e nesse script eu coloquei 1 anel (Aquele que tem uma caveira) Configurei para que ativasse o exp ring quando equipasse (Assim a caveira ficaria com os olhos vermelhos) e quando ficasse na bag (Ficaria com os olhos apagados), só que mesmo configurado, quando eu equipo continua do mesmo jeito que estava na bag. Me ajudem please movements.xml itens.xml Lembrando: OLHOS APAGADOS: 147 (cod. do item) OLHOS ACESOS: 148 (cod. do item)

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  32. Started by brenhe,

Bom dia galera do fórum, sempre encontrei minhas soluções em outros posts, por esse motivo nunca cheguei a tentar resolver meu problema postando se estiver no lugar errado movam pf, mas não excluam por que esse problema ta tenso viu : ESTOU COM O GESIOR NOVO QUE PEGUEI AQUI DO FORUM, TA TUDO BELEZINHA ACESSO LOCALHOST NORMAL, MAS QUANDO VOU CRIAR ACC COLOCO O NAME, EMAIL, SENHA, CLICO EM SUBMIT A PAGE DA UMA ATUALIZADA E VOLTA PRO LATESTNEWS, AI VC CLICA EM JOGAR COLOCA A SENHA QUE CRIOU E O ACCOUNT NAME E FALA QUE NÃO EXISTE ESSE ACCOUNT NAME, ULTIMO OT QUE MECHI FOI VERSÃO 8.6 TO VOLTANDO AGORA NUNCA TINHA VISTO ESSE ERRO, SOU LEIGO TBM O QUE SEI FOI FUÇANDO, ALGUÉM TEM…

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  33. Started by Lurk,

Utilizo esse gesior do @Natanael Beckman e hoje, do nada, um cara entrou e se tornou god alem de dar god pra todo mundo.. não sei se foi via site, mas sei que não tem nada no jogo que o torne god, talvez tenha sido sql injection mas não sei.. entrei em contato com o google (uso google cloud p hospedar) e vou ver os ips que se conectaram a maquina.. isso ja aconteceu com alguem? tem ideia do que pode ter sido? foda tem muita gente desocupada que só quer o mal dos outros

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by flahrenheit,

Olá a todos, desculpem se está no local errado. Estou querendo criar um server com mais tiles do Otclient na tela do jogador, já vi varios tutoriais e em todos eles dizem para editar um arquivo no OTC chamado map.ccp mas não encontrei em nenhum OTC que baixei, alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  35. Started by Daniel90,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3;Styller 1.1.2 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Erro no Snowball Event Na distro bem na hora de teleportar para evento aparece [error] - globalevents inferface] data/globalevents/scripts/sbw.lua:ontime description: data/globalevents/scripts/sbw.lua:56 attempt to call global 'position (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/SBW.lua:56 in function <data/globalevents/scripts/sbw.lua:50> Desde ja obrigado ! se alguem puder ajudar ficaria muito grato Você tem alguma imagem…

• 3 respostas
    • 540 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo