Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by RAJADAO,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: sou leigo, gostaria de ajuda pra passar meu server de Windows p Linux Qual erro está surgindo/O que você procura? Compilar ot Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 153 visualizações
  2. Started by netoxdd,

Desculpe se postei na area errada. iae galera, entao venho aqui pedir a ajuda de voces, tenho um projeto de Wodbo quase pronto so que eu tenho um bug que nao sei nem por onde começar a mecher para arrumar ele, e tipo assim se eu relogar eu tenho que tirar o set todo e colocar de novo, se nao ele nao reala nem nada, fica como se o player estivesse pelado. entao venho pedir a ajuda de voces, Boa noite. darei Rep+

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  3. Eae galera blz ? Eu queria pedir ajuda de vocês para por no server que quando o player desativar a kunai os attack de área também não pega nos player, por que aki no meu servidor quando desativa a kunai os attack de target não pega no player, será que alguem poderia min ajuda nesse system ? por favor. Imagem da kunai desativada e ativada Spoiler

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  4. Started by Johncore,

posso unir 2 databases de players? (game transfer) Tenho 2 servidores global 10.95 tfs 1.2, e quero juntar sem fazer reset. Como proceder? dou rep+

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  5. Started by di12345d,

eu gostaria de mudar a parte do drop baiak e esse bug do login http://prntscr.com/8qa7z2

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  6. Started by Doidodepeda,

Iae @Underewar como voce pediu para fazer um topico para que voce me ajudar... Entao, como isso pode ser resolvido pra poder ser usado ?

7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 153 visualizações
  8. Started by bpm91,

Minhas portas estão abrindo e fechando muito devagar, gostaria de saber se alguem sabe como remover isso, e deixar ela com um delay menor. uso tfs 0.4

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  9. Started by Lord Stryton,

Olá gente estou com um problema em meu servidor! Quero que o player e o pokémon tenham level para usa certo ataque! O mais rápido Possível REP pra quem me ajudar! UP Por favor gente.

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  10. Started by misternis,

PORFAVOR APAGA TOPICO RESOLVI O PROBLEMA, EU ESTAVA FAZENDO ERRADO

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  11. Started by Matheus Lirou,

Galera Boa Noite, Estão Conseguindo Postar Coisas Na Pagina "latestnews" Do Meu Gesior e Ta Virando Bagunça Ja Alguem Sabe Como Evitar Isso? Acho que resolvi ! só cancelar o forum do site.

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  12. Started by Duduph,

Ola amigos, eu andei editando umas coisas no meu poketibia, base PDA, liguei ele e agora os players podem soltar mais de um poke, tipow ele solta um poke e puxa outro para o slot sem voltar aquele que ele ja tinha soltado, dando para soltar varios pokes. Queria saber em qual arquivo é esse problema, pq eu fiz backup e sabendo o arquivo eu só troco. Obrigado.

• 1 resposta
    • 153 visualizações
  13. Started by caiohp,

Alguém tem essa source zerada que possa upar pra galera? to procurando e não acho nenhum lugar que tenha um link funcional... valeu

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  14. você poderia me dizer oque é melhor para mim começar no meu otserv? tipo windows 7/8 64bites ou linux ???para editar site/servidor no meu caso vou querer um global.gostaria de ajuda não sei qual windows ou linux colocar quero colocar um otserv mais no meu caso vou PAGAR UM DEDICADO mais para isso presciso de opniões entendeu?

• 1 resposta
    • 152 visualizações
  15. Started by larafaz,

EDIT

• 1 resposta
    • 152 visualizações
  16. Galera eu queria saber como fasso para corrigir esse erro aki, porque eu tava editando o mapa e quando eu apaguei 6 houses pequenas e criei 4 onde as 6 ficava começor a ficar com esse erro aki Spoiler Se alguem pode mim ajudar eu agradeço muito

• 1 resposta
    • 152 visualizações
  17. Started by fewilly3211,

Olá galerinha, vim aqui pra pedir uma mãozinha pra vocês, Jogo MMORPG a 12 anos, jogo tibia a +- 9 anos e estou querendo criar um OT server mapa próprio com uma jogabilidade diferenciada, parecido com o antigo Fox World, pra eu conseguir fazer isso eu precisaria da ajuda de vocês. Eu sei o básico, mexer na Config.lua e no RME, não tudo, mais sei um pouquinho, algum de vocês que manjam bastante de Criação de OT, mapping e scripts poderiam me ajudar a criar meu futuro OT server ?, Eu iriei fazer algumas perguntas via Skype. OBS: Sou muito detalhista, creio eu que o servidor irá ficar bastante legal :D. Caso a pessoa que me ajudar Jogue LOL e precise de uma ajudinha, estou d…

• 1 resposta
    • 152 visualizações
  18. Started by Mathwsz,

Galera, estou querendo um script que tem nesse inicio de video! Vai aparecer uma catapulta com uma setinha azul e ele teleportará o player após clicar nela Obs: Quero que apareça o char sendo teleportado. Video: https://youtu.be/nanmiBgPhzQ Desde já, REP+ Tem como ajudar? @Kemmlly

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  19. Started by Ramonpires,

Bom tarde pessoas do TK. estou com este probleminha que estou quase uma semana pra resolver e não consigo já fiz de tudo. Sou novo na área e tento o maximo saber as coisa, e acontece q não achei a solução ainda! atraves deste erro minha house do meu OTSERVER não salvam , as house nada fica dentro depois de reniciar ele. Esperando ajuda deis de ja grato

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  20. Started by diarmaint,

RESOLVIDO!

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  21. Started by PepeHanc,

alguem me ajuda ?

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  22. Started by Veloso,

Todo Gesior 2012 que eu crio fica do mesmo jeito, conforme imagem abaixo: http://i.imgur.com/UL7LVWW.jpg oque pode ser?

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  23. Started by .Foxxy,

Bom galera, eu tenho 2 mapas aqui comigo, um que eu ja usei e outro q eu to usando agora, so que nesse eu to tendo um problema bem chato. Seguinte, quando eu uso o potion (não importa o potion nem a vocação), meu char nao consegue fazer nada simultaneamente, tipo, se ele ta healando nao abre bp, nao troca item do corpo, nem nada junto, nem atacar os bixos ele ataca. No meu outro mapa o potion nao atrapalha nenhuma função... me ajudem por favor!! Obrigado!

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  24. Started by tataboy67,

Ai galera eu instalei WAMP server tudo certinho... mas quando eu tento abrir o site que instalei (Poketibia 1.0) aparece este erro.

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  25. Started by henriquesafadao,

Galera Venho aqui pidi pra ves como por 1 sidade q so vip pode teleporta pra la EXP. ( /h citvip. apenas os plays vip q possa teleporta ) Ajuda ae pfv

• 1 resposta
    • 152 visualizações
  26. Started by Kazuya9629,

Procuro uma Scripter assim

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  27. Olá, boa noite. Como coloco apenas uma opção de mundo na criação de contas no geisor acc maker 2012. Quando vou criar 1 char no site do meu otserv, aparece as opções de mundo, o poblema é que o meu otserv é baiak, mais o geisor é para otserv global. Já consegui remover o mundo mas fica assim > https://postimg.org/image/pmv2htozl/ Gostaria de tirar aqueles circulos que está circulado em ''vermelho'' na imagen. COMO TROCO A IMAGEN DE FUNDO DO SITE? Aproveitando á imagen e o topico, como troco a imagen de fundo do meu site? Já fui na pasta htdocs/layouts/tibiarl/imagens/header Substit…

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  28. Started by willherwill,

GALERA alguém manja de add pokebola master boll tentei dois tuto e não funciono elas ja estao no item editor aparece mais nao se onde colocar nonserve...

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  29. Started by henriquesafadao,

Augem podi miajuda meu servi esta dano essi erro ;;; [Error - MoveEvents Interface] [07/01/2017 12:02:21] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip [07/01/2017 12:02:21] Description: [07/01/2017 12:02:21] (luaDoTransformItem) Item not found [07/01/2017 12:02:21] [DONO]=[Staff] Henrique has logged in. [07/01/2017 12:02:28] [Error - MoveEvents Interface] [07/01/2017 12:02:28] data/movements/scripts/portrait.lua:onDeEquip [07/01/2017 12:02:28] Description: [07/01/2017 12:02:28] (luaDoTransformItem) Item not found Bom essi erro ocorri quando é tacado ball no poke o servido trava e da essi erro augem poderia miajuda

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  30. Started by Duality,

Alguém manja arrumar debugs, crash, estaria interessado em contratar uma pessoal para tal procedimento, pagamento em $$ dinheiro.

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  31. Started by Thayguroficial,

Fala pessoal, Peço a colaboração de vocês para me ajudar em uma coisa aqui, eu criei uma skill nova, e o efeito dela no caso essa bola gigante preta e vermelha está muito longe do alvo. Quero que o efeito fique no centro do monstro/target. Grato desde já! Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_DARKYELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 66) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 51) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, -44.4, 0) …

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  32. Started by Radamanthys Wov,

Estava com uma script de, um buff que dava looktype, e depois voltava pra que estava antes,mas quando passei pra site não aceitou mais a script. gostaria que alguem me enviasse uma script nova! Obrigado!! vai ajudar muito mesmo.

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  33. Started by Sleet,

Olá pessoal. Estou terminando de incrementar alguns sistemas no meu otserver e acabei de perceber uma coisa: os guardas não aparecem na WoE. Procurei por todo o fórum, mas não encontrei nada, então vim aqui na esperança de alguma solução. Pelo que eu já lí, eu já tenho o guarda no monsters.xml e o próprio .xml do guarda, então o problema não parece estar aí. Postarei o meu woe.lua caso alguém precise. woe.lua dofile("./_woe.lua") local delays = 60 local guards_price = 1000000 --1kk function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) Woe.getInfo() if item.actionid == Castle.banderas then if Woe.isTime() the…

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  34. Started by BruniinBR,

Alguém ai poderia me Ajudar a Passa um Servidor do 8.60 pra 10.35? é oque precisa pra passa pro 10.35 rep+++

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  35. Started by frank007,

Alguém pode me ajudar com esse error Agradeço desde ja!

• 0 respostas
    • 152 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo