Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by GHZ,

Olá, após várias modificações no meu servidor, verifiquei que a exp bugou. E agora está 1x mesmo com a stage ativa, alguém pode me informar o quê houve? Estou usando otxx do malucooo

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  2. Started by 2shared,

Fui Compilar e deu esse erro alguem sabe oq é?

3. Started by ZoR,

ERRO alguem pode ensinar como compila? so tem video ensinando em ingles

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  4. Olá, estou com esse problema aqui se alguém souber como arruma, ficarei agradecido.

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  5. Started by wendelx3,

Olá galera, estou tendo dificuldade em abrir o painel do adm no website gesior, alguem sabe qual local posso saber a senha do painel do adm? ja fui no phpmyadmin e la alterei para 6, que seria o adm, mesmo assim nao deu. gostaria de saber o local onde posso editar a senha, porque a senha de quando instalei o site nao funciona.

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  6. Started by Rock,

Olá fiz uma assinatura em um servidor de host ABSAMHOST e nao estou conseguindo configurar para deixa online, alguem sabe algum tutorial ou sabe configurar e pode me ajuda???

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  7. Started by tataboy67,

galera eu estava editando, colocando uns novos sistemas em meu servidor, dai eu me deparei com 2 erros...

• 1 resposta
    • 150 visualizações
  8. Started by MarcosWalker,

Veio por meio deste a procura de um Webmaster, para modificar o site do meu servidor, mas que seja alguém que entenda de verdade. De preferência alguém que tenha conta em banco [Irei pagar]. Intetessados deixar skype ou whatsapp [inbox]. Desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 150 visualizações
  9. Started by HSinhori,

Galera, eu estou usando Ubuntu 16.04 e queria saber se é possível usar estas sources lá, e como faço pra compila-lás lá? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  10. Started by luccagomes,

To precisando de 5 NPCs que devem ser simples Que vendam as 5 blesses Acho que é isso \/ doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) Alguém pode fazer pra mim?

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  11. Started by Deep house,

Ajuda script compra itens por alavanca... ex: 10x gold ingot por uma demon legs Agradeço OBS: To Usando TFS 1.2 Ot 10.82

12. Started by mario0582,

Por favor, preciso de ajuda, meu site fica online pelo meu IP normalmente, eu acesso e até ai tudo bem, mais sempre que um jogador vai acessar não sendo pelo meu computador ele não consegue acessar, o site cai, e até eu perco o acesso, e ai passo a conseguir acessar somente pelo localhost.

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  13. Started by fironfox,

Estou com o seguinte erro ocorrendo frequentemente em meu site alguem saberia como arrumar?

14. Started by bpm91,

Alguem me passa um ot client bom? um que seja o mais proximo do global possivel? se alguem souber me envia um link por favor é pra versão 8.6

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  15. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Gesior TFS OTX 3.0 / TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de saber se alguém sabe de algum sistema que exija um e-mail verdadeiro no ato de criar uma conta. Por exemplo, pra criar conta atualmente se vc digita [email protected] já aceita, pelo formato do endereço de e-mail. Entretanto, gostaria de algum sistema que verificasse se o e-mail realmente existe! Se não existir, não conseguir criar conta. Mesmo que não tenham um sistema assim, gostaria do feedback da galera a respeito disso. Valeu!

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  16. Started by ZarionOfEdits,

Sou meio novato nisso bem eu queria saber como posso mudar o link do website eu estou utilizando o xampp para abrir o website poderia me ajudar nesse quesito eu não acho nenhum tutorial de como resolver.

• 2 respostas
    • 150 visualizações
  17. Bom dia / Boa Tarde/ Boa noite Estava pensando se é possivel tipo ao usar todos itens de um conjunto especifico ''Head, Armor, Legs, Boots'' Ganhar um atributo bonus exemplo +150 de ml ou qual quer outra coisa, Pesquisei sobre e não achei nenhuma postagem sobre ou perguntando algo sobre isso .Qual servidor ou website você utiliza como base? The TFS Exclusive Version 1.1 Version: (.X.SERIES - -) - Codename: (Crying Damson)

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  18. Started by S H I O N,

bom eu queria saber se tem como eu ocultar os nomes que saem quando eu dou os ataques, tipo, eu clico no m1 e na minha tela aparece o nome do ataque em amarelo, queria saber se tem como ocultar esses nomes para que nao fique aparecendo na tela.

19. Started by gabitutox,

fala pessoal blz, bom vamos la, alguma alma sabia para poder me ajudar com um script? o problema é que ao entrar na sala do boss esta tudo normal, tranformamos os cristais normalmente, posterior aparece o Ferumbras Soul Splinter normal, apos matar ele aparece os Ferumbras Essence normal, e ao passar eles pelo vortex eles se tranformam em dusts tbm normal, porem ao passarem todos pelos vortex teria que nascer um Destabilized Ferumbras e ai que esta o problema, alem dos rift invader nao sumirem ele tbm nao nasce na sala, se eu sumono ele com o GM e mato ele na sala , ai o ferumbras mortal sheel aparece normal. acredito q ue o problema esta neste meio tempo entre o feru…

20. Started by Darcio Antonio,

Galera tem de alguma forma fazer um script / spell para que o arqueiro possa acelerar os ataque tipo 2 flechas por segundo algo a sim e minha duvida e a seguinte o arqueiro nível 40 com 70 de skill de distancia esta errando muito os acertos danos onde mudo isso ?.

21. Started by Messe,

Queria saber se tem algum script que faz com que quando eu pegar yellow skull, apareça a caveira amarela do lado do battle ? Igual a do pk porem yellow...

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  22. Started by Mateus Santosss,

Spoiler local tpId = 1387 local tps = { ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer. ["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60}, …

• 2 respostas
    • 149 visualizações
  23. Started by eduh2,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? me ajude, não estou conseguindo um movements em que tal item so pode desequipar em certo level, caso o contrario item não pode ser desequipado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  24. Started by mikaelkelvin,

Alguem Disponibilizar um mapa 8.7 com mountarias Pfv?

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  25. Bom dia, Boa tarde, Boa noite! (Postei aqui e no Geral, não sabia bem onde essa pergunta se encaixaria melhor) Pessoal eu tenho um projeto em mente a bastante tempo mas nunca realmente coloquei em pratica. Faz alguns anos que não mexo com nada relacionado a ots em geral e realmente estou enferrujado. Agora estou com um tempo livre estou pensando dar o ponta pé inicial. A minha principal questão é se tem como eu unir um servidor clássico de tibia com alguns aspectos de servidores de poketibia se teria incompatibilidade ou questões do gênero. Se alguns de vocês que manjar e tiver conhecimento sobre servidores e scripting em geral eu gostaria mui…

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  26. Started by trancx123,

Boa tarde galera, meu featured article não funciona, quando eu vou com o admin la, escrevo oq quero escolho char e dou submit a mensagem não entra, acho q falta o link de ligações mas n entendo de site. Quem puder ajudar já sabe hahaha e obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 149 visualizações
  27. Started by nerdfull,

Como eu coloco boost no pokemon rapido teria algum comando para isso

• 3 respostas
    • 149 visualizações
  28. Started by Tiago6795,

Olá pessoal, quero mudar o fundo preto do meu gesior, dos News, features e etc, são as box. http://seeker-ot.servegame.com:8090 veja lá no site, está tudo preto, não dá para ler algumas coisas ... queria mudar isso, sei que tem que procurar no basic que é o css, mas não sei qual é, tem muitas box e contets ..

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  29. Eae Galera blz ? Eu quero pedir a ajuda de você para min ajudar com esse erro aki Spoiler O player fala qualquer jutsu, e sai assim, será que alguém pode min ajudar por favor. Ediit Resolvi o erro já, podem fechar ou excluir o tópico, tanto faz

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  30. Started by diarmaint,

Removido.

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  31. Started by kiinho,

Baixei um server e veio cheio de contas, deletei quase todas, mas algumas não da pra deletar, tem como resetar?

• 1 resposta
    • 149 visualizações
  32. Olá galera vim pedir hoje um gesior que funcione em tfs 0.3.6 ainda não entendo muito de website quase nada kkjj qm poder ajuda +REP

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  33. Started by kauan13,

Essa Script Do teleport ramdon eu n consigo uar ou eta erada? Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) location = { {x = 1909, y = 893, z = 7}, -- Adicione uma coordenada {x = 1859, y = 907, z = 7}, -- Adicione uma coordenada {x = 1954, y = 271, z = 7}, -- Adicione uma coordenada } return doTeleportThing(cid, location[math.random(#location)]) end <movevent type="StepIn" actionid="7001" event="script" value="tileTeleporter.lua"/> actionid="7001 coloca no tp?

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  34. Started by pafavila,

Pessoal, estou usando o Global 10.96 do Mit, como faço pra sincronizar o points com o coins ? na verdade queria ter apenas uma moeda de venda no jogo.... Quem puder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  35. Started by Tiago12345,

Estou vindo aqui para pedir ajuda de como mexer em WEBSITES!... OBS: Quero Aprende Tudo Passo a Passo REMOVIDO (APENAS SUPORTE PELO FÓRUM) Espero que me ajudem

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo