Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá, após várias modificações no meu servidor, verifiquei que a exp bugou. E agora está 1x mesmo com a stage ativa, alguém pode me informar o quê houve? Estou usando otxx do malucooo
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Fui Compilar e deu esse erro alguem sabe oq é?
-
- 1 resposta
- 150 visualizações
- 1 follower
-
-
ERRO alguem pode ensinar como compila? so tem video ensinando em ingles
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Olá, estou com esse problema aqui se alguém souber como arruma, ficarei agradecido.
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Olá galera, estou tendo dificuldade em abrir o painel do adm no website gesior, alguem sabe qual local posso saber a senha do painel do adm? ja fui no phpmyadmin e la alterei para 6, que seria o adm, mesmo assim nao deu. gostaria de saber o local onde posso editar a senha, porque a senha de quando instalei o site nao funciona.
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Olá fiz uma assinatura em um servidor de host ABSAMHOST e nao estou conseguindo configurar para deixa online, alguem sabe algum tutorial ou sabe configurar e pode me ajuda???
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
galera eu estava editando, colocando uns novos sistemas em meu servidor, dai eu me deparei com 2 erros...
-
- 1 resposta
- 150 visualizações
-
-
Veio por meio deste a procura de um Webmaster, para modificar o site do meu servidor, mas que seja alguém que entenda de verdade. De preferência alguém que tenha conta em banco [Irei pagar]. Intetessados deixar skype ou whatsapp [inbox]. Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 150 visualizações
-
-
Galera, eu estou usando Ubuntu 16.04 e queria saber se é possível usar estas sources lá, e como faço pra compila-lás lá? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
To precisando de 5 NPCs que devem ser simples Que vendam as 5 blesses Acho que é isso \/ doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) Alguém pode fazer pra mim?
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Ajuda script compra itens por alavanca... ex: 10x gold ingot por uma demon legs Agradeço OBS: To Usando TFS 1.2 Ot 10.82
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
- 1 follower
-
-
Por favor, preciso de ajuda, meu site fica online pelo meu IP normalmente, eu acesso e até ai tudo bem, mais sempre que um jogador vai acessar não sendo pelo meu computador ele não consegue acessar, o site cai, e até eu perco o acesso, e ai passo a conseguir acessar somente pelo localhost.
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Estou com o seguinte erro ocorrendo frequentemente em meu site alguem saberia como arrumar?
-
- 1 resposta
- 150 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Gesior TFS OTX 3.0 / TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de saber se alguém sabe de algum sistema que exija um e-mail verdadeiro no ato de criar uma conta. Por exemplo, pra criar conta atualmente se vc digita [email protected] já aceita, pelo formato do endereço de e-mail. Entretanto, gostaria de algum sistema que verificasse se o e-mail realmente existe! Se não existir, não conseguir criar conta. Mesmo que não tenham um sistema assim, gostaria do feedback da galera a respeito disso. Valeu!
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Sou meio novato nisso bem eu queria saber como posso mudar o link do website eu estou utilizando o xampp para abrir o website poderia me ajudar nesse quesito eu não acho nenhum tutorial de como resolver.
-
- 2 respostas
- 150 visualizações
-
-
Bom dia / Boa Tarde/ Boa noite Estava pensando se é possivel tipo ao usar todos itens de um conjunto especifico ''Head, Armor, Legs, Boots'' Ganhar um atributo bonus exemplo +150 de ml ou qual quer outra coisa, Pesquisei sobre e não achei nenhuma postagem sobre ou perguntando algo sobre isso .Qual servidor ou website você utiliza como base? The TFS Exclusive Version 1.1 Version: (.X.SERIES - -) - Codename: (Crying Damson)
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
bom eu queria saber se tem como eu ocultar os nomes que saem quando eu dou os ataques, tipo, eu clico no m1 e na minha tela aparece o nome do ataque em amarelo, queria saber se tem como ocultar esses nomes para que nao fique aparecendo na tela.
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
- 1 follower
-
-
fala pessoal blz, bom vamos la, alguma alma sabia para poder me ajudar com um script? o problema é que ao entrar na sala do boss esta tudo normal, tranformamos os cristais normalmente, posterior aparece o Ferumbras Soul Splinter normal, apos matar ele aparece os Ferumbras Essence normal, e ao passar eles pelo vortex eles se tranformam em dusts tbm normal, porem ao passarem todos pelos vortex teria que nascer um Destabilized Ferumbras e ai que esta o problema, alem dos rift invader nao sumirem ele tbm nao nasce na sala, se eu sumono ele com o GM e mato ele na sala , ai o ferumbras mortal sheel aparece normal. acredito q ue o problema esta neste meio tempo entre o feru…
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera tem de alguma forma fazer um script / spell para que o arqueiro possa acelerar os ataque tipo 2 flechas por segundo algo a sim e minha duvida e a seguinte o arqueiro nível 40 com 70 de skill de distancia esta errando muito os acertos danos onde mudo isso ?.
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria saber se tem algum script que faz com que quando eu pegar yellow skull, apareça a caveira amarela do lado do battle ? Igual a do pk porem yellow...
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Spoiler local tpId = 1387 local tps = { ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer. ["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60}, …
-
- 2 respostas
- 149 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? me ajude, não estou conseguindo um movements em que tal item so pode desequipar em certo level, caso o contrario item não pode ser desequipado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Alguem Disponibilizar um mapa 8.7 com mountarias Pfv?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Bom dia, Boa tarde, Boa noite! (Postei aqui e no Geral, não sabia bem onde essa pergunta se encaixaria melhor) Pessoal eu tenho um projeto em mente a bastante tempo mas nunca realmente coloquei em pratica. Faz alguns anos que não mexo com nada relacionado a ots em geral e realmente estou enferrujado. Agora estou com um tempo livre estou pensando dar o ponta pé inicial. A minha principal questão é se tem como eu unir um servidor clássico de tibia com alguns aspectos de servidores de poketibia se teria incompatibilidade ou questões do gênero. Se alguns de vocês que manjar e tiver conhecimento sobre servidores e scripting em geral eu gostaria mui…
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Boa tarde galera, meu featured article não funciona, quando eu vou com o admin la, escrevo oq quero escolho char e dou submit a mensagem não entra, acho q falta o link de ligações mas n entendo de site. Quem puder ajudar já sabe hahaha e obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 149 visualizações
-
-
Como eu coloco boost no pokemon rapido teria algum comando para isso
-
- 3 respostas
- 149 visualizações
-
-
Olá pessoal, quero mudar o fundo preto do meu gesior, dos News, features e etc, são as box. http://seeker-ot.servegame.com:8090 veja lá no site, está tudo preto, não dá para ler algumas coisas ... queria mudar isso, sei que tem que procurar no basic que é o css, mas não sei qual é, tem muitas box e contets ..
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Eae Galera blz ? Eu quero pedir a ajuda de você para min ajudar com esse erro aki Spoiler O player fala qualquer jutsu, e sai assim, será que alguém pode min ajudar por favor. Ediit Resolvi o erro já, podem fechar ou excluir o tópico, tanto faz
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
-
Baixei um server e veio cheio de contas, deletei quase todas, mas algumas não da pra deletar, tem como resetar?
-
- 1 resposta
- 149 visualizações
-
-
Olá galera vim pedir hoje um gesior que funcione em tfs 0.3.6 ainda não entendo muito de website quase nada kkjj qm poder ajuda +REP
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Essa Script Do teleport ramdon eu n consigo uar ou eta erada? Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) location = { {x = 1909, y = 893, z = 7}, -- Adicione uma coordenada {x = 1859, y = 907, z = 7}, -- Adicione uma coordenada {x = 1954, y = 271, z = 7}, -- Adicione uma coordenada } return doTeleportThing(cid, location[math.random(#location)]) end <movevent type="StepIn" actionid="7001" event="script" value="tileTeleporter.lua"/> actionid="7001 coloca no tp?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Pessoal, estou usando o Global 10.96 do Mit, como faço pra sincronizar o points com o coins ? na verdade queria ter apenas uma moeda de venda no jogo.... Quem puder ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Estou vindo aqui para pedir ajuda de como mexer em WEBSITES!... OBS: Quero Aprende Tudo Passo a Passo REMOVIDO (APENAS SUPORTE PELO FÓRUM) Espero que me ajudem
-
- 2 respostas
- 149 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.