Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Ricardo Tibia,

Ola Pessoal Do Tk Olha eu de novo, 2 poblema (1 O Player de mc ta matando e ganhando xp e dinheiro ) 2> Os player Tao começando Com skills ja bons tipo Mage Ta vindo com ml 107 , Kina skills 107 por ae vai queria mudar pra começa menos pra eles poder e upa nos treiner tipo começa Mage skills ml > 70 >< paladin skills distance > 70 assim e diante alquem ajuda ae Distro 3.0.0.0 Rep+

• 3 respostas
    • 287 visualizações
  2. Started by ADM Akashi,

Olá, Estou com um problema no meu distro e não consigo arrumar de jeito nenhum! ERRO: As configurações do meu pc são: Processador i7 8GB de memória RAM Sistema operacional de 64bits PS: Já troquei o distro para uma versão compilada em 64bits, não creio que seja pouca memória, pois o peso do mapa é de apenas 45MB.

• 6 respostas
    • 680 visualizações
  3. Started by S H I O N,

esse erro não interfere no jogo mais e chato ver ele, o erro ocorre quando vc tira e coloca o pokemon muito rapido, queria ver se tem como deixar 1 segundo para retirar o pokemon novamente, pq se nao for assim o erro continua la goback.lua

4. Started by S H I O N,

o erro não interfere nada no jogo, não que eu saiba ate pq eu jogo normalmente com ele. o erro so dar quando vc tira e coloca o pokemon rapidamente ai da esses erros q vc veem na foto abaixo, vou deixar os arquivos abaixo para vcs dar uma olhadinha e ver se resolve. goback.lua some functions.lua

5. Started by wevertonvrb,

então gente eu gostaria mt da ajuda de vocês, estou procurando um bless system que funcione por usar item ou por talkactions meu servidor é de pokemon base pda meu servidor n tem bless de nenhum modo e também não tem nada relacionado a bless apenas no config.lua que tem esta parte Spoiler blessingOnlyPremium = true blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecreament = 5 eachBlessReduction = 8 desde ja obrigado e rep+ pra quem puder ajudar

• 1 resposta
    • 244 visualizações
  6. Started by Dornellas,

Boa noite pessoal, Venho pedir uma ajuda referente à atributos de itens que está bugando no meu servidor (Baiak 8.6) TFS 0.3.6 Quando coloco um item editado que da um atributo (Ex: +10 axe fighting) ele aumenta normal, porém quando tiro o item, o skill não volta para o valor original. Além desse problema, quando eu troco o item "bugado" com outro item já editado no servidor o skill aumenta constantemente.

• 4 respostas
    • 587 visualizações
  7. Started by wevertonvrb,

boa tarde tibiakings eu preciso adicionar uma passiva no meu pokémon (aquelas spells que ativam sozinhas quando o pokémon esta apanhando) bom eu criei uma spell normal como qualquer outra mas gostaria de por ela como passiva no meu pokemon vamos la eu ja adicionei em lib/pokemonmoves.lua lib/moves.lua spells/scripts > ja adicionei spells/spells.xml > ja adicionei em lib/configuration.lua ja adicionei no pokemon ja adicionei a spell junto com a chance de ativar a passiva eu testei ela como uma spells normal e funcionou mas como passiva ela não ativa quero uma ajuda apenas relacionada a passiva porque se não esta funcionando tem algo errado e como é minh…

8. então gente eu baixei um site de poketibia para colocar em meu servidor, porem quando eu clico para fazer um donate não vai pra minha conta do pagseguro, vai pra uma conta de outra pessoa talvez a pessoa que disponibilizou o site. já segui inúmeros tutoriais tentando arrumar isso e nada. outra coisa, todos os tutoriais que eu segui já tem configurado no servidor ou seja tem vários scripts de vários tutoriais já configurado no site não fui eu quem configurou o site já veio assim. quero que de alguma forma comece a ir para minha pagina não a da pessoa que disponibilizou o site caso n seja possível eu gostaria que me indicassem um outro site de pokemon que de pra conf…

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  9. Started by S H I O N,

Opa manos, espero que todos esteja bem... bom eu to com um erro no meu poketibia eu crio uma conta normal e ai eu troco ela para adm, ate ai tudo bem mais ai quando eu coloco a tag no nome, [ADM] o jogo nao me deixa entrar no game e da esse erro no log do servidor, agora se eu colocar o nome [GOD] ele reconhece normalmente e deixa eu entrar no jogo normal, tentei trocar todos os nomes q tem God para Adm mais o erro pesiste, queria saber se alguem poderia me ajudar com isso. erro abaixo:

10. Started by wevertonvrb,

Prinmeiramente obrigado por ler o topco só de ler sei que tinha a intenção de ajudar ou ate mesmo sofre com o mesmo problema meu servidor é baze cyan com icom icon system lembrando tambem que esses erros começaram apenas agora. CATCH= se qualquer jogador lvl 351 ou superior pegar um pokémon da o seguinte erro, e este erro trava o serve, lembrando tambem que este erro n acontece se o jogador for lvl 350 ou menos [16/12/2015 19:38:14] [Error - Action Interface] [16/12/2015 19:38:14] In a timer event called from: [16/12/2015 19:38:14] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [16/12/2015 19:38:14] Description: [16/12/2015 19:38:14] (luaDoItemSetAttribute) Invalid d…

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by cocazul,

Então Ola Para todos meu spells ta dando Error Unable erro.e que criei novas magias então Começou os errors... Aqui Irei Passar Meu Spells.xml ---------------------------- data/spells/spells.xml / ----------------------------- <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <spells> <!-- Attack Runes --> <rune name="Poison Field" id="2285" allowfaruse="1" charges="3" lvl="14" maglv="0" exhaustion="2000" blocktype="solid" event="script" value="attack/poison field.lua"/> <rune name="Poison Bomb" id="2286" allowfaruse="1" charges="2" lvl="25" maglv="4" exhaustion="2000" blocktype="solid" event="script" value="attack…

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  12. Started by Dornellas,

Olá pessoal do TibiaKing, Alguém sabe montar um script action para transformar um item em pontos de vida? ou seja.. Ao clicar em uma Red Gem, o Player ganha automaticamente 100 pontos de vida permanente Ao clicar em uma Blue Gem, o Player ganha automaticamente 100 pontos de mana permanente e por ai vai... Obrigado!

• 20 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Zwarttyp,

Bem como o título ja diz...... coloquei a passiva Lava-Counter no shiny Ninetales, Passiva ja existente na base, que é a PokeCyan [Edited By Senhor], Ligo o server e não aparece nenhum erro, mais a passiva não funfa. ja pesquisei no forum e não achei

• 5 respostas
    • 378 visualizações
  14. Started by mjunho,

Alguem tem, ou faiz script que a outfit so pode ser usada por determinada vocação ?

15. Quiem me puede ajudar qual é a melhor base ( Poke Tibia ) para começar, sem muita dificuldade. doe ( REP+ ) só quero ter a aprendizagem corretamente tento aprender a fazer " Scrips " minha intenção é de aprender e melhorar.

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  16. Started by deryckson,

Galera estou com problemas no meu servidor de wodbo esta dando esse erro : http://prntscr.com/e6nnno o site nao esta funcionando corretamente porfavor me ajudem / desde já agradeço Spoiler

• 0 respostas
    • 173 visualizações
  17. Started by nidrsilva,

Amigos, primeiramente bom dia! Não sei se estou no lugar certo, porem estou postando aqui, pois estou com muita duvida referente ao assunto abaixo: Tenho um servidor 7.6 em XML, porem não sei como eu reseto ele. Lembrando que tenho um site nesse serve em PHP. Fico no aguardo

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  18. Started by wevertonvrb,

[10/09/2015 19:49:21] [Error - Action Interface] [10/09/2015 19:49:21] In a timer event called from: [10/09/2015 19:49:21] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [10/09/2015 19:49:21] Description: [10/09/2015 19:49:21] (luaDoCreatureSetSkullType) Creature not found esse foi o único erro que apareceu na distro, mas talvez n seja isso oque acontece é o seguinte na hora q o player chama seu pokémon pra fora da pokeball esta tendo uma chance de dar respaw de shiny no mesmo lugar q o poke dele nasce exemplo eu invoco um alakazam ele aparece na tela e pode acontecer de nascer um shiny alakazam selvagem junto com o alakazam que o player chamou ja aconteceu também d…

• 4 respostas
    • 349 visualizações
  19. Started by wevertonvrb,

então gente gostaria de uma quest em q cada lvl ganharia um premio diferente mais aou menos assim entre 1 e 50 ganha o item x entre o 51 e 100 ganha o item y entre 101 e 150 ganha o item z então é isso mt obrigado desde já e rep + pra quem puder ajudar

• 3 respostas
    • 306 visualizações
  20. Started by juarez juca,

bom quando cria uma conta no site não da pra logar no jogo como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 261 visualizações
  21. Started by cocazul,

Ola galera so estou querendo uma sprite de zombies que fique tipo n muito parecida com a do tibia seja diferente darei um exemplo logo abaixo uma demonstração da Sprite uma imagem... Imagem da Sprite : Então e essa Sprite se n conseguir aceito outras mas que seja um zombie e n seja tão feio ne SHSAHASH REP +

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  22. Started by UnknowLoad,

Bem galera eu andei procurando bases novas para meu OT ( as bases antigas eram bugadas) acabei encontrando a PokeSilver, o problema é que ela so roda em Sistema operacional Linux, ai o problema eu não sei nada do linux so sei logar é + nada :http://prntscr.com/5mswjx alguem me ajuda? ou manda um tutorial BEM EXPLICADO ou simplismente me ajuda a instalar por favor

• 3 respostas
    • 316 visualizações
  23. Started by Keyd Grommash,

Olá Galerinha do Mal!, Tudo Bem ? Então Venho aqui pedir uma ajuda a vocês queria que Quando Usar Este item no personagem aumenta-se 1 de (Magic Level) Sempre Que usar ele aumente 1 (Magic level), Se Tiver com 102 de (Magic Level) Vai para 103 de (Magic Level) e Assim Por Diante. [Imagem à baixo]

24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 - Global Full OTBr Qual o motivo deste tópico? Estou com um problema, peguei a Wand of Remedy (Overcharged) e coloquei varios atributos nela porém não reconhece nenhum, apenas o ataque dela esta correto, visto que fiz o aumento e troquei o dano para ice. gostaria de saber se tem algo errado ou se precisa fazer outra coisa além de modificar os arquivos que vou mostrar aquiÇ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Items.xml <item id="29276" article="a" name="king wand"> <attribute…

• 3 respostas
    • 545 visualizações
  25. Started by Felippe Reine014,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor 8.6 Tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? Nao estou conseguindo liberar storage ao player no login.lua de algumas quests que quero deixar liberadas Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. so libera o quest log mas nao libera a storage tipo nao libera os acessos entao no caso so esta liberando o quest log Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: eu queria que liberasse o quest log e desse a storage da quest ao player mas nao esta acontecendo isso so esta liberando o quest log nao libera acessos nenhum acima esta meu login.lua …

26. Started by caioarruda8,

Galera estou com esse bug, podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  27. alguém saberia me informar o motivo do erro "invalid data type" ? deis de já agradeço segue o script do sistema. [29/06/2015 23:16:23] [Error - TalkAction Interface] [29/06/2015 23:16:23] In a timer event called from: [29/06/2015 23:16:23] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay [29/06/2015 23:16:23] Description: [29/06/2015 23:16:23] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type

28. Trata-se de um action script de treiner, vc clica no trainer e o char desloga e começa treinar. Quando o char desloga aparece este error. Vou deixar a Script aqui: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 9306) then -- sword doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_SWORD) elseif(item.itemid == 1449) then -- axe doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_AXE) elseif(item.itemid == 8834) then -- mlvl doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL__MAGLEVEL) elseif(item.itemid == 8616) then -- club doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_CLUB) elseif(item.itemid == 3739) then -- …

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  29. Started by Ackerzin,

Salve galera, acabei de pegar uma spell do @xWhiteWolf "Kamui on" mas no proprio topico dele, ele ja fala que tem um bugzinho, queria saber se alguem conseguiria me ajudar com esse errozinho, a spells é o seguinte, você usa ela e todos que estão ao seu redor vão para um local do mapa, e depois de alguns segundos todos são teleportados novamente, mas se alguem morrer nesse local, da um erro na distro, o @Vodkart me ajudou ontem mesmo com um erro identico, eu tava revendo os scripts e ele utilizou essas duas linhas que vou colocar logo abaixo, mas eu tentei de tudo que é jeito e continua o erro, kkkkkkkk. Linhas que ele utlizou, acho que foram só essas du…

30. ]Oi gente, estou tendo esses problemas com GM quando eu uso / a / T Talkactions Groups.xml Este é o erro LuaScriptInterface::luaDoTeleportThing(). Thing not found Minha conta group_id 6 ajuda pls

• 13 respostas
    • 1k visualizações
  31. Alguem Me Ajuda a Arumar Esses Erros! Poktibia Servidor:> PDA 8.54 [17/04/2016 17:32:46] [Error - MoveEvents Interface] [17/04/2016 17:32:46] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip [17/04/2016 17:32:46] Description: [17/04/2016 17:32:47] (luaDoTransformItem) Item not found Pasta.lua :> data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip --------------\/------------ function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end for i, x in pairs(fotos) do …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. galera, meu script de UH esta com erro: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0.9, 2.2, 77, 113) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 10569) == 1 then doSendAnimatedText((getCreaturePosition(cid)), "Socorro!", 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 19) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return …

• 1 resposta
    • 439 visualizações
  33. Started by CDM,

fala galera boa noite, eu instalei o vip mais quando vou abrir duas conta no mc da isso no console e outra conta não abre, como arrumar ??? [17/03/2016 20:08:23] [Error - CreatureScript Interface] [17/03/2016 20:08:23] buffer:onLogin [17/03/2016 20:08:23] Description: [17/03/2016 20:08:23] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  34. Started by mixmasao,

Boa Noite, pessoal estou com um probleminha que eu mesmo não consigo resolver, na humildade alguém poderia achar o erro para mim? Obrigado =) Segue o erro no exe.\/ [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/sharingam/vip/chuva de metero.lua Description: (luaSetCombatArea) Combat not found Segue o Script da magia \/ local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.2, -150, -2.5, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, …

35. Started by Heyron,

Primeiramente, me perdoem se esse tópico ter sido criado na área errada, pois eu não encontrei nenhuma área do tipo "dúvidas sobre programas" ou algo parecido.. Então galera, alguém aqui possui esse programa e sabe como utiliza-lo? Eu gostaria de 'pegar' a INQUISITION e a POI de um tal servidor para editar os mapas, porem eu não consegui compreender o programa. Agradeço por quem me ajudar, e obrigado pela atenção.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo