Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Bom, peço ajuda a vocês, tipo eu estou com servidor 24 Horas online, mas quero aprimorar ele colocando site para criar conta... mas não sei como, por isso estou pedindo ajuda a vocês da comunidade do Tibiaking, agradeço a todos que me ajudarem ou tentarem.... obg!
-
- 2 respostas
- 466 visualizações
-
-
Boa Noite, vou ser pratico e obejetivo... preciso compilar uma Source aqui 0,3,6 TFS, mais eu preciso fazer em GUI e nao CONSOLE. Como fazer isso ?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Olá pessoal, estou com meu energy ring tendo algum tipo de problema, pois bem... Quando player começa coloca e tira do dedo do boneco o mesmo buga.... Fica brilhando mas a utamo vita não vai... Aparentemente é só quem quem fica fazendo isso! Acredito que está tudo certo com ele? <item id="2167" article="an" name="energy ring"> <attribute key="weight" value="80" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformEquipTo" value="2204" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> Outro quando ele vira!: …
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
-
Boa tarde rapaziada, fiquei abismado esses dias pois estava jogando um subwat no qual se denominava "subwat dos deuses" eu queria achar esse mapa, pois ja vi varias vezes esse mapa em servers diferente, se alguem tiver, tem como me passar por favor?
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
bom dia, Pessoal, eu tive que fazer alteração de mapa no meu OT, e apos isso apresentou algumas falhas no distro de e identifiquei que era nas houses das cidades vips que eu tirei, teria como eu fazer uma atualização no meu banco de dados automaticamente sem que eu precise fazer isso na mao um por um?
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
Bom galera esse script serve pra dar uma condição, ela está dando a condição para 1 item apenas (até ai ok) o problema é, eu queria apenas o efeito de flamingarrow apenas para 1 bow, e nao para todos os bows, o que acontece aqui é assim "todos os bows saem com efeito de arrow, ou todos os bows saem com efeitos de flaming arrow. se alguem souber como faço pra dar efeito de flaming arrow apenas para esse bow especifico agradeceria, pois se caso eu quiser fazer um bow diferenciado, ele irá contar igual a esse. tfs 0.4 local bowid = 7874 local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageC…
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
Primeiramente desculpe se o tópico estiver na área errada. pessoal gostaria de um script que quando o player matasse 666 demons, o player seria teleportado para uma área definida no mapa e aparece um Boss, mas que o Boss que aparecesse, poderia variar, exemplo um player matou 666 demons e foi teleportado, aí aparece um orshabaal, nos próximo 666 demons, aparece um morgarorh. É possível?
-
- 5 respostas
- 455 visualizações
-
-
existe algum scripts de war system por talkaction para 1.x?
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 servidor 7.4 com cliente 7.72 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de colocar meu npc para vender bps de blank runes e manafluids em quantidades. (atualmente só vende de 1 em 1) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatu…
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Fala galerinha! Estou com 2 problemas. Utilizo o otxserver2 do mattyx14 disponível no GitHub (não gostaria de usar outra distribuição a não ser OTX e que funcione os scripts do TFS 0.4). O primeiro deles é um Exhausted entre as spells de HEAL, ATAQUE e a utilização de RUNAS. Por exemplo, se eu utilizo a magia "Exura" o "Exevo Gran Mas Tera" ou a "Sudden Death Rune" fica com Exhaust. Já troquei o spells, mais tenho certeza que o problema é nas sources. Meu outro problema é na hora de compilar as sources, os seguintes warnings aparecem no terminal gostaria de saber se seria possível resolver ou se é algo prejudicial. Segue os warnings: otserv.cpp: In f…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um cliente de tibia 10.77 onde inclui 400 sprites perfeitamente, levei uma semana fazendo isso, depois que terminei e fui testar o cliente ele deu erro ao abrir: Gostaria de saber se o erro foi por ter adicionado sprite demais? Caso eu tivesse substituido ao invés de acrescentar, teria funcionado?
-
- 2 respostas
- 319 visualizações
-
-
Olá, estou usando tfs 0.4 do fireelement com algumas modificações, e do nada comecei a ter o seguinte erro: terminate called after throwing an istance of 'boost::exception_detail::clone_impl<boost::exception_detail::error_info_injector<boost::bad_function_call> >' what(): call to empty boost::function Instantaneamente o server crasha e ai da rollback e etc... alguem tem alguma ideia do que pode ser? estou desesperado estou usando windows eu não tinha reparado nesse erro acontecendo antes, mas ontem eu adicionei o sistema e dai comecou a dar isso... não acho que esta relacionado ja que nas horas que caiu nenhum …
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Curando monstro so era p curar jogadores Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguem pode dizer pq essa spell de curar em área ta curando os monstros também? local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onGetFormulaValues(cid, level) min = (level * 1.30) * 1.0 max = (level * 1.40) * 1.0 return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PA…
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Eae galera estou com um erro que queria resolver , tipo eu tinha um script do action que entregava todos os addons ao puxar a alavanca, usava no ot 7.8 e depois passei a usar no ot 8.7 , só que agora estou usando ot 10.77 e tentei passar esse script pra lá e da uns erros, se alguém pode me ajudar por gentileza obg. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 7 respostas
- 972 visualizações
-
alguem saberia me dizer, como faço pro npc falar uma frase e dps a outra, mas sem pular e sem ser tão rapido? tipo de uma forma q ele fale, a frase fique na tela por alguns segundos, depois apareça a outra fala? exemplo if msgcontains(msg, 'passage') then npcHandler:say("Only the mighty Efreet, the true djinn of Tibia, may enter Mal'ouquah! ...",cid) npcHandler:say("All Marids and little worms like yourself should leave now or something bad may happen. Am I right?",cid, 3000) Topic[cid] = 2
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
Galera to com um servidor aqui porem não contem vip e toda vez que eu logo aparece a seguinte mensagem. 14:13 Compre seus dias de VIP ACC e dispare no ranking.
-
- 6 respostas
- 499 visualizações
-
-
Bom dia eu tenho um otx 3.9 pra versao 10.98. Uso UniServeZ, abre perfeitamente, ja cadastrei o site (uso ZnoteACC). tenho conta ja criada. Eu abrir o server no executar, conforme na imagem. eu abrir o cliente Tibia da versão 10.98 e usei o OTLand IP Changer. coloquei o loguin e a senha, ele carrega e nao entra e da erro como se o server nao estivesse conectado. estou rodando aqui na net como resolver. se alguem souber por favor me ajude, ficarei muito agradecida. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 567 visualizações
-
-
Gesior nao aparece o nome da vocation, criei sample na database certinho, clicko na segunda opção e cria normalmente so nao esta aparecendo o nome. up up
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
-
Pessoal, preciso saber se tem alguma função que cancele o follow (não de pra usar mais follow quando tiver usando bike)
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Estou tentando compilar mais sempre da erro no final quando ja esta 100% e acaba nao criando o arquivo executavel
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Fala galera do tk, eu queria saber se é possivel fazer um script que transforme o char, mas essa transform só seria possivel com certo nivel de hp , por exemplo 30% de hp , ai a transform estaria disponivel pra ser usada , podem me ajudar ? nao achei nada parecido por aqui..
-
- 1 resposta
- 319 visualizações
-
-
players estão usando o bug do look guild é um bug de criar guild, e invitar um novo char, muda o rank do invitado e reloga ele enquanto vc da look no outro char assim gera um loop na source tentando ler a informação antiga o fix disso é pela source, alguem sabe me informa esse bug ? alguem pode me ajudar estou usando unbutu 14.4 vps e tfs
-
- 4 respostas
- 531 visualizações
-
-
Boa tarde povo, eu gostaria de tirar uma duvida. Eu estou cansado de mexer no tibia 8.6, com toda suas limitações e principalmente sem mount. O problema é que ele foi o unico servidor que eu ja mexi, e passei alguns anos editando ele, criando varias coisas que só funcionam em tfs 0.4. O que eu gostaria de saber, é se tem alguma versão no tibia maior que o 8.6 e que use TFS 0.4
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom galera eu consegui criar os 2 npcs da bless de kazordoon, porém estou com algumas duvidas o primeiro npc q da o storage é esse local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function phoenix(cid, message, keyword…
- 14 respostas
- 614 visualizações
-
Olá, eu tenho esse sistema de Aura Healing (esta disponivel aqui no tibiaking). Eu coloquei pra ela ser atraves de creaturescripts, agora gostaria de mudar pra onEquip e onDeEquip, porem esta dando um erro. Quando eu equipo o item ele ativa a função, porem assim que eu retiro o item ele nao desativa a função, e ao equipar o item novamente ele ativa a função de novo, ficando 2 funções ativa ou ate mais. Eu queria que ao equipa o item ele ativa a função e ao desequipa o item ele desativa a função. -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exh…
-
- 2 respostas
- 324 visualizações
-
-
eu queria saber se é possivel criar um atributo pra que a bota ganhe speed em um determinado piso, exemplo areia. ao andar na areia ela ande mais rapido, ao sair da areia, ela tenha uma velocidade menor.
- 6 respostas
- 708 visualizações
-
-
boa noite, não sei se é o lugar certo, mais alguem poderia me dizer onde encontro a sprite deste npc
-
- 1 resposta
- 247 visualizações
-
-
Galera comprei um vps do OTMANAGER so que meu map nao ta em linux se eu pega a distro de um ot qualquer e por no meu servidor ele vai roda ?
-
- 5 respostas
- 837 visualizações
-
-
Galera como coloco foto ou texto na quela parte de noticias do Gesion?
-
- 0 respostas
- 146 visualizações
-
-
Olá, tenho servidor 10.77 TFS 1.0 Pessoal, gostaria de saber o que tenho que mexer para que o skill não influencie no ataque das armas, para possibilitar que um player consiga usar diferentes tipos de weapons, por exemplo uma hunt ser feita com sword, outra com crossbow... enfim. Gostaria de que o ataque da arma que influenciasse no dano, assim como funciona com as wands. a wand vai dar X dano independente do ml que o player tenha.
-
- 0 respostas
- 158 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer porque meu otserv quando o player está healando ou soltando magia ele não consegue atacar nenhuma runa,Ou seja se ele estiver em pvp contra um player ele estiver healando ele não consegue jogar a magic wall pliz alguem ae sabe dizer..Obg
-
- 7 respostas
- 765 visualizações
-
-
bom galera, estou precisando dos 2 npcs de kazordoon,. tentei fazer o script mas n deu muito certo, como funciona, o player precisa ir em 1 npc, pedir um storage pra ele pra poder o segundo npc da bless verificar, vender a bless e remover o storage. se nao ele falará "vc precisa ir no primeiro npc" se alguem tiver o script pronto puder compartilhar agradeço, o meu tfs é 0.4
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
Fiz um mapa no rme pra passar o tempo e queria jogar nele tem como ta testando ele ?
-
- 1 resposta
- 225 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.