Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Ola tibianos tou com todos os monster de mounts mais sem local pra por eles no meu mapa se alguem tiver varias hunts legais ai dou rep +, pode ser as do global. Verão do neu mapa 8.60 versão do ot 9.10
-
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou prestes a mapear uma cave de Demons no meu servidor, mas antes eu gostaria de saber a opinião de vocês, qual dessas bordas vocês mais gostaram? (Votem na enquete ou comentem) Obrigado! 1: 2:
-
- 4 respostas
- 332 visualizações
-
-
Ola comunidade, bom eu estou com uma versão antiga de tibia, e achei um site compativel, ele esta criando a conta e esta tudo funcionando corretamente, mas no site aparece esse codigo no canto <<: Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 216 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysq…
-
- 2 respostas
- 396 visualizações
-
-
Ola to com otserve aqui Mais tem uns lugares tIpo area donate quando passo em cima do piso aparece essa msg > 14:46 Você não tem (VIP) Donate, não pode entrar aqui, saiba como ser visitando nosso site, (www.gloriousserver.orgree.com), Como faço pra Tira essa msg e coloca outra Rep+
-
- 1 resposta
- 179 visualizações
-
-
Boa noite, eu gostaria de saber se há como eu modificar essas mensagens para laranja ou neutras? pois fica um spam chato, e queria saber porque as mensagens que mostram o DANO causado tbm sumiram. Base PDA, dou rep
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
-
-
Galera coloquei pra roda o mock vip system aqui, tudo beleza rodou legal mas ao logar no admin e testas o comando com o server rodando ele aparece "18:01 leash não esta online ou não existe" alguém pode me ajudar? addvipp - original.lua talkactions.xml
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Gente Bom queria pedir ajuda tipo Se alguem tem o (Modern Acc) Template do OtPokemon poderia Disponibilizar pra mim? Preciso muito do Template do OtPokemon porem foram retirados todos os download do Template queria pedir ajuda pra alguem que tem ele disponibilizar por gentileza ele! Rep pra Todos!
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
Boa noite galera! uso tfs: 0.4 alguém poderia me disponibilizar todos os monstros com as spells arrumadas?pra eu colocar no meu 8.60 esses monstros principalmente: Spoiler Battlemaster Zunzu Draken Spellweaver Draken Warmaster Ghastly Dragon Gnarlhound Insect Swarm Lizard Chosen Lizard Dragon Priest Lizard High Guard Lizard Legionnaire Orc Marauder Terramite 8.60-- Living Plant Triple Medusa Draken Abomination Draken Elite Lizard Abomination Brimstone Bug se não tiver todos esses me passa só os que tem que já vai ajudar muito obrigado desde já ! valendo REP+++
- 12 respostas
- 910 visualizações
-
ter alguém que o layout para que quer compartilhar http://www.image-share.com/ijpg-2487-40.html<<< eu quero aquilo nicaw layout com shop sistema e forum.
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Galera para tirar o hamachi do servidor usa o noip correto? então o problema é que eu baixo o noip no VPS em formato Windows não funcionou eu cliquei cliquei é so carrega o modo linux vem em um arquivo que eu não sei oq fazer para poder instala-lo alguem me ajuda/?
-
- 3 respostas
- 390 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Boa noite, 2 chares da mesma conta, e preocupado com que isso aconteça com mais contas, estao com problemas ao viajar de navio, o npc pega o dinheiro porem cancela a viagem e diz: Sorry, but you need to wait three seconds before travel again Porem um dia antes, ambos os chares estavam viajando normal. Alguem sabe o que pode ser? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
-
Olá gente, estou tendo um problema ao tentar importar um outfit do Tibia 10.41 para o Tibia 8.60. Conseguir, eu até estou conseguindo, porem o outfit fica com a animação bugada. Tipo, (no Tibia) se eu mover o personagem para andar para baixo, ele tipo que troca os passos. Como se ele estivesse andando em sentido "ré", só a animação. Alguém já teve esse problema? Sabem como resolver?
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
então galera, eu quero remover o sistema de icone do meu servidor, e deixar apenas as balls normais e estou disposto a pagar, me chamem no wpp 85994142350 que passo os arquivos para vocês, segue o vídeo abaixo tmj sz WhatsApp_Video_2020-07-12_at_00_42_26.mp4
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso de uma modificação no sistema Advanced Sound. Quero um script que leia em tempo real todos os efeitos de magias que aparecem no campo de visão do personagem, e se tal efeito aparecer na tela, o script chama a função: sendScreanSound. Cada efeito mágico que aparecer, reproduz um arquivo de áudio diferente, dentro da pasta do OTCLient.
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Olá galera do Tibiaking, Tudo bom com vocês? Estou precisando de um favor, ou melhor de um scripting que seja assim. Exemplo: As garagem no Gta sao automatica voce chega perto e elas abre e tals ne? A do tibia seria um pouco diferente, Queria assim no meu tibia GTA, eu eria colocar tipo um portão, e um botão do lado " Tipo uma tomada sla " ae quando a pessoa clica-se ela abriria, tipo nao abriria so mudaria as spriter, tipo eu iria colocar um portao fechado ae quando x player clicar esse portao fechado sumiria e surgiria outro no lugar dele. OBS: mais quero que so o dono da house consiga abrir sua garagem. OBRIGADOO DESDE JA.
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
-
Bom, eu não sei se essa é a área corréta para esse tipo de pedido, mas peço por favor aos superiores para que movam o tópico para a área correta. Bom, programadores do TK, ultimamente eu notei que em muitos MMORPG, o sistema de "Party" (grupo), mostra um ícone indicador de cada membro da Party no mini mapa. Algo mais ou menos assim: Os pontos amarelos no mini mapa, representa cada membro da Party. Então galéra, meu pedido é esse, e também creio que outros usuários já pensaram em algo do tipo, portanto seria muito bacana. Obrigado!
-
- 9 respostas
- 410 visualizações
-
-
OI pessoal eu venho pedir a ajuda de vocês a hospedar meu servidor de poketibia como assim?> eu não sei hospedar eu ja tenho a host e tudo mas eu não sei quem souber pf mim ajuda ae embaixo vlw a todos
-
- 6 respostas
- 815 visualizações
-
-
EAE GALERA COMO O NOME DO TOPICO JA DIZ QUERIA SABER COMO FAÇO PARA TIPO GROUP ID 2 FALAR DE LAARANJA NO HELP NO MEU SERVER UNICO QUE FALA DE LARANJA NO HEL É GROUP ID 3 QUERIA SABER COMO COLOCO PARA GROUP ID 2 TBM FALAR OBR VALENDO REP++
-
- 2 respostas
- 374 visualizações
-
-
OLA AMIGOS DO TIBIAKING HOJE ESTOU AKI COM MAIS UM PEDIDO DE AJUDA POIS CRIEI UM SITE PARA O MEU POKETIBIA TUDO CERTO ATÉ AI... MAS NA HORA QUE MEUS AMIGOS VAO CRIAR ACC NO SITE A SENHA DELES MUDA E QUANDO VOU VER NO 127.0.0.1/PHPMYADMIN A SENHA DELES ESTA UM MONTE DE LETRAS E NUMEROS TUDO EMBARALHADO...E TAMBEM NGM COSEGUE LOGAR NO SITE ATÉ QUANDO EU ARRUMO AS SENHAS PF ME AJUDE AGUARDANDO RESPOSTAS... VALENDO REP++
-
- 4 respostas
- 422 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá gente, eu preciso de um sistema de Save simples e automático. Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
No Tibia 8.70 lançou (não sei bem se é um script), mas acontéce que quando o monstro pérde o alvo de vista, ele volta para o seu devido ponto de respawn no mapa. Alguem me passa esse script? No caso seria pra um OT 8.60. Obrigado, no aguardo.
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
OI, Galera estou aqui pedido uma base Extendida para um projeto serio gostaria que vocês me falassem sobre a base que vocês indicarão exp: Base Extendida new client sistema de atk até m12 versão do servidor até qual geração ele tem e tudo que você acha importante quais bugs a base tem
-
- 1 resposta
- 350 visualizações
-
-
Eu preciso de um spell de imortalidade por 2 segundos para todos os danos (100% all absorb damages). Type :Buffs Effect :22 Cooldown 10 seconds Time Buffs : 2 seconds Server Version : TFS 0.3.6 Thanks!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de criar um sistema de enchant rune onde eu vou criar runas com uma % de skill e uma runa para remover essas skills, elas serão "melee, distance, magic level, hp e mana". Segue abaixo imagem e vídeo:
- 3 respostas
- 338 visualizações
-
Sprite de fogo e Agua tibia do 10.53 em formato idc pra tibia 8.6 Alguem tem ? REP++ Pra quem ajudar
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Fiz de tudo para aparecer o character, o meu é pelo site, quando eu crio a conta aparece essa frase> temple position is wrong. contact with the administration eu vi tutoriais aqui no TK, ja sobre isso, mais fiz de tudo coloquei no config.lua posicao x,y,z tudo certo, ate na database e nada so quando coloco no nome do meu char que criei a posicao pela database ai loga alguem pode me ajuda nesse erro porfavor preciso muito resolver isso.
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
Gente, meu server tem pokes que vão até lvl 300, + no respawn só aparece até 100, alguem sabe como aumenta o lvl deles? Se ngm souber, então quero diminuir o lvl maximo pra 100, + tbm n sei como é que diminui =/ Esse é meu primeiro post, se tiver na area errada por favor mover.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
galera estou querendo ativar a evolução do tangela, pois na dex aparece que ela não pode evoluir, eu queria colocar para evoluir com ancient stone e leaf alguem me ajuda?
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Preciso de uma Magia que Estaque em cima do oponente com o efeito (177) Tipo lariat de Killer bee
-
- 1 resposta
- 316 visualizações
- 1 follower
-
-
- Bom dia TK, pequisei muitos spells no forúm para meu projeto rpg, portanto encontrei bons spels e modifiquei... Porém preciso de 2 spells diferenciados que tenho em mente e gostaria da ajuda de vcs.. Vamos la! 1º Spell; Uma spell para paladin onde ele joga uma flecha na difereção de 6 sqm essa flecha vai e volta pra ele mesmo se ele sair do sqm que ele atirou a flecha, como se a flecha fosse um possivel bomerangue e que essa flecha dê hit em algun monstro ou player que estive no caminho dela tanto no caminho de ida como no dê volta e que para usar essa spell seja 20 segundos cooldown. "não é spell de target" 2º Spell; Uma spells para knight, onde ele dê t…
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galera... Fiquei um tempão procurando um script da Demon Oak quest que funcione no meu TFS 0.4.. então finalmente encontrei mais queria fazer uma adaptação no script. Tipo colocar uma task de matar 666 demons antes de poder pegar o hallowed axe com o "NPC OLDRAK" e que o NPC Oldrak fale para o player que precisa da task .. e so depois ele pega o Hallowed axe! aqui esta o Script do NPC Oldrak, acho que vai precisar NPC Oldrak.xml Spoiler <npc name="Oldrak" script="data/npc/scripts/oldrak.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="3" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <loo…
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
Ola a todos do TK hoje estou aqui para pedir 1 sistema de addon para PokeTibia Servidor PDA
-
- 2 respostas
- 503 visualizações
-
-
Eae galera do TK, Bom vou ser direto... preciso que agluém porfavor me ajude a adicionar 4 coisas nesse script, segue.. 1)Chance de minerar cada item por level, exemplo tenho 1 char level 50 de mining e minero pedra, aí tenho um char de nivel 60 de mining e nele vem ouro de vez em quando ( configuravel essa parte) ou seja essa é chance que quero. 2)Picareta quebra, exemplo no meu servidor vai ter 6 picaretas vamos supor.. tem a picareta fraca que quebra depois de x tempo não sei a forma que posso por pra quebrar, aí tenho a picareta de ferro que vai demorar mais que a fraca pra quebrar, e assim sucessivamente... 3)Bonus a cada picareta, ou seja picaret…
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Bem estou a procura de uma alavanca que após o player usa-la ela volte ao normal. Exemplo: tenho esse script de uma alavanca que cria determinado item quando o player clica na alavamca e remove os itens que foram criados caso o player clique nela novamente, eu gostaria que apos uns minutos ela voltasse como era antes sem o player clicar novamente, e que esteja com storage, mesmo que ele espere os minutos ele nao possa usa-la novamente. alguem pode me ajudar? Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos1 = {x=1010, y=1077, z=6} pos2 = {x=1007, y=1084, z=7} if item.itemid == 1945 then …
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
-
Como O titulo ja diz Alguem poderia me ajudar a arrumar as sprites do Metagross do Shiny Metagross igual do Ot Pokemon!! Quem me Ajudar Ganha Rep+
-
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.