Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Galera, quero iniciar um servidor de poketibia, vou investir, vou pagar host e tudo o que for necessario. Porem primeiramente preciso saber como abrir o servidor! se alguem puder me ajudar, agradeço! Não quero nada de ip changer ou hamachi... quero ele on e com site !
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Administrador/Desktop/arenatibia/otserv/config.lua File: C:\xampp\htdocs\xampp\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\xampp\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\xampp\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs\xampp/index.php Line: 18 como posso arrumar esse erro?? Nao consigo instalar o site e nao consigo criar uma conta pra testar o servidor...
- 13 respostas
- 10.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá! Estamos tentando atualizar o ot para colocar uma versão com autoloot, bestiary e runas, estamos com muita dificuldade ao trocar ip do cliente, pegamos um cliente 11.66 (gostariamos do 12) e ao tentar trocar o ip o cliente do tibia muda o icone e fica como um arquivo estranho e que o windows não abre, alguem já teve esse problema? obrigado!
-
- 2 respostas
- 373 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou enfrentando um problema com todos os sites para o ot 8.6... Todo Gesior que eu pego para esta versão, está dando erro no mesmo local, na hora de procurar um jogador... Eu já substitui inúmeras vezes pra ver se funciona, mas não tem jeito... O site em questão jkads.com.br O site funciona normalmente, consertei vários bugs que estavam sendo gerados por query, o que não é o caso desta parte... O site foi modificado, na hora busca, ele pega os valores do banco que tenham um nome com aquilo que foi procurado (%$name%), até aí tudo bem, ele retorna todos os resultados, mas indo pra p…
- 10 respostas
- 727 visualizações
-
não consigo deixar meu serve no ot server list, já tentei coisas que só, mesmo assim só aparece essa mensagem. - This server is currently banned! Reason: só isso sem mais nada. alguém ajude ai...
-
- 2 respostas
- 354 visualizações
-
-
Olá, no meu nto ja tem um sistema de look para quem é um Akatsuki, ele substitui o look do rank de Shinobi a Anbu e começa a mostrar que é um Akatsuki, até que quando vira um dos Kages ele substitui o Akatsuki, agora preciso que quando ele virar um Jinchuuriki o look do personagem ficasse assim: (o sistema funciona por storages) Atual: Spoiler 21:48 You see Hehe (Level 3797). He is a Asuma Ele e um Membro da Akatsuki. Como eu queria que ficasse quando não é Jinchuuriki: Spoiler 21:48 You see Hehe (Level 3797). He is a Asuma Ele e um Membro da Akatsuki. Ele nao e um Jinchuuriki …
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou usando o OTX do malucooo como base para o servidor. Toda vez que tento entrar pelo client 11, a lista de personagens carrega, mas não entra no jogo, diz que o game server está offline... Esse é o IP do servidor: 192.169.81.16 Não aparecem erros no console. Com o client 10 entra normalmente. Eu troquei a chave RSA e o ip tudo, pelo Notepad++. Vou enviar meu login.php, mas não posso tirar o tutorial = false, se não o Tibia crasha quando clica no dead draptor durante o tutorial. Spoiler <?php /** * Created by Notepad++. * User: Malucooo - Erick Nunes * Remaked of login.php b…
- 25 respostas
- 6.7k visualizações
-
Script: Spoiler function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) then if (getPlayerStorageValue(attacker, 17000)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(1.5)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 100) end end return true end Seguinte o critical não esta aumentando o dano do player "Não sai nem o efeito" praticamente como se não estivesse…
-
- 5 respostas
- 536 visualizações
-
-
Olá novamente TK, Já que não existe tal comando , sendo somente possível ir direto a uma coordenada criando um portal e definindo ele , gostaria de uma script com o comando que ao digitar: Ex: /shazam 999 999 99 Eu fosse teleportado para essa coordenada. Se for possível de fazer ok , se não , tudo bem também.Bem acho que é isso.
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite Galera do TK Bom, o titulo já diz tudo kkkk mas é que quando eu crio ACC pelo ACCOUNT MANAGER, não consigo logar no SITE. Porem se eu crio o ACCOUNT pelo SITE eu consigo logar normal. Vi alguns comentários e em um tópico aqui mesmo, que pode ser por conta da criptográfia (E REALMENTE POSSA SER ISSO), mas o problema é que... como eu poderia solucionar isso ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia galera do TK. Coloquei este war system no meu servidor: AQUI Porém, quando invita pra war, aparece os escudos (verde, vermelho, azul) só que se relogar os escudos somem. Nenhum erro na distro. VERSÃO TFS: 0.4 Obrigado por enquanto.
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
MEU EXECUTAVEL FICA SPAMANDO ESSAS MENSAGEM SEM PARAR PODEM ME AJUDAR? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `otserv`.`players` SET `balance` = '0' WHERE `players`.`id` =3; Message: Table 'otserv.players' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `otserv`.`players` SET `balance` = '0' WHERE `players`.`id` =4; Message: Table 'otserv.players' doesn't exist [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `otserv`.`players` SET `balance` = '0' WHERE `players`.`id` =5; Message: Table 'otserv.players' doesn't exist…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
não aparece as mortes nos perfis dos persoangens, só aparece na página inicial o lastkills de todos os personagens juntos, o que devo fazer para aparecer as mortes de cada personagem no perfil? characters.php <?php /** * Characters * * @package MyAAC * @author Gesior <[email protected]> * @author Slawkens <[email protected]> * @copyright 2017 MyAAC * @link http://my-aac.org */ defined('MYAAC') or die('Direct access not allowed!'); $title = 'Characters'; require_once(SYSTEM . 'item.php'); $groups = new OTS_Groups_List(); function generate_search_form($autofocus = false) { global $config, $twig; return $twig->rende…
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso de uma spell que deixe o player invisível por 5 segundos, invisível até o nome... Durante o uso se o player usar alguma magia, potion, runa, falar ou levar dano em área ele sai da invisibilidade.. creio que terei que fazer alterações nas sources, alguém conhece alguma forma de fazer isso? Uso o servidor do malucoo otxmaster 10x
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Pessoal, desculpe a ignorância. Sou da época do tibia 7.5 Naquela época pra jogar um ot offline era só baixar e executar. Como faço para baixar um ot daqui e jogar offline? Não sei o que fazer com os arquivos que eu baixo aqui.
-
- 1 resposta
- 291 visualizações
-
-
Boa noite... Primeiramente quero deixar bem claro que minha distro é TFS 0.4 , source 1.0.6... Queria saber o que faço para mudar minha EncryptionPassword para "plain" e não "sha1" pois nao tenho site quero que crie por account manager mesmo e tals... Só que quando eu mudo no Config.lua, da esse erro aqui Warning: This metod is completely unsafe Please set encryptionType ="sha1" <or any other avaible method> in config.lua Me ajudem por favor! preciso muito rapido! :S REP+ Pra quem ajudar #é noix
- 20 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá pessoal, estou precisando de uma script onde o player usa x item em x parte do set(helmet, amor, boots, glove) e esse item aumenta a regeneração e mana a 200+ Por exemplo: O armor libera 5000+ de regeranção, ao usar esse item ele liberaria 5200
-
- 4 respostas
- 713 visualizações
-
-
Estou usando esse servidor Fiz a compilação do servidor em win64 sem nenhum problema. Ao executar o comando /war dá esse erro. warPrivate_talkactions.lua local UE, RUNES = 0, 0 local function tableContains(table, value) for i = 1, #table do if (table[i] == value) then return true end end return false end function onSay(cid, words, param) local lib = warPrivate_city1 local player = Player(cid) local guild = player:getGuild() local city = param local status = '' local guildcontra = '' local runas = '' local spells = '' local limite = 0 local params = param:split(',') status = string.trim(params[2]) city …
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Estou com erro nesse script não estou conseguindo fechar ele se alguem conseguir me ajudar agradeço Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) voc = getPlayerVocation(cid) queststatus = getPlayerStorageValue(cid,80320) if getPlayerStorageValue(cid, 35100) >= 70 then if voc == 29 then if queststatus == -1 then setPlayerPromotionLevel(cid, 8) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Parabens Voce pegou sua Promotion.") setPlayerStorageValue(cid,80320,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ja pegou esta promotion (Ex…
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Boa noite TibiaKing (pra mim é noite). Precisava de ajuda de alguém com meu autoloot. Está com este erro na distro. Este é o meu autoloot. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28008,28006,28007}, items_price = {[2498] = 40000,[2523] = 150000, [2656] = 15000,[21…
- 7 respostas
- 856 visualizações
-
Olá amigos, estou usando um pequeno script de limpeza em meu servidor, porem por alguma circunstancia estranha o mesmo não funciona..... ( Mesmo usando a distro que funcionava antigamente kk) Segue o erro: Para tenta Solucionar o possível erro, mudei "db.executeQuery" by "db.escapeString" mas não deu certo, quer dizer certo deu mas não gerou 1 log como o script era para ter gerado sendo assim não da para sabe se foram ou não deletados os individuativos inativos. segue a Script: function countRowsWhereInTable(table, field, condition) local result = db.getResult("SELECT COUNT(" .. field .. ") as count FROM " .. table .. " WHERE " .. field .. …
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: baixei o servidor sem TFS, queria uma TFS compativel para do Baiak Rox/Baiakinho Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
ha alguma possibilidade de quando o monstro perder target do player, ele voltar andando pra onde ele nasceu (no mapa editor) feito o global? ajuda nois meus consagrado
-
- 0 respostas
- 230 visualizações
-
-
Boa tarde Tibia King Alguem para ganhar uma grana ai? almentar liminte de efeitos na minha souce e criar cliente propio pra min?? cham zap ou discord ADM Indio #8310 31988084986
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Alguem sabe adicionar o sistema da mount no tfs 8.6 ?, ja tenho as sprites no client, so queria add na soucer, tentei pegar a soucer 8.7 e converter para 8.6 mais ao logar da debug no tibia.
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
pessoal, estou aqui novamente para pedir pra vcs uma ajudinha ><' eu tenho um sistema de character market venda e compra de character in game, ele está funcionando perfeitamente mais quero mudar uma coisa nele, ele está vendendo character por golds eu queria a ajuda de vcs para adaptar ele, pra vender character em points ou pode ser tbm pra aceitar outra moeda, sem ser o gold Servidor 8.60 alguem pode me ajudar ?? REP+ aqui o sistema de points que eu uso http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ aqui o script character market http://www.tibiaking.com/forum/topic/18488-mod-characters-market-system/
- 36 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá amigos, tenho um OT mapa baiak, estou com o sql muito carregado de players, estou com cerca de 800 players no sql, sendo que tem apenas 150 jogando... Pedido: quero algum script que delete esses players inativos, com 12 dias de inatividade, independente do level. Problema: ja testei varios scripts de outros sites e ate mesmo daqui, nao consegui arrumar nenhum 100%, ja executei na SQL esse seguinte comando, mas da error... -DELETE FROM `players` WHERE `level` < 50 AND `lastlogin` < UNIX_TIMESTAMP() - 20 * 24 * 60 * 60 O ERROR FALA ALGUMA COISA SOBRE UNIX_TIMESTAMP.. Ja tentei tambem um que é pelo globalevents, acho que o nome é dbclean... algo assim…
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
ola eu estava testando o char nos clients 11 pro 10 e ai descobri que o site so cria char para a versão 10 exemplo na imagens CLIENTE 10 APARECE NORMAL ELE INJETA TODOS OS PLAYERS CLIENTE 11 APARECE SOMENTE O PRIMEIRO PLAYER QUE FOI CRIADO Alguém sabe como arrumar esse problema? OBS: O char aparece no db e no site so não loga no cliente 11
-
- 1 resposta
- 250 visualizações
-
-
o titulo diz tudo. gostaria de um npc que so teletransporta x vocacao por 3 vezes MEU SERVIDOR TEM UM SISTEMA DE VOCACAO MASTER CUJO O PLAYERS TEM SOMENTE 3 TENTATIVAS PARA ENTRAR NA QUEST.
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Então, galera... queria saber se era possivel retirar o blood debaixo dos corpses, o splash que fica... alguem ajuda? @Storm
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
olá galera eu baixei um ot da lista do tibia king, está lindo mas o meu problema é eu paguei 1 vps windhoster para hostiar o servidor, infelismente eu nao tenho esse conhecimento queria saber se alguem poderia me ensinar a configurar pra deixar o hoster online, por enquanto está online no meu pc mas os nukers derruba toda hora, porfavor manda msg se alguem puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 346 visualizações
-
-
A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Only variables should be passed by reference Filename: codeigniter/Common.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor Filename: libraries/Hooks.php Line Number: 30 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Config has a deprecated constructor Filename:…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Eai, pessoal! então, tive uma ideia de recompensa diaria! Precisaria também que tivesse uma função que o player precisaria estar online por 1 hora para ganhar a recompensa do dia! - Mas como funciona? R= Funciona assim: terá 30 dias e cada dia terá um item para receber diferente por ter logado no dia e a pessoa segue a tabela se continuar logando com frequencia. - Mas o que acontece se a pessoa não logar por exemplo no 5° dia? R= Ela volta para o 1° dia! Valeu, galera! Só isso a minha ideia... Se voces conseguirem reproduzir vai ser ótimo para todos! up
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite, gostaria de ajudar de como faço para remover aquele spam das actions. Por exemplo, quando eu uso uma runa ele fica dando esse spam independente da runa ser lançada ou não 21:23 Using one of 100 sudden death runes... 21:23 Using one of 100 sudden death runes... 21:23 Using one of 100 sudden death runes... 21:23 Using one of 100 sudden death runes... Gostaria de saber como eu coloco para isso aparecer somente quando a runa realmente for usada
-
- 2 respostas
- 412 visualizações
-
-
A dúvida é a seguinte, queria saber se já aconteceu com alguém. O ùnico training offline que não funciona é o SWORD, as outras estatuas funcionam de boa, já tentei trocar o id da estatua e nada. Já tentei também separar e criar um script especifico para SWORD, mas também não funciona será que alguém já passou por isso? Uso a ultima versão do git do OTX 3.x 8.60 Obrigado local statues = { [1444] = SKILL_SWORD, [8836] = SKILL_AXE, [8626] = SKILL_CLUB, [3739] = SKILL_DISTANCE, [8834] = SKILL_MAGLEVEL } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local skill = statues[item:getId()] if not player:isPre…
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.