Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
Bom dia TK, queria saber se alguém pode me dar uma força? No meu servidor tem uma Spell chamada "Muted", eu quero que ela tenha porcentagem em acerta e falhar, entende? se alguém poder me ajudar ficarei muito grato. Script da Magia. local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) local chance = 50 function silence(tar, text) if(isCreature(tar) == true) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215) doAddCondition(tar, condition) end return true end function onCastSpell(cid, var) if not isPlayer(cid) then r…
- 4 respostas
- 914 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX2 / TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local PosicionesDeLosJugadores = { { x = 32249, y = 31585, z = 7, stackpos = 253 }, -- ultimo sempre sem virgula { x = 32249, y = 31586, z = 7, stackpos = 253 }, { x = 32249, y = 31587, z = 7, stackpos = 253 }, { x = 32249, y = 31588, z = 7, stackpos = 253 } } local DestinoDeLosJugadores = { { x = 32250, y = 31600, z = 8 }, -- u…
-
- 4 respostas
- 991 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OtservBR 12.60 Qual o motivo deste tópico? Fala galera, to com um pouco de dificuldade para fazer alguns scripts já que nessa versão não usa mais o XML. Por exemplo quero por no servidor um SCRIPT de change gold, que ao clicar em 100 gold coin vire 1 platinum. Porém nessa versão eu não consegui fazer funcionar de maneira alguma. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local changegold = Action() local config = { [ITEM_GOLD_COIN] = {changeTo = ITEM_PLATINUM_COIN}, [ITEM_PLATINUM_COIN] = {ch…
- 4 respostas
- 475 visualizações
-
TFS 0.4 estou usando esse codigo e ao usar a potion apos o tempo se expirar n consigo usar novamente aparece a mensagem você ja esta sobre efeito da potion
- 4 respostas
- 546 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OtservBr 12.60 Bom dia galera do Tibia King. No meu servidor eu optei usar rookgaard como ilha inicial. O set inicial de rookgaard eu deixei salvo no Rook Sample. Porém eu queria que ao sair de rook para main os players ganhassem um set basico para cada vocação e também recompensas por level, por exemplo 10k no lvl 20, 50k no lvl 50 e por ao vai... Eu não consegui fazer nenhum script de recompensa funcionar pois nessa versão nao se usa mais XML para registrar os scripts.. Se alguém puder me dar uma luz fico eternamente agradecido
- 4 respostas
- 531 visualizações
- 1 follower
-
preciso de ajuda pra criar o projeto e compilar essa source so queria ajuda pra saber como faz pois quero aprender NTOHard_source.rar
-
- 4 respostas
- 583 visualizações
- 1 follower
-
-
blackwhite Pedir um script de jutsu! target! Nenhum Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 326 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Boa noite meus amigos, Estou iniciando um projeto e estudando algumas possibilidades, porém, o gesior está totalmente acessível pela rede interna da minha casa, ou seja, Quando tendo acessar no celular conectado no Wi-Fi, consigo acessar o site, mais pelo 4G não consigo, Já abri as portas 7171, 7172, 80 como entrada e como saida, acertei o hosts do windows mas não obtive sucesso! Alguém pode me ajudar?? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …
-
- 4 respostas
- 455 visualizações
-
-
Boa noite, tenho um script que da exp ao matar player, como posso configurar a quantidade dessa exp? é possivel dividir essa exp entre todos os player que atacaram o mesmo jogador? function onKill(cid, target, lastHit) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then doPlayerAddExperience(cid, (getPlayerExperience(target))) -- you will likely want to introduce a formula here else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You will not receive anything for killing players of the same IP.") end end return true end tfs 0.4 3777
-
- 4 respostas
- 734 visualizações
-
-
boa tarde! Gostaria de uma Script, que quando clica no item 2113, vc ganha triple xp de Skill<<<, para Sempre!
-
- 4 respostas
- 657 visualizações
-
-
Olá Galera, primeiramente Boa noite a Todos! Meu nome é Daniel, eu estou aqui para ver se alguém tem aquele script.bat que faz com que o executável do servidor abra sozinho após ser fechado. Fico muito agradecido! Grande abraço a todos.
-
- 4 respostas
- 681 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Noite, tudo bem? Alguém poderia me ajudar? tenho um OT 12.60 porem fui adicionar item nele, mas não tem o Moviments.xml alguém sabe como adiciona sem esse arquivo? Grato,
- 4 respostas
- 452 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTServBR - Global - Version: (Based on TFS 1.3) Qual o motivo deste tópico? Não funciona o Save Server Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function ServerSave() if configManager.getBoolean(configKeys.SERVER_SAVE_CLEAN_MAP) then cleanMap() end if configManager.getBoolean(configKeys.SERVER_SAVE_CLOSE) then Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED) end if configManager.getBoolean(configKeys.SERVER_SAVE_SHUTDOWN) then Game.setGameState(GAME_STATE_…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tsf 1.3 Qual o motivo deste tópico? Bom dia pessoal, alguém sabe como colocar a barra de mana shield nova no game:? Olhei os scripts e não encontrei nada referente. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 556 visualizações
- 1 follower
-
Queria um script que ao usar a alavanca, você compra x item por x moeda. Mais uma vez tem muito conteúdo sobre, mas não em revscript
- 4 respostas
- 967 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global Bom a situação é a seguinte: quando o player está equipado com uma arma de dano físico que foi imbuida com um dano elemental, a magia de cura que o mesmo usa é diminuida conforme a porcentagem do imbue elemental. Ex: Arma imbuida nível 2 dano de fogo (25% do dano é convertido para fire) >> Magia cura 25% menos; Arma imbuida nível 3 dano de gelo (50% do dano é convertido para ice) >> Magia cura 50% menos; Alguem já viu algum problema parecido? Utilizo o otservbr 12.6 TFS 1.3
-
- 4 respostas
- 606 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? rev 3777 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? galera estou com problema nesse evento, ele esta enviando para a posição x=0 y=0 z=0. em vez de ir para a correta, não sei mais oq fazer. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Fire Storm Event" version="8.6" author="Vodkart" contact="" enabled="yes"> <config name="fire_config"><![CDATA[ Fire = { storages = {172354, 172355}, -- storage Count players = {min = 2, max = 50}, -- min, max players n…
-
- 4 respostas
- 491 visualizações
-
-
-
manos, preciso de um script de quest diaria, que posso abrir o bau, e ganhar os itens dentro dele a cada 24 horas... alguem pode ajudar?
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
Fala galera, eu procurei por aqui, mas, como não achei preciso de uma ajuda! Tem como eu colocar para os players quando estiverem parados nos trainners ficar subindo a stamina? Se sim por favor me ajudem que eu não encontrei, porque quero ver se tem como colocar pra ela subir mesmo treinando.
-
- 4 respostas
- 936 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.6 galera, alguém pode me ajudar a fazer uma porta, ou alguns sqm no chão, onde só players premium account possam passar? não estou achando conteúdo para essas versões mais recentes.
- 4 respostas
- 481 visualizações
-
Alguém ajuda a compilar minha source, estou desde ontem com esse único problema. Error \/
- 4 respostas
- 716 visualizações
-
Gostaria de saber se eu posso colocar essa script no meu servidor TFS 0.5X sou novo nessa area, esse codigo abaixo é TFS 0.4 Se sim, e só eu copiar e colar? alguem pode me ajudar? Script globalevents/scripts/age.lua function onThink(interval) if #getPlayersOnline() >= 1 then for i = 1,#getPlayersOnline() do doPlayerSetStorageValue(getPlayersOnline()[i],6723, getPlayerStorageValue(getPlayersOnline()[i],6723) + 1) end end return true end globalevents.xml <globalevent name="age" interval="60000" event="script" value="age.lua"/> game.cpp, procure por: if(player->hasCus…
-
- 4 respostas
- 423 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a modificar o look no jogador? quero que mostre a cidade que mora no look.
-
- 4 respostas
- 492 visualizações
-
-
Galera, os items do slot ammo não funcionam. Por exemplo o Moon Mirror, ele só da a luzinha em volta do char, porém a proteção contra death (5%) não funciona, e todos os item do ammo também. Acredito que o slot está bugado, editei um item pra dar + magic level, e nada... Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 526 visualizações
-
Ola, eu uso esse sistema Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Dodge System" version="0.1" author="Night Wolf" contact="" enabled="yes"> <event type="login" name="registerDodge" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"dodge") return true end ]]></event> <event type="statschange" name="dodge" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isCreature(attacker) then local max = 40 local slotPos = {1,2,3,4,5,6,7,8,9} …
-
- 4 respostas
- 864 visualizações
-
-
Boa noite galera meu primeiro post, desculpa se o lugar nao for o certo.. Seguinte estou com um problema na base DxP (poketibia) eu mudei o mapa e acontece que a agua do mapa novo veio com "shallow water" no lugar do que deveria ser "deep water" para dar surf como no mapa antigo. Existe uma forma de mudar todas shallow water para deep water sem precisar remapear todas aguas do 0 ? sendo shallow water todos players podem andar sobre a agua.
-
- 4 respostas
- 404 visualizações
-
-
Ola pessoal, soi leigo ainda nisso, desculpe, mas como faço pra logar offline em otserve dos novos client? Qoue tenho que modificar ou adicionar para entre offline no serve? Sempre da erro tentei de tudo. Sempre da algum erro não consigo, alguém que possa me da ajudar por favor? Não sei muito bem como fuciona esses clients config.lua
-
- 4 respostas
- 504 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Estou tendo um problema com esse script que quando ele cria os itens, que são encantados com a small ele e criado com 1 charge ao em vez de vir com as 1000 charges, igual quando uso as smalls, segue imagem pra melhor interpretação do que estou dizendo. gostaria que o script crie os itens com 1000 ou mais charges configuradas no scripts se possível, igual tentei fazer nas minhas tentativas frustradas sem sucesso. vlw. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Nenhum erro, apenas ele não e criado com as 1000+ charges. Você tem o código disponível? Se ti…
-
- 4 respostas
- 779 visualizações
-
-
Ola gostaria de um scritpt player estivese usando o item x e ele perdece menos 50% de skills e level.
- 4 respostas
- 703 visualizações
-
Necessito de um script que funcione tfs 1.3/otx Que impeça players de jogar itens nos teleports. Teleport ids: 1387 e 8058 Ou alguma modificação nas sources que possibilitem impedir isto. Grato ?
- 4 respostas
- 963 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Fiquei muito tempo fora do mundo "ot server" e pretendo voltar agora, porem nao consigo abrir RME 8.6 no WIN10, preciso de alguem que consiga deixar no jeito pra mim (se for o caso ate pago). Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 450 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, criei uma conta no gesior e estou tentando logar no server mas acontece isso: Meu config.lua não tem a linha encryptionType = "sha1", acrescentei mas ainda da erro. Tentei por em plain e ainda da erro. Tentei colocar passwordType como sha1 e plain e continua o erro. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 555 visualizações
-
-
Gostaria de uma ajuda, estou tentando colocar Montaria em 1 ot 8.60, só que eu n sou tão bom em programação. Coloquei vários novos outfits no meu server. Eu gostaria de pedir ajuda num para fazer um código que funcionasse mais ou menos assim: Checasse qual o id da looktype do player. Checar se é male ou female Checasse se ele tem addon ou não. Ser um item (action) para clicar e virar a mount com a outfit certa e o addon certo e ao clicar dnv e voltar ao normal. Se vc me ajudar apenas com alguma direção, ou se tiver algum link de outro código parecido q eu possa usar para modificar, eu vou ficar mt feliz…
-
- 4 respostas
- 506 visualizações
-
-
Estou tentando fazer com que o player só possa usar um item em determinada position, só que meu getCreaturePosition(cid) não está me retornando nada (coloquei para enviar uma msg com ele), enfim esse é o código: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local potID = 13762 -- ID do item a ser sacrificado local tab = { -- Posição de usar a potion pos1 = {x=33, y=307, z=11, stackpos=253}, pos2 = {x=32, y = 307, z = 11, stackpos=253}, storage = 120020 } if item.itemid == potID and isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, getCreaturePosition(cid)) if (getGlobalStorageValue(tab.stor…
- 4 respostas
- 566 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.