Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Juan Carlos Vieira,

tenho um ot tibia 8.6 1°duvida:meu char estão sendo criado com o magic lvl 35, como mudar para nascer com magic lvl 0? lembrando que já alterei no config.lua e não adiantou nada 2°duvida: Quando clico o botão shift+ botão direito do mause, não aparece as especificações do char... mysql xampp tenho site... por favor me ajudem

• 16 respostas
    • 747 visualizações
  2. Started by Lucasote,

Ai galera tou com um problema no meu server, parece que a turma consegue nukar o server com a pick, alguem ai sabe como, se sim como retirar isso. Vlw.

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  3. Started by tagner,

Alguem sabe como colocar um delay de 1segundo na compra de itens pelo (trade) de qualquer NPC, estou usando TFS 1.0

4. Galera, estou querendo acertar um item e queria saber qual função eu uso para comparar se o player esta atacando um monstro ou outro player. obs: Estou fazendo o script em weapons. Obgd Rep+

• 8 respostas
    • 746 visualizações
  5. Started by bielzika159158,

Olá Tk Queria pedir a ajuda de vocês para disponibilizar um evento ! Se alguem tiver por favor éle é conheçido como Rush War Evento!! O RushEvent é considerado um dos melhores eventos de PVP devido a liberdade da quantidade de players permitidos para o evento, contamos com uma mapa exclusivo e muito bem elaborado para um pvp de alta qualidade e automaticamente lhes oferecendo muita diversão. Veja abaixo algumas informações do evento: …

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  6. Started by Adrianoxd2013,

Galera fiz meu site de otserver, mas não sei como deixa ele online e nem como hostea; ajudem por favor ;s

• 14 respostas
    • 746 visualizações
  7. Started by Hahahaha,

Eu tinha um servidor com tfs 0.3.6 e atualizei ele para tfs 0.4, mas agora todas os baus estão dano pra subir em cima do chest, como faço para não deixar subir no chest?

• 8 respostas
    • 746 visualizações
  8. Started by wilkerankaro,

Saudações !!! -Venho por meio deste DESABAFAR falar sobre um problema que estou passando que está me enchendo o saco já hahaha. -Estou tentando liberar as portas 7171 e 7172, e não estou conseguindo. Faço os testes no site yougetsignal para ver se está liberada e NADA. -Já tive um servidor de tibia online a 3 meses, e ao tentar colocar novamente estou enfrentando este problema muito chato por sinal. Tenho um roteador MULTILASER R050. -Já liberei as portas do FIREWALL de todas as formas possíveis tais como: Liberando as portas TCP: 7171, 7172. Outra forma TCP/UDP:7171, 7172. Já fiz separado, abrindo as portas 717…

• 7 respostas
    • 746 visualizações
  9. Started by roriscrave,

tfs 0.3.6 Galera, meu server caiu e os logs foram salvo! ALguem consegue entender o que significa? gdb que salvou: [Thread debugging using libthread_db enabled] Using host libthread_db library "/lib/x86_64-linux-gnu/libthread_db.so.1". Core was generated by `./theforgottenserver --log-file output.txt error.txt'. Program terminated with signal SIGSEGV, Segmentation fault. #0 0x0000000000577203 in Tile::__getThing (this=<optimized out>, index=<optimized out>) at tile.cpp:1482 1482 apos usar o comando bt: #0 0x0000000000577203 in Tile::__getThing (this=<optimized out>, index=<optimized out>) at tile.cpp:148…

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  10. Started by fantomdruid,

Boa noite galerinha do TK, estava dando uma olhada no Fórum, e achei este sistema http://www.tibiaking.com/forum/topic/39140-chuva-de-items-new-event/ Bom, este sistema ele realiza um chuva de itens no chão através de um comando ou por uma data determinada, eu não sei estar mexendo nisto. Gostaria de saber se alguém poderia estar configurando esse script para chuver KKs, Por um Deteriminado tempo, Tipo 2 Minutos, e com valores diferentes Na chuva vareando de 10k a 350k. Agradeço a quem poder me ajudar!

• 4 respostas
    • 746 visualizações
  11. Started by Patrickcvs,

Bom pessoal do tk eu fiz um site para meu server com web poketibia 1.0 o site esta legal e tudo mais, mais como peguei de outro ot, ele esta configurado com facebook de outra pagina, e essas coisas. Gostaria de saber se tem algum programa que eu arrume isso?ou algum arquivo no htdocs do xammp. qual arquivo eu mexo para editar o site em geral.

• 5 respostas
    • 746 visualizações
  12. Started by Henrry,

Ola, Alguém sabe como posso coloca em azul, igual ta na imagem. Do meu server ta em LARANJA quando eu healo, queria coloca-lo em azul. alguém sabe ?

• 13 respostas
    • 746 visualizações
  13. Started by DouglasTibia,

Olá TK.. alguem poderia me ajuda... mostra ou passando alguns links.. de como fazer um mapa do zero.. como começar um OT do zero ? tutorias de Sprit, Mapper, Script e Talkactions !! Agradeço desde Já !! REP+ pra quem me ajuda

• 5 respostas
    • 746 visualizações
  14. Started by Daniel Esquivel,

OIá galera do TK! Já criei uns 5 post's na minha outra conta e nenhum scripter conseguiu consertar este NPC. Pois meu RME não abre aparece aquele erro básico quando tem algo errado no Scripter. Então se puderem me ajudar, aqui está o Scripter do NPC:: XML LUA

• 10 respostas
    • 746 visualizações
  15. Started by xaverlock,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX 1.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu new tickers fica muito curto, preciso clicar no + para mostrar mais que uma palavra. Alguém tem uma solução? Valeu Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  16. Alguem sabe me dizer porque meu otserv quando o player está healando ou soltando magia ele não consegue atacar nenhuma runa,Ou seja se ele estiver em pvp contra um player ele estiver healando ele não consegue jogar a magic wall pliz alguem ae sabe dizer..Obg

• 7 respostas
    • 745 visualizações
  17. Started by Lost666,

Boa noite, tenho um script que da exp ao matar player, como posso configurar a quantidade dessa exp? é possivel dividir essa exp entre todos os player que atacaram o mesmo jogador? function onKill(cid, target, lastHit) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then doPlayerAddExperience(cid, (getPlayerExperience(target))) -- you will likely want to introduce a formula here else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You will not receive anything for killing players of the same IP.") end end return true end tfs 0.4 3777

• 4 respostas
    • 745 visualizações
  18. Started by Thony D. Serv,

Estou Com Uma Duvida, A Força Das Minhas Vocations Vem Dá "magDamage" queria saber se consigo por no creaturescript por exemplo, uma modificação tipo essa function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local level = 1 local diminuirmagdamage = 0.5 local storage = 1111 if getPlayerLevel(cid) == level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doMagDamage(cid,getCreatureMagDamage(cid)-diminuirmagdamage) setPlayerStorageValue(cid,storage, 1) end end Isso é apenas um exemplo eu queria tipo a pessoa possuindo tal level e tal storage o magdamage fosse apontado para 0.5 ( por exemplo ) Queria Saber Como Faria, Pois Não Encontrei Uma Solução, caso não …

19. Server online + site online, quando vou entrar na maquina do vps o char entra normal, porem quando vou logar na minha maquina fica dessa maneira, escolho char mais nao conecta. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 745 visualizações
  20. Started by Little Furret,

Gente, não sei se vocês conhecem, mas antigamente existia um mapa do PBOT 7.8 que era diferente do mais atual, se alguém se recorda, será que tem como passar ele? Faz muito tempo que não vejo, to procurando já faz bastante tempo também. Agradeço desde já

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  21. Started by sxeinjected,

Bom dia,estou usando o seguinte código : <globalevent name="Teleport Automatico" time="8:12" event="script" value="teleportwar.lua"/> local configuration = { days = {"Tuesday", "Thursday", "Friday"}, to_pos = {x = 160, y = 54, z = 7}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = 100, y = 950, z = 7}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. aid = 3434, --Action ID do teleport. time = 120, --Tempo para fechar, em minutos. } function onTime() local x = os.date("%A") print("Day is: " .. x .. ".") if isInArray(configuration.days, x…

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  22. Started by Farathor,

Bom, em um otserver que eu jogo, para evoluir o skill de certo sistema é preciso os seguintes points em cada nivel. Queria saber se alguem imagina uma formula para isso. 1 = inicial = 0 points 2 = +10 points = 10 points 3 = +10 points = 20 points 4 = +20 points = 40 points 5 = +40 points = 80 points 6 = +70 points = 150 points 7 = +110 points = 260 points 8 = +160 points = 420 points 9 = +220 points = 640 points 10 = +290 points = 930 points 11 = +370 points = 1300 points 12 = +460 points = 1760 points 13 = +560 points = 2320 points

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  23. Started by esnio12,

Bom, eu gostaria de pedir a vocês que vejam esse npc e como eu poderia fazer para que o npc dê uma magia Queria que simplesmente o npc consiga dar uma magia nesse math.random tipo doPlayerLearnSpell, como eu posso fazer isso na versão 8.54?, Só quero que adicione a magia e não que o npc venda ou faça algo do tipo, seria tipo uma recompensa de alguma quest, ter uma chance pequena de ganhar uma magia

• 4 respostas
    • 745 visualizações
  24. Started by fezeRa,

É uma boa empresa de hosting? vi que grandes otservers estão hospedados lá, porem como os vps/dedicados são em euro, sai praticamente mais caro que aqui algum serviço deles lá, e então? A empresa em si é boa? para area de games inclusive em hosting de tibia? E compensa gastar lá mesmo sendo mais caro por conta do euro? Obrigado

• 4 respostas
    • 745 visualizações
  25. Started by ravilliJD,

Estou a Procura Da Base Otpokemon Algueim Teria a Base Otpokemon para Compartilhar PFV PFV

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  26. Started by zPerseu,

Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting ')' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 47 dando esse erro chato alguem pode ajudar?agradeço desde ja !

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  27. Started by texzin,

Rev 3884 nao consigo arrumar :s NPC BUGANDO.. NAO CONSIGO FALA hi

• 5 respostas
    • 745 visualizações
  28. Started by thiago270,

Eu encontrei em um lugar este script. Mas testei ele no 8.6 e não funcionou. Eu queria um script desse que toda vez que upasse uma skill ou o level aparece na tela Skill up ou Level up, e que soltasse efeitos em volta do player. Eu procurei isso pelo tibiaking e não achei. Obrigado.

• 6 respostas
    • 745 visualizações
  29. Started by Wiisht,

Olá pessoal tudo certo ? bom eu queria saber quais sao os principais atos que causam Crash em um Servidor PDA (Pokemon Dash Advanced) by:brun123/slicer Então se puderem, por favor postem o que voces sabem que podem causar crash, obrigado desde ja!

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  30. Started by Fabiano Alberto,

Bom Galeraeu queria saber onde configuro a velociadade em que o player anda no server...o meu esta muito devagar queria almentar o dash do player...

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  31. Started by Mustinkin Logikitin,

Olá, Pessoal do TibiaKing Eu Criei uns mosnter novo no meu ot mais não sei como add no MapEditor urso RME :3 Abraços ! ATT,

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  32. Started by NatsU,

Olá amigos, mais uma vez eu aqui amolando vocês mas o caso é que eu estou usando um script que cada vocação tem o seu próprio outfit, do Vodkart. Mas o que acontece é que ao nascer, o player nasce como Citizen, todos mas quando você troca de roupa pela primeira vez tudo fica normal, mas eu gostaria que caísse direto na Outfit que eu escolhi. Alguém sabe como eu devo proceder?

• 5 respostas
    • 745 visualizações
  33. Started by Novato ON,

Eaii Pessoal.. queria saber. comoo coloca Efeito na arrow.. Queria que ao atacar treiner ou players.. saice um efeito exori con na arrow vlws +REP Quem Ajuda

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  34. Started by jose rroberto,

Galera minha net é compartilhada e eu queria começar a pagar um vps pra dxa poketibia online!!! oq tenho q fazer e oq é necessario?? queria colocar um de 30 reais!! Rep + pra quem ajudar

• 6 respostas
    • 745 visualizações
  35. Started by Ninja Ext,

Galera, preciso de ajuda dos gurus de OT. Estou iniciando um server agora, na versão 8.6 com adaptações de jogabilidade e pvp. Porém estou com uma dúvida que é a seguinte: - Gostaria de balancear o ataque físico (de knights e paladins) para ser baseado não apenas no skill, mas no level também. Atualmente, no server, um knight level 8 com skill 100, e um knight lvl 120 com skill 100 batem o mesmo tanto, usando a mesma arma. Alguém poderia me ajudar, por favor? REP + pra quem ajudar Obrigado!

• 2 respostas
    • 745 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo