Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Preciso de um script que adiciona x storage em novo player que entra no ot, e após adicionar ele é teleportado pra x lugar (que seria a vip donate), e depois de 15 min a storage sairia e teleportava se para o templo.

• 6 respostas
    • 734 visualizações
  2. Started by WarW0lf,

Bom galera, estou tentando colocar sistema automatico MoIP em meu gesior mas quando coloco a pagina no Gesior ela fica meio estranha pois não tem o main_content no código, ela fica acima do Background. Alguem poderia adaptar para gesior para mim?

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  3. Started by gabrielt94,

Boa Noite, Sou novado no TibiaKing e gostaria de pedir um script que estou caçando no fórum mas não consigo encontrar de jeito nenhum. quem tiver tempo e disposição para me ajudar. Obrigado Nome do Script: Comando !buy Tipo do Script: Comprando itens do shop system Gesior com comandos no jogo Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: The Forgotten 0.3.6 Nível de Experiência: Avançada Informações Extras: ex de comandos: !buy Supervip Sword; !buy Vip15; Desde já obrigado

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  4. Started by MaxSilver,

Uma pergunta .. Quanto mais o otserv fica cheio mais aumenta o uso da cpu ??

• 3 respostas
    • 734 visualizações
  5. Started by JOVI,

Olá a todos , que estão vendo o tópico Estou com algumas grandes duvidas a questão do gesior - Como adicionar fotos no latest news? - Como adicionar foto em uma pagina do Site? Por exemplo uma foto de um logo de um banco para as doações. - Como tirar os bugs das letras ? Por exemplo quando vou colocar alguma coisa que tenha por exemplo ç ã é ó , acentos e cedilhas dá um erro parecendo um ponto de interrogação dentro de um quadradinho - Como fazer a letra ficar maior em um post? Por exemplo numa pagina ter um titulo e o texto , ou algo destacado . - Quando eu adiciono algum item no shop , tem que ter o id das imagens do site ou do game? Colocando as imagens no shop ,coloqu…

6. Started by Tiago12345,

Assim, eu gostaria de saber como que compilo uma source 10.41 no DEV C++ no WINDOWS 7 64 Bits? Uma dúvida boba, mais que está me dando muita dor de cabeça

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  7. Estou criando um servidor do naruto do zero e estou usando o ot 7.9 do tibia como base para isso, até agora consegui me virar sozinho porém na hora de criar minha conta, o Account Manager não registra meu Nickname na pasta Data (Players e Accounts), no distro aparece que o erro é: attempt to global 'io' <a nil value> (segue as imagens e o code abaixo). Distro (exe): Pasta players do server 7.81 (De onde tirei o código, que funfa normalmente. O erro do nickname se dá na 7.9): Pasta players do server 7.9 do tibia que estou editando (Onde surgiu o arquivo players.xml): Onde o código …

• 12 respostas
    • 734 visualizações
  8. Started by karlkalvin,

[Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball Tá dando uns 5 erros desse iguais na distro.. ;/

• 3 respostas
    • 734 visualizações
  9. Started by JujuLady,

Estou com esse erro que impede que meu servidor seja iniciado: http://prntscr.com/bwdg8s Como resolve-lo?

10. Started by QuebradaZN,

Opa, Boa Tarde, Estou com probleminha Que está me injuriando... Eu Entro no Painel Admin do Geisor.. Vou em ADD SHOP OFFER ai Beleza, Abre a telinha de Adicionar os Itens... Quando Seleciono a Bolinha do Tipo de item que será adicionado, Da tipo um Reload (Atualiza) a Pagina e Volta pro mesmo Local (ADD SHOP OFFER) Vou Dar um Exemplo: eu Clico ali em Item Vip Volta pra essa mesma Tela! @EDIT Quando Clico em Submit, vai pra essa tela: http://prntscr.com/6m0bgx Se alguem Puder Ajudar agradeço e Reputo!

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  11. Ola galera esotu aki para lhes pedir um server de poketibia com addon system caso saibam algum se puderem me ajudar eu agradeço ou um addon system q funcione em Pda obrigado valendo rep+

• 3 respostas
    • 734 visualizações
  12. como

• 5 respostas
    • 734 visualizações
  13. Opa, então galera. Estou com um pequeno problema no meu mapa global, eu uso o sistema de free premium para os players viajarem para onde quiserem mais criei um tile vip com action 13500, ele funciona tudo certinho, até ai ok! O problema é que quando acaba a vip do player, ele continua na area vip. Então oque eu preciso é de um script que faça o player vip, que quando acabe a vip desse player, teleporte ele automaticamente para o templo de Thais de preferencia. Estou esperando uma resposta v Valeu galera, vou dar mtoooooooooo Rep+ xD

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  14. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 734 visualizações
  15. Galera não sei se esta na area correta se não estiver porfavor alguem mova pra mim, então vamos a minha duvida eu queria saber porque quando abro meu servidor e entro no client e vou criar um novo personagem ele derruba meu servidor ?? se alguem souber resolver isso eu agradeço Detalhes Uteis: servidor de nto --> meu servidor era 8.54 atualizei para 8.6 --> estendi o limite de magic effect e shot effect das source e do client agora os dois estão lendo uint_16 --> e adicionei porcentagem % na mana e life do meu server

• 18 respostas
    • 734 visualizações
  16. Boa noite estou querendo deixas as munição do paladino gastando e não infinita e já olhei vários tutorial e nada meu config.lua so tem removeChargesFromRunes já tentei colocar removeWeaponAmmunition e nao vai min ajudens acho q postei no lugar correto min desculpe se não estiver oia meu config.lua worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 7 killsToRedSkull = 6 killsToBlackSkull = 9 pzLocked = 60000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 3 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 1500 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelR…

• 12 respostas
    • 733 visualizações
  17. Started by paradoxo44,

Olá Alguem Poderia me ajudar por favor estou adicionando novos pokes ao poketibia mas eles só pegam no /s e /m mas eu tento botar /cb NomeDoPokeAdicionado N Pega Por Favor Me Ajudem

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  18. Started by danielbenassi,

ola presiso de ajuda quero fazer uma area vip ou um portal vip ou seja que so os que posuiren vip consiguira entra valendo rep +

• 8 respostas
    • 733 visualizações
  19. Started by matheuspeixoto12,

boa noite gostaria de saber como faço para a vocação abaixo ser mais rápida que as outras Grato. <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="1.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing…

• 7 respostas
    • 733 visualizações
  20. Started by gangul321,

Ola Galera, Estou com duvida, consegui 1 mes gratis para hospedar meu servidor (VPS), e usando o CentOS 6 64bits, porem nao faco a minima ideia como enviar meu servidor para ficar online, Alguem me ajuda?

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  21. Started by rafabss,

Galera, primeiramente me desculpem pois não sei se estou no local certo.. Eu estou louco procurando um mapa de war com exp alta para colocar on, tipo o pushwar, começa no lvl 1000 e assim por diante, se estiver editado só no começo por mim tranquilo o resto edito na mão, só preciso da base.. alguém tem algum ot de war xp alta? vlw

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  22. Started by sky420,

Meu amigo me cedeu um user no VPS dele, e estamos tentando instalar meu server com mysql e gesior em outra porta, por que ele tem um servidor de outro jogo e as coisas dele estão rodando default, consegui redirecionar a database para outra porta (3307) e assim deixar a DB do server dele isolada, porem ao instalar o gesior, ele não passa na verificação de DB por que o site ao instalar deve estar indicando a porta default, como eu faço o gesior apontar outra porta para a DB? Procurei em toda htdocs do gesior e não encontrei. GLOBAL 8.6 GESIOR 0.3.8 XAMPP 1.7.3

• 6 respostas
    • 733 visualizações
  23. Started by FiNub,

Estou Com Um Problema Que Não Consigo Logar O Account Manager Servidor Está Rodando Em Sqlite Erros Que Da Na Distro Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/antimb.lua:onLogin Description: data/creaturescripts/scripts/antimb.lua:17: attempt to perform arithmetic on global 'banishment_length' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/antimb.lua:17: in function <data/creaturescripts/scripts/antimb.lua:10> [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/otlist.lua:onLogin Description: (Lu…

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  24. Started by KillerWatts,

entao pessoal meu ot tem um item que ele da promotion a pessoa ou seja tem 3 promotion ou seja elite knight, vip elite knight, e zika elite knight, so que quando a pessoa esta na primeira vocation ou seja elite knight e passa pra 3 vocation zika elite knight usando o item, da um bug e ela fica sem vocaçao queria que vc me ajudassem a mudar o codigo para que quando ela use o item, ela tenha que possuir a 2 vocation pra nao dar esse bug !!! espero ter detalhado certo !!! obrigado !!! ACTIONS/SCRIPTS/Promotion.xml Spoiler function onUse(cid, item) if getPlayerVocation(cid) > 8 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DE…

• 7 respostas
    • 733 visualizações
  25. Started by Spooky Ghost,

eu tenho um script q muda a roupa do personagem eu queria que ele fosse usado por apenas x vocation por ex: Paladin usa o item e ganha a skin Demon Hunter Knight tenta usar o item aparece a msg "voce precisa ser paladin para usar a skin Demon Hunter Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 11987 and (getPlayerStorageValue(cid, 5002) == EMPTY_STORAGE) and and getPlayerVocation(cid) == config.voc[1] then doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3) setPlayerStorageValue(cid, 5002, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 396) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce rec…

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  26. .Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global Qual o motivo deste tópico? Gostaria de um script que ao dar use no item, receba tibia coins na store. Obs: os scripts padrões feitos pelo action.xml não funcionam, pois o OT é 12.6, TFS 1.3. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  27. Started by zGiovani,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Version TFS 1.3 | Client Version: 12.61 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { [6570] = { -- bluePresent {2687, 10}, {6394, 3}, 6280, 6574, 6578, 6575, 6577, 6569, 6576, 6572, 2114, 15439, 16014 }, [6571] = { -- redPresent 6574, 2195, 6394, 6576, 6578, 2114, 15439, 2153, 5944, 2492, 2520, 2156, 5080, 2112, 2498, 2173, 5791 }, [9108] = { -- surpriseBag {2148, 10}, 7487, 2114, 8072, 7735, 8110, 6574, 6394,…

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  28. Started by yuriowns,

Salve rapazeada, tranquilo? Estou com um script que muda o sexo do personagem clicando em um item, porém quando está com o mage full masculino, ele muda para o mage full feminino e não para o summoner que teria o hat, mas quando muda do feminino pro masculino funciona certinho, não sei o motivo, alguém pode me ajudar? script do item: function onUse(cid, item, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if (getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE) then if (getPlayerSex(cid) == 1) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Changesex successfully!") doPlayerSetS…

29. Started by ToissaoO,

É galera, olha eu denovo aqui com outra dúvida. Está acontecendo o seguinte problema: Configurei para que uma determinada vocação ganhasse 1 de soul points a cada 2 segundo, no caso é a Master Sorcerer. Mas o que acontece é que continua levando o tempo de 15 segundos para ser regenerado 1 de Soul Point apenas. Gostaria de saber qual é o erro ou se tem algum lugar que eu possa alterar o ganho de soul, ex: de 1 a cada 15 segundos para, 50 a cada 15 segundos. Segue a vocação no vocations.xml: Agradeço desde já a quem puder me ajudar. +REP

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  30. Started by ludgeromf1,

bom gente eu queria saber como eu faço pra ficar infinito eu tenho esse script de recaregar staminia cm itens e tals funciona mais n é infinito teiria como colocar infinito?? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.…

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  31. Started by Alienbear,

Olá amigos do tibiaking gostaria muito de pedir ajuda em algumas magias: todas elas removem 10 a 30 de soul, se não tiver soul elas avisam, voce não tem soul suficiente. 1ª esta cura o player que a usou e cura os players na mesma party em até 4 sqm de distancia. 2ª esta adiciona um buff de fist fighting para os players na mesma party em 3 sqm de distancia por 5 segundos. 3ª esta adiciona um buff de speed para os jogadores na mesma party em um sqm de 5 sqm de distancia por 15 segundos. 4ª esta remove 60% de vida de quem falou a magia NOME "PLAYER, e adiciona uma proteção que não permite com que o player denominado na magia seja atacado, ou então crie uma prot…

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  32. Started by Danielgomes,

Galera, ja tentei varias vezes colocar [vip] no nome, mas nao consegui... desisti de fazer isso... então tem como vocês fazerem um efeito assim... o player usa o item vip... tem acesso a storange 13500 e tem efeito ... o efeito só vai acabar quando os dias de vip dele acabar kkk pode ser qualquer um efeito, ou pode por para fica mudando de outifit... tipo o outifit dele atual muda para outro automático... ou pode ser esse efeito... achei muito massa rep ++++ e melhor resposta... ajuda plx #resolvido peguei aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/9878-creatureevent-efeito-no-player/

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  33. Boa noite galera! Preciso da seguinte ajuda! Nao estou conseguindo fazer o seguinte script: O player tem o item na backpack, ele da use nesse item da backpack e usa ele em cima do bau, o item é removido e ele ganha o premio do bau! Se alguém puder me ajudar, ficarei encarecidamente grato! abraço!

• 13 respostas
    • 733 visualizações
  34. Started by dragomr,

Eu quero colocar meu rate skill normal sem skill stage ajuda como desabilito isso sem dar bug no server

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  35. Started by RodAlbu,

Bom dia, Alguém poderia me indicar programas anti nuker, anti Ddos? "Podem ser programas pagos."

• 3 respostas
    • 733 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo