Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Preciso de um script que adiciona x storage em novo player que entra no ot, e após adicionar ele é teleportado pra x lugar (que seria a vip donate), e depois de 15 min a storage sairia e teleportava se para o templo.
- 6 respostas
- 734 visualizações
-
Bom galera, estou tentando colocar sistema automatico MoIP em meu gesior mas quando coloco a pagina no Gesior ela fica meio estranha pois não tem o main_content no código, ela fica acima do Background. Alguem poderia adaptar para gesior para mim?
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Boa Noite, Sou novado no TibiaKing e gostaria de pedir um script que estou caçando no fórum mas não consigo encontrar de jeito nenhum. quem tiver tempo e disposição para me ajudar. Obrigado Nome do Script: Comando !buy Tipo do Script: Comprando itens do shop system Gesior com comandos no jogo Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: The Forgotten 0.3.6 Nível de Experiência: Avançada Informações Extras: ex de comandos: !buy Supervip Sword; !buy Vip15; Desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Uma pergunta .. Quanto mais o otserv fica cheio mais aumenta o uso da cpu ??
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
Olá a todos , que estão vendo o tópico Estou com algumas grandes duvidas a questão do gesior - Como adicionar fotos no latest news? - Como adicionar foto em uma pagina do Site? Por exemplo uma foto de um logo de um banco para as doações. - Como tirar os bugs das letras ? Por exemplo quando vou colocar alguma coisa que tenha por exemplo ç ã é ó , acentos e cedilhas dá um erro parecendo um ponto de interrogação dentro de um quadradinho - Como fazer a letra ficar maior em um post? Por exemplo numa pagina ter um titulo e o texto , ou algo destacado . - Quando eu adiciono algum item no shop , tem que ter o id das imagens do site ou do game? Colocando as imagens no shop ,coloqu…
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
- 1 follower
-
-
Assim, eu gostaria de saber como que compilo uma source 10.41 no DEV C++ no WINDOWS 7 64 Bits? Uma dúvida boba, mais que está me dando muita dor de cabeça
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
Estou criando um servidor do naruto do zero e estou usando o ot 7.9 do tibia como base para isso, até agora consegui me virar sozinho porém na hora de criar minha conta, o Account Manager não registra meu Nickname na pasta Data (Players e Accounts), no distro aparece que o erro é: attempt to global 'io' <a nil value> (segue as imagens e o code abaixo). Distro (exe): Pasta players do server 7.81 (De onde tirei o código, que funfa normalmente. O erro do nickname se dá na 7.9): Pasta players do server 7.9 do tibia que estou editando (Onde surgiu o arquivo players.xml): Onde o código …
-
- 12 respostas
- 734 visualizações
-
-
[Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball Tá dando uns 5 erros desse iguais na distro.. ;/
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
Estou com esse erro que impede que meu servidor seja iniciado: http://prntscr.com/bwdg8s Como resolve-lo?
- 9 respostas
- 734 visualizações
- 1 follower
-
Opa, Boa Tarde, Estou com probleminha Que está me injuriando... Eu Entro no Painel Admin do Geisor.. Vou em ADD SHOP OFFER ai Beleza, Abre a telinha de Adicionar os Itens... Quando Seleciono a Bolinha do Tipo de item que será adicionado, Da tipo um Reload (Atualiza) a Pagina e Volta pro mesmo Local (ADD SHOP OFFER) Vou Dar um Exemplo: eu Clico ali em Item Vip Volta pra essa mesma Tela! @EDIT Quando Clico em Submit, vai pra essa tela: http://prntscr.com/6m0bgx Se alguem Puder Ajudar agradeço e Reputo!
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Ola galera esotu aki para lhes pedir um server de poketibia com addon system caso saibam algum se puderem me ajudar eu agradeço ou um addon system q funcione em Pda obrigado valendo rep+
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
-
Opa, então galera. Estou com um pequeno problema no meu mapa global, eu uso o sistema de free premium para os players viajarem para onde quiserem mais criei um tile vip com action 13500, ele funciona tudo certinho, até ai ok! O problema é que quando acaba a vip do player, ele continua na area vip. Então oque eu preciso é de um script que faça o player vip, que quando acabe a vip desse player, teleporte ele automaticamente para o templo de Thais de preferencia. Estou esperando uma resposta v Valeu galera, vou dar mtoooooooooo Rep+ xD
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 734 visualizações
-
-
Galera não sei se esta na area correta se não estiver porfavor alguem mova pra mim, então vamos a minha duvida eu queria saber porque quando abro meu servidor e entro no client e vou criar um novo personagem ele derruba meu servidor ?? se alguem souber resolver isso eu agradeço Detalhes Uteis: servidor de nto --> meu servidor era 8.54 atualizei para 8.6 --> estendi o limite de magic effect e shot effect das source e do client agora os dois estão lendo uint_16 --> e adicionei porcentagem % na mana e life do meu server
-
- 18 respostas
- 734 visualizações
-
-
Boa noite estou querendo deixas as munição do paladino gastando e não infinita e já olhei vários tutorial e nada meu config.lua so tem removeChargesFromRunes já tentei colocar removeWeaponAmmunition e nao vai min ajudens acho q postei no lugar correto min desculpe se não estiver oia meu config.lua worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 7 killsToRedSkull = 6 killsToBlackSkull = 9 pzLocked = 60000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 3 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 1500 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelR…
- 12 respostas
- 733 visualizações
-
Olá Alguem Poderia me ajudar por favor estou adicionando novos pokes ao poketibia mas eles só pegam no /s e /m mas eu tento botar /cb NomeDoPokeAdicionado N Pega Por Favor Me Ajudem
-
- 3 respostas
- 733 visualizações
-
-
ola presiso de ajuda quero fazer uma area vip ou um portal vip ou seja que so os que posuiren vip consiguira entra valendo rep +
-
- 8 respostas
- 733 visualizações
-
-
boa noite gostaria de saber como faço para a vocação abaixo ser mais rápida que as outras Grato. <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="1.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing…
-
- 7 respostas
- 733 visualizações
-
-
Ola Galera, Estou com duvida, consegui 1 mes gratis para hospedar meu servidor (VPS), e usando o CentOS 6 64bits, porem nao faco a minima ideia como enviar meu servidor para ficar online, Alguem me ajuda?
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
Galera, primeiramente me desculpem pois não sei se estou no local certo.. Eu estou louco procurando um mapa de war com exp alta para colocar on, tipo o pushwar, começa no lvl 1000 e assim por diante, se estiver editado só no começo por mim tranquilo o resto edito na mão, só preciso da base.. alguém tem algum ot de war xp alta? vlw
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
Meu amigo me cedeu um user no VPS dele, e estamos tentando instalar meu server com mysql e gesior em outra porta, por que ele tem um servidor de outro jogo e as coisas dele estão rodando default, consegui redirecionar a database para outra porta (3307) e assim deixar a DB do server dele isolada, porem ao instalar o gesior, ele não passa na verificação de DB por que o site ao instalar deve estar indicando a porta default, como eu faço o gesior apontar outra porta para a DB? Procurei em toda htdocs do gesior e não encontrei. GLOBAL 8.6 GESIOR 0.3.8 XAMPP 1.7.3
-
- 6 respostas
- 733 visualizações
-
-
Estou Com Um Problema Que Não Consigo Logar O Account Manager Servidor Está Rodando Em Sqlite Erros Que Da Na Distro Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/antimb.lua:onLogin Description: data/creaturescripts/scripts/antimb.lua:17: attempt to perform arithmetic on global 'banishment_length' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/antimb.lua:17: in function <data/creaturescripts/scripts/antimb.lua:10> [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/otlist.lua:onLogin Description: (Lu…
-
- 3 respostas
- 733 visualizações
-
-
entao pessoal meu ot tem um item que ele da promotion a pessoa ou seja tem 3 promotion ou seja elite knight, vip elite knight, e zika elite knight, so que quando a pessoa esta na primeira vocation ou seja elite knight e passa pra 3 vocation zika elite knight usando o item, da um bug e ela fica sem vocaçao queria que vc me ajudassem a mudar o codigo para que quando ela use o item, ela tenha que possuir a 2 vocation pra nao dar esse bug !!! espero ter detalhado certo !!! obrigado !!! ACTIONS/SCRIPTS/Promotion.xml Spoiler function onUse(cid, item) if getPlayerVocation(cid) > 8 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DE…
-
- 7 respostas
- 733 visualizações
-
-
eu tenho um script q muda a roupa do personagem eu queria que ele fosse usado por apenas x vocation por ex: Paladin usa o item e ganha a skin Demon Hunter Knight tenta usar o item aparece a msg "voce precisa ser paladin para usar a skin Demon Hunter Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 11987 and (getPlayerStorageValue(cid, 5002) == EMPTY_STORAGE) and and getPlayerVocation(cid) == config.voc[1] then doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3) setPlayerStorageValue(cid, 5002, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 396) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce rec…
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global Qual o motivo deste tópico? Gostaria de um script que ao dar use no item, receba tibia coins na store. Obs: os scripts padrões feitos pelo action.xml não funcionam, pois o OT é 12.6, TFS 1.3. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Version TFS 1.3 | Client Version: 12.61 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { [6570] = { -- bluePresent {2687, 10}, {6394, 3}, 6280, 6574, 6578, 6575, 6577, 6569, 6576, 6572, 2114, 15439, 16014 }, [6571] = { -- redPresent 6574, 2195, 6394, 6576, 6578, 2114, 15439, 2153, 5944, 2492, 2520, 2156, 5080, 2112, 2498, 2173, 5791 }, [9108] = { -- surpriseBag {2148, 10}, 7487, 2114, 8072, 7735, 8110, 6574, 6394,…
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
Salve rapazeada, tranquilo? Estou com um script que muda o sexo do personagem clicando em um item, porém quando está com o mage full masculino, ele muda para o mage full feminino e não para o summoner que teria o hat, mas quando muda do feminino pro masculino funciona certinho, não sei o motivo, alguém pode me ajudar? script do item: function onUse(cid, item, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if (getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE) then if (getPlayerSex(cid) == 1) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Changesex successfully!") doPlayerSetS…
-
- 12 respostas
- 733 visualizações
- 1 follower
-
-
É galera, olha eu denovo aqui com outra dúvida. Está acontecendo o seguinte problema: Configurei para que uma determinada vocação ganhasse 1 de soul points a cada 2 segundo, no caso é a Master Sorcerer. Mas o que acontece é que continua levando o tempo de 15 segundos para ser regenerado 1 de Soul Point apenas. Gostaria de saber qual é o erro ou se tem algum lugar que eu possa alterar o ganho de soul, ex: de 1 a cada 15 segundos para, 50 a cada 15 segundos. Segue a vocação no vocations.xml: Agradeço desde já a quem puder me ajudar. +REP
- 3 respostas
- 733 visualizações
-
bom gente eu queria saber como eu faço pra ficar infinito eu tenho esse script de recaregar staminia cm itens e tals funciona mais n é infinito teiria como colocar infinito?? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.…
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
Olá amigos do tibiaking gostaria muito de pedir ajuda em algumas magias: todas elas removem 10 a 30 de soul, se não tiver soul elas avisam, voce não tem soul suficiente. 1ª esta cura o player que a usou e cura os players na mesma party em até 4 sqm de distancia. 2ª esta adiciona um buff de fist fighting para os players na mesma party em 3 sqm de distancia por 5 segundos. 3ª esta adiciona um buff de speed para os jogadores na mesma party em um sqm de 5 sqm de distancia por 15 segundos. 4ª esta remove 60% de vida de quem falou a magia NOME "PLAYER, e adiciona uma proteção que não permite com que o player denominado na magia seja atacado, ou então crie uma prot…
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
Galera, ja tentei varias vezes colocar [vip] no nome, mas nao consegui... desisti de fazer isso... então tem como vocês fazerem um efeito assim... o player usa o item vip... tem acesso a storange 13500 e tem efeito ... o efeito só vai acabar quando os dias de vip dele acabar kkk pode ser qualquer um efeito, ou pode por para fica mudando de outifit... tipo o outifit dele atual muda para outro automático... ou pode ser esse efeito... achei muito massa rep ++++ e melhor resposta... ajuda plx #resolvido peguei aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/9878-creatureevent-efeito-no-player/
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
Boa noite galera! Preciso da seguinte ajuda! Nao estou conseguindo fazer o seguinte script: O player tem o item na backpack, ele da use nesse item da backpack e usa ele em cima do bau, o item é removido e ele ganha o premio do bau! Se alguém puder me ajudar, ficarei encarecidamente grato! abraço!
- 13 respostas
- 733 visualizações
-
Eu quero colocar meu rate skill normal sem skill stage ajuda como desabilito isso sem dar bug no server
-
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém poderia me indicar programas anti nuker, anti Ddos? "Podem ser programas pagos."
-
- 3 respostas
- 733 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.