Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
fala galera boa tarde é o seguinte meu servidor tem vip aí quando o cara pega (VIP) Spartan o account manager deixa criar outro boneco somente com o nome Spartan ai quando o vip do cara sai buga db fica dois nomes Spartan como arrumar segue meu login.lua aí local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage') } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSav…
-
- 8 respostas
- 481 visualizações
-
-
Alguem poderia me passar a query(nao sei se é assim que se chama) que cria a account 1/1 e cria o account manager e os samples na database?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
como aruma para criar outro account manager
-
- 2 respostas
- 331 visualizações
-
-
meu site ta normal e tals mais o problema e so q crio uma conta logo normal no jogo mais ja no site nao loga de jeito nenhum coloco a senha e volta pra msm pagina o que cera? se aguem puder me ajuda agradeço desde ja.... REP+
- 5 respostas
- 654 visualizações
-
Your account could not be created, please try again Account Manager não cria conta oque poderia ser ?
-
- 1 resposta
- 370 visualizações
-
-
Minha Account Manager Diz Invalid Account Name Or Passord Na Hora De Loga PQ?
-
- 4 respostas
- 267 visualizações
-
-
Tenho um ot com account manager, Eu crio a conta [account] e quando vou logar na conta pra criar o character, quando eu do enter no ACCOUNT MANAGER da error, como se a senha/login estivesse errado.. print:
- 11 respostas
- 592 visualizações
-
alguém sabe como colocar para quando um account manager aparecer no server ele aparecer separados e não um encima do outro como nos mapa vip 15?
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Tentei colocar o Gesior e o Account Manager no servidor. Eu consigo entrar normalmente na conta do account maker (1/1), mas quando eu crio uma conta por ele, eu não consigo acessar o account manager dessa conta. Sim, o encryptionType está como "sha1". Eu já olhei vários posts, tanto aqui no fórum quanto em outros, mas nenhum resolveu o meu problema. Aparentemente, eu teria que compilar o servidor e modificar alguns arquivos para tirar o salt, mas eu não sei compilar e, além disso, não consegui achar em nenhum lugar um tutorial para compilar TFS 0.4 rev 3884. O único que eu achei, está com os links quebrados. Achei um outro pos…
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Olá amigos do TibiaKing. Tudo bem? Espero que sim. Então, eu preciso de uma ajuda. Recentemente instalei o servidor Real Global para 8.70, daqui do TibiaKing mesmo. Mas o Account Manager não permite a criação de Account Names, só Account Numbers. Eu já mudei a config.lua para que ele não gerasse automaticamente um número, mas gostaria que o jogo permitisse a criação de Login com letras, não somente números. Obrigado, abraços. EDIT: Resolvi esse problema mexendo no próprio arquivo de extensão .s3db, mudando o valor do "id" na aba "accounts" de "INTEGER" para "VARCHAR" com tamanho de "255". Dúvida sanada, …
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Então eu abri um OT'Serv em MYSQL, eu vou e crio uma account no Manager normal, mais ai eu vou e entro na conta e na hora de Logar o Account Manager ele da Invalid Password.. Alguem sabe como me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 501 visualizações
-
-
Você cria o char mais quando quer criar outro não da pra loga no account manager, ai tem que ficar com 1 char só na por conta, já procurei todos falaram que é source, mas como não entendo, tem como criar um npc pra fazer essa função ?
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera coloquei Gesior + Account manager no meu ot e tudo mais .. So que estou com um problema . A account manager so cria se voce digita 1/1 como login e senha .. Quando aperto enter sem digitar nada ele aparece : Currently there are no cast avaliable .. Can someone help fix it ? thx
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 206Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any …
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
meu account manager,nao permite escrever numeros e muitas palavras,como nomes e tal... quase tudo que se escreve ele nao aceita... aparece aquela janelinha do tibia pra evitar de ser hackiado e tal " WARNING ,NEVER GIVE YOUR ACOUNT NAME...." oque posso fazer pra ele ser o account manager normal dos ot? onde eu altero? obrigado!
-
- 6 respostas
- 764 visualizações
-
-
Acc manager não desloga, chars normal sim, mais ela não desloga... Versão 8.60
-
- 5 respostas
- 644 visualizações
-
-
Terminei De Criar Meu Ot Tudo Certo Configurei Meus Ip Tudo Certo Ae Mandei Meu Amigo Entrar no Site Entrou Normal Mais no Jogo A Acc Dele Entra Tmb Mais Quando Seleciona o Char Dele E Da Enter Fica Carregando e Nao Entra Da Time Out Ja Liberei As Portas 7171 e 7172 no TCP Alguem Pode Me Ajudar a Solucionar Ja Desativei Até o Firewall Do Windows
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera estou fazendo um DBO, peguei como Base o WODBO WARRIOR, enfim , eu estou criando vocations novas, eu consigo criar ela no account manager mas nao consigo logar com o char que esta com a nova vocation, na verdade ele nem loga n loga, fica so carregando... por favor me ajudem galeraaaa *=* Minha vocation xml ... Print do Console e do Client do game ;
-
- 2 respostas
- 294 visualizações
-
-
Boa noite, meus amigos! Estou com um problema em meu servidor OTX que é o seguinte: A conta que é criada através do account manager não vem com o account manager também, ou seja, se o player criar a conta e não criar o "character" logo em seguida ele não consegue mais. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
-
- 9 respostas
- 604 visualizações
-
-
eu coloquei account manager no meu otserv (1/1) não da pra loga na conta que cria no jogo no site (meu config.lua ta em sha1) e da pra loga 1/1 no site como resolvo isso?
-
- 2 respostas
- 216 visualizações
-
-
Entao quero colocar account manager parameu server em mysql, sha1.. ele ja esta on e com site quero saber como faço para criar sem que desse algum bug.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, eu estou querendo colocar meu servidor para ser com o accountmanager, porem estou encontrando dificuldades com os tutorias que para eu acabam sendo vagos, sem contar que meu confi.lua não me indica uma opção de acc manager, o site do ot está aberto porém só eu consigo entrar (localhost...) ninguem mais, já fiz de tudo abri as portas de diversas formas e as (80-8080 etc...) continuam fechadas as portas (7171-7172) estão funcionando. Eu Hudson não tenho conhecimento algum sobe phpmyadmin, consegui criar a database graças a um vídeo, eu usei o Unicontroller para fazer todo o processo. Gostaria muito se alguém tivesse um passo a passo com vídeo ou com imagens.…
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Olá KingTibianos, estou com um problema, que o ACCOUNT MANAGER está sem VOCATION, por toda vez que algum ACC Manager LOGA, da este ERROR (OLHE A IMAGEM POSTADA) , Queria saber como por a VOCATION certa para não acontecer mais isto! Obrigado REP+
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
Bom galera, eu não sei se é aqui ou em outro fórum, mas imaginei que seria aqui por eu pensar que envolve as sources e.e... Mas enfim, alguém sabe como eu edito o acc manager tipo, tirar a opção de escolher vocation nele e deixar somente o rook como padrão? Quero aplicar isso no meu mapa global 8.6... Alguém me ajudaria? Se precisar, mando o arquivo necessário da source ou as informações que precisam... TFS 0.4 3777
- 2 respostas
- 396 visualizações
-
Boa tarde, estou precisando de uma ajuda muito simples para muitos, no site do meu ot a account demora para ser criada uns 10 segundos, alguem sabe como arrumar ? Obrigado desde já !
-
- 4 respostas
- 339 visualizações
-
-
Apaguei tudo sem querer do meu SqliteStudio, alguém pode me ajudar a recuperar pelo menos o Account Manager? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Galera alguém poderia me ajudar a deixar a fala do meu account manager dessa cor? eu acho muito bacana, já tentei mudar no creatureevents/scripts/login.lua mudando as tags: elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, type {account} to manage your account and if you want to start over then type {cancel}.") else …
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, eu pesquisei e achei varios topicos sobre isso, em diversos foruns, mas nao achei nenhum que de a soluçao, alguem poderia me dar uma ajuda ? É o seguinte, eu logo 1/1 account manager, crio a conta e o char normalmente. Mas quando vou logar o account manager na conta que eu acabei de criar, da senha errada. Alguem sabe como arrumar ? Ja troquei TSF e nao adiantou. Se resolver dou rep+
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria que fica-se apenas 1 cidade (no caso a cidade do meu serv "megacity"), ou se possível nenhuma (o player criar conta e ir direto para uma unica cidade sem ter que selecionar uma)
-
- 2 respostas
- 452 visualizações
-
-
Olá Tk's Bom conforme o título, preciso de um "account mananger" pro meu servidor, YurOTS 0.9.4f em XML. Base: YurOTS 0.9.4f Se algum programador tiver interesse, podemos negociar $. Obrigado
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
Boa noite Galerinha do TK, então estou com um problema no meu otserver 8.6 O player Cria sua account pelo 1/1 quando ele reloga e loga novamente no account mananger diz que a password esta invalida, INVALID PASSWORD. Por favor me ajudem. Como exemplo. Crio Minha Account : 111111 E minha Password: tibia nisto que esta criado eu saio do account mananger 1/1 e logo em minha acc 111111/tibia nisto que loguei aparece a Account Mananger, quando Dou OK para entrar nele, diz que a password esta invalida, como me referi no começo do Tópico, INVALID PASSWORD
-
- 7 respostas
- 390 visualizações
-
-
Bom galera da tibiaking, estou com um poblema, uso o Baiak Extreme da OT PROJECTS, estáva fasendo uns ajustes, e resolvi colocar account maneger, mas percebi que o servidor com sha1, não tem account maneger, ai coloquei pain, tá, cria conta no account maneger, mas nao aparece na db do site, exemplo, cria o char, mas a conta não tem acesso, ou seja, resolvi tirar o site, mas o meu servidor tem um poblema ao criar guild, ja adicionei o comando : <!-- Guilds --> <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/> <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/> Mas quando tento criar, nada acontece, ou seja…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
como que troca as vocações podem ser criadas pelo account maneger?
-
- 1 resposta
- 142 visualizações
-
-
oi pessoal bom dia , alguem que entende melhor de php poderia me ajudar a tirar a opcao de escolher as vocation no site do gessior ? tipo eu ja mudei todos os samples pra rook sample para ficar sem vocacao , ok deu certo , agora no site ainda ta as opcao pra escolher as vocations eu gostaria de tirar aquela tag do site tem como ? vou postar uma foto aqui pra voces ver melhor
- 16 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom galera meu problema é o seguinte, eu baixei o gesior, database e o global do Mitsuig 10.96 ate ai tudo bem. Rodei o wampp, criei o banco de dados e importei a database que tinha baixado. Configurei e o site rodou tranquilo só que quando eu crio a conta no site não consigo logar no mesmo e quando olho na database do phpmyadmin não tem nenhuma conta registrada. Alguem poderia me dizer aonde eu ajeito isso e caso tenha um tutorial mais complexo ensinando passo a passo. por favor =/
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.