Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by CDM,

fala galera boa tarde é o seguinte meu servidor tem vip aí quando o cara pega (VIP) Spartan o account manager deixa criar outro boneco somente com o nome Spartan ai quando o vip do cara sai buga db fica dois nomes Spartan como arrumar segue meu login.lua aí local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage') } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSav…

• 8 respostas
    • 481 visualizações
  2. Started by JhonnyWallker,

Alguem poderia me passar a query(nao sei se é assim que se chama) que cria a account 1/1 e cria o account manager e os samples na database?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. como aruma para criar outro account manager

• 2 respostas
    • 331 visualizações
  4. Started by keendy,

meu site ta normal e tals mais o problema e so q crio uma conta logo normal no jogo mais ja no site nao loga de jeito nenhum coloco a senha e volta pra msm pagina o que cera? se aguem puder me ajuda agradeço desde ja.... REP+

• 5 respostas
    • 654 visualizações
  5. Started by Lucif3r,

Your account could not be created, please try again Account Manager não cria conta oque poderia ser ?

• 1 resposta
    • 370 visualizações
  6. Started by madara33,

Minha Account Manager Diz Invalid Account Name Or Passord Na Hora De Loga PQ?

• 4 respostas
    • 267 visualizações
  7. Started by arthurabreu,

Tenho um ot com account manager, Eu crio a conta [account] e quando vou logar na conta pra criar o character, quando eu do enter no ACCOUNT MANAGER da error, como se a senha/login estivesse errado.. print:

• 11 respostas
    • 592 visualizações
  8. Started by flaviofelipezik,

alguém sabe como colocar para quando um account manager aparecer no server ele aparecer separados e não um encima do outro como nos mapa vip 15?

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  9. Started by Sleet,

Tentei colocar o Gesior e o Account Manager no servidor. Eu consigo entrar normalmente na conta do account maker (1/1), mas quando eu crio uma conta por ele, eu não consigo acessar o account manager dessa conta. Sim, o encryptionType está como "sha1". Eu já olhei vários posts, tanto aqui no fórum quanto em outros, mas nenhum resolveu o meu problema. Aparentemente, eu teria que compilar o servidor e modificar alguns arquivos para tirar o salt, mas eu não sei compilar e, além disso, não consegui achar em nenhum lugar um tutorial para compilar TFS 0.4 rev 3884. O único que eu achei, está com os links quebrados. Achei um outro pos…

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  10. Started by Dmitri Kovarskov,

Olá amigos do TibiaKing. Tudo bem? Espero que sim. Então, eu preciso de uma ajuda. Recentemente instalei o servidor Real Global para 8.70, daqui do TibiaKing mesmo. Mas o Account Manager não permite a criação de Account Names, só Account Numbers. Eu já mudei a config.lua para que ele não gerasse automaticamente um número, mas gostaria que o jogo permitisse a criação de Login com letras, não somente números. Obrigado, abraços. EDIT: Resolvi esse problema mexendo no próprio arquivo de extensão .s3db, mudando o valor do "id" na aba "accounts" de "INTEGER" para "VARCHAR" com tamanho de "255". Dúvida sanada, …

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  11. Started by otavioduarte,

Então eu abri um OT'Serv em MYSQL, eu vou e crio uma account no Manager normal, mais ai eu vou e entro na conta e na hora de Logar o Account Manager ele da Invalid Password.. Alguem sabe como me ajudar ?

• 3 respostas
    • 501 visualizações
  12. Started by nickissonlobo,

Você cria o char mais quando quer criar outro não da pra loga no account manager, ai tem que ficar com 1 char só na por conta, já procurei todos falaram que é source, mas como não entendo, tem como criar um npc pra fazer essa função ?

13. Galera coloquei Gesior + Account manager no meu ot e tudo mais .. So que estou com um problema . A account manager so cria se voce digita 1/1 como login e senha .. Quando aperto enter sem digitar nada ele aparece : Currently there are no cast avaliable .. Can someone help fix it ? thx

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by OsniStifler,

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 206Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any …

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  15. meu account manager,nao permite escrever numeros e muitas palavras,como nomes e tal... quase tudo que se escreve ele nao aceita... aparece aquela janelinha do tibia pra evitar de ser hackiado e tal " WARNING ,NEVER GIVE YOUR ACOUNT NAME...." oque posso fazer pra ele ser o account manager normal dos ot? onde eu altero? obrigado!

• 6 respostas
    • 764 visualizações
  16. Started by jNo,

Acc manager não desloga, chars normal sim, mais ela não desloga... Versão 8.60

• 5 respostas
    • 644 visualizações
  17. Started by xeonotech,

Terminei De Criar Meu Ot Tudo Certo Configurei Meus Ip Tudo Certo Ae Mandei Meu Amigo Entrar no Site Entrou Normal Mais no Jogo A Acc Dele Entra Tmb Mais Quando Seleciona o Char Dele E Da Enter Fica Carregando e Nao Entra Da Time Out Ja Liberei As Portas 7171 e 7172 no TCP Alguem Pode Me Ajudar a Solucionar Ja Desativei Até o Firewall Do Windows

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Galera estou fazendo um DBO, peguei como Base o WODBO WARRIOR, enfim , eu estou criando vocations novas, eu consigo criar ela no account manager mas nao consigo logar com o char que esta com a nova vocation, na verdade ele nem loga n loga, fica so carregando... por favor me ajudem galeraaaa *=* Minha vocation xml ... Print do Console e do Client do game ;

• 2 respostas
    • 294 visualizações
  19. Started by Strongalo,

Boa noite, meus amigos! Estou com um problema em meu servidor OTX que é o seguinte: A conta que é criada através do account manager não vem com o account manager também, ou seja, se o player criar a conta e não criar o "character" logo em seguida ele não consegue mais. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

• 9 respostas
    • 604 visualizações
  20. Started by mostps,

eu coloquei account manager no meu otserv (1/1) não da pra loga na conta que cria no jogo no site (meu config.lua ta em sha1) e da pra loga 1/1 no site como resolvo isso?

• 2 respostas
    • 216 visualizações
  21. Started by Fodastico,

Entao quero colocar account manager parameu server em mysql, sha1.. ele ja esta on e com site quero saber como faço para criar sem que desse algum bug.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Hudsonlemos,

Olá, eu estou querendo colocar meu servidor para ser com o accountmanager, porem estou encontrando dificuldades com os tutorias que para eu acabam sendo vagos, sem contar que meu confi.lua não me indica uma opção de acc manager, o site do ot está aberto porém só eu consigo entrar (localhost...) ninguem mais, já fiz de tudo abri as portas de diversas formas e as (80-8080 etc...) continuam fechadas as portas (7171-7172) estão funcionando. Eu Hudson não tenho conhecimento algum sobe phpmyadmin, consegui criar a database graças a um vídeo, eu usei o Unicontroller para fazer todo o processo. Gostaria muito se alguém tivesse um passo a passo com vídeo ou com imagens.…

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  23. Started by DanielTK,

Olá KingTibianos, estou com um problema, que o ACCOUNT MANAGER está sem VOCATION, por toda vez que algum ACC Manager LOGA, da este ERROR (OLHE A IMAGEM POSTADA) , Queria saber como por a VOCATION certa para não acontecer mais isto! Obrigado REP+

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  24. Started by Sekk,

Bom galera, eu não sei se é aqui ou em outro fórum, mas imaginei que seria aqui por eu pensar que envolve as sources e.e... Mas enfim, alguém sabe como eu edito o acc manager tipo, tirar a opção de escolher vocation nele e deixar somente o rook como padrão? Quero aplicar isso no meu mapa global 8.6... Alguém me ajudaria? Se precisar, mando o arquivo necessário da source ou as informações que precisam... TFS 0.4 3777

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  25. Started by ziigshd,

Boa tarde, estou precisando de uma ajuda muito simples para muitos, no site do meu ot a account demora para ser criada uns 10 segundos, alguem sabe como arrumar ? Obrigado desde já !

• 4 respostas
    • 339 visualizações
  26. Started by Alansn08,

Apaguei tudo sem querer do meu SqliteStudio, alguém pode me ajudar a recuperar pelo menos o Account Manager? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  27. Started by arce20,

Galera alguém poderia me ajudar a deixar a fala do meu account manager dessa cor? eu acho muito bacana, já tentei mudar no creatureevents/scripts/login.lua mudando as tags: elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, type {account} to manage your account and if you want to start over then type {cancel}.") else …

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by Renan A. Rodrigues,

Bom dia, eu pesquisei e achei varios topicos sobre isso, em diversos foruns, mas nao achei nenhum que de a soluçao, alguem poderia me dar uma ajuda ? É o seguinte, eu logo 1/1 account manager, crio a conta e o char normalmente. Mas quando vou logar o account manager na conta que eu acabei de criar, da senha errada. Alguem sabe como arrumar ? Ja troquei TSF e nao adiantou. Se resolver dou rep+

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  29. Started by mattosotavio,

Gostaria que fica-se apenas 1 cidade (no caso a cidade do meu serv "megacity"), ou se possível nenhuma (o player criar conta e ir direto para uma unica cidade sem ter que selecionar uma)

• 2 respostas
    • 452 visualizações
  30. Started by FearWar,

Olá Tk's Bom conforme o título, preciso de um "account mananger" pro meu servidor, YurOTS 0.9.4f em XML. Base: YurOTS 0.9.4f Se algum programador tiver interesse, podemos negociar $. Obrigado

• 0 respostas
    • 196 visualizações
  31. Started by fantomdruid,

Boa noite Galerinha do TK, então estou com um problema no meu otserver 8.6 O player Cria sua account pelo 1/1 quando ele reloga e loga novamente no account mananger diz que a password esta invalida, INVALID PASSWORD. Por favor me ajudem. Como exemplo. Crio Minha Account : 111111 E minha Password: tibia nisto que esta criado eu saio do account mananger 1/1 e logo em minha acc 111111/tibia nisto que loguei aparece a Account Mananger, quando Dou OK para entrar nele, diz que a password esta invalida, como me referi no começo do Tópico, INVALID PASSWORD

• 7 respostas
    • 390 visualizações
  32. Bom galera da tibiaking, estou com um poblema, uso o Baiak Extreme da OT PROJECTS, estáva fasendo uns ajustes, e resolvi colocar account maneger, mas percebi que o servidor com sha1, não tem account maneger, ai coloquei pain, tá, cria conta no account maneger, mas nao aparece na db do site, exemplo, cria o char, mas a conta não tem acesso, ou seja, resolvi tirar o site, mas o meu servidor tem um poblema ao criar guild, ja adicionei o comando : <!-- Guilds --> <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/> <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/> Mas quando tento criar, nada acontece, ou seja…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  33. Started by kiinho,

como que troca as vocações podem ser criadas pelo account maneger?

• 1 resposta
    • 142 visualizações
  34. Started by ismaeljunior1991,

oi pessoal bom dia , alguem que entende melhor de php poderia me ajudar a tirar a opcao de escolher as vocation no site do gessior ? tipo eu ja mudei todos os samples pra rook sample para ficar sem vocacao , ok deu certo , agora no site ainda ta as opcao pra escolher as vocations eu gostaria de tirar aquela tag do site tem como ? vou postar uma foto aqui pra voces ver melhor

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  35. Started by lucasxdsz,

Bom galera meu problema é o seguinte, eu baixei o gesior, database e o global do Mitsuig 10.96 ate ai tudo bem. Rodei o wampp, criei o banco de dados e importei a database que tinha baixado. Configurei e o site rodou tranquilo só que quando eu crio a conta no site não consigo logar no mesmo e quando olho na database do phpmyadmin não tem nenhuma conta registrada. Alguem poderia me dizer aonde eu ajeito isso e caso tenha um tutorial mais complexo ensinando passo a passo. por favor =/

• 3 respostas
    • 817 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo