Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Preciso de ajuda pra tirar aquela besteira de que o addon 3 é a junção dos addons 1 e 2, alguem sabe me ajudar? Creio que seja em um desses arquivos: outfit.cpp - http://pastebin.com/x3qw9Tnu player.cpp - http://pastebin.com/rXPwUKXS outfit.h - http://pastebin.com/eBnAzMap player.h - http://pastebin.com/ZBE6YvBV tentei colar os arquivos aqui, porém por ser muito grande ele n cria um tópico, espero que alguém possa me ajudar BUMP
-
- 1 resposta
- 224 visualizações
-
-
tava tendo umas ideias do tipo, usar aquele script talkaction de rainbow, que fica trocando de cor a roupa, deixar como padrão no "addon 3" do tibia, modificando a source... ai quando alguem clicasse e deixasse ativado iria ficar trocando a cor da roupa, isso é possivel? ou mudando isso da source teria que modificar também o cliente?. alguém tem alguma ideia? kk
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
- 1 follower
-
-
Não consigo adicionar addon bonus no meu server 10.96. Pois o outfits.xml estão diferentes. As tags são criadas desse jeito, o que adiciono para por atributos? <outfit type="0" looktype="136" name="Citizen" premium="no" unlocked="yes" enabled="yes" />
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
Procurei em toda a comunidade e não achei nada que desse certo. Alguém tem um sistema de addon bonus para TFS 1.2? Não consigo colocar os stats em outfits.xml por causa da versão do TFS, ele segue anexo abaixo. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <outfits> <!-- Female outfits --> <outfit type="0" looktype="136" name="Citizen" premium="no" unlocked="yes" enabled="yes" /> <outfit type="0" looktype="137" name="Hunter" premium="no" unlocked="yes" enabled="yes" /> <outfit type="0" looktype="138" name="Mage" premium="no" unlocked="yes" enabled="yes" …
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Todo mundo conhece o sistema de addon bonus né? Que voce ganha ao colocar full addon mas eu queria ter de uma maneira diferente... E se eu quisesse colocar pra addon bonus ativar em certo addon, somente apos ele fazer tal quest, ou então comprar esse bonus num npc... É possivel? obrigado. aguardo XD
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, como que eu tiro esse rastro que as addons completas deixam ao andar? Obrigado pela ajuda! Yakult
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente como eu fasso addon doll? tipo todo o proçesso tals.
-
- 3 respostas
- 553 visualizações
-
-
galera preciso de um script básico de addon doll quem já jogou baiak sabe que quando pega o ursinho e fala por exemplo !addon citizen ganha o addon eu preciso muito desse script para meu server 8.70
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.6 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local outfits = { --[outfit] = {id_female, id_male} ["citizen"] = {136, 128}, ["hunter"] = {137, 129}, ["mage"] = {138, 130}, ["knight"] = {139, 131}, ["noblewoman"] = {140, 132}, ["summoner"] = {141, 133}, ["warrior"] = {142, 134}, ["barbarian"] = {147, 143}, ["druid"] = {148, 144}, ["wizard"] = {149, 145}, ["oriental"] = {150, 146}, ["pirate"] = {155, 151}, ["assassin"] = {156, 152}, ["beggar"] = {157, 153}, ["shaman"] = {158, 1…
-
- 2 respostas
- 273 visualizações
- 1 follower
-
-
Oi gente. Eu to tentando fazer uma action OnUse de addon doll mas n sei oq ta dando de errado. local c = { actionId = 11391, } local femaleOutfits = {["Sea Dog"]={749}} local maleOutfits = {["Sea Dog"]={750}} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.actionid == c.actionId then local femaleOutfits = {["Sea Dog"]={749}} local maleOutfits = {["Sea Dog"]={750}} local msg = {"Sailor man outfit."} end if(getPlayerItemCount(cid, 5810) > 0) then if(param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param]) then doPlayerRemoveItem(cid, 5810, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4]) doSendMagicEffect(getCr…
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Galera alguem tem um script do addon doll e do mount doll pra versão 10.76 ai? valeeeu
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
Boa tarde, Estou procurando por um script para dar ao player um bonus de 0.1% de exp para cada Addon full e montaria que o player tem. Encontrei na net vários scripts para dar bonus ao addon que o player esta usando, mas gostaria de dar bonus dependendo do numero total de addons e montarias. Alguém tem um script ou sabe uma forma de implementar isso? Obrigado
-
- 3 respostas
- 357 visualizações
- 1 follower
-
-
Ae galera, sera que alguém pode disponibilizar um script que o char so possa usar o novo addon so se ele for promotion ?
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK! Preciso de ajuda referente as minhas addons do meu ot, algumas addons estão bugadas tipo noblewoman, warmaster.... o que eu posso fazer para arrumar isso? Fico no aguardo!! obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 402 visualizações
-
-
The Forgotten Server 0.4 8.60 Exemplo o player loga no SITE, vai na loja ... compra o outfit é recebe no jogo Como faço pra por storage nos outfits ? GlobalEvets/scripts -- Shop.lua local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE local SQL_interval = 30 --- ### Outfits List ### local femaleOutfits = { ["RetroCitizen"]={371}, } local maleOutfits = { ["RetroCitizen"]={370}, } function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) …
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
QUERO COLOCAR PRA QUEM FOR VIP TER UMA VANTAGEM DE TER UM ADDON. ALGUEM AJUDA PF ? VIR QUE DA PRA COLOLOCAR POR STORAGE, MAS N SEI COM FAZ. MAS PODE SER POR OUTRA MANEIRA. ALGUEM AJUDA PF ? *------------------*
-
- 2 respostas
- 371 visualizações
-
-
Eaai galera , fmz? entao eu estou querendo e queria saber se voces poderiam me ajudar... Queria um sistema de addon por alavancas... alguem jah viu ? que puxa se a alavanca e ganha se o addon se voce tiver todos os itens claro.. queria ele e se possivel com o mapa tbm. se possivel claro.. haha obrigado!
- 3 respostas
- 570 visualizações
-
Olá Galera estou querendo fazer um item que o Player clique e ele ganha o addon Full EX:Frozen Starlight clicando nele vira assassin full se alguém puder me ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
-
alguem sabe me informar se existe algum script, que por exemplo addon doll ao clicar nele você ganha todas as addon do servidor em apenas 1 click.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom Eu Consegui Arrumar Meu Sistema de addon soque eu queria que quando colocasse um addon no pokemon apareçe tipo assim 10:20 You see a alakazam Premierball. Level: 28. Male. Addons: 1. Using: frightening scar addon pq tipo o meu n apareçe se o poke ta usando addons ele apareçe so assim quando dou look 10:22 You see a Shining superball being used. It contains a Shiny Alakazam. It is male. e meu poke ta com addon não apareçe escrito tipo o poke acima que ta escrito o addon que ta
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Ai galera, queria saber se aqui no tibiaking, tem 1 topico do script que os addons da skilss e tals..
-
- 3 respostas
- 389 visualizações
-
-
Salve galera, bom minha dúvida é meio bugada qual é ela: a base que eu tenho uma identica ao do otpokemon já tem addons, porém não sei qual id delas... usei o objct builder quando coloco o /i e id dela aparece uma coisa nada haver exemplo: /i 442 ( addon sh.zam ) supondo -> aparece um coelho da pascoa :/...e outra quero saber como faço para que os pokemons use as addons. Deu pra entender que já tem as addons no server, o problema é não sei o id quero ajuda pra descobrir e script para os pokemons usar a addon. alguns me passaram mais não deu certo só dava error na distro. agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
e ai pessoal tudo bem com vocês ? creio que sim, se não tu tá fudido. Alguém me disponibiliza um Addon System pra poketibia actions/lib e talkactions todos que eu vi aqui são tudo postado pela metade ai fica difícil desenvolver um legalzinho, tenho todos os addons dos pokemon mais vistos e só preciso do sistema mesmo tá difícil viu! rep+ a todos que ajudar
- 28 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
OLa,bem estou com um problema no addon system que achei,é o seguinte,ele funciona de boa ao usar item talz,porem unico problema é que a Cdbar dos attacks somen,dai ele fica sem nenhum attack ESTOU USANDO ESSE SCRIPT funcionou Quase que perfeitamente. Não consegui configurar a cod bar para funcionar com o addon (se usar o addon todos os moves somen,ele fica sem). Alguem saberia como fazer? Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="xxxx" event="script" value="addons.lua"/> Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon. addons.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , lookt…
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
OLa,bem estou com um problema no addon system que achei,é o seguinte,ele funciona de boa ao usar item talz,porem unico problema é que a Cdbar dos attacks somen,dai ele fica sem nenhum attack ESTOU USANDO ESSE SCRIPT http://www.tibiaking.co...s-pokemons-151/ funcionou Quase que perfeitamente. Não consegui configurar a cod bar para funcionar com o addon (se usar o addon todos os moves somen,ele fica sem). Alguem saberia como fazer?
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
Gostaria de Colocar Addon System no Meu PokexCyan Ja Procurei em todo o Forum e não achei nenhum Funcional, Achei 1 que usava o item porem o Pokemon n Mudava de Outfit Script No Spoiler (porem não altera o Outfit do Pokemon
-
- 10 respostas
- 659 visualizações
-
-
Procurei muito esse sistema e nao encontrei entao criei o topico para pedir. Como é? é um sistema de addon por level, o cara pega um level dai libera um addon full para ele e assim por diante um addon a cada level definido! Acho que deu para intender, se houver um topico com esse conteudo já so me direcionar. VLW
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém pode me dizer como colocar Addons para o Char(no ot pokemon), Desde já Agradeço!!!
- 6 respostas
- 669 visualizações
-
Alguém poderia me oferecer um sistema onde eu possa vender os Addons em meu WebSite gesior (sem ser addon doll)? Existe um sistema para 10.x, porém não consegui portar para 8.60, segue: globalevents/shop.lua -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 18 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_comunication") if(result_plr ~= false) then repeat local id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "id")) …
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Boa Tarde, Alguem tem a script de addondoll e mountdoll para tfs 1.2 porque a que eu tinha do tfs 1.0 não funciona =/ abs
- 1 resposta
- 238 visualizações
-
Preciso fazer um NPC Addoner que recolhe os itens normal e entrega os addons... Uso TFS 1.2 e Tenho o Addoner.xml que no script chama addons.lua, mas nao tem este script e não consegui encontrar em outros lugares... Alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Glr sou novo no lance de poke tibia , alguem poderia me ajudar nessa duvida ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 277 visualizações
-
-
-
Ola, nao sei se é o topico certo + vamos la nao achei nada de addons pelo forum etc... Tem como eu botar Addons e montarias do tibia 9.0 no meu server 8.60 ? Gratu des de ja.... Se tiver em topico errado Pf mova-o para min ...
- 2 respostas
- 651 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.