Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by henriqerocha,

GAlera, alguém poderia me ajudar com esse negócio de smtp? eu não entendo muito bem, o que tenho que fazer, onde tenho que ir pra configurar, no caso queria um smtp do gmail. onde devo ir no gmail pra configurar esse smtp? REP+ ae

• 5 respostas
    • 693 visualizações
  2. Started by Poilo,

O problema é o seguinte, eu e um amigo estamos criando um OT com a versão 9.86 de um OT aqui do site. Ao criar nos arrumamos o config.lua, abrimos as portas no Firewall e colocamos um IP fixo,só que ao clicar no programa de execução e entrar no OT ele consegue pois o OT esta hospedado no PC dele mas eu não consigo, o que devemos fazer ? Obrigado pela atenção !

• 9 respostas
    • 693 visualizações
  3. Started by Ariius,

Bom, o nome já diz. alguem pode me ensinar a fazer uma "TABELA" tipo o de experience table, só que tipo... ----------------------------------------------------------------* -----Conta-Corrente------------------Como doar-------- ----------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------- -----agencia pa c/c pa-----------------appapapa-------- ----------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------*

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  4. Presiso De Um Sevidor 100% De Naruto Com (CLIENT) COMPLETO Obrigado! REP +

• 4 respostas
    • 692 visualizações
  5. Started by Beyond Sky,

Está ocorrendo um erro quando tento compila com o Dev Cpp. Eu tentei já com várias tfs 0.4 mas da o mesmo erro. No lua Script. E já pergunto si o fato de eu ter compilado uma TFS em um windows 64bits e estar tentando rodar em 32 pode ser o motivo dos players não conseguirem entrar no servidor.

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  6. Pessoal, alguem tem um ADMIN PANEL? pode ser simples mesmo. Pois o gesior que tenho não possui esse sistema. E por isso não consigo postar os "news ticker". Quem tiver agradeço demais! e REP++ Obs: Uso gesior 0.3.6

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  7. Started by fezeRa,

Qual é o tempo maximo que o otlist aprova que os chares fiquem online nos trainers? no meu está 15 minutos e não tomo ban, ok. Mas e se eu colocar tipo 1 hora pra deslogar, vou tomar ban por causa dos players no trainer? Entao qual é o tempo maximo q ele aceita?

• 10 respostas
    • 692 visualizações
  8. Started by djwalisson,

Bom dia pessoal, Bom eu tenho um servidor hospedado em um dedicado de 16 gb e proteção DDOS muito boa, o problema é o seguinte: quando o servidor chega a uma certa quantidade de player começa dar lag, o distro tem muito poucos erros e acredito que isso não seja o problema, gostaria de saber de vocês o que vocês acham que seja? Agradeço a opnião de todos e se resolver REP+ claro!

• 4 respostas
    • 692 visualizações
  9. Started by Lumus,

glr to com uma dúvida, como faço pra retornar essa query em mensagem: db.query("SELECT * FROM `players` WHERE `resets`") pra retornar: Você tem X resets.... tentei assim: function getResets(cid) resets = db.query("SELECT * FROM `players` WHERE `resets`") return resets end Você tem: " .. getResets(cid) .. ". mas não deu, podem me ajudar? tfs 1.0

• 6 respostas
    • 692 visualizações
  10. Started by linhhares,

To fazendo uma quest, e ta tudo pronto só falta o prêmio! No caso séria 1 master ball, só que no meu server não tem master ball shsahashsahas a ball que captura os pokémons de primeira. Oque eu faço pra adicionar essa ball no server?? E BOTAR ELA COMO PRÊMIO DA QUEST?? Quem puder ajudar Rep+

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  11. Started by MestruGusXD,

Como uso o RME quando meu Tibia Spr e Dat estão estendidos?

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  12. Started by Tiago12345,

Eu procurei no fórum mais nenhum foi do meu gosto, e também acho que não daria certo no meu OTServ. Ai então resolvi pedir ajuda!!! Eu estou querendo um "Sistema De Transformar" para "OTServ 8.50!!!" REP+ Para Quem me ajuda

• 11 respostas
    • 692 visualizações
  13. Started by andrexd16,

fala pessoal !!! tou voltando a meche com ot serve... e tou mais perdido que chego no tiroteio .. queria ajuda em saber qual melhor xampp pra pode baixa .. qual versao do xampp ta cedo mais usada , a versão do ot serve e 10.75 qual xampp fica mais adequado para essa versão.

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  14. Started by Dieguiin XP,

alguém poderia me dizer que erro e esse, e como arrumar? Parou de abrir um certo mapa, mas os outros continuam normalmente. Agradeço muito se alguém me ajudar.

• 5 respostas
    • 692 visualizações
  15. Started by bobsz,

Bom, baixei um mapa, e os comandos seguinte não funciona no mapa /t /goto /a /cliport e alguns outros que não explorei ainda, será que tem como eu adicionar esses comandos no servidor que peguei ? se vocês tiverem algo pra me ajudar, ficarei grato e ganha REP

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  16. Boa noite pessoal! Gostaria de saber como eu faço para dar uma montaria para um char num OT 10.82, sendo que o servidor usado é o TFS 1.2.. é possivel dar montaria para um char direto, sem ele precisar usar o item para domar o bicho? Por exemplo, a cip lançou a um bom tempo atras a oferta especial do Armoured War Horse, como faço para adicioná-lo a um char?

• 5 respostas
    • 692 visualizações
  17. Started by Evair Pacheco,

preciso de xampp v1.6.5

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  18. Started by carlos420,

Estava Querendo O Sistema De AutoLoot Para Ot 8.6 Mais Quando O Player Usa X Item Ele Ganha 24h Pra Usar O Auto Loot Para Min Colocar A Venda Pelo Site Depois EU Vi Isso No Ot Demolidores.net Agradeço Quem Ajudar Ae.

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  19. Started by Baiak Legend,

Olá galera do Tibia King , atualmente estou trabalhando no meu server ENFORCED , adicionei o sistema de quando voce da look na pessoa aparece os frags do mesmo , mas esta ocorrendo um problema o Frags só fica [ 0 ] , ja tentei matar varios players para testar e nao sai do " 0 " alguem com conhecimento pode me ajudar ? agradeço ... meu mapa é Venore , um pequeno servidor ENFORCED

• 8 respostas
    • 692 visualizações
  20. Started by thelifeofpbion,

Bom, preciso fazer uma quest... mas não uma qualquer assim que o player clica e ganha o item.. eu queria fazer algo mais rpg, fazer com que abra o bau o player pegue o que tem dentro, e depois que estiver vazio ele volte um item... lembrando, não quero nada por storage etc que clica e aparece na bag... quero que nasça o item dentro do bau... e de pra ver ele com item e sem item... nao sei se expliquei mt bem kkk

21. Started by Rafael1839,

Olá, baixei o myaac 0.7.10 o layout é o que veio no myaac aqui na vps e instalei o site tudo ok, mas eu gostaria de adicionar a pagina para comprar os coins como faço??

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  22. Started by paulo thush,

Boa noite, To editando meu servidor 1 vez abri ele sem site agora configurei ele com site quando fui abrir o servidor ele começo a da erro em 2 npcs que não deixa o servidor ligar, porem esses 2 npcs não tem no meu servidor, procurei npc por npc nenhum tem esse nome. Unico que tem os 2 nome do ncs, são na pasta monsters, mais la n tem nada especifico sobre npc. o erro que fica alguem tem alguma solução

• 6 respostas
    • 692 visualizações
  23. Started by thokito,

Pessoal, alguem sabe me dizer se eu consigo criar um novo item usando somente o Object Builder? procurei o TK inteiro mas nao consigo o Ot ITEM EDITOR para a versao do meu ot 8.6. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  24. Started by Sivermisty,

Salve galera do TK venho aqui em busca de ajuda para arrumar esse sistema de boss diário que eu estou tentando implementar no meu servidor. O que eu estou tentando fazer é o seguinte: 1º O player vai fazer uma task para matar 1000 Dragons, ao matar essa quantidade de dragons vai receber um Storage do NPC. 2º Com o Storage que o player vai receber do NPC ele vai ter acesso a um teleport dentro da cave de Dragon que leva para uma sala com um piso que só vai ser acessado a cada 20 horas. 3º Ao acessar esse piso o player vai matar matar um Boss e ao matar esse Boss ele vai receber um storage que irá durar 20 horas (Caso o player tenha esse storage …

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  25. Olá meus amigos tibiakinguianos, estou com um problema chato, que o fornecedor do meu server me disse que isso é uma maneira de proteção, mas eu não gosto e queria saber onde mudar isso, onde posso editar o arquivo, e onde fica esse arquivo. Assim que vou arrastar minha bp pro chão, ou arrastar a bp que está no chão, se ela tiver 3k de oz ou mais, ela não vem e nem vai. Aparece a seguinte mensagem: "You cannot move containers with more than 60000 oz." Aparece aí 60000 de oz, mas testei e quando chega em 3k não passa, estou perdendo vários players por conta disso, as vezes uma pessoa morre, e ngm pode puxar o loot diretamente, tem que ficar pux…

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  26. Started by Lisbeky,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.36 Boa noite pessoal! Então, mais uma vez venho pedir ajuda... pesquisei bastante aqui no fórum e encontrei um script, testei e não deu certo, mas estarei postando aqui para quem sabe alguém solucionar o problema. o script ele faz um monstro X ao chegar aos 50% de life , ele se transforma em outro monstro Y, mas também queria ele dando storage para todos os players que atacarem ele... o que esta errado? então não da erro na distro, nem quando ligo o servidor e nem quando mato o boss. mas o problema esta quando chega na metade da vida do primeiro boss, ele não ap…

• 5 respostas
    • 691 visualizações
  27. Qual o motivo deste tópico? Percebi que o código é feito em C++, como debugar afim de encontrar o local que o erro surge? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não sei localizar exatamente onde surge o problema... pois ocorre em diversos momentos, sempre aparecendo no console. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 691 visualizações
  28. Started by gmxunior,

Olá Galera, primeiramente Boa noite a Todos! Meu nome é Daniel, eu estou aqui para ver se alguém tem aquele script.bat que faz com que o executável do servidor abra sozinho após ser fechado. Fico muito agradecido! Grande abraço a todos.

29. Started by KR3,

Olá estou com problemas nas spells recentemente criei 4 vocs novas e começou acusar esse erro na distro e depois de 200 hrs online o game sempre cai alguem me ajudar?

• 12 respostas
    • 691 visualizações
  30. Started by brunonyyu,

Olá Galera, Estava reconstruindo um mapa para meu OT e tive o seguinte problema, eu editei tudo "certinho" no RME, porem ao abrir o jogo, a área criada veio totalmente desconfigurada. estou usando tibia 8.6 segue imagens, precisei criar uma linha com um piso que sei que o 8.6 reconheceria.

• 6 respostas
    • 691 visualizações
  31. Started by wellgsouza,

Boa tarde, Estou com um projeto pessoal de abrir um server de Tíbia, na versão 8.60. Não sei se vocês já ouviram falar dos mapas "Styller", estou na procura deles, de um especificamente "Mega Styller", porém não o acho de jeito nenhum. Vocês sabem de algum outro lugar que disponibilize? Aguardo, obrigado. *P.S Não sei se é a sessão correta, mas caso não seja, peço desculpas.

32. Started by Danielgomes,

Gente, eu estou o dia todo procurando um jeito de arrumar esse erro, eu tinha um otserver no meu outro computador e resolvi passar para esse, baixei o xampp 1.6.8 win32 ( o meu computador é de 64x) e tive muitas dificuldades de instalar o xampp mas consegui, porem quando eu entro no http://localhost/phpmyadmin/ e digito minha senha, aparece o seguinte erro. Erro Mensagens do MySQL : #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci' ja vi vários tópicos e não consegui, por favor me ajudem.

• 4 respostas
    • 691 visualizações
  33. Bem, eu gostaria de um piso que teletransportasse a pessoa (se tivesse lvl 100) E uma action que se o player clicasse numa arvore ele tbm se teletransportava (se tiver lvl 100) Obrigado desde já!! Rep ++

34. Olá, Estou com problemas na reward da in service of yalahar, ao clicar no baú o player ganha os 3 itens da quest, e o correto seria cada 1 dos 3 baus darem 1 item. o script da reward é: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, 10012) < 1) then doPlayerAddItem(cid, 9776, 1) doPlayerAddItem(cid, 9778, 1) doPlayerAddItem(cid, 9777, 1) doPlayerAddExp(cid, 250000, true, true) setPlayerStorageValue(cid, 10012, 1) end if(item.uid == 3088) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 53) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 54) Player…

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  35. Started by Vegetecrazy,

Olá galera do tibiaking, eu criei 1 item no meu server só que ele n ta dando skills, eu ja testei varias vezes e editei, mais n deu certo, Dou Rep+ Pra Quem Me Ajudar!

• 5 respostas
    • 691 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo