Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
-
quero que alguém me ajude a colocar para verificar se está usando tal addon se tiver ele segue com essa script local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1) setCombatCondition(meteor, stun)
- 13 respostas
- 521 visualizações
-
Fala Galera do TK blezinha, então preciso de uma spells na verdade que faça tipo cura simutanea por exemplo o player solta o exura e fica se healando por um tempo sozinho tipo da varias cura na mesma magia tipo o meditate vita do ck radbr, so quero um script configuravel o tempo de heal abraços,
-
- 13 respostas
- 994 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou tentando adicionar itens do Tibia 10.41 em um servidor 8.60, e deu certo, porem, aqueles itens que possuem animações rápidas no qual existem no novo TFS 1.0, não estão tendo o mesmo efeito no Tibia 8.60, a troca de sprites continua sendo de 1/s por sprite. Alguém sabe alguma solução? Estou tendo dor de cabeça também em relação aos outfits, estou conseguindo importar normalmente os outfits do 10.41 para um servidor 8.60, porem a animação de movimentação dos personagens saem bugados.
-
- 13 respostas
- 782 visualizações
-
-
Eae Boa noite estou tentando fazer um executavel aki mais ta dando um erro quando compilo C:\Users\dioo\Documents\trunk.r3884\dev-cpp\Makefile.win [Build Error] [obj//actions.o] Error 255
-
- 13 respostas
- 573 visualizações
-
-
Galera, recentemente pedi aqui no forum para ajeitar um script de tfs para otx, Foi ajeitado, Mas porem fazendo os teste percebi que na script há um pequeno bug , ao matar vários players , Simplesmente fica frezado isso -> 15:04 You owned Xoxota! You have now 3 kills! ,, Ou seja, Deveria aparecer 1 ,2,3,4,5,6,7,8,9,10 , Etc... antes da script ser corrigida no tfs funcionava normalmente. Quem puder corrigir esse pequeno bug, Agradeço desde já. Script abaixo \/ local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, …
-
- 13 respostas
- 420 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, tem vários comandos !eject pelo fórum, porém nenhum dos que encontrei funcionou comigo, talvez pelo fato de eu usar SQLITE. Precisava muito desse comando no meu servidor, alguém possui um que funcione com SQLITE?
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Porfavor, alguem tem o remere's map editor 8.60 pra disponibilizar o download, porfavor tem que ser completo! Obrgiado e boa noite. Dou rep++++++ Ajuda ai porfavor.
- 13 respostas
- 21k visualizações
- 1 follower
-
ajuda eu com ese erro eu estalei o site d boa ai quando vou entra nele oia oq apareçe plis quem ajuda rep+
- 13 respostas
- 910 visualizações
- 1 follower
-
Ola estou desenvolvendo um sistema de passiva. Ele tem que checkar a vida/mana no player e fazer "X" Coisas... Gostaria de saber se para fazer devo usar creaturescripts. Ex: Após fica com 10% de Hp, todo seu vida é reculperada. Recarga: 2 Minutos.
- 13 respostas
- 833 visualizações
-
Galera tenho esse sistema: local uniqueids = {8049, 8050} local passwords = { ["deus do mal e do caos"] = {doorpos = {x = 16740, y = 16431, z = 7}, doorid = 5128, blackboardpos = {x = 16740, y = 16432, z = 7}, blackboardid = 1818, uniqueid = 8049, doorclosetime = 10}, ["TK"] = {doorpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, doorid = 1213, blackboardpos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, blackboardid = 1811, uniqueid = 8050, doorclosetime = 10} } function onTextEdit(cid, item, newText) local x = passwords[newText] local function onCloseDoor() if(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid) > 0 then doTransformItem(getTileItemById(x.doorpos,x.doorid+1).uid, x.doo…
- 13 respostas
- 665 visualizações
-
Eae galera blz ? Eu queria pedir a ajudar de vocês para editar essa script aki Spoiler local effects = { --_GOKU_-- [4] = 106, [5] = 85, [6] = 106, [8] = 87, [13] = 84, [14] = 84, [15] = 89, [16] = 244, [473] = 115, --_VEGETA_-- [21] = 85, [22] = 106, [23] = 106, [28] = 84, [29] = 84, [30] = 89, [31] = 244, [474] = 41, --_PICCOLO_-- [34] = 109, [39] = 104, [41] = 88, [43] = 88, [44] = 104, --_C17_-- [49] = 87, [51] = 84, [52] = 93, [54] = 87, [55] = 90, [56] = 96, --_G…
-
- 13 respostas
- 719 visualizações
-
-
Galera é o seguinte,eu tenho meu serve(nto) ele ja ta basicamente pronto,porém algumas scripter's que criei e umas que arrumei por ai,eu gostaria de adicionar no meu serve,eu abro o dat editor e pa blz,vo em new,adc effect , importo oque tenho,até ae sussa,ae do save,porém quando tento abrir meu client...PAH,DBUG,é como se não suportasse a scripte,dae parei pra ver alguns tutoriais(vídeo aula) E vi que o problema se encontrava que no momento que adc um novo effect eu teria que excluir o client e pegar um client num site de custumização,o extinto "avus" algo assim n me lembro bem o nome,porém esse site não encontrasse utilizável,alguns dizem que conseguem pegar uns client …
- 13 respostas
- 478 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite pessoal, estou com problemas a meses com a porcaria das portas nesse modem da vivo fibra (modelo na foto), não consigo abrir as portas do tibia, tenho login e pass mas não sei onde abrir as portas. Tenho outro problema, eu moro em uma suite fora da casa principal, onde vem o cabo de rede passa pelo telhado e chega até minha suite, onde eu tenho outro roteador, tem problema ? eu teria que abrir as portas nos 2 roteadores? ME AJUDEM PLS!!!!!
- 13 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal do TK, hoje venho pedir a ajuda de vocês urgentemente. Estou com um problema no servidor que não funciona o depot (Pokemon) toda vez que um jogador guarda o item ou pokemon no dp, qualquer outro jogador pode ter acesso, como se fosse uma simples bag no chão. Preciso urgente dessa ajuda, quero lançar meu servidor,mas, sem um depot não adianta nada pois um sistema de 6 pokémons leva ao depot entre outras coisas. Espero que possam me ajudar. Vou deixar como está configurado meu items.xml abaixo; Como podem ver possui 2 depot, Id original do tibia e outro personalizado por conta da sprite pokemon. Aguardo suporte urgente. <item fromid="1544…
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Ola galerinha, é como o titulo mesmo diz, eu tenho esse script ele é um NPC que abre um evento de War, ele esta funcionando direitinho porem eu gostaria que caso não houvesse participantes no evento ele parasse de anunciar. Ex ficasse anunciando por uns 5 minutos e caso nao houver a quantidade necessária o evento fosse fechado. Vlww REP+ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end fu…
-
- 13 respostas
- 523 visualizações
- 1 follower
-
-
Guys, eu espero estar postando no lugar certo, até por que eu cheguei nessa área do fórum justamente através de uma busca sobre erros de conexão. O que ocorre é o seguinte: Eu to tentando abrir um otserver e eu consigo conectar e meus amigos não. Vou colocar o que eu já fiz pra adiantar já e ser bem objetivo: Já abri as portas 7171 e 7172 no firewall do Windows. Já abri as portas 7171 e 7172 no modem, redirecionando para o meu IPv4 que é fixo. Já alterei o ip do config.lua para o meu ipfixo configurado pelo no-ip com o sufixo .servegame.com. Um amigo meu chegou a entrar e jogar por uns 20min, achamos que estava resolvido o problema, então ele saiu e foi j…
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde, baixei um servidor baiak aqui do TK mesmo pra testes, tentei colocar online varias vezes, no LOG aparece server online mas eu so consigo logar com o ip 127.0.0.1 e nao consigo colocar o servidor na ot server list. Já liberei as portas do roteador, 7171 e 7172 , ja abri no Firewall do windows tambem, criei o ip fixo com no-ip, configurei o config lua corretamente. Qual IP eu coloco no COnfig.LUA ? -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 39 newPlayerSpawnPosY…
- 13 respostas
- 994 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal preciso de uma ajuda nesse script, ele funciona perfeitamente, ou quase.... Vou direto ao assunto eu preciso que depois de 2 minutos por ex pare de dar o dano de drowning no jogador alguém pode me auxiliar? obrigado. local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid)) then doAddCondition(cid, condition) end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPos…
-
- 13 respostas
- 716 visualizações
-
-
-
-- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "12345" sqlDatabase = "database" sqlFile = "database.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Database error. Unknown database type in D:/tibialol/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" e cê eu tiro os -- server n fica on da esse erro na distro dai >…
- 13 respostas
- 372 visualizações
-
Pesquisei mais não consegui achar nada referente a isso, gostaria de saber se tem como eu postar uma imagem "Um botao- CLIQUE AQUI" na pagina inicial tipo LATEST NEWS uma imagem que tem como o player clicar nela e vai ser levado a X site... Se alguem puder me ajudar agradeço, REP+!
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
Então, não tenho certeza se isso é normal, mas pelo que eu me lembro, na versão 8.6, quando você deixava a "mãozinha" do pvp branca/aberta/no modo seguro, ao soltar magias de área você não atacaria um jogador. No meu servidor, mesmo com a configuração de "open-pvp" e com essa mão "aberta", o jogador consegue atacar outro com magias de área, ou até mesmo clicando. Aqui está o config.lua: Spoiler accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 8 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumb…
- 13 respostas
- 954 visualizações
-
Ola galera queria uma script que ao usar um item dava Teleporte pro Dp com x tempo ! +REP
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu recebo este erro depois de tentar criar o post ajuda pls Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'last_post' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:772 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(772): PDO->query('SELECT `last_po...') #1 C:\xampp\htdocs\forum.php(756): OTS_Account->getCustomField('last_post') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(192): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 772
- 13 respostas
- 435 visualizações
-
Bom galera, estou criando meu server de DBO 8.6, baixei uma base para ele e meu plano seria de criar meu OT usando essa base, o problema que encontrei foi nas SPELLS. Qual o erro? O problema é que as SPELLS estão todas configuradas corretamente, mas quando logo no server, ao usar uma magia, o effect não sai, já tentei de tudo, vou deixar um exemplo. Essa SPELL é Majin Regeneration, ela é uma spell de regeneração para determinada vocação, olha o código: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PA…
-
- 13 respostas
- 980 visualizações
- 1 follower
-
-
tudo bom rapaziada!!!! alguem saberia me explicar como fazer uma quest com porta que só abre com chave? Tive pesquisando mas n achei nada. agradeço ae!!!!!
- 13 respostas
- 4.5k visualizações
-
GALERA MEU GESIOR TA REDIRECIONANDO PRA OUTRO SV JÁ DELETEI,RESINTALEI JA MEXI NA DATABASE DO Z_NEW TICKER, E NÃO ADIANTA ,AJUDA POR FAVOOOR IP DO SVS STAFFGLOBAL.SERVEGAME.COM
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olha meu sitefuncionaperfeitamente so que quando vo loga na conta pelo site ele da um erro assim: O site encontrou um erro ao recuperar http://(IP do server)/?subtopic=accountmanagement. Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.
- 13 respostas
- 935 visualizações
-
Opa! To aqui pra tirar uma piquena duvida! Tem como eu vender ICE RAPIER, com charges, no npc? Ou seria impossivel? Se tiver, porfavor, poste aqui, para nos ;] Darei REP+ para quem ajudar! >> Lembrando que sou iniciante, se tiver fazendo algo errado, me avisem hehe <<
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Queria saber como arrumar esse bug que está acontecendo no Site Gesior, quando crio guild com o Player Online simplesmente a guild é criada mais fica sem membro e relogo o char que criou a guild e não aparece quando do look o nome da guild só aparece vocação normal. E no site aparece essa imagem abaixo: Quando clico em Change aparece esse erro: Fatal error: Call to a member function getGuild() on a non-object in C:\xampp\htdocs\guilds.php on line 2008 e Quando volto pro Site e clico em Guild e depois em VIEW na guild tibiaking que criei simplesmente aparece a guild sem membro sem dono conforme abaixo na foto:
- 13 respostas
- 4.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.