Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos de TK, alguém sabe o que pode ser feito para que não possam usar o trackmap? Eu já tentei o mais fácil e é que eles não podem entrar no servidor com o cliente 10 configurando na versão mínima do config.lua, mas se eu fizer isso eles obviamente não podem entrar com otclient, eles só poderiam entrar com o cliente 12 o que é muito bom mas eu também gostaria que eles entrassem com otclient, u também usando otclient alguém pode me rastrear o mapa?, Eu já vi a ferramenta anti map tracker mas é para 8.54 e 8.60, alguma sugestão do que poderia ser feito para as versões mais recentes? Não abro meu servidor pelo maptracker há quase 2 anos, não…
-
- 1 resposta
- 369 visualizações
- 1 follower
-
-
Ae galera peguei esse script ant mage bomb na verdade anti ips igual so que quando chega por exemplo 5 players on do mesmo ip o servidor cai por causa desse script , era pra ele bloquea a entrada de outros char no pc do cara q tento loga cm 5 char , oque tem de errado nele? , --[[ Anti Mage-Bomb System ]]-- local config = { msg = "Notorious Anti-MB System has detected that you are mage bomb.", maxMultiClients = 5, allowGroupId = 2, ignoreIps = {} } function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then return TRUE end local number local playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in pairs(playersOnline) do local pip…
-
- 6 respostas
- 845 visualizações
-
-
fala galera blz boa noite, é o seguinte no meu creatures events num tem nenhum anti mc e mesmo assim não consigo logar duas contas no meu ot, qual outro lugar poderia está bloqueado ?? se eu pego a distro e coloco em outro ot funciona o mc do ot então num é na distro certo ?? se for na distro source posso olhar tbm aonde ??
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
1- data\creaturescripts\scripts Crie 1 Pasta Chamada Anti-MC 2- coloque isto dentro Spoiler -- [( tibiaking.com )] -- local maximo = 1 -- Maximo de IP's iguais permitidos. function remove(r) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(r.pid)) >= r.maximo then addEvent(doRemoveCreature, 100, r.pid) end return TRUE end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= 1 then if isInArray(getPlayerIp(cid)) == FALSE then addEvent(remove, 300, {pid = cid, maximo = maximo+1}) end end return TRUE end 3- Vá em data\creaturescripts.xml 4- Adicione Esta linha …
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
esse script de anti mc , funciona contra ataque de nukes ?
-
- 2 respostas
- 406 visualizações
-
-
Olá, tenho essa script que certamente serveria para mover jogadores com o mesmo IP de uma determinada area. Mas não entendo muito bem de script e gostaria que esse script funcionasse como uma globalevents, que no caso seria ativada em determinado horário específico. (obs: não tenho certeza se o script realiza a função perfeitamente, por isso queria ajuda para arrumar) Servidor OTX2 8.60 local frompos,topos = {x = 25477, y = 25134, z = 7},{x = 25490, y = 25139, z = 7} -- pos canto superior esquerdo, pos canto inferior direito da sala de espera local function removeMc() local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, top…
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fala galerinha, eu gostaria de saber se é possível uma script para impedir que 2 players com o MESMO IP, passem no tile, exemplo, tem um tile para um evento e quando este evento tivesse funcionando só permitisse 1 jogador por IP, é possível? Se sim, alguém sabe fazer? obrigado!
- 27 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá pessoal, primeiramente não sei se estou colocando no local certo. preciso de ajuda mesmo, a 1 mês que procuro essa script. o meu ANTI MC está Assim. Está legal, mais o único problema é que o "segundo IP" ele entra e toma KICK, e demora uns 3 segundos para tomar o kick, assim dá pra ele ir andando aos poucos e tomando kick, Enfim.. oque eu quero, é que só possa logar cada 1 IP diferente no meu server, EXEMPLO: tenho 2 pc, e já estou logado em um char, quando eu for logar no outro pc no meu server, quero que nem entre no tibia, só mostre a mensagem, ANTI MC ou algo assim. entenderam? não quero que logue nem no ACC manager. só entre 1 IP no server e pronto.…
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
-
Bom dia, Alguém poderia me indicar programas anti nuker, anti Ddos? "Podem ser programas pagos."
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
-
ola galerinha vi um sistema em um ot que achei bem útil e um anti push em area pz. ex; se o player tiver em area pz outros players n conseguir puxar eles pode ser via lua ou source ficarei grato quem poder ajudar. up
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, as vezes alguem do meu servidor abusa de um bug e acaba caindo o server, e sempre q cai tem rollback, queria saber se tem algum codigo pra colocar na source pra salvar o ot sempre quando cair, para impedir rollbacks. Queria saber também dos membros mais reputados desse forum, se é possivel perder itens com rollback, tipo o player tinha o item a 3 semanas, ae deu um rollback de 5 minutos e ele perdeu o item.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4 Base: 8.6 global Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde!! Eu fui banido do otservlist, porque tem player com mais de 3 ou 4 chars no mesmo ip. Gostaria de saber se existe algum script que eu possa usar pra impedir que um player entre em mais de 2 chars com o mesmo ip por favor. Um controle Anti Spoofing. Muito obrigado.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
o titulo diz tudo, alguém pode me ajudar? é o sistema que não pode jogar item na house se não estiver invitado obrigado dez de ja x)
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia Galera, tenho um otserver de war e tenho um grande problema, o pessoal fica se upando de mc direto para subir muito o seu level. Gostaria da ajuda para parar com esse problema e quando o cara matar o char do mesmo IP ele perde level em vez de ganhar. O dinheiro que vem quando mata nao atem problema o que pega é o level que ele ganha. Portanto preciso de um script de ANTI UPLEVEL MC. Se alguém me ajudar posso até dar item donate no meu servidor! Grato.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala galera suave ? então hoje estou pedido suplicando e humilhando por uma ajuda recetemente eu estava usando uma vps para alojar meu otserv na ovh servidor muito bom e nao sofria com atack ddos, agora estou utilizando a vps do google porem os cara conseguem derrubar como faço para instalar uma proteção no terminal ? UNBUTU 14.4 VPS Google Cloud REP++?
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing. Eu vim aqui pra pedir a vocês uma anti-divulgação, sem precisar de compilar algum TFS. Eu queria pra TFS 0.3.6 ou normal ! Queria alguma script pra impedir aos players divulgar algum servidor ! Ou se existir da BAN quem divulgar algum servidor ! DOU +REP quem ajudar !
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
galera, estou querendo tirar o anti-divulgação do meu ot, por ele esta impedindo muitas palavras comuns e que usamos toda hora... mais nao to achando onde tira, segue a imagem e me ajude a achar qual é por favor
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
HELP CODIGO da distro 8.54 para nto
-
- 4 respostas
- 484 visualizações
-
-
Olá, possuo um sistema de reset para os player, sendo que quando o player diz o comando " !reset", o servidor pega como uma divulgação e segue com a mensagem "Você não pode divulgar neste servidor". Não sei como autorizar esse comando para que o servidor não acuse como divulgação. Aguardo alguma ajuda. Obrigado! Distro OTX 2.1.70 Versão 8.6
-
- 7 respostas
- 467 visualizações
-
-
Bom pessoal sei que alguns membros do TK tem esse system que é adicionado na Source não vou dizer nomes porque não a Lógica. Estou aqui pra ver se alguém pode arrumar os arquivos necessários para adicionar na minha source. Para quem não intendeu funciona da seguinte maneira quando é aberto o servidor ele verifica "automaticamente" os itens e caso aja algum item com "dupado" ele apaga automaticamente do servidor e cria na pasta log um arquivo de quem tinha esses items.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou usando esse servidor Fiz a compilação do servidor em win64 sem nenhum problema. Ao executar o comando /war dá esse erro. warPrivate_talkactions.lua local UE, RUNES = 0, 0 local function tableContains(table, value) for i = 1, #table do if (table[i] == value) then return true end end return false end function onSay(cid, words, param) local lib = warPrivate_city1 local player = Player(cid) local guild = player:getGuild() local city = param local status = '' local guildcontra = '' local runas = '' local spells = '' local limite = 0 local params = param:split(',') status = string.trim(params[2]) city …
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Gente eu estou procurando alguém que faça sistema anti-entrosa para war system no tfs 1.x Uma guild invita a outra para ir para um local privado onde apenas membros das duas guilds pode acessar Limitar o numero de jogadores que pode ir, ou seja, /war invite, nome da guild, 5, spell bloqueada, pote bloqueada Se for mais simples fazer deixar apenas /war invite, Nome da guild, 5 "5" = números máximo de jogadores de ambas guilds que pode entrar no local privado, 5x5 spells bloqueadas = spells bloqueadas "sem ue" "apenas sd" tanto faz pote bloqueada = pote nova bloqueada ou não. Eu tentei comprar de um cara aqui no fórum mas o a…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Gente estou procurando alguém que entenda de script, pois procuro um sistema anti-entrosa para usar na war system igual ou parecido do aurera-global. Aonde os jogadores podem escolher o limite de jogadores para entrar no local e bloqueio de algumas spells, o tempo do local é opcional dependendo colocar um tempo padrão já é o suficiente "2 horas". O sistema que já tem na net por ai no ot do OTX (malucooo) não é funcional, é todo bugado e ainda derruba o server.
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Falar turma do TK, estou precisando de ajudar de vocês pra cria um sisteminha pra o meu servidor que vai chamar Anti-Exiva. Como vai funcionar isso?: Citando as palavras mágicas exana exiva, o jogador fica camuflado e ninguém do servidor poderá usar a spell Find Person (Exiva) durante três minutos. (limite de 3 cargas). Quando a spell é ativado vai aparece um mensagem global pra todos. MSG: "Alguém Acaba de usar a magia Exana Exiva." Quando alguém tentar usar nesse periodo de 3 minuntos. MSG: "Uma enorme nuvem gelada está atrapalhando seu exiva." Quando a spell acaba. …
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá, sei que existe esse sistema no global, já vi em outros servidores também. Não sei se é feito source code ou LUA, porém gostaria de propor esse desafio para vocês e ajudar bastante gente, inclusive eu. Funciona que quando o player toma KICK pelo servidor, ou até mesmo sua mãe puxando o cabo da internet, ou coisas do tipo o IP do cara fica 0.0.0.0, gostaria de que ele não tomasse hit pra monstros e não morrese!
-
- 6 respostas
- 874 visualizações
- 1 follower
-
-
fala galera boa noite, meu anti mc não ta ignorando meu ip pra mim poder abrir mais contas no caso só eu como arrumar ?? ele me deixa abrir só 5 msm eu colocando meu ip ali no ignoreips Spoiler local config = { msg = "Notorious Anti-MC System has detected that you are multi clienting.", maxMultiClients = 5, allowGroupId = 2, ignoreIps = {""} } function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then return TRUE end local number local playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in pairs(playersOnline) do local pip = getPlayerIp(pid) if cid ~=…
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Eu tenho um limitador de account-managers no meu servidor e notei que no distro as vezes aparece o erro da imagem abaixo, gostaria de saber como posso corrigir isso ou alguem corrige pra mim pf: ERRO no DISTRO: Script: local config = { max = 4, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.grou…
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
-
Presciso de um anti-nuker que preste para hostear meu servidor pois o portsafe nao está dando conta.
-
- 22 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera tenho um servidor 7.92 e gostaria de um anticlone que fosse nas sources se alguem me ajudasse ficaria muito agradecido, alguma coisa que quando o player jogar o item no chao ou der trade com alguem para clonar, gostaria que fosse salvo o item, ou alguma coisa do tipo, desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
Estou procurando um script que seja compativel com esta rev REV-3884 Testei alguns e nao funcionaram e outro nao consegui indentificar a linha que eu deveria trocar(nao existia) Pelo menos nao neata rev.. testei na 3777 e deu certo. Tpdas. Mais eu preciso de um compativel com a rev 3884.. pois a minha esta muito editada.. ja faz uns 2 meses que edito ela
-
- 4 respostas
- 386 visualizações
-
-
Salve galera, Esse é meu primeiro post aqui no fórum então me desculpe caso esteja postando no lugar errado. Estou com 2 problemas na minha anti-entrosa: O primeiro é que não consigo selecionar o número de players de cada guild, ela está configurando o número de frags total para cada guild, por exemplo se colocarmos 50 frags e cada time tem 10 players quando tiver acontecido 40 mortes de 1 lado quem morrer não consegue mais voltar para citywar e a guerra acaba quando o ultimo é morto totalizando os 50 frags. (Pode entrar quantos players a guild tiver, queria que desse pra estipular o número de players de cada guild que podem entrar). …
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
-
Bom, gostaria de algum script que funcionasse da seguinte maneira: Quando o player tivesse com o item não pudesse ser movido. Achei um no TK mas não funcionou. Obrigado!
-
- 5 respostas
- 485 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.