Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Trukutru,

bom dia amigos de TK, alguém sabe o que pode ser feito para que não possam usar o trackmap? Eu já tentei o mais fácil e é que eles não podem entrar no servidor com o cliente 10 configurando na versão mínima do config.lua, mas se eu fizer isso eles obviamente não podem entrar com otclient, eles só poderiam entrar com o cliente 12 o que é muito bom mas eu também gostaria que eles entrassem com otclient, u também usando otclient alguém pode me rastrear o mapa?, Eu já vi a ferramenta anti map tracker mas é para 8.54 e 8.60, alguma sugestão do que poderia ser feito para as versões mais recentes? Não abro meu servidor pelo maptracker há quase 2 anos, não…

2. Started by rollback,

Ae galera peguei esse script ant mage bomb na verdade anti ips igual so que quando chega por exemplo 5 players on do mesmo ip o servidor cai por causa desse script , era pra ele bloquea a entrada de outros char no pc do cara q tento loga cm 5 char , oque tem de errado nele? , --[[ Anti Mage-Bomb System ]]-- local config = { msg = "Notorious Anti-MB System has detected that you are mage bomb.", maxMultiClients = 5, allowGroupId = 2, ignoreIps = {} } function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then return TRUE end local number local playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in pairs(playersOnline) do local pip…

• 6 respostas
    • 845 visualizações
  3. Started by CDM,

fala galera blz boa noite, é o seguinte no meu creatures events num tem nenhum anti mc e mesmo assim não consigo logar duas contas no meu ot, qual outro lugar poderia está bloqueado ?? se eu pego a distro e coloco em outro ot funciona o mc do ot então num é na distro certo ?? se for na distro source posso olhar tbm aonde ??

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  4. Started by kauan13,

1- data\creaturescripts\scripts Crie 1 Pasta Chamada Anti-MC 2- coloque isto dentro Spoiler -- [( tibiaking.com )] -- local maximo = 1 -- Maximo de IP's iguais permitidos. function remove(r) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(r.pid)) >= r.maximo then addEvent(doRemoveCreature, 100, r.pid) end return TRUE end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= 1 then if isInArray(getPlayerIp(cid)) == FALSE then addEvent(remove, 300, {pid = cid, maximo = maximo+1}) end end return TRUE end 3- Vá em data\creaturescripts.xml 4- Adicione Esta linha …

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  5. Started by Otzero,

esse script de anti mc , funciona contra ataque de nukes ?

• 2 respostas
    • 406 visualizações
  6. Started by oloku5,

Olá, tenho essa script que certamente serveria para mover jogadores com o mesmo IP de uma determinada area. Mas não entendo muito bem de script e gostaria que esse script funcionasse como uma globalevents, que no caso seria ativada em determinado horário específico. (obs: não tenho certeza se o script realiza a função perfeitamente, por isso queria ajuda para arrumar) Servidor OTX2 8.60 local frompos,topos = {x = 25477, y = 25134, z = 7},{x = 25490, y = 25139, z = 7} -- pos canto superior esquerdo, pos canto inferior direito da sala de espera local function removeMc() local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, top…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by irvanovitch,

Fala galerinha, eu gostaria de saber se é possível uma script para impedir que 2 players com o MESMO IP, passem no tile, exemplo, tem um tile para um evento e quando este evento tivesse funcionando só permitisse 1 jogador por IP, é possível? Se sim, alguém sabe fazer? obrigado!

• 27 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by Sayadjin,

Olá pessoal, primeiramente não sei se estou colocando no local certo. preciso de ajuda mesmo, a 1 mês que procuro essa script. o meu ANTI MC está Assim. Está legal, mais o único problema é que o "segundo IP" ele entra e toma KICK, e demora uns 3 segundos para tomar o kick, assim dá pra ele ir andando aos poucos e tomando kick, Enfim.. oque eu quero, é que só possa logar cada 1 IP diferente no meu server, EXEMPLO: tenho 2 pc, e já estou logado em um char, quando eu for logar no outro pc no meu server, quero que nem entre no tibia, só mostre a mensagem, ANTI MC ou algo assim. entenderam? não quero que logue nem no ACC manager. só entre 1 IP no server e pronto.…

• 1 resposta
    • 414 visualizações
  9. Started by kinhaa,

Olá galera gostaria de saber se vcs podem ajudar tenho um servidor com tfs 1.0 eu queria um anti mc por ip pelo menos uns 3 char's por ip Agradeço desde ja !!!

• 6 respostas
    • 866 visualizações
  10. Started by RodAlbu,

Bom dia, Alguém poderia me indicar programas anti nuker, anti Ddos? "Podem ser programas pagos."

• 3 respostas
    • 736 visualizações
  11. Started by loreal,

ola galerinha vi um sistema em um ot que achei bem útil e um anti push em area pz. ex; se o player tiver em area pz outros players n conseguir puxar eles pode ser via lua ou source ficarei grato quem poder ajudar. up

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by cleitonbandeira,

Olá pessoal, as vezes alguem do meu servidor abusa de um bug e acaba caindo o server, e sempre q cai tem rollback, queria saber se tem algum codigo pra colocar na source pra salvar o ot sempre quando cair, para impedir rollbacks. Queria saber também dos membros mais reputados desse forum, se é possivel perder itens com rollback, tipo o player tinha o item a 3 semanas, ae deu um rollback de 5 minutos e ele perdeu o item.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Rkkksalgado2,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4 Base: 8.6 global Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde!! Eu fui banido do otservlist, porque tem player com mais de 3 ou 4 chars no mesmo ip. Gostaria de saber se existe algum script que eu possa usar pra impedir que um player entre em mais de 2 chars com o mesmo ip por favor. Um controle Anti Spoofing. Muito obrigado.

14. Started by adm oliveira,

o titulo diz tudo, alguém pode me ajudar? é o sistema que não pode jogar item na house se não estiver invitado obrigado dez de ja x)

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by rupejunior,

Bom dia Galera, tenho um otserver de war e tenho um grande problema, o pessoal fica se upando de mc direto para subir muito o seu level. Gostaria da ajuda para parar com esse problema e quando o cara matar o char do mesmo IP ele perde level em vez de ganhar. O dinheiro que vem quando mata nao atem problema o que pega é o level que ele ganha. Portanto preciso de um script de ANTI UPLEVEL MC. Se alguém me ajudar posso até dar item donate no meu servidor! Grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Jhonjhon775,

Fala galera suave ? então hoje estou pedido suplicando e humilhando por uma ajuda recetemente eu estava usando uma vps para alojar meu otserv na ovh servidor muito bom e nao sofria com atack ddos, agora estou utilizando a vps do google porem os cara conseguem derrubar como faço para instalar uma proteção no terminal ? UNBUTU 14.4 VPS Google Cloud REP++?

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  17. Started by BiieLziNHoO,

Olá galera do TibiaKing. Eu vim aqui pra pedir a vocês uma anti-divulgação, sem precisar de compilar algum TFS. Eu queria pra TFS 0.3.6 ou normal ! Queria alguma script pra impedir aos players divulgar algum servidor ! Ou se existir da BAN quem divulgar algum servidor ! DOU +REP quem ajudar !

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by hellofsoldier,

galera, estou querendo tirar o anti-divulgação do meu ot, por ele esta impedindo muitas palavras comuns e que usamos toda hora... mais nao to achando onde tira, segue a imagem e me ajude a achar qual é por favor

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by kamus9629,

HELP CODIGO da distro 8.54 para nto

• 4 respostas
    • 484 visualizações
  20. Olá, possuo um sistema de reset para os player, sendo que quando o player diz o comando " !reset", o servidor pega como uma divulgação e segue com a mensagem "Você não pode divulgar neste servidor". Não sei como autorizar esse comando para que o servidor não acuse como divulgação. Aguardo alguma ajuda. Obrigado! Distro OTX 2.1.70 Versão 8.6

• 7 respostas
    • 467 visualizações
  21. Started by Tiodarsa.,

Bom pessoal sei que alguns membros do TK tem esse system que é adicionado na Source não vou dizer nomes porque não a Lógica. Estou aqui pra ver se alguém pode arrumar os arquivos necessários para adicionar na minha source. Para quem não intendeu funciona da seguinte maneira quando é aberto o servidor ele verifica "automaticamente" os itens e caso aja algum item com "dupado" ele apaga automaticamente do servidor e cria na pasta log um arquivo de quem tinha esses items.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by diarmaint,

Estou usando esse servidor Fiz a compilação do servidor em win64 sem nenhum problema. Ao executar o comando /war dá esse erro. warPrivate_talkactions.lua local UE, RUNES = 0, 0 local function tableContains(table, value) for i = 1, #table do if (table[i] == value) then return true end end return false end function onSay(cid, words, param) local lib = warPrivate_city1 local player = Player(cid) local guild = player:getGuild() local city = param local status = '' local guildcontra = '' local runas = '' local spells = '' local limite = 0 local params = param:split(',') status = string.trim(params[2]) city …

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  23. Gente eu estou procurando alguém que faça sistema anti-entrosa para war system no tfs 1.x Uma guild invita a outra para ir para um local privado onde apenas membros das duas guilds pode acessar Limitar o numero de jogadores que pode ir, ou seja, /war invite, nome da guild, 5, spell bloqueada, pote bloqueada Se for mais simples fazer deixar apenas /war invite, Nome da guild, 5 "5" = números máximo de jogadores de ambas guilds que pode entrar no local privado, 5x5 spells bloqueadas = spells bloqueadas "sem ue" "apenas sd" tanto faz pote bloqueada = pote nova bloqueada ou não. Eu tentei comprar de um cara aqui no fórum mas o a…

24. Started by GustavaoTibia,

Gente estou procurando alguém que entenda de script, pois procuro um sistema anti-entrosa para usar na war system igual ou parecido do aurera-global. Aonde os jogadores podem escolher o limite de jogadores para entrar no local e bloqueio de algumas spells, o tempo do local é opcional dependendo colocar um tempo padrão já é o suficiente "2 horas". O sistema que já tem na net por ai no ot do OTX (malucooo) não é funcional, é todo bugado e ainda derruba o server.

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  25. Started by BangxD,

Falar turma do TK, estou precisando de ajudar de vocês pra cria um sisteminha pra o meu servidor que vai chamar Anti-Exiva. Como vai funcionar isso?: Citando as palavras mágicas exana exiva, o jogador fica camuflado e ninguém do servidor poderá usar a spell Find Person (Exiva) durante três minutos. (limite de 3 cargas). Quando a spell é ativado vai aparece um mensagem global pra todos. MSG: "Alguém Acaba de usar a magia Exana Exiva." Quando alguém tentar usar nesse periodo de 3 minuntos. MSG: "Uma enorme nuvem gelada está atrapalhando seu exiva." Quando a spell acaba. …

26. Started by Pedro.,

Olá, sei que existe esse sistema no global, já vi em outros servidores também. Não sei se é feito source code ou LUA, porém gostaria de propor esse desafio para vocês e ajudar bastante gente, inclusive eu. Funciona que quando o player toma KICK pelo servidor, ou até mesmo sua mãe puxando o cabo da internet, ou coisas do tipo o IP do cara fica 0.0.0.0, gostaria de que ele não tomasse hit pra monstros e não morrese!

27. Started by OtFunEX,

fala galera boa noite, meu anti mc não ta ignorando meu ip pra mim poder abrir mais contas no caso só eu como arrumar ?? ele me deixa abrir só 5 msm eu colocando meu ip ali no ignoreips Spoiler local config = { msg = "Notorious Anti-MC System has detected that you are multi clienting.", maxMultiClients = 5, allowGroupId = 2, ignoreIps = {""} } function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then return TRUE end local number local playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in pairs(playersOnline) do local pip = getPlayerIp(pid) if cid ~=…

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  28. Started by lKallisto,

Eu tenho um limitador de account-managers no meu servidor e notei que no distro as vezes aparece o erro da imagem abaixo, gostaria de saber como posso corrigir isso ou alguem corrige pra mim pf: ERRO no DISTRO: Script: local config = { max = 4, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.grou…

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  29. Started by Muvuka,

Alguem tem anti-nuker igual a esse

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  30. Started by Piuzerashu,

Presciso de um anti-nuker que preste para hostear meu servidor pois o portsafe nao está dando conta.

31. Started by Cleiton Felipi,

Galera tenho um servidor 7.92 e gostaria de um anticlone que fosse nas sources se alguem me ajudasse ficaria muito agradecido, alguma coisa que quando o player jogar o item no chao ou der trade com alguem para clonar, gostaria que fosse salvo o item, ou alguma coisa do tipo, desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  32. Started by texzin,

Estou procurando um script que seja compativel com esta rev REV-3884 Testei alguns e nao funcionaram e outro nao consegui indentificar a linha que eu deveria trocar(nao existia) Pelo menos nao neata rev.. testei na 3777 e deu certo. Tpdas. Mais eu preciso de um compativel com a rev 3884.. pois a minha esta muito editada.. ja faz uns 2 meses que edito ela

• 4 respostas
    • 386 visualizações
  33. Salve galera, Esse é meu primeiro post aqui no fórum então me desculpe caso esteja postando no lugar errado. Estou com 2 problemas na minha anti-entrosa: O primeiro é que não consigo selecionar o número de players de cada guild, ela está configurando o número de frags total para cada guild, por exemplo se colocarmos 50 frags e cada time tem 10 players quando tiver acontecido 40 mortes de 1 lado quem morrer não consegue mais voltar para citywar e a guerra acaba quando o ultimo é morto totalizando os 50 frags. (Pode entrar quantos players a guild tiver, queria que desse pra estipular o número de players de cada guild que podem entrar). …

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  34. Started by trancx123,

Boa tarde galera, gostaria de pedir um script antiMC de tempo, como assim? Um script em que eu pudesse configurar intervalos de tempo para que somente nesses intervalos não pudesse acessar MCs algum. Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 203 visualizações
  35. Started by Jack Zika,

Bom, gostaria de algum script que funcionasse da seguinte maneira: Quando o player tivesse com o item não pudesse ser movido. Achei um no TK mas não funcionou. Obrigado!

• 5 respostas
    • 485 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo