Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Preciso de scripts pra coloca no meu gesior pra antiSQL Injection ja fui invadido 1 vez não quero ser dnv;S
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa madruga galera do tk... Estou com um script no monster q faz ele ficar dando um tipo de goto no player, só que qnd o player fica 1 sqm do templo, o bixo fica entrando na area pz do tempo, teria alguma forma de fazer isso no script? Alem disso, ele passa por dentro de tudo, parede, estatua, barril , etc... teria alguma coisa q faça ele não buga nessas coisas? Uso esse script/spell aqui: Spoiler function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then local p = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) p.x = p.x+math.random(-1,1) p.y = p.y+math.random(-1,1) doTeleportThing(cid,p) doCreatureSa…
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
bom galera, aqui no forum existe scripts de anunciador de morte mas nao igual eu desejo, gostaria que quando o player morrece pra bicho ou pra player aprecesse no default \/
-
- 1 resposta
- 246 visualizações
-
-
Salve, salve! Queria uma ajuda nesse Script. É o seguinte, Quando o player matar o boss, aparecesse um anuncia a todos, que tal Player X da guild X, acabou de matar o Boss. Agradeço desde já. local monster = "boss_name" --Nome do monstro. function onDeath(cid, corpse, deathList) if isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == monster and isPlayer(deathList[2] or deathList[1]) then broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(deathList[2] or deathList[1]).." acabou de destruir o "..monster..".") end return true end
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
Galera, alguém pode me dar uma força nessa função? Não consigo criar ela. Ela tem que anunciar o nome do player que possui o maior valor da storage x. function getTopPoints() pointscp = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, 891931) ~= -1 then local pt = getPlayerStorageValue(pid, 891931)+1 table.insert(pointscp, {getCreatureName(pid), pt}) end end table.sort(pointscp, function(a,b) return a[1][2] > b[1][2] end) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do setPlayerStorageValue(pid,891931,-1) end return doBroadcastMessage("".. pointscp[1][1] .." foi o jogador que teve mais pontos (".. pointscp[1][2] ..") ") end
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
-
-
Anunciar quem morreu e quem matou tfs 1.2?
- 6 respostas
- 395 visualizações
- 1 follower
-
O script de anunciar morte, so que limitando vocaçoes , tipo só anuncia a morte dos players promoteds, quando eles se matam entre si
- 9 respostas
- 844 visualizações
-
Olá, gostaria de saber se alguém tem o sistema igual o do otpokemon de auto anuncio no trade com visual e não apenas um comando. Estou criando um aqui mas estou com problemas, na hora de por a imagem do botão, preciso fazer com que altere a imagem iniciar para outra imagem. Seria interessante também um efeito de hover no botão que simule ele pressionando. Eu estou fazendo com imagem pois não consegui adicionar um icone no botão mesmo. eu gostaria de fazer com botão normal do sistema e ai apenas colocar o icone na esquerda da escrita, se for possível já ira ajudar muito, se não alguma forma de mudar a imagem que botei para outra. …
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do TK, eu queria colocar anúncios em meu OTServ VERSÃO 7.6, cor verde.. Tá ligado na mensagem vermelha que ADMINS podem emiti-las usando o comando /b mensagem? então.. eu queria a mesma coisa, só que automático a cada 3 minutos em verde.. vou dar um exemplo de imagem.. editei no photoshop. Spoiler +REP para todos que tentarem me ajudar. up up
-
- 1 resposta
- 213 visualizações
-
-
Olá pessoal!, Hoje vim pedir à voces, para editarem para min esse Script do Torneio... Gostaria que, para quando um Player Ganhasse o Torneio aparecer o Nick dele ao Invés de : "Jovem Treinador" Script :
- 2 respostas
- 305 visualizações
- 1 follower
-
quando vou abrir rme do meu pokemon [ pda by bolz ] aparece : ai eu aperto sim e aparece \/ e fica tudo vermelho
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite... Eu utilizo esse script para vip ou seja eu terei 10 dias de vips, dentro da area vip eu tenho um npc q vende uma vocação nova... eu queria que essa vocação acaba-se junto com o vip ex: eu sou master sorcerer, comprei vip e a vocação master sorcerer vip, depois q acabar os 10 dias eu volto a ser master sorcerer... pf alguem ajuda... ?? rep++
- 6 respostas
- 370 visualizações
-
Então galera ja faz um tempo que estou tentando e nada. Ao tentar adicionar algum script da essa seguinte msg, eu ja tentei no meu pc, ja tentei no host mas sempre da essa msg, como resolvo ?
-
- 3 respostas
- 268 visualizações
-
-
Bom, queria saber se tem um script para tfs 1.0 de save ao cair, por exemplo se o server cai, automaticamente ele salva. Serial possível um script assim, darei rep+ Abraços!
-
- 3 respostas
- 331 visualizações
-
-
Olá Pessoal, alguém poderia me ajudar? eu preciso muito criar uma quest para o meu OT, onde eu quero clicar em uma estatua ou em algum item do mapa e ser teletransportado para uma Area X e Y que criei, como se fosse mesmo um esquema secreto... Agradeço desde já!
- 6 respostas
- 399 visualizações
- 1 follower
-
Então pessoal a ideia e a seguinte, eu queria pegar a imagem de uma bussola e fazer com que quando o player clicar nela, ela ira realizar a talkaction "/pos" que da a localização "x" "y" e "z" do player, irei usar isso para eventos e quests especiais...etc se for possivel me ajudem mto obg Galera do TK.
- 6 respostas
- 994 visualizações
- 1 follower
-
Ajuda Pliz **Desculpa se estou no Lugar errado** Em fim galera, estou enfrentando um problemão, em fim.. Estou com um Problema que **ao criar conta no site, quando vou no tibia para logar, da como se nao existisse** Ajudem ai
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
-
Pessoal como faço pra tirar quando se cria um personagem no site, alguns deles vem com item queria tirar isso onde que fica? Obrigado !!
-
- 7 respostas
- 694 visualizações
- 1 follower
-
-
STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 GALERA QUEM PUDER ME DA UMA AJUDINHA AE
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
Bom gente e o seguinte como o próprio titulo já fala estou com esse problema no servidor , por exemplo se eu subo uma escada e logo em seguida outra pessoa sobe também eles ficam no mesmo Sqm exato? ai que ocorre o Bug quando 1 pessoa cura normal ex:40k quando estiver no mesmo sqm =80k , como isso alguém poderia me ajudar a resolver , porque assim o pvp não ficar legal ! Deste já obrigado +REP !
-
- 0 respostas
- 124 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 10.98 Qual o motivo deste tópico? Ele está funcionando perfeitamente ao identificar as pedras porem se usar a picareta sem ser nas pedras da esse error Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local base = 300 -- Expericia Base local mode = 3 -- Dificuldade local config ={ storageSkill = 21001, storageSkillXp = 21009, skillName = "Gathering", skillChance = 20 } local pickaxe ={ [27397]={id = 27397, bonusitem =…
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
boa noite... Onde eu arrumo ou como eu faço para acrescentar vip a descrição das pessoas ex: eu cliko com os os botões e aparece o nome, vocação, guild, etc... eu queria acrescentar vip ai..... Uso tfs 1.0 caso precise estou deixando o vip por storage q estou usando:
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global Qual o motivo deste tópico? Gostaria de um script que ao dar use no item, receba tibia coins na store. Obs: os scripts padrões feitos pelo action.xml não funcionam, pois o OT é 12.6, TFS 1.3. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
Fala galerinha. Não estou pedindo bem um script, estou pedindo uma linha para eu adicionar no meu script de !Buyilhas, do baiak glorious, que ao digitar !buyilhas ganha uma vocation, o id desta vocation é 10, e quando acabar a vip da !buyilhas, é removida. Alguem pode me falar como acrescento isso?
-
- 3 respostas
- 303 visualizações
-
-
Eaai galeraa , fmz ? = D entao estou com um duvida aq.. queria um sistema que quando o player entra se ele automaticamente ganha se 1 dia de vip acc.. dai dps que acaba se esse dia ele volta se a ser free normal , sem voc e tals.. alguem poderia me ajudar?? obrigado , abraços!
-
- 4 respostas
- 437 visualizações
-
-
Oi pessoal queria um script que quando o player tivesse X item equipado ficasse falando e saindo um efeito
- 4 respostas
- 460 visualizações
-
Bom, queria que alguem pudesse me ajudar em um script de movements que ao equipar um set ou seja todas a 4 partes do set, bota, légs., armor, Helmet o player ganhasse um bônus de vida, e quando fosse retirado qualquer parte desse set especifico o player perderia o bônus, des de já, grato pela atenção de todos
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
Quando vou exportar um minimap de um mapa muito grande, aprece que o rme não suporta e para de funcionar. Porém quando eu exporta o minimap de um mapa menor, ele exporta tarnquilo... queria saber como resolver isso, por favor ajude! Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
Galera boa tarde, Tenho o script de um monstro aqui, quando ele morre fica o "DEAD HUMAN" no chão do mapa. Oque eu gostaria é que quando este mostro fosse abatido ao invés de deixar o "CORPINHO" apenas desse o efeito "CONST_ME_POFF", aquele da fumacinha... Aqui estsá meu script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Clone" nameDescription="a clone" race="blood" experience="35" speed="780" manacost="300"> <health now="50" max="50"/> <look type="192" corpse="6080"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/&…
-
- 4 respostas
- 449 visualizações
- 1 follower
-
-
bom dia, como faço pra quando eu logar abrir uns canais de minha escolha ??
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Existe alguma função que posso usar, para sempre que o player logar, abra automaticamente o help channel dele?
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Não to conseguidno fazer isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/51278-editar-aqui-aloot-dou-6-reps/ Então tive uma ideia... Tem como toda vez que o player logar ele meio que da /aloot add:2148 ? Toda vez, pq como eu disse lá queria desativar os outros loots, auto loot, tirar tudo só deixar pra pegar gold automaticamente
-
- 4 respostas
- 248 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoal do tibiaking, Bom eu estou a procura da ajuda de vocês! O erro ocorrido é simples porém nâo consigo soluciona-lo de forma alguma e preciso muito da ajuda de vocês. O erro acontece simplesmente quando você é novo no servidor, entra no account manager, e os itens já dropam todos no mesmo sqm que você, logo em seguida vc cria o personagem e os itens caem da mesma forma. E NÃO o problema não é a capacidade do jogador porque logo após q o jogador entra no servidor e os itens caem no chão da para colocar eles ( itens ) em seus devidos lugar.
-
- 11 respostas
- 874 visualizações
-
-
Boa tarde. Quando logo no meu servidor da esse erro na distro algue pode me ajudar... ? Rep++ segue a print http://prntscr.com/678qfc Grato
-
- 4 respostas
- 293 visualizações
-
-
Queria q toda vez q o player loga-se usa-se esse comando /autoloot add,gold coin Por causa do auto loot que eu to usando http://www.tibiaking.com/forum/topic/15722-auto-loot/
- 10 respostas
- 880 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.