Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Olá, eu estava pesquisando mas não encontrei algo que pudesse resolver meu problema. Eu não consigo usar os comandos de GM/God. ex: /addSkill /attr /c /s /m e etc... Poderiam me ajudar?

2. Started by jhonny.3000,

Olá amigos do TK, acredito que muitos ficaram intrigados com o título não é? Pois bem mas é isso mesmo, é um Desafio! Como sei que de fato grandes scripters participam ativamente e muitos sempre que possível lanço aqui este Grande Desafio que sem mais delongas é o seguinte: * Criar um sistema Pet Funcional ou arrumar um que já exista desde que fique funcionando. ** O sistema será para TFS 0.4 Server 8.60 e precisa ter: 1.1- um Pet Lógico 1.2- Que seja invocado e retorne á partir de um ítem específico. 1.3- Que não morra com bug (por ex. há sistemas que o bicho é invocado e dando um passo ele morre) 1.4- Que não ataque seu dono, mas somente á monstros…

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by MerlinMage,

Olá pessoal , desculpem sou novo aqui no Tibiaking , comecei criando um OT server e através das aulas que assisti fiz tudo certo mais nao entendo muita coisa sobre o Gesior e o Xampp , eu gostaria de saber como postar uma imagem no lastnews , eu tentei ver algumas video aula .. mais o pessoal faz aulas muito avançadas sobre isso .. muitas vezes um iniciante nao entende as linguagens e talz.... alguem poderia me ajudar?

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by sandrodiego,

Ola, Estou tentando um problema quando eu vo ligar o servidor ele da esse erro e para de responder! Lua Script Error: [Main Interface] data/global.lua cannot open data/compact.lua: No such file or directory stack traceback: [C]: at 0x013ff13a20 [C]: in function ´dofile´ data/global.lua:1: in main chunk [Warning - ScriptingManager:: LoadScriptSystems] can not load data/global.lua é um server 10.50, adicionei a db pelo xampp, o config.lua, fiz todos os procedimentos mais eu vo ligar ele da esse erro e para de funcionar oque eu devo fazer alguém me ajuda por favor! estou a 3 dias tentando resolver e nada de soluções! Agradeço!!!!

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by NathanAmaro,

Olá! Instalei meu gesior e configurei, mas na hora de entrar com meu ip só carrega e a tela fica branca, mascarei o ip no no-ip e aparece só o nome do meu server na aba, mais nada =/ Alguém sabe o que é? Já coloquei as portas certinho

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Joao Guilherme,

Gente, todos os teleports do meu ot bugaram... ninguem consegue entrar... oque fazer ?

• 13 respostas
    • 726 visualizações
  7. Started by saulinhow,

Olá pessoas, estou iniciando no mundo do otserver e estou com o ot pronto para colocar on , porem está com o bug do armor, que pode ser colocado em qualquer slot, alguem me da essa força.

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. ]Oi gente, estou tendo esses problemas com GM quando eu uso / a / T Talkactions Groups.xml Este é o erro LuaScriptInterface::luaDoTeleportThing(). Thing not found Minha conta group_id 6 ajuda pls

• 13 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by J.L,

Galera do TK toda vez que eu tento mudar algo na database do meu servido pelo PHPMYADMIN da esse erro ? auguem me ajuda PF ! REP+ aew !

• 13 respostas
    • 459 visualizações
  10. Started by CarlosHenrique7457,

Ola gostaria de saber se alguém aqui sabe fazer um Scipt que possa invitar player pra house Mas nao é aquele que quando vc fala !Invite aparece na tela um quadrado pra colocar. Quero um que vc fala Invite nome do player, e remome nome do player. Agradeço dez de ja . Tipo um sistema de invitar outros player para House Eu queria um que nao aparece esse quadrado, e sim um que vc so coloque Invite e o nome do player na frente Exp !invite Fulano. E para remover ele !Remove Fulano Sem qeu tenha que aparecer o quadrado pra coloca o nome dele. Tendeu?

11. Started by 6555,

Queria um script que não pudesse utilizar corda em alguns sewer grate. Id do bueiro: 430

• 13 respostas
    • 561 visualizações
  12. Started by williamcgv,

Oi pessoal do tk queria um ajuda de vocês, eu uso uma script de trainer offline e ela funciona normalmente. https://otland.net/threads/offline-training-for-8-60.200271/ Erro: O player clica na estátua e deslogar normalmente, ai começa a treinar offline. -Só que quando loga novamente o char, não aparece mensagem nenhuma apenas os skills que foram upados no serve log! Solucão: Quando o player loga novamente após o trainer offline. -Aparecer seguinte mensagem: "Você upou ### nivel de magic level e ### level de shielding em **** horas/minutos/segundos." ### = quantidade de skill que foi upada. **** = tempo que foi gasto no trainer offline e se possível aparece…

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Bagon,

Ae galera, não sei se funciona por storage ou outra coisa. (CASO ESTEJA ERRADO ME CORRIJA) Estou precisando de um script que quando uma guild mate um monstro a ganhe uma storege (TODOS OS MEMBROS DA GUILD PASSE POR UM TILE QUE ELE CONSQUISTARAO AO MATAR O MONSTRO)até ai tudo bem, mais o mais complicado (na minha opiniao) é eu quero que quando outro player de outra guild MATE este mesmo monstro e ganhe a storage e assim faça esta guild passar neste TILE. ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR. OBS: não sei se funciona por storage ou outra coisa. (CASO ESTEJA ERRADO ME CORRIJA) Caso eu esteja errado quero que a guild que mate um um certo monstro tenha acesso …

14. Started by gordios20,

alguem?? queria abrir um ot em base desse cliente, com esse mapa rsrsrs se alguem tiver pra mandar ai vlw!!

15. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal do TK! Estou com uma duvida, como faço para adicionar vip ao um jogardor que acaba de criar account? Tipo, assim que ele criar ele ja ganha X dias de vip! REP+ para quem ajudar! Grato!

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Mark Ackerman,

Galera tenho uma spell que ta mt fraca pra meu servidor de nto queria saber como dexo ela balanceada

17. Started by BilauX,

ta falando spawn:: addmonster cannot find "Behemoth", pq do erro ?? só q meu monsters xml do behemoth ta assim <monster name="Behemoth" file="giants/Behemoth.xml"/>

18. Started by GBs,

Spoiler Original Spoiler account.php Spoiler <?php /* +I.D.E ENGINE+ Controller of Account for Modern AAC - Powered by IDE Engine. A lot of new functionality and variables can be hard-coded here. If you do NOT understand the code, do NOT change anything in here. */ class Account extends Controller { /* Main index of Account controllers, also work as a __construct(); It is called by engine as a default. */ function index($action = ) { if($action == 1) success("Your new character has been created!"); if($action == 2) success("You…

19. Olá galera, vi que no tibia algumas criaturas não e mais possivel bloquear o spawn dela ficando na area onde ela spawna Queria saber o que é preciso para eu colocar isso no meu server também. Grato desde já! OBS : Me desculpe se eu postei na area errada

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Spoiler 1>------ Rebuild All started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release x64 ------ 1> otpch.cpp 1> actions.cpp 1> ban.cpp 1> baseevents.cpp 1> bed.cpp 1> chat.cpp 1> combat.cpp 1> commands.cpp 1> condition.cpp 1> configmanager.cpp 1> connection.cpp 1> container.cpp 1> creature.cpp 1> creatureevent.cpp 1> cylinder.cpp 1> database.cpp 1> databasemanager.cpp 1> databasetasks.cpp 1> depotchest.cpp 1> depotlocker.cpp 1> events.cpp 1> fileloader.cpp 1> game.cpp 1> globalevent.cpp 1> groups.cpp 1> guild.cpp 1> house.cpp 1> housetile.cpp 1&…

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by erick10,

Fatal error: Class 'ConfigPHP' not found in C:\xampp\htdocs\classes\website.php on line 47. Antes desse erro tava dando esse: More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Administrador/Desktop/arenatibia/otserv/config.lua File: C:\xampp\htdocs\xampp\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\xampp\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\xampp\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs\xampp/index.php Line: 18 Meu website.php. <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class Website extends WebsiteErrors { …

22. Galera, estou com um problema no meu servidor que o player consegue passar por cima do outro no DP e pegar o item (se tiver em cima do depot). # Já tentei colocar vários tiles desses que afundam, mas não deu certo. Gostaria de um script pra colocar no tile que só pudesse passar 1 por vez, ou seja, seguir a lei de Newton "Dois corpos não ocupam mesmo lugar no espaço" kkk Ou caso haja uma solução mais viável me informem por favor..

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by JujuLady,

Como diz o título do tópico, meu ObjectBuilder não abre. Eu clico para abrir e apenas carrega a bolinha no mouse e fica só nisso, já reiniciei o PC etc .. e nada.

• 13 respostas
    • 553 visualizações
  24. Started by FidelixMonte,

E ai galera fmz? Bm estou com problemas no evento zumbie do meu servidor, ocorre tudo certo até a parte de summom! Aparece este erro, alguém pode ajudar??!! Se não for pedir demais, espero que me ajudem rápido, pois o server já está em andamento! REP++++ Pra quem ajudar. Spoiler local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, goblet = 5805, -- id of the gold goblet you'll get when finishing the event. rewards = {2195, 2152, 2160}, -- You will get this + a gold goblet with your name on. moneyReward = {2160, 10, 1}, -- second collumn(count) 0 if you don't want money to be used.…

• 13 respostas
    • 613 visualizações
  25. Started by Tiago Neri Lima,

Gente do tk , na hora de passar o meu servidor de 8.54 para 8.6 n conseguir passar do protocolgame.cpp porque n sei onde fica da uma força por favor?

26. Started by JohnnyDK,

Bom galera do TK quero pedir um system de mute no player mais um pouco diferente, eu mesmo faria só que não manjo nada de script xD mais quero muito aprender bom quero pedir um script que ACHO EU que deve ser muito simples que é um script que no comando ficaria assim: ~> /mute,(player),1 a 3 (minutos de tempo de muted),reason (aqui o tutor/seniortutor poderia falar oque ele fez) Exemplo do comando que o tutor/senior daria ~> /mute,joão,3,trade no gamechat

• 13 respostas
    • 621 visualizações
  27. Started by lucasvv,

Bom dia, qualquer servidor que eu tente abrir em casa é o mesmo erro. To tentando abrir em localhost mesmo, usando xampp, instalei tudo certinho sem erro algum. O servidor abre, fica online, mas quando tento logar ele dá account invalid. Entrei no localhost do Xampp, e parece que todas as senhas estão criptografadas (ac12jdjs912130skdasdh1asdu) <--parecem com isso as senhas. Alguém sabe o que pode ser?Baixei outro servidor completo, ele abre sem erros, mas insiste em continuar assim.

• 13 respostas
    • 716 visualizações
  28. Started by adm oliveira,

eu estou usando o do natanael GesiorACC 2012 modificado+by+Natanael+Beckman no server funfa certo o cast mais no site não mostra os players que estao com o cast on alguem pode me ajudar? e ta dando esse erro tbm Fatal Error Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'servidor86.reports' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:651 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(651): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(335): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\layouts\tib…

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Marcio Santos,

Olá galera da tk, estou precisando de uma ajudinha de vcs como colocar lvl no piso ? ex: eu queria fazer 3 piso com lvl para um players lvl 250 passar por ele ah tou usando tfs 1.2

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  30. Started by lucas dias tavares,

accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 15 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 48 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 7 weeklyFragsToRedSkull = 30 monthlyFragsToRedSkull = 70 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkul…

• 13 respostas
    • 669 visualizações
  31. Boa tarde eu to com um erro que não salva o personagem no ot.. Eu to usando esse otsever com o cliente dele http://www.tibiaking.com/forum/topic/57156-global-full-860-zao-war-system-cast-system/ com esse site http://www.tibiaking.com/forum/topic/16706-gesior-100-seguro-anti-injection/#comment-89283 Com xampp-win32-1.6.5 e windows 10 Eu procurei aqui no fórum achei uns tópicos mais sem resultado.. Deste já agradeço a atenção e a ajudas de vcs ...

32. Bom dia pessoal, Recentemente estou tendo um problema com meu servidor de WODBO ( Dragon Ball Z TIBIA), ele fica gerando um LOG de erro no TFS (The Forgotten Server) e após algumas horas aberto normalmente, ele fecha. Já verifiquei as spells, monstros, está tudo ok, gostaria de saber o motivo deste erro, também uma possível solução. Imagem do erro: . Obrigado pela atenção.

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Started by Micheel15,

Olá Galera Do TK, Estou aqui para fazer um pedido em um script, eu coloquei o script de GEM igual do servidor FOXWOLRD no meu servidor, mais estou tendo um problema ESTAREI DEIXANDO FOTOS DO CHARACTER TENTANDO USAR A GEM ABAIXO !!!! ele diz que não sou promotion, mais o character está com promotion, os requisitos, para usar GEM são: SER LEVEL 200 + TER A PROMOTION, que no caso do FOXWORLD a promotion maxima são : SORCERER - MASTER SORECER - SUPREME SORCERER DRUID - ELDER DRUID - MAJESTIC DRUID PALADIN - ROYAL PALADIN - LORD PALADIN KNIGHT - ELITE KNIGHT - MONSTER KNIGHT criei um char, coloquei lvl …

34. Started by miinato,

Fala galera, eu queria saber como eu faço pra criar um piso, ou uma area que só gente que fosse da akatsuki poderia passar e entrar no portal... E também o mesmo com o VIP uma area ou um piso que só VIPs poderiam passar e entrar no portal. Agradeço a quem me ajudar e REP+

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by VitorNM,

Bom, estou procurando alguma base de poketibia para trabalhar em cima, mas eu procuro uma específica, é mapa do PDA ou PokexCyan, que contenha as novas sprites dos CPs e que contenha os pokemons Shiny Wobbuffet, Tangrowth, Shiny Tangrowth... É uma que no primeiro andar do CP de Saffron, há os 2 NPCs que transformam o Magmortar em Shiny Magmortar e o Electivire em Shiny Electivire, já no segundo andar tenha o NPC Henry (Stones), NPC Helder, NPC de nickname, e um outro que vende umas Backpacks, já no terceiro andar tem 1 máquina de Boost e o tp para as demais máquinas de boost, e do outro lado do terceiro andar tem os teleportes para as áreas vip, teleportes para quests e p…

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo