Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by trancx123,

Boa tarde pessoal, queria saber como posso alterar a speed do players, pois está mt alta.

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  2. Started by matheus36000,

Olá Pessoal, abrir um ot para testar um datapack que estava editando, com site. Deixei ele online por umas 4 horas divulado na otlist. Resolvi fechar pois havia muitos bugs nele. Agora hoje quando fui entrar no meu ip local estava essa imagem la (fui hackeado) alguem sabe oque pode ter acontecido? (uso windowns 7 64 bits,Xampp 1.7.3,Gesior 2012 editado pelo Natan): Alguem sabe se ele pode ter instalado algo no pc, que me deixa exposto de alguma forma?Será que é bom formatar?

• 7 respostas
    • 883 visualizações
  3. Started by JujuLady,

Gostaria de saber como fazer uma área que não é permitido o fly (Poketibia). Que também não seja necessário colocar por exemplo um ''teto'' para não poder voar. Base: PokexCyan

• 4 respostas
    • 322 visualizações
  4. Started by LeoTK,

eae galera então fazia tempo que não mexia com meu site resolvi mexer um pouco nele e apareceu o seguinte erro os arquivos estão editados corretamente Spoiler <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work. */ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information* / $config['database']['host'] = "localhost"; $config['database']['login'] = "root"; $config['…

5. Started by Dangatuso,

Boa tarde pessoal, baixei um mapa baiak aqui no TK e um gesior, quando instalei tudo, o gesior ficou com alguns erros Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line335 Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* t…

• 2 respostas
    • 275 visualizações
  6. Started by Cricket,

ola amigos, Estou com um servidor próprio e precisava de alguém que me auxilia-se a por ele online. eu entendo bem de computação e tals, porem to sem muito tempo a me dedicar a aprender, ficar procurando tutoriais e tals. alguém ta disposto a me ajudar? derrepente role um mela Carteira.

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  7. Started by FidelixMonte,

E ai galera fmz? Bm estou com problemas no evento zumbie do meu servidor, ocorre tudo certo até a parte de summom! Aparece este erro, alguém pode ajudar??!! Se não for pedir demais, espero que me ajudem rápido, pois o server já está em andamento! REP++++ Pra quem ajudar. Spoiler local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, goblet = 5805, -- id of the gold goblet you'll get when finishing the event. rewards = {2195, 2152, 2160}, -- You will get this + a gold goblet with your name on. moneyReward = {2160, 10, 1}, -- second collumn(count) 0 if you don't want money to be used.…

• 13 respostas
    • 616 visualizações
  8. Started by zPerseu,

QUERIA 1 SCRIPT QUE FUNCIONA PRA UM EVENTO MEU {CASTLE} QUERIA QUE ESSA PORTA SO ABRE DE DOMINGO 17:00 DA TARDE ELA FICARA ABERTA POR 2 HORAS DPS A PORTA FECHA 2 SCRIPT DE UMA QUEST POR PORCENTAGEM TIPO ASSIM O PLAYER TEM CHANCE DE GANHAR 6 ITEMS SO APENAS 1 BAU . ELE TEM 60 % DE CHANCE DE PEGAR UM ITEM +- ITEM MUITO BOM 30% ESSA QUEST IRA ABRIR AS 14:00 ATE AS 16:HORAS DPS A DOR NAO ABRE DPS ELA ABRE AS 17:00 FICA ATE 23 HORAS DPS FECHA DPS SO NO OUTRO DIA PRO PLAYER ENTRAR

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  9. Started by Justiceiro,

Boa dia membros do Tibia King, estou sofrendo uma grande dor de cabeça e até agora eu não sei o que pode estar ocasionando o problema. Ao usar o !up ou h1 o piso preto escrito UP fica fixado no mapa e não tem como se movimentar. Vejam na imagem logo abaixo.

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  10. Started by Jpn,

Galera Eu Baixei o servidor Pokemon Bolz com source do luizmachado mais o fly dele quando eu vou pro h1 ele nao sai do lugar quando eu tento andar nao vai e quando eu desço pro chao novamente fica o up no ar

• 2 respostas
    • 562 visualizações
  11. Started by Uglet,

Ola pessoal estou com um problema na hora de compilar o TFS 0.3.6(854) Estava eu retirando e adicionando algumas funções ao tfs que utilizo em meu projeto o erro aconteceu na hora de compilar depois de ter instalado uma lib no diretorio do Dev-c++ aparentemente é um erro com o mysql ou sqlite mas não sei o que está acontecendo Segue a tela: Como não sei muita coisa sobre programação(apenas copio e colo) não detectei o erro ainda, gostaria de saber qual é... já pesquisei e ainda não encontrei a solução por isso recorri ao fórum desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  12. Started by JujuLady,

Bom, gostaria de saber como adicionar a CD Bar. Uma explicação passo a passo para todos que não saibam, possam entender e aprender.

• 2 respostas
    • 322 visualizações
  13. Started by Renan A. Rodrigues,

Bom Dia Galera. Estou tentando colocar as spells de um server 8.6 em um server 9.83. O servidor liga, dando uns erros, dai eu logo no server, e quando tento usar as spells aparecem outros erros. Alguem saberia me dar uma soluçao ? Obrigado desde ja ! Segue a print dos erros que da quando tento usar as spells.

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  14. Started by Jpn,

Bom Dia , Boa Tarde ou Boa Noite Galera Do Tibiaking.Bom Eu Queria Saber oque preciso pra criar um wodbo do zero Por exemplo Eu preciso saber de script ??programar ?? etc..Pfv Tirem essa duvida

• 0 respostas
    • 176 visualizações
  15. Started by dedezao2668,

ola pessoal do tk ... hoje venho com este erro e pedir a ajuda de vc estou usando o tutorial do sekk mais da esse erro

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  16. Started by vinaraserver,

galera tenho um ot 1/1 porem soh os comandos !rank e talz e n tem os deathlist queria um site pra poder aparecer o rank os deathlist e essas coisas.. porem n me preocupo com criar conta pelo site e nao acho por aqui algo do tipo.. alguem tem um tutorial ai para me colar que servi-se ?

• 0 respostas
    • 118 visualizações
  17. BOM DIA MEUS AMIGOS TIBIANOS, GOSTARIA DE UMA ACTION QUE AO USAR TELEPORTASSE SOMENTE UM PLAYER QUE ESTEJA EM "TAL" POSIÇÃO PARA OUTRA POSIÇÃO E QUE NA MESMA POSIÇÃO QUE ELE ESTAVA APAREÇA UMA STONE. NÃO SEI SE É POSSÍVEL, CASO NÃO SEJA, DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA, AGRADEÇO DESDE JÁ!

• 4 respostas
    • 382 visualizações
  18. Started by leandropqd159,

Bom dia meus amigos tibianos, não sei se estou na área correta, caso não esteja peço desculpas e orientação pra postar no lugar correto. Enfim, gostaria de saber se existe a possibilidade de criar uma "spell" que jogasse um PIANO em cima/baixo da target que eu esteja atacando. Isso mesmo, um PIANO, mas não só a imagem do piano, e sim que ele ficasse lá na target, ou seja que ele não fosse removido a não ser que o player empurrasse ele e que desse um dano de 1k~3k na target. Não sei se é possível mas caso seja, será que alguém pode me ajudar? Agradeço desde já! UP

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  19. Started by lucasmourahere,

Olá TK, Alguem tem conhecimento sobre algum Script que faça com que o personagem possa Skiar quando identificar a Neve para Poketibia? TFS: 0.3.6 Grato desde já.

• 3 respostas
    • 318 visualizações
  20. Started by felipeblanco,

Fala galera, estava desde ontem tentando criar o Otserver 10.90 global... Finalmente consegui, porém as talkactions para GOD não funcionam, mesmo estando de god. Eu coloco minha group id 3 na database, porém os comandos de god não funcionam, apenas os de GM. é como se eu não tivesse acesso a eles. se alguem puder ajudar agradeço

21. Started by Leolinduxo,

Olá, eu estou com um probleminha. Peguei aqui no Tibiaking um script de VIP para servidores, está tudo funcionando corretamente. O único problema é que quando eu uso o item aparece a seguinte mensagem. 11:14 Foram adicionados 30 dias de VIP no seu character. 11:14 Você tem -16930 dias de VIP restantes. mesmo aparecendo isso quando você loga na conta aparece, ainda restam 29 dias de premium vip. mas eu gostaria de saber porquê está aparecendo "-16930" Segue script -- Script Feito Por Dark Ownz function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local day…

• 1 resposta
    • 296 visualizações
  22. Started by zPerseu,

EAE GALERA DO TK queria uma Script um pouco diferente. Funciona assim Player ussa Spell Chamada Izanagi ele tem 30 segundos . vou explicar esses 30 segundos. Funçao da spell e que quando a life do player chegar a 30% ele volta com a vida full e onde ele usou o izanagi vou explicar os 30 segundos. isso serve o tanto de tempo que ele tem pra ficar com o efeito. entao quando der 10 segundos e esse player ser atacado ele sai correndo ou fica la sla e ele e teleportado pra tipo uma dimensao. quando dar 10 segundos ele volta da dimensao com a vida full e mana full

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  23. Started by Striker Macabrus,

Olá, eu estou atraz de uma script de quando o player subir em cima do piso (ficar parado em cima do piso) sai uma mensagem do piso dependendo nick do player por exemplo : tibiano [1] quanto mais tempo ficar em cima mais pontos marca dps de mais 1 segundo tibiano [2] e assim vai cada segundo ele ficar com mais ponto, e se possível quando ele tiver com vida yellow contar 2 ponto por segundo e com vida red 3 ponto por segundo. meu servidor é 10.10 espero que me ajudem, obrigado pela atenção.

• 12 respostas
    • 704 visualizações
  24. Started by Wend II,

Bom dia, queria saber a tirar os membros da staff do TOP level? do GroupID 4 até 6? andei pesquisando e achei essa parte na source em game.cpp eu estou achando que onde tem que editar para isso é nessa query aqui if(skill == SKILL__MAGLEVEL) query << "SELECT `maglevel`, `name` FROM `players` ORDER BY `maglevel` DESC, `manaspent` DESC LIMIT " << g_config.getNumber(ConfigManager::HIGHSCORES_TOP); else query << "SELECT `level`, `name` FROM `players` ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT " << g_config.getNumber(ConfigManager::HIGHSCORES_TOP); creio que é só colocar uma verificação de GroupID < 3 nessa query ai Obs: eu acho

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by koalla1235,

Boa Noite Galerinha do TK Bom estou aqui para pedir ajuda em Relação a um novo distro 0.3.6 atualmente estou com um servidor de Narutibia e preciso muito de atualizar o distro pois estou precisando de um distro com mais limites efeitos e war system alem de muitos bugs removidos então queria saber se existe alguem que possa me ajuda nisso estou DISPOSTO A PAGAR PELO SERVIÇO SE PRECISO POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR !! PRECISO DISSO COM URGÊNCIA MESMO ... up Up Up

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  26. Started by Sardouzerah,

Eaí galera! Bom, já criei meu website, já fiz tudo. Estou com o website pronto, só que preciso da ajuda de vocÊs... Meu problema: Quero colocar meu website online para todos, com um ip fixo ! Eu uso roteador.

• 1 resposta
    • 290 visualizações
  27. Started by axebruno,

Boa Tarde, Gostaria de ajuda, como eu coloco o meu website gesior online para as outras pessoas, e como eu coloco ip fixo nele, ou igual ao ip do ot, "lalalala.servegame.com" o site pode ser igual ao ip, ou lalalala.com.br

• 8 respostas
    • 971 visualizações
  28. Started by egyptPOWER,

Ola a todos. Criei um NPC no meu servidor que vai vender alguns outfits especificos. Usei como base um script que já existe no servidor, o outfitseller.lua (Clássico dos PDA's) porem este novo NPC não está funcionando. Quando fala Hi, ele responde normalmente e quando você pede pra comprar um dos outfits que ele vende, ele não responde nada. Será que alguem poderia me ajudar a achar o erro? Obrigado desde já novo outfitseller: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler…

• 4 respostas
    • 232 visualizações
  29. Started by Striker Macabrus,

Olá, eu estou com uma script de um npc que teleporta você por dinheiro, porém eu quero que eu seja teleportado sem eu falar yes. Por exemplo >> eu falo hi, e logo em seguida o nome da cidade que no caso é new city. Com está script q eu tenho é presiso falar hi, new city e yes para ser teleportado. Segue a script. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandl…

• 1 resposta
    • 332 visualizações
  30. Started by anthonyx22,

queria ajuda pra poder ver esse script o ploblema é o seguinte eu ja tenho ele no meu serve ai quando fui fazer outro nao funciona e para poder tipo dar vocation e muda outift soq nao sei executalo corretamente acho que nao é so adicionar no creaturescript alguem poderia me ajudar executalo o script é esse function onThink(cid, interval) local itemid = 13496 local outfit = {lookType = 302} if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 381) else doPlayerSetVocation(cid, 376) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) addEvent(doRemoveCr…

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  31. Eu Estava Usando o Meu Pokemon Que Adicionei Ai Fui Usar Os Atks Dele Em Outro Poke Ai Ele Regenera A Vida Do Outro Pokemon Como Arrumar ?

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  32. Started by Sorccee,

Boa tarde, pessoal. Alguem poderia me ajudar? Estou com um problema aqui onde estou com esse erro na minha mysql. Alguem sabe como eu resolvo isso? Também tenho outro problema, quando tento utilizar o script de !SHOPOFF igual ao do baiaknew.com ele me apresenta esse outro erro. Se alguém puder ajudar serei muito grato.

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  33. Started by egyptPOWER,

Ola a todos, primeiramente gostaria de agradecer a todos que tem me ajudado aqui no fórum, sem vocês meu projeto jamais teria continuidade. Vamos ao problema agora. Descobri uma pequena falha em um script do servidor. O resultado é este erro no console : Spoiler [23/05/2016 02:23:50] [Error - CreatureScript Interface] [23/05/2016 02:23:50] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [23/05/2016 02:23:50] Description: [23/05/2016 02:23:50] (luaGetItemAttribute) Item not found Fui entender então que ele aconteçe toda vez que um plaer loga no servidor e não esta com nenhum pokemon no slot principa…

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  34. Started by Yozen,

Bom-Dia,Boa-Tarde,Boa-Noite Eu queria muito resolver um erro chato que está prejudicando o servidor mais pela falta de experiencia que tenho em scripts não da , acontece quando eu mato algum monstro em meu servidor e isso está muito chato esta travando o servidor peço por favor a ajuda de vocês mais experiente nesse assunto urgente obrigado pessoal do tk! Erro:

• 2 respostas
    • 451 visualizações
  35. Started by estopa,

bug nao aparece a lateral para min poder editar o mapa alguem pode ajudar? bump bump

• 1 resposta
    • 389 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo