Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Galera, não tenho certeza se esse tópico se encaixa em scriping ou em programação, então desculpa se errei. Enfim, estou usando o TFS 1.3 do Mark Samman, nele já vem configurado na source as opções de mana leech, life leech e de critical, basta você relacionar esses atributos dentro dos itens. <attribute key="manapointsleechchance" value="25" /> <attribute key="manapointsleechamount" value="5" /> <attribute key="hitpointsleechchance" value="25" /> <attribute key="hitpointsleechamount" value="5" /> <attribute key="criticalhitchance" value="10" /> <attribute key="criticalhitamount" value="50" /> Pois bem, o mana leech e o life…

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  2. Base: Estou com um servidor online (Global) , porém querendo fazer algumas modificações em itens. Estava querendo adicionar um tipo de atributo próprio em cada arma, sendo que eu queria especificar quais armas teria o que no servidor, por exemplo, Armas/Shield/SpellBooks Demon Sword , %LifeSteal %AttackSpeed Dragon Hammer(Club) , %Critical %ManaDrain Warrior Axe , %Critical %LifeSteal Wand of Destruction, %AttackSpeed %Dano Moonlight Rod , %ManaDrain %AttackSpeed Crossbow , %Critical %Lifesteal Hornbow Bow , %Critical %AttackSpeed Guardian Shield , +Life Spellbook of Mind, %ManaRegen %LifeRegen …

• 4 respostas
    • 912 visualizações
  3. Started by mateusmoretti,

Alguem ai por favor me ajuda, não sei mais oque fazer, ja coloquei de tudo nesse scripts e ta dando esse bug. se varios attacar ta acontecendo isso sempre renace um eu quero que nasce somente o do centro, na pos 35, 133, 5 creaturescripts Spoiler function onDeath(cid, corpse, deathList) --pos = getCreaturePosition(target) nome = 'Crystal Castle' pos1 = {x= 35, y= 133, z= 5} pkiller = deathList[1] tar = getCreatureByName(monst) if isPlayer(deathList[1]) then ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Castle24h" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} …

• 0 respostas
    • 232 visualizações
  4. Olá pessoal bom dia, Estou com o seguinte problema, possuo um sistema que ao clicar no crystal da sua x vocação o player ganha x spell. Porem o problema está na hora do player clicar na estatua da sua vocação e não ganhar a spell. Dizendo que não é a estatua da vocação dele... "Crystal errado, procure da sua vocação!"... Já testei com todas as vocações e nada, continua dizendo a msg acima. Segue o script do Crystal que verifica a vocação do player... Spoiler local magias = { [1] = "zesshou hachimon", [2] = "jukai kousan", [3] = "mugen shiki", [4] = "yahumuki", [5] = "zesshou hachimon", [6]…

• 2 respostas
    • 417 visualizações
  5. Started by raell5 2,

Bom Nao Sei Se Vs Vao Conseguir Arrumar Isso Mas Tipo Eu Queria Que Tipo Na CTF EVENT OU SEJA Capture The Flag ! Os Outfits Mudassem Tipo Eu Quria Que a Team Azul Seja 1 Outfit De Frost Dragon e o Da Team Vermelha Seja Ferumbras Se Auguem Souber Arruma Jah Sabem Garanto Meu Rep + Pra Quem Me Ajudar Segue O Exemplo Há Baixo ! CTF Exemplo ! ATT Raell's Undead !

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by raell5 2,

Tipo assim galera no meu ot war ta dando 1 erro esquissitissimo tipo o cara mata o cara da otra team aew se so tiver os 2 no evento o cara que ganho fica presso no evento e no ctf event comessa assim 10 há 10 aew o normal e comessar do 0 e acaba no 10 mas comessa no 10 e nao termina no 20 demora muito tempo pra acabar o ctf eu queria 1 script tipo na war a team que mata ganha na hora e no ctf event a team que fizer 10 pontos ganha da 1 olhada ! Aque ! War_Event ! ATT !

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  7. Started by teter007,

Boa Noite, Estou com sérios problemas com esse evento, então o problema é o seguinte: ~ quando acaba o evento não teletransporta para o templo ~ apertei [CONTROL]+T no remere's,crio a TOWN sendo que o player depois morre no game(fora do evento) e fica como se o templo dele fosse no evento QUEM PUDER AJUDA REP +

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  8. Started by Cazuza,

Bom estou precisando de ajuda para refazer o calculo de um DamageCondition. Esta é a spell ela é bem simples, mas quero adicionar esta formula de calculo: dano = math.ceil((getPlayerLevel(cid) + getPlayerMagLevel(cid))/5) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -1, -10, 5, 5, 0.7, 1.05) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondit…

• 6 respostas
    • 660 visualizações
  9. Started by gabrieldiaszin,

Olá pessoal, tudo bem? O problema é o seguinte: Eu coloquei o server e o site online Servidor : Real Server 3.7 (8.60) - TibiaKing.com Site: Gesior ACC 0.3.8 - TibiaKing.com até ai tudo bem, dai fui colocar minha conta de Administrador no phpmyadmin. Então coloquei na aba "accounts" o group_id "6" , e na aba "players" la no nome do meu personagem (Adm Back) o group_id "6" também. Só que agora, toda vez que entro no char, ele toma debug... No console aparece que "Adm Back fez login", mas no jogo ele está tomando debug. Eu já mudei group_id pra 1, pra 4..pra ver se adiantava, mas agora alem de estar sem ADM no jogo, nao consigo logar o char... O primeiro deb…

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  10. Started by Hadggar,

COmo eu faço para diminuir o dano da sd em monstros? script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then min = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.250 max = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.547 elseif getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 or getPl…

• 4 respostas
    • 824 visualizações
  11. Started by joseiz,

Ola, desculpem se postie na area errada no meu servidor de poketibia esta acontecendo o siguente: ao receber dano ou bater em algum pokemon o dano do "melee" não aparesce na tela mas sim no Server Log (no jogo) foto: queria saber pq ta acontecendo isso? e se tem como tirar isso pra não aparescer no server log tb (o dano recebedo no teu pokemon ej: 14:44 Your Mini Moltres lost 9996 hitpoints due to an attack from an shiny absol.)

• 2 respostas
    • 369 visualizações
  12. Started by baiakuda,

Bom dia! Gostaria de saber qual arquivo eu devo editar e onde devo editar o "andar nas setas" para todos os players ficarem com aquele dash "liso" igual magebot, pois no meu servidor o char anda e trava, anda e trava, pois ele não esta fluindo sem bot.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by DouglasTibia,

Olá Pessoal do TK.. eu quero pegar algumas Sprites de outro server.. só que o client dele é Instalador.. não é de Pasta.. como eu faço ?.. ou alguém conhece ai algum Poketibia que tenha a 3 e 4 Geração normal e shinys ? Dou REP+ Pra quem me ajuda !!! Obrigado !

• 1 resposta
    • 280 visualizações
  14. Started by Guilherme HP,

Alguem poderia me disponibilizar uma database.sql para gesior. tfs 0.4 ?

• 0 respostas
    • 247 visualizações
  15. Started by yuriowns,

Boa noite amigos(as), tudo certo? Me deparei com um erro chatinho que não estou conseguindo resolver, este é o seguindo erro: Eu já tentei colocar essa database com um comando, mas da erro, pois o nome da database tem vários "-" e acaba bugando o comando. comando que utilizei: CREATE TABLE full-database-for-gesior.castle_dono (id INT PRIMARY KEY, guild_id VARCHAR(10)); Quando eu starto esse comando, aparece este seguinte erro: Alguém sabe me ajudar? Estou tomando de 10 a zero pro sql a alguns dias kkkkkk

16. Started by GUImartins,

Eae pessoal to com um problema em meu xamp para testes Versão xamp 1.7.3 Windows 7 Website modern acc Em todas as databases que testei da este mesmo problema: A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'p.question' in 'field list' SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() Bom antes deste erro aparecia para que eu criasse tabelas novas como 'news' 'poll' 'pollanser' Alguém me ajuda? Rep+

• 4 respostas
    • 559 visualizações
  17. Started by Christinacsa,

Olá galera do tibiaking eu queria uma ajuda urgente quando um jogador do meu servidor até eu tenta entrar no servidor da dbug Exemplo : vamo supor que minha senha é 123 e meu login 12 se eu errar não levo dbug mas se eu acerta a senha da dbug.

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  18. Galera pf me ajuda eu to com um pequeno problema, quando crio conta no site do DBUniverse que tem disponibilizado aqui no TK a conta não vai pra database e assim eu não consigo entrar na conta fala que ela n existe, pf me ajuda darei REP+.

• 1 resposta
    • 285 visualizações
  19. Started by PokeZika,

Galera sou novo em criaçao de otserv, sei pouca coisa ainda , o basico do basico , e estou tentando aprender cada vez mais para evoluir meu otserv. Como nao sei mt peço ajuda a vcs. :3 Entao vamos direto ao ponto. Queria saber se tem como editar/adicionar/remover icones no meu client (POKETIBIA), onde fica a pokedex , order , exemplo do otpokemon , eles fizeram um lugar onde coloca a bike para ser usada(um exemplo.) Tmb queria saber se tem como mudar a cor de fundo do client , cor dos icones que esta escrito Login , e tals , e tmb se tem como mudar fonte e etc. tmb queria saber oque e open source :3 , e sources. A , e tmb :3 chega de TMB né KK , Editar …

• 1 resposta
    • 196 visualizações
  20. Started by Anders0n,

BOA NOITE GALERA.... PRECISO DE UMA AJUDA GRANDE DE ALGUEM...... MEU OTSERV TA DANDO UM DEBUG QUE NUCA VI NA VIDA.... TIPO VOCE LOGA NO SEU CHAR LA E TALS....E VAI CAÇA..E QUANDO VOCE ATACA O MONSTRO O SEU CHAR TOMA DEBUG... NAO SEI SE AQUI É LOCAL CERTO...MAIS ANTES DE FECHA POR FAVOR ME AJUDEM AE...ESPERANDO RESPOSTA..

• 1 resposta
    • 428 visualizações
  21. Started by Ronald warsks,

Ola, Galerinha to tk.. Estou com um erro que e muito chato estou tentando achar a solução a 1 mês, Mas até agora nada.. Bom Vou Explicar- O erro e quando eu passo do meu Otclient para o Oldclient, Eu Hocko A Dll No Client Mesmo e da certo.. So que quando eu coloco os dat e spr la 2 extendido e um Dat Normal, Da Certo O Client Abre e eu logo , Só que na hora de entrar Da Debug .. Segue a imagem abaixo! Quem me ajudar Dou Rep +++

22. Started by nenem90,

comprei um dedicado top que vem com alguns mapas nele ....... deixei um online mais tem muitos bugs queria por um outro baiak vip 15 por exemplo mais nao sei mexer no dedicado alguém souber da uma força galera agradeceria muito!!

• 2 respostas
    • 280 visualizações
  23. Started by DigoleraZica,

Pessoal boa noite, Gostaria de saber como coloco essa mensagem azul no meu default quando o player logar no login.lua Negrito do jeito que está abaixo. Alguem poderia me ajudar? Utilizo OTX 0.4 8.60

24. z

• 2 respostas
    • 214 visualizações
  25. Started by Boush,

Olá, eu estou tentando deixar meu servidor online, mas está acontecendo o seguinte, alguém tem sabe o que pode ser isso? The Forgotten Server - Version 1.0 Compilied on Mar 17 2015 03:45:59 for arch x64 A server developed by TFS TEAM, Others Visit our forum for updates, support, and resources: http://otland.net/. >> Loading config >> Establishing database connection... MySQL 5.5.40 >> Running database manager [Error - DatabaseManager::updateDatabase - Version: -1] cannot open data/migrations/-1.lua: No such file or directory >> Loading vocations >> Loading items >> Loading script systems >> Loading monsters &g…

• 3 respostas
    • 481 visualizações
  26. Started by adrianinho,

Olá tibianos. Bom, venho através deste post pedir a ajuda de vocês. Eu baixei o global 8.6 AQUI só que eu não sei como eu devo fazer para poder criar o executável dele, pois só vem essas pastas aqui oh : Se alguém puder me ajudar, eu realmente agradeceria muito. Atenciosamente Adriano.

• 10 respostas
    • 670 visualizações
  27. Started by krakends,

Eae galera do Tk blz ? eu to aki pedindo ajuda ... meu servidor e via account manager então eu quero deixar algumas vocations vip como *MINATO *HASHIRAMA *MADARA *Tobirama só que não sei fazer isso se alguém poder me ajudar esta aqui minha vocations.xml vocations.xml.c35938d12e560fa0f1a036d232299aed

• 2 respostas
    • 483 visualizações
  28. Gostaria que me ajudassem com uma modificação no script do Max: http://www.tibiaking.com/forum/topic/12228-simple-level-points/ Queria que ao chegar no level 30 de sword por exemplo, ele custasse 40 pontos ao inves de 20, e ao atingir 70 custar 60, etc. Isso com os demais também, menos HP e MP. Creio que as mudanças sejam em um desses aqui: Creaturescripts/scripts/pointSystem.lua Talkactions/scripts/pointSystem.lua bamp

• 3 respostas
    • 403 visualizações
  29. Started by Christinacsa,

Galera venho aqui , falar sobre 1 leve bug que está em minha source Quando 1 player sobe escada , entra portal , desce buero etc.. tem delay em 3 pra 5 segundos , nas spells e não posso deixar assim por motivos do pvp , quest se eu por alguma quest com escada , portal e por bixo forte o cara vai morrer facil se alguem sabe onde se localiza essa função me ajuda Darei Rep++

30. Started by Mecianosz,

Olá a todos! Eu estou montando um servidor de Enforced 8.60. Utilizo TFS 0.4 e estou partindo da base do Insane War. Eu quero deixar o PVP bem liso, mas meu servidor está travadão, não dá para fazer movimentos rápidos. Primeiro eu baixei exhaust de algumas runas e depois diminuí o pushCreatureDelay no config.lua.. Agora, estou tentando aumentar a velocidade do player. Tentei pelo login.lua, inserindo a linha doChangeSpeed(cid,+300) logo abaixo de function onLogin(cid), mas nem sequer notei diferença na velocidade do player. Vi outros tópicos no TK sobre player speed, mas o problema não é tanto o SPEED, mas o DELAY. Parece que o servidor está com delay, demora para re…

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  31. Qual comando eu uso para deletar todas acc do meu servidor execto essas 3 uso mysql

32. Started by poko360,

eu queria muito um script de demon oak quest com um tutorial passo a passo, eu tenho um script pronto aqui que ja vem no meu ot, mas eu nao entendo 50% do script alguem poderia me ajudar? ja procurei aqui no tibiaking e só tem gente dizendo q o script ta bugado e pedindo ajuda :s

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. o deposit do server esta compartilhado com todos, ja troquei as town no rme ja verifiquei se a town city existe, não mais oque fazer, se alguem souber como arrumar me ajuda, REP+ para quem ajudar

34. Started by Filipe Fagundes,

Pessoal, estou com um pequeno problema em meu servidor, eu abro o depot, ele funciona normal, mais dentro dele era pra estar o depot-chest, mas n fica, fica um item preto que não é utilizável, já tentei de tudo, já mexi no item.xml e não adiantou. Se alguém sabe, e pode me ajudar, ficarei muito grato. Obs: Não repare no mapa, é só o mapa de teste do servidor. PRINT DO BUG:

• 3 respostas
    • 578 visualizações
  35. Started by Filipe Fagundes,

Pessoal, estou com um pequeno problema em meu servidor, eu abro o depot, ele funciona normal, mais dentro dele era pra estar o depot-chest, mas n fica, fica um item preto que não é utilizável, já tentei de tudo, já mexi no item.xml e não adiantou. Se alguém sabe, e pode me ajudar, ficarei muito grato. Obs: Não repare no mapa, é só o mapa de teste do servidor. PRINT DO BUG:

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo