Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
oi eu precisava de uma ajuda pra criar um item tipo sao 4 flexas fogo gelo energia e veneno queria "junta" as 4 tipo q seja so dar use nela q ela muda pra proxima alguem me ajuda? como faz?
-
- 1 resposta
- 211 visualizações
-
-
Tipo quero saber como faço para adicionar horarios para o ctf abrir. E Como faço para colocar houses a venda, tipo eu faço uma house mais como coloca ela a venda??
-
- 3 respostas
- 393 visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing, Espero que possam ajudar em uma pequena coisinha. Um npc que: *após chegar ao nível 500 ele recete você ao nível 20; *após 5 recetes da um premio (Shiny box 3); Se puderem fazer esse script ficarem grato. REP+
-
- 2 respostas
- 177 visualizações
-
-
Galera eu olhei no forum mais tudo que achei era sobre vip! eu quero um scroll que de dias de premium. tipo vou querer ter 2 scrolls um que de 1 dia de premium e o outro que de 3. ou seja se a pessoa achar um scroll de 1 dia e comprar um de 3 de alguem ela vai ter um total de 4 dias e assim por diante. procurei no forum porem só achei vip vip nao sei o que e não é isso que eu quero. ADM se estiver na area errada pode mover. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber se alguém poderia passar o maptracker na versão 10.80 com suporte a otserv. Se puderem ajudar eu agradeço muito.
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
-
Tou com um site xml 7.92 Swelia, mas estou com dificuldades de editar, algumas coisas que eu gostaria fiz pelo paint para simplificar kaogeapa (Ignorem minha habilidade no paint)
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Olá Pessoal do TibiaKing, sera que algum membro do TibiaKing podera postar um WEBSITE da versão 7.92 XML para eu por Online. Irei Agradeçer por Demais o Pessoal do TibiaKing. Se For o Mais Rapido Possivel. Postem o Download do Website....
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
-
-
Existe alguma maneira de fazer um site por xml? Criando acc e etc. Se não, alguém pode mandar um tutorial de como cria um site sem database ? todos tutoriais tem que selecionar o SQL =/
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
-
-
Estou montando um server 7.92, porém os que tem para baixar ( que os links ainda funcionam... ) são muito limitados... Vejo ots 7.6 com globalevents, creaturescripts, e os que eu acho 7.92 não tem nada disso e ainda são XML e não SQL, o que dificulta na criação de sites... Gostaria de pedir a ajuda de alguém para transformar distros TFS para 7.92
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema.. Estou montando um ot e já coloquei monsters e npcs na pasta data, porém quando eu abro o jogo, eles não aparecem... PS: Os monstros não aparecem no RME também, não sei porque, já tentei upar lá mas não deu certo, se for sugerir algo relacionado ao RME, explica bem! Obrigadoo
-
- 18 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Queria saber um Script para bau que da itens inicias de ot server pois testei muitos e nao fuciona
-
- 2 respostas
- 356 visualizações
-
-
Your account could not be created, please try again Account Manager não cria conta oque poderia ser ?
-
- 1 resposta
- 370 visualizações
-
-
Pessoal gostaria que vocês programadores me ajudassem a transformar esse script para TFS 1.2 ou mudar para aceitar na versão 10.90. Esse sistema de refinamento é excelente!!! Gostaria que não mudassem a forma funcional dele, apenas adaptar o código. Spoiler --- Sistema de Upgrade de itens feito por Killua. --- Sistema feito com base no do Bronson Server. local vocations = {1, 2, 4, 5, 6, 7, 8} -- Vocações que podem refinar itens local ids_bloqueados = {2160, 5706, 2463} -- Itens que não podem ser refinados local controle = { {level = 0, quantOre = 1, chance = 100}, -- Level do item, quantidade de Iron …
-
- 2 respostas
- 545 visualizações
-
-
EU queria saber se algm tem o link do download ou tem o mapa aegis pra postar aki to atras mt tempo nao achei em nenhum site de mapas por favor se algm pode disponibilizar o link fk agradecido
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber como é que posso remover o level system de um servidor pokemon e quais arquivos tenho que modificar sendo que tenho as sources do mesmo.
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
oi pessoal estou precisando do forgottenserver.s3db para rodar meu servidor alguem pode me disponibilizar um limpo ?
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
olá pessoal do tibiaking estou precisando da distro do Global Server 100% Full 8.60 pois preciso modificar o npc.ccp para nao dar mais bug quando player compra item e runas por 0 gold alguem pode ajudar ?
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
-
-
Tipo Eu Quero mudar os horarios do evento ctf e tbm quero que meu ot tenho o comando !fly, tipo !fly templo, !fly depot. Ajuda Ae!
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
Fala galera do Tk, eu to quebrando a cabeça aki e nao consigo de jeito nenhum fazer uma action q X item adiciona um atributos em qualquer armor nao so em uma armor mais em todas, Exemplo: uma runa que adiciona x% de vida em uma armor
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Estou utilizando DEBIAN 7. TFS 0.3.6 OBRIGADO!
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
Estou utilizando DEBIAN 7. TFS 0.3.6 OBRIGADO!
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
Galera não consigo criar uma bota VIP. Ja mudei no movements. <item id="2358" name="Infernal Boots"> <attribute key="weight" value="750" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="healthGain" value="15" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="10" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> </item>
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
[16/04/2016 23:00:10] [Warning - Items::loadFromXml] Cannot load items file. [16/04/2016 23:00:10] Line: 23885, Info: Premature end of data in tag items line 2 ---------------------------------------------------------------------------------------------- Deu isso depois que adicionei todos os ids dos portrait no items.xml E porque eles nao tava no items.xml so tava na pasta lib --------------------------------------------------------------------------------------------------- meu items.xml items.xml
-
- 6 respostas
- 262 visualizações
- 1 follower
-
-
Minha Database Ela Da Esse Erro FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/SoulFace. versão 10.10. Spoiler -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dai…
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
Eae pessoal, blz? então, estou iniciando um servidor e como ainda não tenho muita experiência com scripts gostaria que alguem experiente me ajude. O script é o seguinte: O player coloca 4 item em cima de 4 bancadas diferentes e, ao puxar uma alavanca, os itens que foram colocados em cima sumam e nasça um certo boss no meio da sala. Sério, to precisando muito desse script, desde já agradeço!!!!!
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
estou tentando criar um site para meu servidor mas quando chego no step 2 aparece isso Can't connect to MySQL database alguem sabe como resolver ? configurei o config.lua direitinho
- 4 respostas
- 753 visualizações
-
PRECISO DE UM SCRIPT DE ANT-UP DE PLAYERS COM MESMO IP PARA OT ENFORCED 8.6 ... Minha intenção é que o player que mate MC perca 5 leveis.. obrigado!
-
- 3 respostas
- 263 visualizações
-
-
Bom Olá Pessoal, Queria pendi ajuda a vocês sobre um NPC,Que Seja Assim. Carlos - ( NPC ) Fale Hi / Ele Fala que Precisar de 3 Itens Raros. Se você não tive os 3 Itens ele diz pra você procura, se você tiver os 3 itens ele teleporte você para x lugar! Obrigado! Deixarei +rep claro :D
-
- 2 respostas
- 326 visualizações
-
-
como transforma uma distro 8.60 para 7.92? essa distro q vou posta aki quero volta ela para 7.92 \/ forgottenserver-trunk.r3884.tar.gz
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
Oi galera vim fazer um tópico rápido por que to com um problema na hora de abrir o object builder quando eu vou executar ele da o seguinte erro: Já me disseram pra desinstalar o NET Frame Work e instalar um mais antiga e depois atualizar mais não funcionou. Ajuda PF!!
-
- 1 resposta
- 251 visualizações
-
-
Olá pessoal estou precisando de um Npc que troque pontos vip do site por Pokemons Vips alguem poderia me ajudar com isso os pokemons vips seriam Shiny Cresselia - 25 pontos Mega Mewtwo - 25 pontos Shiny Yveltal - 25 pontos Shiny Jirachi - 25 pontos
-
- 0 respostas
- 159 visualizações
-
-
Alguém da comunidade sabe fixar o famoso debug nos clients novos daquela cast? Pago pelo serviço
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.