Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. oi eu precisava de uma ajuda pra criar um item tipo sao 4 flexas fogo gelo energia e veneno queria "junta" as 4 tipo q seja so dar use nela q ela muda pra proxima alguem me ajuda? como faz?

• 1 resposta
    • 211 visualizações
  2. Tipo quero saber como faço para adicionar horarios para o ctf abrir. E Como faço para colocar houses a venda, tipo eu faço uma house mais como coloca ela a venda??

• 3 respostas
    • 393 visualizações
  3. Started by tataboy67,

Olá galera do TibiaKing, Espero que possam ajudar em uma pequena coisinha. Um npc que: *após chegar ao nível 500 ele recete você ao nível 20; *após 5 recetes da um premio (Shiny box 3); Se puderem fazer esse script ficarem grato. REP+

• 2 respostas
    • 177 visualizações
  4. Started by ztalkerr,

Galera eu olhei no forum mais tudo que achei era sobre vip! eu quero um scroll que de dias de premium. tipo vou querer ter 2 scrolls um que de 1 dia de premium e o outro que de 3. ou seja se a pessoa achar um scroll de 1 dia e comprar um de 3 de alguem ela vai ter um total de 4 dias e assim por diante. procurei no forum porem só achei vip vip nao sei o que e não é isso que eu quero. ADM se estiver na area errada pode mover. Obrigado.

• 1 resposta
    • 249 visualizações
  5. Started by rollend,

Olá, gostaria de saber se alguém poderia passar o maptracker na versão 10.80 com suporte a otserv. Se puderem ajudar eu agradeço muito.

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  6. Started by Pro Jota,

ola alguem poderia me passa uma soucer otx sem bug por favor a minha esta com um bug de algum comando que o cara deruba o ot tipo com um comando shutdown

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  7. Started by CobraxD,

Tou com um site xml 7.92 Swelia, mas estou com dificuldades de editar, algumas coisas que eu gostaria fiz pelo paint para simplificar kaogeapa (Ignorem minha habilidade no paint)

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  8. Started by lukzmeteras,

Olá Pessoal do TibiaKing, sera que algum membro do TibiaKing podera postar um WEBSITE da versão 7.92 XML para eu por Online. Irei Agradeçer por Demais o Pessoal do TibiaKing. Se For o Mais Rapido Possivel. Postem o Download do Website....

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  9. Started by CobraxD,

Gostaria de um site xml 7.92 sem ser o Nicaw

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  10. Started by CobraxD,

Tou fazendo um ot e queria achar outros 7.92 pra pegar ideias e procurar uma source melhor, qualquer 7.92 eu aceito. Gostaria de algum que esteja funcionando a database e etc. Em especial um tfs D=, obrigado

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  11. Started by CobraxD,

Existe alguma maneira de fazer um site por xml? Criando acc e etc. Se não, alguém pode mandar um tutorial de como cria um site sem database ? todos tutoriais tem que selecionar o SQL =/

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  12. Started by CobraxD,

Estou montando um server 7.92, porém os que tem para baixar ( que os links ainda funcionam... ) são muito limitados... Vejo ots 7.6 com globalevents, creaturescripts, e os que eu acho 7.92 não tem nada disso e ainda são XML e não SQL, o que dificulta na criação de sites... Gostaria de pedir a ajuda de alguém para transformar distros TFS para 7.92

• 0 respostas
    • 366 visualizações
  13. Olá pessoal, estou com um problema.. Estou montando um ot e já coloquei monsters e npcs na pasta data, porém quando eu abro o jogo, eles não aparecem... PS: Os monstros não aparecem no RME também, não sei porque, já tentei upar lá mas não deu certo, se for sugerir algo relacionado ao RME, explica bem! Obrigadoo

• 18 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Queria saber um Script para bau que da itens inicias de ot server pois testei muitos e nao fuciona

• 2 respostas
    • 356 visualizações
  15. Started by Lucif3r,

Your account could not be created, please try again Account Manager não cria conta oque poderia ser ?

• 1 resposta
    • 370 visualizações
  16. Pessoal gostaria que vocês programadores me ajudassem a transformar esse script para TFS 1.2 ou mudar para aceitar na versão 10.90. Esse sistema de refinamento é excelente!!! Gostaria que não mudassem a forma funcional dele, apenas adaptar o código. Spoiler --- Sistema de Upgrade de itens feito por Killua. --- Sistema feito com base no do Bronson Server. local vocations = {1, 2, 4, 5, 6, 7, 8} -- Vocações que podem refinar itens local ids_bloqueados = {2160, 5706, 2463} -- Itens que não podem ser refinados local controle = { {level = 0, quantOre = 1, chance = 100}, -- Level do item, quantidade de Iron …

• 2 respostas
    • 545 visualizações
  17. Started by luiz fernando daniel,

EU queria saber se algm tem o link do download ou tem o mapa aegis pra postar aki to atras mt tempo nao achei em nenhum site de mapas por favor se algm pode disponibilizar o link fk agradecido

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Drakopoulos,

Gostaria de saber como é que posso remover o level system de um servidor pokemon e quais arquivos tenho que modificar sendo que tenho as sources do mesmo.

19. Started by ismaeljunior1991,

oi pessoal estou precisando do forgottenserver.s3db para rodar meu servidor alguem pode me disponibilizar um limpo ?

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  20. olá pessoal do tibiaking estou precisando da distro do Global Server 100% Full 8.60 pois preciso modificar o npc.ccp para nao dar mais bug quando player compra item e runas por 0 gold alguem pode ajudar ?

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  21. Tipo Eu Quero mudar os horarios do evento ctf e tbm quero que meu ot tenho o comando !fly, tipo !fly templo, !fly depot. Ajuda Ae!

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  22. Started by Luccan Medeiros,

Fala galera do Tk, eu to quebrando a cabeça aki e nao consigo de jeito nenhum fazer uma action q X item adiciona um atributos em qualquer armor nao so em uma armor mais em todas, Exemplo: uma runa que adiciona x% de vida em uma armor

• 0 respostas
    • 151 visualizações
  23. Started by Pedrador de Perereca,

Estou utilizando DEBIAN 7. TFS 0.3.6 OBRIGADO!

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  24. Started by Pedrador de Perereca,

Estou utilizando DEBIAN 7. TFS 0.3.6 OBRIGADO!

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  25. Started by batba15,

Galera não consigo criar uma bota VIP. Ja mudei no movements. <item id="2358" name="Infernal Boots"> <attribute key="weight" value="750" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="healthGain" value="15" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="10" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> </item>

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  26. Started by eliaszinho,

[16/04/2016 23:00:10] [Warning - Items::loadFromXml] Cannot load items file. [16/04/2016 23:00:10] Line: 23885, Info: Premature end of data in tag items line 2 ---------------------------------------------------------------------------------------------- Deu isso depois que adicionei todos os ids dos portrait no items.xml E porque eles nao tava no items.xml so tava na pasta lib --------------------------------------------------------------------------------------------------- meu items.xml items.xml

27. Started by kauan13,

Minha Database Ela Da Esse Erro FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/SoulFace. versão 10.10. Spoiler -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dai…

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  28. Started by Gruly,

Eae pessoal, blz? então, estou iniciando um servidor e como ainda não tenho muita experiência com scripts gostaria que alguem experiente me ajude. O script é o seguinte: O player coloca 4 item em cima de 4 bancadas diferentes e, ao puxar uma alavanca, os itens que foram colocados em cima sumam e nasça um certo boss no meio da sala. Sério, to precisando muito desse script, desde já agradeço!!!!!

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  29. Started by hellgorak,

estou tentando criar um site para meu servidor mas quando chego no step 2 aparece isso Can't connect to MySQL database alguem sabe como resolver ? configurei o config.lua direitinho

• 4 respostas
    • 753 visualizações
  30. Started by Magrao138,

PRECISO DE UM SCRIPT DE ANT-UP DE PLAYERS COM MESMO IP PARA OT ENFORCED 8.6 ... Minha intenção é que o player que mate MC perca 5 leveis.. obrigado!

• 3 respostas
    • 263 visualizações
  31. Started by Killua Fran,

Bom Olá Pessoal, Queria pendi ajuda a vocês sobre um NPC,Que Seja Assim. Carlos - ( NPC ) Fale Hi / Ele Fala que Precisar de 3 Itens Raros. Se você não tive os 3 Itens ele diz pra você procura, se você tiver os 3 itens ele teleporte você para x lugar! Obrigado! Deixarei +rep claro :D

• 2 respostas
    • 326 visualizações
  32. Started by deivim17,

como transforma uma distro 8.60 para 7.92? essa distro q vou posta aki quero volta ela para 7.92 \/ forgottenserver-trunk.r3884.tar.gz

• 1 resposta
    • 345 visualizações
  33. Started by KrazzyMan,

Oi galera vim fazer um tópico rápido por que to com um problema na hora de abrir o object builder quando eu vou executar ele da o seguinte erro: Já me disseram pra desinstalar o NET Frame Work e instalar um mais antiga e depois atualizar mais não funcionou. Ajuda PF!!

• 1 resposta
    • 251 visualizações
  34. Started by jeszao,

Olá pessoal estou precisando de um Npc que troque pontos vip do site por Pokemons Vips alguem poderia me ajudar com isso os pokemons vips seriam Shiny Cresselia - 25 pontos Mega Mewtwo - 25 pontos Shiny Yveltal - 25 pontos Shiny Jirachi - 25 pontos

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  35. Started by Dolera,

Alguém da comunidade sabe fixar o famoso debug nos clients novos daquela cast? Pago pelo serviço

• 0 respostas
    • 209 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo