Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Tipo, quando eu uso o Eruption do typhlosion, seja ele normal, como smeargle, ditto, etc, não funciona, ele dá apenas o dano, não está puxando os pokémons para perto, alguém sabe como arrumar isso ??? tá ai a configuração do meu ataque Eruption no lib/pokemon moves.lua: Spoiler elseif spell == "Eruption" then local config = { outfit = xxx, --id da outfit do thyplosion time = {1, 200}, --{Duração da spell, intervalo entre cada "tick" de dano (em milésimos de segundos)}, storage = 93828, effects = { pullEffects = { distance = 3, --…

• 8 respostas
    • 324 visualizações
  2. Started by Namek Lok,

Galera Alguem Ter Algum Servidor do XY ja editado com burned e as outras quest me passa

• 9 respostas
    • 818 visualizações
  3. Started by zPerseu,

GALERA EU MECHO COM REMERES E EU COLOCO MONSTROS COMO SCORPION. MAS DPS QUE EU ENTRO E VOU NO LOGAR ELE NAO ESTA LA ALGUEM PODE AJUDAR

• 5 respostas
    • 499 visualizações
  4. Started by danieuu,

Tenho este script de NPC Gym (duelo) do meu server de Poketibia! O problema é que quando o gym mata meu pokémon, ao invés do pokémon do gym continuar no ginásio esperando eu chamar o próximo pokémon! O gym chama o pokémon dele de volta para a pokebola. Como faço para o gym não chamar o pokémon dele para a pokebola quando ele mata o meu pokémon?

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by Poke Hand,

Gostaria de uma script que salva o char do player toda vez que ele faz essas coisas> Upa,da catch em algum pokemon,e da trade!! ,Obrigado quem puder ajudar....acho que já existe esses scripts por ai,pois já vi em alguns servers....

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  6. Started by lucasfk,

E ai gente, eu estou editando um ot 7.6 para jogar off aqui em casa, ai adicionei os pots novos com dat editor, mas eles não se agrupam, e se coloco stackable usando eles na função rune, da debug, alguém sabe me dizer o que eu poderia fazer em relação a isso? obrigado

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  7. Started by CDM,

fala galera bom dia, aqui tem dois comendo no meu servidor um é falar em vermelho pra geral e outro e o outfit newtype, meu servidor ja tem vip gostaria de saber como faço pra só pra quem tem vip pode usar esses dois comandos, obrigado

• 6 respostas
    • 434 visualizações
  8. Started by fawkz1231,

Adicionei esse PET System no meu SERVIDOR, mas o monstro vem com 500 de HP e não ataca os DEMAIS monstros ! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [2344] = {pet = "Mewtwo"}, [2139] = {pet = "Mew"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle …

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  9. Started by yamulle,

Meu setup 4 ta dando esse erro STEP 4 Add samples to DB:Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  10. Started by zPerseu,

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM SITE DE NARUTIBIA? EU PROCUREI NO YUTUBE E ACHEI 1 MAS QUANDO VOU INSTALAR O SITE "INSTALADOR WEB POKETIBIA" NAO SEI PRA QUE MAS O CARA FALO QUE E OBRIGATORIO. MAS TPS QUE EU FAÇO A TELA FICA BRANCA. VOU MOSTRAR OQUE APAREÇE ANTES DA TELA BRANCA

11. Started by KotZletY,

Salve salve ? Vim aqui pedi uma ajuda a vocês. Um NPC de vocations. Sabe aquele NPC onde você leva um item, e chega no NPC e troca por uma vocação vip ? Então, uma daquela só que diferente! Para comprar uma vocação VIp, você terá que ter pontos no site, então você chega no NPC, fala com ele, escolhe a vocação e o NPC troca sua vocation id para o id da vocation vip, e os pontos no site serão cobrados! Espero que possam me ajudar. Rep++

12. Quando O evento blood castle termina no meu ot, as pedras não voltam pro lugar, o que está errado? Edit; Eu tentei criar uma actionid pra colocar no portal que aparece depois que o arcanjo morre,mas estou tendo este erro; Gostaria da ajuda de vcs!!! Valew!! EDIT#2; Ae Galera Do TibiaKing, consegui arrumar o erro.... Fiquei tentando arrumar um script baseado no sitema de blood castle do Killua, fiquei tão preso no layout dos scripts que nao percebi os erros. então aqui vai minha soluçaó; É BEM SIMPLES, NÃO SEI COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES!!!! (deve ser muita COCAina.....) …

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  13. Started by alexalex,

eu tenho um narutibia mais eu crio um char baixo e vou pra snake e elas me matam do 1 hit e igual com outros monsters tem muito atake vcs sabem com posso solucionar o error?

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  14. Pessoal, eu já baixei todos os tipos de compilador para tfs 0.4 só que sempre dava erro de : boost, libeay32, lcryptopp. Creio que esses erros são do compilador, pois as source que eu baixo ninguém nunca reclamou. Alguém poderia me ajudar ?

15. Bom Pessoal Primeiramente Meu Nome é Lucas, Gostaria que alguém me ajuda-se em um erro que da em meu servidor ! Exemplo Meu Servidor é Sqlite, com isso tudo bem, o problema mesmo ocorre quando uma pessoa vai tentar logar o char, tipo no account manager cria conta e o char tudo certinho, mais quando a pessoa tenta entrar no char não acontece nada, nem entra. e a distro avisa de um erro que não fala aonde esta o erro, vou postar o erro que da na distro abaixo : [04/12/2015 17:07:44] Willy has logged in. [04/12/2015 17:07:44] [Error - CreatureScript Interface] [04/12/2015 17:07:44] buffer:…

16. Started by MagmaRoox,

Pessoal, dúvida rápida. Adicionei um novo host no NO-IP e não sei como atualizar, ou restartar o serviço do no-ip pra ativar estes "url's". Poderiam me ajudar? Rep++ Agradeço!

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  17. Started by CDM,

faal galera blz, eu to com esse script de vip ta funcionando normal mais quando o cara ganha vip ele fica com [vip] mais o nome só q se um outro player criar boneco com mesmo nick dele é possivel como arrumar isso pra tirar esse vip e deixa um efeito de uma msg subindo vip estilo global events de mapa só q no cara -- Script SYtem vip 2.0 -- function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local price = 5000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then local days = 30 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= …

• 4 respostas
    • 339 visualizações
  18. Started by Gharib,

fatal error call to a member function fetch_assoc() on a non-object in C:/xampp/htdocs/classes/player.php on line 36 ----------------- A linha 36 e a seguinte : public function load($search_text, $search_by = self::LOADTYPE_ID) Inteira Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class Player extends ObjectData { const LOADTYPE_ID = 'id'; const LOADTYPE_NAME = 'name'; const LOADTYPE_ACCOUNT_ID = 'account_id'; public static $table = 'players'; public $data = array('name' => null, 'world_id' => null, 'group_id' => null…

19. Started by CDM,

fala galera boa noite, meu ot se um player tentar ir pra um chão q o god ta ele não vai, como arrumar ??

• 0 respostas
    • 148 visualizações
  20. Started by Bruno Maciell,

Queria por os itens inicias do meu server uniq!!! Script Spoiler local starterpokes = { ["Torchic"] = {x = 1343, y = 989, z = 10}, ["Chinchar"] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, ["Cyndaquil"] = {x = 1345, y = 989, z = 10}, ["Charmander"] = {x = 1347, y = 989, z = 10}, ["Treecko"] = {x = 1353, y = 989, z = 10}, ["Chikorita"] = {x = 1355, y = 989, z = 10}, ["Bulbasaur"] = {x = 1357, y = 989, z = 10}, ["Turtwig"] = {x = 1351, y = 989, z = 10}, ["Mudkip"] = {x = 1363, y = 989, z = 10}, ["Piplup"] = {x = 1361, y = 989, z = 10}, ["Totodile"] = {x = 1365, y = 989, z = 10}, ["Squirtle"] = {x = 1367, y …

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  21. Started by CDM,

fala galera boa tarde, gostaria de um script q eu clicasse em cima de mim de vez ta mostrando somente minha classe, podia msotrar hp e a mana e a quantidade de reset e o lv obrigado

• 0 respostas
    • 183 visualizações
  22. Started by ShadyNagato,

eu fiz o upload do cliente do meu poketibia, dai meu amigo baixou, e qnd abriu, deu esse erro; alguem me ajuda pf ;-;

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by gabriel28,

Olá, alguém poderia me passar a função doPlayerSetExtraAttackSpeed para TFS 0.4 rev 3884? Essa do link, http://www.tibiaking.com/forum/topic/10100-função-doplayersetextraattackspeed/#comment-44359, não serve pro TFS 0.4.Desde já, agradeço.

• 1 resposta
    • 213 visualizações
  24. Started by novinhabolada,

Olá pessoal, gostaria só de saber 2 coisas simples, qual arquivo nas sources que eu altero pra editar o nome da source e qual eu altero pra editar o chat do jogo. Obrigado.

• 1 resposta
    • 271 visualizações
  25. Started by xlx,

Fala galera, estou editando.. consegui arrumar e posso usar todos comandos porem n funfa.. ex /attr set attk n aumenta o atk n faz nada o comando é executado mais n muda nada no item

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  26. Started by DukeeH,

Olá, a minha duvida é a seguinte: Achei o seguinte código para bloquear exp do mesmo ip if(attackerPlayer->getIP() == getIP()) return 0; Ele vai dentro da função Player::getGainedExperience nas sources, mas não ta funcionando. Gostaria de saber se tem algo errado ou outro que possa funcionar no lugar. Sei que não da pra dar deny em exp por lua, então teria que ser nas sources mesmo. O meu servidor é pvp normal, mas tem exp de player. Ultilizo OTX 2, mas essa parte nas sources é igual a do 0.4 ou semelhante. Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  27. Started by maikons,

Meu war system é o aqui do tibiaking, só modifiquei o war.lua, porque estava com um problema o mesmo problema que foi resolvido por outro membro aqui do fórum http://www.tibiaking.com/forum/topic/8827-war-system-guild-war-com-escudos-completo/ Unica coisa q eu mudei foi o war.lua function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end …

• 3 respostas
    • 436 visualizações
  28. Eai galera, então, fui colocar meu servidor em mysql e tal, só que os firstitems estão mega bugados. Primeiro os personagens não nasciam com nenhum item, depois eu loguei os sample e colocar items neles. Ótimo, os personagens apareciam com 2 sets '-' o set que eu pus no sample e um outro set que nem sei de onde vem. Eu não tenho nenhum script no meu server de firstitem. Bom, os personagens com vocação free nascem com 2 sets, mas já os elite kina, Elder druid, máster sorcerer e royal paladino nascem só com os items que eu coloquei no sample '-'. Alguém tem ideia do que tá acontecendo?

• 1 resposta
    • 193 visualizações
  29. Started by DavyziinC,

Ola gente eu gostaria de pedir uma ajuda a vocês que ta acontecendo no server , e tipo do nada os player da templo position sendo que no config, no mysql e no rmer o server esta tudo certo mais do nada o char bug . alguém me ajuda? @up

• 5 respostas
    • 505 visualizações
  30. Started by Sandinzeira,

Bom galera, finalmente depois de muito tempo consegui por meu site on(só eu consigo entrar mas beleza),eu ja abri a porta 80 no firewall e no moldem F@ST™ 2704N mas mesmo assim, quando vou chegar se a porta está aberta para o meu site ela acusa que está fechada Port 80 is closed on opafion.no-ip.biz. vi um tutorial que pode ser um conflito, então fui no xamp e mudei para 8090, mas nada deu certo, gostaria de saber se alguém pode me ajudar? meu skype angeinsane, desde já agradeço

• 7 respostas
    • 688 visualizações
  31. Started by NathanAmaro,

Eai gente. Então , eu queria saber se tem como colocar um delay no castle 24h do absolute. Basicamente o jogador que quiser dominar o castelo precisa ficar 10 segundos em cima do trono para que o castelo seja tomado, e enquanto o player estiver em cima do trono ficar subindo os número de 10 a 1, uma contagem regressiva até que ele domine o castelo. Tem como fazer isso? Vou postar o script. Spoiler -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU General Public License as published by -- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or -- (at your option) any later …

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  32. Started by CDM,

fala galera boa noite, gostaria de saber se é possivel quando eu der vip pro cara ele virar outra vocação e ficar com o nome exemplo ele for kina ele vira Vip Knight e depois de quantidade de dias o vip for removido sozinho e ele teleportado pro templo, obrigado function onSay(cid, words, param, channel) local t = param:explode(",") local name, days = t[1], tonumber(t[2]) if words == "/installvip" then if installVip() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Vip System instalado com sucesso!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não foi possível instalar o Vip System!") end elseif words == "/add…

• 12 respostas
    • 736 visualizações
  33. Started by CDM,

fala galera bom dia, gostaria de saber se tem como eu bloquear um comando de talkaction por vocação ??

• 5 respostas
    • 258 visualizações
  34. Started by xZonaah,

Então pessoal do TK, venho pedir a ajuda de vocês com o seguinte script de Hit Mensagem.. Ele com as seguintes vocações: Kina e Palladin, eles atacam player e não aparece a mensagem, apenas quando atacam monstros aparece e apenas druid e sorcerer conseguem atacar player e monster e aparecer a mensagem. Agradeço desde já, Dou REP+.

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  35. Eai pessoal. Bom, eu estou querendo um script que quando o player pega X level apareça uma mensagem na tela para ele, igual aquela quando se pega level 8 no global e aparece avisando que você já pode sair de rook.Agradeço desde já quem puder me ajudar.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo