Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 OtservBR Qual o motivo deste tópico? Otclient 12x https://github.com/opentibiabr/otclient Olá Alguém conseguiu fazer o cliente andar em um 12.60? Chego no login sem problemas, mas a conexão com o jogo permanece em 'conectando ao jogo do servidor..' então erro 10060
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server - Version: (4) Qual o motivo deste tópico? problema exercise weapons Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local skills = { [32384] = {id=SKILL_SWORD,voc=4}, -- KNIGHT [32385] = {id=SKILL_AXE,voc=4}, -- KNIGHT [32386] = {id=SKILL_CLUB,voc=4}, -- KNIGHT [32387] = {id=SKILL_DISTANCE,voc=3,range=CONST_ANI_SIMPLEARROW}, -- PALADIN [32388] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=2,range=CONST_ANI_SMALLICE}, -- DRUID [32389] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=1,range=CONST_ANI_FIRE}, -- SORCE…
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
- 1 follower
-
-
rox Suporte nao nao Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 328 visualizações
-
-
Formatei o pc, e nao consigo mais deixar meu otserver e nem o site online, ja fiz de tudo, liberei as portas no modem(7171,7172,443,8090), no firewall, alterei pra 8090 no xampp, liguei na operadora e disseram que nao bloqueam portas. não sei é a area correta, mas alguem pode me ajudar? nao sei mais o que pode ser
-
- 2 respostas
- 386 visualizações
-
-
Quero saber se é possivel eu fazer com que o player delete a guild(site modern acc) somente se ele não tiver nenhuma player na guild ou player invitado... Uso modern acc
-
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2 Qual o motivo deste tópico? Alguem teria um script de reset preferencialmente por source para otx2 atualizado https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2 se for por distro as mudanças me diga aonde mudar eu mesmo compilo ou script normal mesmo, porem as configuraçoes do script seriam as seguintes level necessario para resetar = x aumento de x level para reset = x item e quantidade de item para resetar = x,x aumento de x items por reset= x vida e mana volta ao inicio ao resetar = true or false skills voltao a…
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.8 Qual o motivo deste tópico? Duvida Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- HP -- conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, n) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_SUBID, 90) -- MANA -- conditionMP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) set…
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite meus caros colegas! Preciso de um Help! Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades: No lado direito é sem meu Itemxml No lado Esquerdo é com meu Itemxml Spoiler Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino! O arquivo Check File Signatures está desativados! Spoiler Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro: Spoiler …
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
rox ajuda nao. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 35) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 35) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 35) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 35) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 35) setConditionParam(c…
- 1 resposta
- 297 visualizações
-
Então Pessoal o meu site ele da esse error do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles. 20210303_213835.mp4
-
- 5 respostas
- 707 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, gostaria de um sistema de baú donate, onde a pessoa faz o donate, e eu como adm entro no game e coloco os pontos(itens) nesse baú, e somente essa pessoa que eu determinei que vai poder retirar esses itens. Esse baú vai funcionar para todos os player mas somente os que eu determinar os itens que poderão retirar. Desde já agradeço Meu tfs é 0.4 Ate disponibilizaria algum código para facilitar mas não faço a menor ideia qual codigo se aproxima mais disso Ja vi esse sistema funcionando no Wodbo Wars
- 11 respostas
- 779 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
Bom dia TK, queria saber se alguém pode me dar uma força? No meu servidor tem uma Spell chamada "Muted", eu quero que ela tenha porcentagem em acerta e falhar, entende? se alguém poder me ajudar ficarei muito grato. Script da Magia. local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) local chance = 50 function silence(tar, text) if(isCreature(tar) == true) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215) doAddCondition(tar, condition) end return true end function onCastSpell(cid, var) if not isPlayer(cid) then r…
- 4 respostas
- 923 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia, boa tarde e boa noite pra todos que abriram esse tópico. 6 tão bão? Recentemente eu estou bem desiludido com os OTs da vida. A maioria são coisas bem genéricas e limitadas e por isso eu gostaria de desenvolver algo que suprisse a minha necessidade de jogador. Aqui é um lugar bem vasto em conhecimento e tenho certeza que posso encontrar várias coisas aqui, mas um detalhezinho me impede: não sei por onde começar. Sério, são várias linguagens de programação, pixelart, mapping, balanceamentos, pelo visto tem que manjar de webdesign e mais um monte de coisas pra poder criar algo do zero e sem experiência... Alguém pode me ajudar? Uma dica por onde co…
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK. Não sei se estou certo no local estou postando mas vamos lá... Eu estou precisando de algumas imagens para colocar na store do meu server. Porém no tibia 12 tem que ser em 64x64 e formato PNG Eu queria a imagem de alguns itens como Soft Boots, 100 Crystal Coin e todos os itens da SOUL WAR QUEST... se alguem puder dar uma luz eu ficaria grato. valeu galera tmj
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
- 1 follower
-
-
Hoje comecei a me adaptar para acomodar os monstros, mas agora há um problema em matar o monstro, agora recebo 2 erros uma é que não consigo abrir o cliente antigo (oldclient) porque diz que não foi possível encontrar o tibia.dat. e outra é que quando mato em um Otclient recebo vários erros. OTLCLIENT o erro que eu recebo quando o mato e outro erro que recebo ao abrir o otclient Tento abrir o cliente antigo e não me deixa Tentei mesmo assim, pensei que era porque não se espalhou ou algo assim, mas continuo recebendo erros e não abre Usei alguns sprites a…
-
- 0 respostas
- 385 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala pessoal beleza? Queria um script onde um bixo morre e nasce o boss em um local X da sala, alguém pode me ajudar. Utilizo a tfs 1.3,l servidor 12x Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 605 visualizações
-
-
Galera estou com um problema, minhas samples da database, após eu configurar uma nova database simplesmente quando os personagens deslogam eles perdem os skills, creio que seja algum bug das samples! Otx 8.60
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite!! Estou editando um site, e o mesmo do PokeMasterX, O nome do erro e esse: Sample character could not be found! Se alguem se disponibilizar a me ajudar ficarei grato!!
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX - TFS 1.2 Boa Noite, eu gostaria de um script que fizesse com que um item x sumisse de determinado SQM quando um player pise em um determinado tile (sqm) e reaparecer quando o player sair do tile... Se possivel com um exausted entre efeitos (ações). Exemplo a ilha da Spike Sword em Rookgaard, só que com um tile proximo em que possa sumir o item ao pisar. Eu tentei porém não obtive exito
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX2 / TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local PosicionesDeLosJugadores = { { x = 32249, y = 31585, z = 7, stackpos = 253 }, -- ultimo sempre sem virgula { x = 32249, y = 31586, z = 7, stackpos = 253 }, { x = 32249, y = 31587, z = 7, stackpos = 253 }, { x = 32249, y = 31588, z = 7, stackpos = 253 } } local DestinoDeLosJugadores = { { x = 32250, y = 31600, z = 8 }, -- u…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otserv Global 12.6 Qual o motivo deste tópico? Fala pessoal, criei 4 novas promotions no meu Ot server, porém quando o player entra nessas novas promotions simplesmente ele não consegue mais usar as armas anteriores. Eu dei uma boa pesquisada na internet, não sei se estou procurando da forma correta, fiz a alteração no script (/home/otbr/data/scripts/unscripted_weapons.lua) adicionando as novas promotions porém mesmo assim não consigo acessa-las através das novas promotions. Eu acho estranho, provavelmente estou mexendo no lugar errado, se não eu teria que alterar TODOS os itens do jogo incluindo…
-
- 3 respostas
- 729 visualizações
-
-
pessoal nao sei se voces conhecem o Stone of Wisdom do tibia global se nao conhecem vou falar sobre o que ele faz "assim vc entrega ele para um npc X e voce ganha 5000 de exp X o seu nivel por exemplo 5000X200= Voce ira ganhar 1kk de exp e assim normalmenteeu to aqi para pedir o seguinte se tem como vcs fazer um desses scripts dos Stone of Wisdom para mim, so que voce nao presisara entregar para um npc X é so dar USE se puderem obrigado dou MT REP durante 3 dias xd : tipo que vc de use e ganhe a experience.
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom Dia, Alguem Poderia me Ajudar a Coloca a Caveira da Guild war em Um Evento de PVP. Quando vc Entra no Evento tem o Time Azul Vs Time Vermelho ex: Time azul Cai com a caverinha azul, e Time Vermelho cai com a Caverinha Vermelha Quando Entra no Evento Fica Assim Queria que Ficasse Assim Alguem Poderia me da Uma Ajuda? Script (TVT Vai Na Pasta Lib e Copia o Script BattleLib.lua Spoiler _Lib_Battle_Info = { Reward = {2160,100}, Reward2 = {12780,300}, TeamOne = {name = "Demonics", storage = 140120, pos = {x = 289, y = 341, z = 15}}, TeamTwo = {name = "Saiyajins",storage = 140121,pos = {x…
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
-
-
estou usando tfs 1.3 8.60 by nekiro que baixei aqui quero por ot online apenas para mim quando coloco on aparesse um erro de database no executavel sou novo nisso entao des de já agradeço! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 3 killsToBlackSkull = 6 pzLocked = 60000 removeChargesFromRunes = true removeChargesFromPotions = true removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 …
-
- 3 respostas
- 519 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola todos tudo certo ? então estou sofrendo muito attacks ddos em vps do google cloud, alguem sabe como proteger uma vps do google ? tive que migrar para ovh para parar os attacks pois ovh tem proteçao contra ddos, porem o pig fica alto e os jogadores estão reclamando se alguem puder me ajudar nesse caso agradeço muito ou ajudar-me a proteger a vps do google cloud ou então me indicar outro host que seja focado em tibia e que tenha proteção contra ddos
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
- 1 follower
-
-
.rox ajuda sim, [Error - ScriptManager::loadMods] Couldn't locate main directory Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 355 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Como resolve esse erro? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; …
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Preciso de uma espécie de arena ativada a partir de um NPC que teletransporta o player para o local! O NPC já tenho e está funcionando perfeitamente: Precisaria realmente da parte relacionada a arena em si e queria ela da seguinte forma se possível: Assim que o player paga o npc ele é teletransportado e a arena inicia, um monstro por vez que spawna o proximo quando é morto. A cada monstro que é morto o player recebe uma recompensa em dinheiro que vai dobrando, assim como uma quantidade X de xp. Já encontrei alguns scripts de arena, mas nao consegui adaptar para o que quero pois sou iniciante. Ficarei muito grato com qualquer ajuda! Muito…
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/mattyx14/otxserver/archive/otxserv2.zip Qual o motivo deste tópico? esta ocorrendo um erro quando estou compilando a distro no final da compilação. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: estou usando esta tutorial https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows galera sempre acompanhei o tibia king na vdd a mais de 12 anos, desda epoca do luck oake melhor adm de todos os tempos, e decidi fazer um proprio servidor, eu tenho um pouco de conhecimento em linguagem de programaç…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera boa tarde! tudo bem com vocês? estou com problema no mod desert war! ele está funcionando perfeitamente, unico problema é que quem perde é quem ganha os premios. será que alguem pode me ajuda? meu script é esse:
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Eu tenho uma alavanca de quest tipo a anihilator mas ela tem um pequeno problema.... Se 4 players entrarem na alavanca a quest irá começar td blz... Porém se outros 4 players que estiverem do lado de fora também puxarem a alavanca, irão sumonar mais monstros e terão 8 players na quest. O que eu quero? Eu gostaria que se tivesse algum desses 4 players vivo na quest, ninguém pudesse entrar por cima (Talvez via globalstorage). Segue minha action da alavanca Ocultar conteúdo local t = { lvl = 1, entrada = { {x = 1791, y = 1413, z = 8}, -- pos players {x = 1790, y = 1414, z = 8}, {x = 1791, y =…
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
-
Pessoal, preciso de uma script que o player é teleportado quando tiver x porcentagem de vida, e essa script só funciona se ele tiver em uma area especifica...(x.y)
- 2 respostas
- 360 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um Script que leve 4 players pra uma sala ao puxar a alavanca mais os mesmos players so poderiam ir novamente para esse boss depois de x horas, e ao puxar a alavanca o boss iria nascer em tal localização dentro da sala. TFS 0.4 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, peguei um server no meio do caminho e agora estou tendo dificuldade para finalizar alguns sistemas, entre eles um onde o player troca items em um npc para aumentar progressivamente o dano da sua wand em 50%, o npc está funcionando corretamente e consegue fazer essa troca do item para setar um storage novo. Segue parte do script do NPC com a wand que estou tentando arrumar: A parte que não estou conseguindo resolver é sobre onde utilizar esse storage setado... nesse server as wands são editadas com paralyze critical etc a partir do seguinte script: Minha idéia foi utilizar essa fórmula de dano para aumentar conforme a storage, poré…
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.