Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Isac005,

Alguem me ajuda quero que use esse teleporte quem tem esse storage 880088! Spoiler local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Porygon2', "Shiny Abra", "Shiny Alakazam", "Shiny Hypno"} local etele = 9499 local cdtele = 1800 local config = { premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Cianwood", id = 12, sto = 897…

• 1 resposta
    • 387 visualizações
  2. Started by Caduzerax,

Olá Pessoal, tudo beleza? Venho novamente para mais uma dúvida. Estou com um OT 12.6, o mesmo eu consigo deixar online em modo LOCAL. Agora, estou querendo jogar com alguns amigos em modo privado... e gostaria de utilizar o HAMACHI. Alguém poderia me ajudar a configurar o servidor para rodar via HAMACHI? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Bruno Rezende,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL) Qual o motivo deste tópico? Tenho um mod de autoloot que funciona perfeitamennte bem, a não ser pelo comando básico dele de mostrar os comandos disponíveis e informações do mod. Os comandos de add, remover item, etc funcionam perfeitamente e ele recolhe todos os itens, mas o comando "/autoloot" da erro na console, conforme informações abaixo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod…

4. Started by HexusAlphos,

Tenho um scripting (mais precisamente um mod) de elo que recebe de acordo com seu frag. Queria saber se teria como adicionar bônus de acordo com o titulo que a pessoa tem. Exemplo: Titulo Calamidade +5 de ML Titulo Lord Demônio +10 de ML e etc Segue o código ai em baixo: <?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> <mod name = "Military Ranks" version = "1.0" author = "Teckman" enabled = "yes"> <config name = "ranks"><![CDATA[ titles = { [5] = "F", [10] = "E", [15] = "D", [20] = "C", [30] = "C+", [40] = "C++", [55] = "B", [70] = "B+…

5. Started by kewin10,

Fala rapaziada tudo bem ? Andei dando uma pesquisada nos tópicos sobre o assunto, não sei até que ponto estão atualizados, então resolvi formalizar uma nova pergunta sobre como fazer o cliente próprio para versão 8.6 .. Por caso alguém entre nós faz esse serviço ? Deixe comentário, obrigado amigos ....

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Guizin55,

Quero um cliente 8.60 do tibia, pois não conssigo acessar os clientes http://clients.tibiaking.com/ aparece o seguinte erro: There was an error with your request.500

• 3 respostas
    • 7.8k visualizações
  7. Started by HexusAlphos,

alguém poderia me ajudar com um script? É um item que ao usar ele invoca um monstro como se fosse o /m monster. O item some e o monstro fica ali para o player matar e receber exp

8. hi guys, could someone help me. When the backpack is full and you want to carry items that can be stacked, you do not carry them up, why? Has someone had that problem and managed to solve it? I leave a video of my server and another where if they are stacked correctly I know they are in the sources, but I don't know where I should modify NON-STACKABLE ITEMS here yes stack correctly

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  9. Started by Gleidson1988,

Estou procurando o mapa nightmare vetus para baixar alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 299 visualizações
  10. Started by RCM08,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Boa galera do TK, estou com uma duvida e não consegui achar nada muito relacionado de como funciona ou como poderia ser feito... Eu quero criar um npc, que ele entregue varias missões, porem ele só vai liberar a missão Y, quando terminar a missão X... e tipo, quando acabar a sequencia de missão ele ira te indicar outro npc, que só iria passar missão para você caso já tivesse completado as missões do npc anterior... também tenho duvida de como posso fazer um acesso a tal porta... tipo um npc passar uma missão que ao concluir você pode passar por essa porta... …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Jhonjhon775,

Ola todos da comunidade peço as ADM que se eu estiver no topico errado me mova para o topico certo, Então estou querendo criar um item que adiciona 3 dias de vip no meu servidor utilizo um 10x achei ums topicos aqui mais nao consegui fazer nehum funcionar achei esse function onUse(cid, item) if doRemoveItem(item.uid) then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doPlayerSendTextMessage(cid,19, 'Your gain 30 days premmium!') end return true end realmente adiona porem meu servidor ja começa com premin ai tem uma are que e de donate ai queria que adiciona como donate e n…

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  12. Started by Vitorelias,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Version 3.10 Qual o motivo deste tópico? Tenho um comando TFS 0.4 gostaria de passar ele para OTX eu consegui fazer alguns ajuste quando o Player usa o comando !comprar funciona porem quando o player usa !comprar skillclub ou qualquer comando não acontece nada. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. comprar.lua Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param, channel) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você…

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  13. Globalwar 8.7 Preciso de ajuda pra resolver um problema ao dar look em players esse é o erro que aparece na minha distro, toda vez que eu dou look em players.(se eu der look em qualquer outra coisa funciona normalmente, só em players que não aparece nada) [21:43:06.859] [Error - CreatureScript Interface] [21:43:06.859] data/creaturescripts/scripts/respect.lua:onLook [21:43:06.859] Description: [21:43:06.859] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [21:43:06.859] stack traceback: [21:43:06.859] [C]: in function 'error' [21:43:06.859] data/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt' [21:4…

• 2 respostas
    • 329 visualizações
  14. Started by Matador18,

Alguém por favor pode me ajudar passo a passo como fazer para editar as abas do gesior acc -gostaria de trocar os icons das abas -pintar essa parte que ta verde de preto -fazer uma nova aba com os itens do jogo -mostrar vida xp e loot dos monstros. :

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Tudo carrega normalmente: Servidor, site, até mesmo consigo logar na minha conta etc.Porém ao entrar no servidor pelo cliente do tibia ele aparece a lista de personagens e depois o que está na foto. O que poderia ser?

• 2 respostas
    • 221 visualizações
  16. Started by dsoares15,

Salve pessoal, Preciso compilar a source, do Psoul essa aqui Source Server.zip Estou Usando o Stians Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit Está ocorendo este erro segui esse tutorial e deu esse erro agora

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  17. Started by RCM08,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 + znote Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: //First, an UPDATE query to write the player itself query.str(std::string()); query << "UPDATE `players` SET "; query << "`level` = " << player->level << ','; query << "`group_id` = " << player->group->id << ','; query << "`vocation` = " << player->getVocationId() << ','; query << "`health` = " << player->health << ','; query &l…

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  18. Started by Mike Warnson,

como eu baixo essa versão do otg? um amigo enviou as prints eu procurei no github mas as versões que tem lá só deu erro.. essa é paga? como faz pra obter?? eu achei uma otbr 12x mas to em dúvidas, alguém pode me dizer qual a diferença? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1607716347-pack-otserv12x-global-full-100-source-otimizada-0-bugs-_JM#position=14&type=item&tracking_id=2d4eca95-1ce9-4c78-a699-ec5d1a6d37ab

19. Started by cabrera2608,

I cannot find a solution to this. When my players use diagonals they freeze for about 5 seconds (only when there is little space) in the open field, they use them and no such thing happens. someone goes through the same on your server? here a video from my server using diagonals on another server without so much delay

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  20. Started by elli,

Ola´, bom estou colocando cast system no meu distro. Porém como vi em vários baiaks como alphaot, baiaktwist, etc... Funciona o 1/1 como account manager e só teclar enter funciona o cast Tem alguma configuraçao pra isso ? E onde seria ? na database ? abç

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Ander01xd,

Qualquer coisa que eu faça, quests, botar itens na bp, pegar lvl, e etc... o jogo não salva, assim que eu relogo o player volta pro templo com o lvl e itens iniciais. Esse é o erro que aparece na minha distro quando eu deslogo. Quem puder ai me ajuda, por favor. [14:40:43.190] mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `lastlogin` = 1609944003, `lastip` = 1879369773, `level` = 8, `group_id` = 6, `health` = 185, `healthmax` = 185, `experience` = 4200, `lookbody` = 68, `lookfeet` = 76, `lookhead` = 78, `looklegs` = 39, `looktype` = 302, `lookaddons` = 0, `lookmount` = 0, `maglevel` = 0, `mana` = 35, `manamax` = 35, `manaspent` = 0, `soul` = 100, `town_…

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  22. Started by Caduzerax,

Pessoal, tudo bem? Estou com duas dúvidas, sendo elas: 1- Como faço para resetar um otserv, apagando os personagens, itens etc. Reiniciar tudo. 2- Gostaria de deixar algumas quests já liberadas, sem precisar realizar a mesma, como exemplo: Quest para acesso a yalahar a partir de qualquer level.

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  23. Started by XGaduX,

TFS 0.4 Rev3996. Séria possível configurar o basespeed na source do player para que seja configurável dentro das pastas do serve como exemplo o dessa tabela. E também seta um limite de speed como já está máximo "1500" téria como aumentar ou baixar? E também seta um limite de speed

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  24. Started by XGaduX,

alguém sabe como deixa os look dos itens assim?

• 2 respostas
    • 356 visualizações
  25. Started by paulo thush,

Boa noite, Alguem ja teve esse problema e pode me ajudar!, Bem e o seguinte, Se eu criar uma conta ou ate mesmo um novo character dentro da conta com o servidor fechado ele não salva ai eu abro o servidor os novos character que eu criei ate mesmo conta tudo some. Alguem pode me ajudar com esse comflito Server offline não atualiza com site, so volta as contas quando o servidor foi fechado!. Com o servidor aberto pode criar quantas contas quiser e characters tbm...

• 2 respostas
    • 502 visualizações
  26. Started by alezzo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Alguém poderia me dar um help para instalar esse sistema no ubuntu 20.04 ? Existe uma compatibilidade entre eles ?

• 2 respostas
    • 318 visualizações
  27. Started by Laastzn,

Então, no titulo já disse tudo. estou tendo erro na compilação quando vou compilar a source. vi 1 tutorial do Matheus com o tfs 0.4 e a source e mudei o distro do meu server, só que eu preciso mexer na source, agora me pergunte oque eu preciso mexer na source ? 1 - Preciso por para não verificar a versão dos items do meu server 2 - também preciso adc o -D__WAR_SYSTEM__ faço tudo de boa, porem no meio da compilação do server quando chega no otserver.cpp da erro na compilação. olhe os erros na imagem a seguir. Imagem; Quem me ajudar dou REP + . e quem disponibilizar o distro já todo configurado pra mim com oque eu preciso ( -D__WAR_SYSTEM__ ) e que não …

• 17 respostas
    • 2.7k visualizações
  28. Started by Vorkhon,

Fala pessoal. Eu quero saber se é possível eu deixar o Ambient Light travado, meu objetivo é deixar o jogo mais "Dark". Queria travar em 30-40%. Uso um Baiak e tenho sources. Por enquanto eu não queria optar pelo OTClient, pois estou com problema em transferir o dat e spr do meu serer. Só se for o único metodo mesmo. EDIT: Resolvi testar o OTClient e acabei gostando, porém eu consgui apenas deixar o Ambient light inicial, o player pode ir la e mudar depois, eu nao consegui travar as opcoes de quantidade de ambient light.

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  29. Started by paulo thush,

Bom dia, To com +1 problema kkk, Bem quando cria conta pelo site voce loga no jogo vem com todos os itens iniciais, porem apenas os druids e os sorcs, não consegue usar as wands e nem as rods, ja olhei no arquivo weapons.xml, colooque so para os druids usar rod e os sorc a wand, não funcionou, Ja troquei o lvl de usar as armas e não resultou, so que consegue usar as rods e as wands e o chjar do GOD, alguem me ajudar.

• 3 respostas
    • 538 visualizações
  30. Started by junior seitz,

data/global.lua:58: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got nil) stack traceback: [C]: at 0x0050f5e0 [C]: in function 'pairs' data/global.lua:58: in function 'contains' data/actions/scripts/other/doors.lua:3: in function Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/other/doors.lua:onUse data/global.lua:58: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got nil) stack traceback:

• 1 resposta
    • 253 visualizações
  31. Started by Wiz Khalifa,

~ Eae galera do tibia king, estou testando um mapa novo, tentei por em mysql porém dava muitos muitos muitos mais muitos bug mesmo, então resolvi deixar em sqlite, mais agora está dando um erro O Player consegue criar sua Account normalmente pelo account manager, Mais se ele tenta criar um character nessa account , quando ele loga o account manager aparece a mensagem "Invalid Password" e ele não consegue criar um character. - Alguém pode me ajudar ?

• 18 respostas
    • 7.2k visualizações
  32. Started by paulo thush,

Bom dia, Adicionei o evento Battlefield Event Do Absolute, Não deu nenhum erro, Fiz o comando para abrir apenas para 2 jogadores, tudo normal, usei um mc, So que quando clica na bandeira com o Actions não acontece nada, nem erro da. Sim eu coloquei os Actions id nas bandeiras pelo rme. Unico problema ta sendo esse.

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  33. Started by Marcelozikado,

Ola galera... bom queria pedir a vocês um mapa de OT Resident Evil, pois achei um servidor do mesmo mas o mapa não esta nem 10%... não sou bom com essas coisas, sei apenas adicionar respawn's e algumas outras coisinhas. Então se alguem tiver e puder disponibiliza-lo para download eu agradeceria... OBG OBS: não precisa ser um mapa com quest's e respawn's pois isso eu mesmo posso fazer... tendo umas 4 cidades com o estilo Apocalipse Zumbi ja esta de bom tamanho. não sei se interfere em alguma coisa no mapa mas o servidor é 8.54...

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  34. Estou com um problema onde eu gostaria de adicionar novos slots na pagina de inventário Ex: 3 Ring Slots (sendo que 1 ja tem no OTClient) Bracelete Slots Tentei fazer com que o slot de ammo virasse outro slot de ring, pois no meu server não tera ataque a distancia. Mas o client n abre o inventario. inventory.lua Spoiler InventorySlotStyles = { [InventorySlotHead] = "HeadSlot", [InventorySlotNeck] = "NeckSlot", [InventorySlotBack] = "BackSlot", [InventorySlotBody] = "BodySlot", [InventorySlotRight] = "RightSlot", [InventorySlotLeft] = "LeftSlot", [InventorySlotLeg] = "LegSlot", …

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo