Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Amigos da comunidade do TK preciso de uma ajuda de vcs: Criar uma quest q ganha vocation ao clickar ao bau e é teletransportado pra um determinado local configuravel. Desde ja agradeço! obs:versao 8.60 estou usando o sevidor de nto hard como base
-
- 8 respostas
- 631 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.4 Qual o motivo deste tópico? Alguém poderia me ajudar?? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 328 visualizações
-
-
Boa noite galera, gostaria de pedir um task system para TFS 1.0 que aparecesse no chat quantos bixos já matou de quantos que tem que matar e quando reportasse a task completa fosse teleportado diretamente para o boss(estando no pz) e dando a recompensa certa. agradeço a atenção rapaziada!! (caso esteja no lugar errado me movam pff!!)
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
- 1 follower
-
-
E aí pessoal, procuro programador c++ para fazer pequena conversão de código, o original é para TFS 1.2 eu gostaria de converter para OTX 2.3. Quem puder fazer me mandar uma msg privada, e irei passar mais detalhes. OBs: Irei remunerar! Obrigado.
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Queria saber o que estou colocando de errado. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- AQUI TA NA PASTA \data\talkactions\lib -- function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = false, -- players deve estar sem battle? (true or false) custo = true, -- precisa de dinheiro para teleportar? (true or false) need_level = false, -- nível necessario para usar o comando (true…
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Bom pessoal, recentemente baixei uma base na internet e comecei a editá-la. E neste processo, percebi que quando o pokémon morre não da pra trocar a pokébola nem tirar ela do slot enquanto ele não ser revivido. Por favor pessoal, se vocês tiverem alguma solução para isto, postem aqui.
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Olá! estou usando o script de dash do @xWhiteWolf. fiz uma com o nome Shunpo e outra com o nome Sonido mas com effects diferentes, o problema é que como se elas se tornassem uma, se mudo a do sonido o shunpo automaticamente muda. Quem poder me ajudar, agradecido desde já.
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 rev3777 0.4 Qual o motivo deste tópico? Erro ao compilar, preciso de ajuda, não sei oq eu errei ou oque esta faltando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spells.cpp else if(tmpFunctionName == "searchplayertop") { isAggressive = false; function = SearchPlayerTop; } bool InstantSpell::SearchPlayerTop(const InstantSpell* spell, Creature* creature, const std::string& param) { Player* player = creature->getPlayer(); if(!player || player->isRemoved()) return false; Player* targetPlayer…
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
Bom... é bem simples e vou ser objetivo !!! comprei uma vps pelo "otpanel" e quero colocar um servidor com site online !! sei mexer com mapping e um pouco no servidor, estou disposto a ficar dando suporte para os players tbm agora me falta muita experiencia em programação e website, preciso de alguem que entenda de um ou outro estou disposto a combinar uma %%% das donates dps que o ot estiver online ! se alguem se interresar em me ajudar manda msg ou então chama no discord Toras#1182
-
- 1 resposta
- 209 visualizações
-
-
Olá bom dia, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato! Porfavor alguém consegue disponibilizar um script de npc que altere PvP do player? Vou explicar, a pessoa cria o char e já chega sendo npvp, portanto na cidade terá um npc em que ele possa se alterar pra pvp, gostaria que o player que não tivesse PvP ficasse com a caveirinha verde do lado do char e o PvP fica normal (podendo pegar caveirinha branca, red, black. Também gostaria se for possível adicionar tempo para pode trocar novamente, tipo 24 horas. Se alguém puder uma luz porfavor, desde já agradeço. Server global 12.51 tfs 1.3
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
servidor 8.6 tfs 0.4 OTX Quando o player sai andando do npc, anda 6 sqm ainda com o trade aberto e ainda podendo negociar com o npc, consegui por distancia de falar com o npc (3sqm) mas a distancia do trade continua grande e nao consegui alterar, peco ajuda para corrigir isso. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Codigo do meu NpcHandler: -- Advanced NPC System (Created by Jiddo), -- Modified by Cykotitan and Talaturen. if(NpcHandler == nil) then -- Constant talkdelay behaviors. TALKDELAY_NONE = 0 -- No talkdelay. Npc will reply immedeatly. TALKDELAY_ONTHINK = 1 -- Talkdelay handled through the onT…
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Consigo entrar no phpmyadmin com a senha normal, mais quando tento instalar o gesior da esse erro: MySQL Error Message: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) Estou tentando esse gesior: Uso OTX. Por favor alguem ajuda... acho que falta alguma coisa na instalação alguem tem um tutorial pra instalação do gesior Ubuntu 16.04? Obg desde já !
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
Fala pessoal! Eu quero fazer um script que ao matar 1000 dragons ou dragon lords, apareça um Boss na area X. E não quero que possa acumular, o script como ta se eu matar 3000 dragons o boss aparece acumulado 3 vezes. Eu quero que só possa aparecer outro depois que ele morrer. SCRIPT ATUAL: local t = { ["Dragon"] = {1003, "Demodras", 1000, l = { [1] = {x = 248, y = 1323, z = 11}, -- ["Nome do monstro"] = {Storage, NOME DO MONSTRO, QNT NECESSARIA PARA NASCER O BOSS, l = POSIÇÕES} }} ------------------------------ } function onDeath(cid, corpse, deathList) local killer = deathList[1] if not isMonster(cid) or not isPlayer(killer) then return true e…
-
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
-
Bom Dia Tk, estarei tentando explicar o que tenho em mente não sei se eh possível mas se for, e ter alguém que manja da uma força ai na humilde plix. O Systema que tenho em mente e de castle, assim que o castle iniciar, queria que Apenas um boss aparecesse na aréa esquerda/direita ou que já estivesse naquela local sumonado (apenas 1) (Ice boss ou Nature boss), assim que as guilds matar o primeiro boss, imediatamente apareceria 1 teleporte aonde está marcado na imagem acima, e esse teleporte ia está durando uns 5m ou 10m. Após o teleporte ser fechado imediatamente dava respew de outro boss para guild está matando de novo. Por exemplo, se o primeiro boss que a…
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Nao sei se é a area certa pois tem muito tempo que nao posto duvida nenhuma kkkk queria saber se alguem tem o link ou sabe de onde achar um mapinha antiguinho mais show de se jogar joguei mt ele com meus amigos e tava pensando em por on so pra zuar relembrar os velhos tempos nao sei a base dele so sei que o nome era esse "hams ot" Desde ja agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
Acredito que seja globalevents; Preciso de um script que faça um item soltar um efeito permanentemente, (não precisando dar use) no caso,, (id=2346) ATT
-
- 5 respostas
- 634 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? GESIORACC Qual o motivo deste tópico? Boa boa TKs gostaria de uma ajuda no gesior estou mudando a cor do fundo dos menus, ja revi varios tutorial ... so que o gesior que uso nao possui o arquivo basic.css pra editar o fundo dos menus, fui no arquivo initialize.js e ja mudei a cor de quando o mouse passa em cima.... mas o fundo permanente parece que so altera no basic e nao consigo achar esse arquivo, ja tentei ate rever latest news.php mas na entendo muito php ai complica.... esta assim quando abro o site dae eu passo o mouse em cima fica desta forma. …
-
- 14 respostas
- 961 visualizações
-
-
MY ACC 0.8.3 GLOBAL 8.60 Eu coloquei o ot e o site online tudo certo até ai, porem eu crio a conta no site e quando vou logar no ot da invalid account name ou password, creio que seja algum erro da database mas n sei oque é config.lua
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Pessoal alguem poderia me ajuda como aumentar as tabelas do shop como na foto abaixo queria adicionar novas abas no shop tem a aba extra services, items, outfits, mounts, items vip, queria adicionar house items, e Suporte items mas nao estou conseguindo se alguem puder me ajudar ficarei grato Obrigado desde ja. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
- 1 follower
-
-
WARNING: The otxserver has been executed as super user! It is recommended to run as a normal user. Continue? (y/N) acredito que isso seja por causa do chmod, sendo assim, como posso tirar a permissão do otx e abrir como usuario comum ?
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou tentando adicionar esse metodo pagseguro 100% automatico mas surge esse erro ao entrar: http://revoltz.online/dntpagseguro.php apresenta esse erro: requered parameterValue.
- 1 resposta
- 240 visualizações
-
Não consigo donatar com o pagseguro !! Estou usando esse metodo: eu fiz tudo como ele mandou ai mas .... quando vou no passo a passo do gesior pra donatar e entro nesse site http://revoltz.online/dntpagseguro.php Ele da esse erro! "requered parameterValue." Atenciosamente ! Obg
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Galera estou com um bug nao meu ot que é o seguinte! Simplesmente eu não consigo colocar o Gold coin nas FLECHAS do SET.. Sendo assim não consigo fazer a troca pra platinum pelo Elfbot.. Como resolver ? Obg galera do TK!
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
bem galera, estou tendo problemas com a duração de um certo item utilizado como ring; Ao equipar ele começa a contar o tempo normal e até o 'DecayTo = 0' funciona, entretanto, ao retira o item do slot ring antes do final da duração ele fica infinito. no items.xml já adicionei as tags transformDeEquipTo e transformEquipTo. add as tags também em movements.xml. Ahh, utilizo uma distro OTX items.xml <item id="15457" article="a" name="power ring"> <attribute key="description" value="power ring" /> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="15460" /> …
-
- 2 respostas
- 479 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Skelot Qual o motivo deste tópico? Suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 874 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do TibiaKing, to aqui precisando muito de um bom programador para min ajuda no bugzinho muito chato que varias pessoa ja passaram por isso ou ainda vao passar. Alguém tem ideia do que pode sanar meu problema? Vamos lá, o player X ao iniciar um ataque ao player Y, herdaria uma white skull, ou seja, ficaria PK. Caso o player Y revidasse o ataque, ele não herdaria uma yellow skull, pois quem iniciou o ataque foi o player X, ou seja, o player Y estaria com a razão. Até aí tudo bem, mas, vamos supor que o player X já estivesse PK sem ter atacado o player Y, no caso, suponhamos que ele iniciou o ataque ao player Z. Mas, se caso o…
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTXServer-Global - Version: (1.3) Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 310 visualizações
-
-
-
Estou desenvolvendo um servidor que trabalha com bastantes storages. Se o servidor chegar a, digamos, 150 jogadores simultâneos, o banco de dados ficará com mais ou menos 4 milhões de linha de storages armazenadas. Como eu gostaria de ficar checando storages o tempo todo durante o jogo, fico me perguntando se isso pesaria no servidor. Durante o server-save eu limpo o banco de dados, retirando as storages não usadas. Isso diminui drasticamente a quantidade de linhas, mas logo elas enchem novamente. Então é isso, minha dúvida é bem simples - eu acho. Desde já, eu agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
- 2 followers
-
-
Ola preciso de um script simples que bloqueia o player falar a palavra /ir se ele estiver com a storage 1234
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola eu tenho uma spell de attack que deveria ter uma chnce de falhar mas ela nao falha alguem pode editar pramin colocar a chance 50% de pegar! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if (isPlayer(target)) then if (getCreatureHealth(target) > getCreatureMaxHealth(target) * 0.20) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "O alvo tem que estar com menos de 20% da vida.") return false end els…
- 4 respostas
- 577 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTG - 10x - 12.40 - Global Full + ISSAVI FULL + WINTER UPDATE 2019 + SUMMER UPDATE 2019 (Updates Diarios) Qual o motivo deste tópico? Toda vez que um personagem sobe de level o servidor de um pico de lag imenso, chega a dar uma travada no servidor. Normalmente o server esta rodando em um GCP 8c 32gb SA , client acusa 40ms +- mas cada vez que sobe de level da um pico de 1500-2000ms para cada level. Se dois personagens subirem de level ao mesmo tempo, isso quer dizer que vou ter um pico de latência de 3000-4000ms Ja perguntei no tópico do OP mas parece que o mesmo, @Johncore , não está …
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Fenix Qual o motivo deste tópico? Saber como colocar o Fly de pokemon no Ot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: nÃO Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://imgur.com/a/IIjdlKy
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? versão 8.6 tfs 0.4 site myacc Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para ajeitar o deathlist, nao ta contando no site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Salve pessoal, to usando esse template aqui pro znote e eu consegui chegar nesse código aqui (tem que ficar em htdocs/layout/rightside.php) <div class="Themebox"> <div id="Topbar" class="Toplevelbox" style="background-image:url(layout/images/global/themeboxes/rankings/top_level_top.gif);"> <div style="background:url(layout/images/global/themeboxes/rankings/shield.gif);width: 32px;height: 32px;position: relative;margin-left: 5px;margin-top: 1px;"></div> <span class="topleveltext">Top Experience</span> <div id="menusrank"></div> <table style="font-family: sans-serif; font-size: 12px; padding: 0px 12px; height: au…
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.