Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Rogex Joyz,

Garela, preciso de um super help. Estou tentando por meu site online, porém este erro permanece a todo custo. Alguma alma boa e milagrosa para auxiliar um pobre coitado ? /drama Vou por coisas que já tentei e não deram efeitos. - Coloquei contra barras no lugar das barras. - Mudei o local do config.lua - Mudei os arquivos que estavam ''somente leitura'' (config.php e config.ini) - Tentei com / e \ em todos Enfim, colocarei junto com o erro como está o meu config.ini e o config.php e espero muito que o universo mande uma alma boa, caridosa, milagrosa, gentil, simpática e bonita para me ajudar. Rep de lei. Erro que es…

• 2 respostas
    • 391 visualizações
  2. Started by Heitorzera13,

.tfs 1.3 versão 10x Quando o char ta atacando e usa potion ele diminue a velocidade do attack como arrumo isso ??? Usei esse metodo swing="true" ,no weapons.xml mas não obtive sucesso! Alguma dica?

• 0 respostas
    • 344 visualizações
  3. Started by kaiquegabriel,

Olá, to criando um projeto 8.0 mas to tendo uns problemas com as tables do Znote. Meu problema é o seguinte: Acredito eu, que o site esteja inteiro configurado a alguma coisa que faz com que as minhas tabelas tenham um tamanho fixo independente da informação contida dentro dela, pode ser duas letras ou um texto, por exemplo: eu consigo alterar o tamanho das primeiras, mas quando altero o tamanho da última, ela se redimensiona automaticamente, deixando todas do mesmo tamanho: o code que estou usando: <?php require_once 'engine/init.php'; include 'layout/overall/header.php'; ?> <h1>Server Information</h1…

• 1 resposta
    • 263 visualizações
  4. Started by Xablaw,

Bom dia! Gostaria de uma ajuda, novamente... para criação de um script que dê Boost de EXP para o player por "X" tempo, ao usar o item. Alguém tem algum pronto que funcione nessa versão ? pode me passar e ensinar como implementar ? Desde já muito obg. Obs: estou procurando em tudo quanto é fórum e testando... caso eu encontre antes que alguém poste aqui, deixarei abaixo o mesmo disponível para todos. Na pasta Events, tem o arquivos Player.lua. Neste, contém um script que dá Bonus EXP de 2x, aos finais de semana para os Players. Teria como transformar/aproveitar este, para criar um script para EXP Boost (2x ou 3x ou 4x) por …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Damatio,

Boa Tarde! Uso um servidor tfs 1.2, e quando o pessoal usa dancing ou usa uma hotkey de trocar de outfit rapido, acaba nao tendo exaust, queria saber onde posso colocar exaust, se for na soucer, me diga o local que posso alterar aqui! Alguem tem o comando !pz que mostra o tempo do pk sair ?? Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Quando o player utiliza o bot 100% afk que tem nesse script venda de loot para npc, o elfbot conta os itens mas não consegue vender para o npc, o bot chega e fala com o npc, conta a quantidade de "RH" por ex mas não consegue vender pro rashid e simplesmente vai embora, eu notei que o ID dos itens é diferente do elfbot, mas todos os ots que eu baixo e observo os IDS são todos os mesmos.. Por ex o id do RH é 2498 no meu ot e em todos que eu baixei, e o id do RH no elfbot quando da use para saber o ID é 3392 por ex, não se tem haver mas achei valido passar isso.

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  7. Started by axebruno,

BOM DIA , BOA TARDE, BOA NOITE, PRECISO DE AJUDA URGENTE, TENHO UM SERVIDOR 8.54 NÃO ESTÁ ONLINE NO MOMENTO POIS ESTÁ 8.54. PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR ELE PARA 8.60, COMO CONSIGO FAZER ISSO? ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADO!

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Modern acc Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda com um error Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "ntoillusion.ddns.net"; $config['database']['login'] = "root";…

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  9. Started by Mor3nao,

Eu to usando um site My-aac e queria que todos os novos characters tivessem skill fist = 1, tentei aqui de algumas formas e não consegui, gostaria que alguém me desse uma força meu createcharacter.php: Spoiler <?php /** * CreateCharacter * * @package MyAAC * @author Gesior <[email protected]> * @author Slawkens <[email protected]> * @copyright 2019 MyAAC * @link https://my-aac.org */ class CreateCharacter { /** * @param string $name * @param int $sex * @param int $vocation * @param int $town * @param array $errors * @return bool */ public function check($name, $sex, &$vocation, &$t…

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  10. Started by Jokker,

Ae, adicionei dois novo pokemon, editei o script, add corpse neles, ate ai firmeza, mai dae depois que eu mato eles nao da experiencia, e da esse erro: [12/10/2013 03:59:53] [Error - CreatureScript Interface] [12/10/2013 03:59:53] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [12/10/2013 03:59:53] Description: [12/10/2013 03:59:53] (luaGetCreatureStorage) Creature not found [12/10/2013 03:59:53] [Error - CreatureScript Interface] [12/10/2013 03:59:53] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [12/10/2013 03:59:53] Description: [12/10/2013 03:59:53] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:249: attempt to compare number with boolean [12/10/2013 …

11. Started by Everaldo Woopz,

Pessoal, consegui colocar um Baiak 8.60 online com a ajuda de alguns membros da comunidade, colocamos ele online através da Vps do Google Cloud, mas assim que eu tento logar no servidor não consigo, fica só carregando aquele retângulo de conexão que entra na lista de personagem, quando o servidor fica Online, no site mostra que está Offline. Não sei dizer se são as portas, ou outra coisa que pode está ocasionando isso, mas alguém poderia me ajudar a solucionar pfv? Esses membros foram: @Erimyth , @Mathias Kenfi e outros que eu não consegui achar o nome certo.

• 2 respostas
    • 513 visualizações
  12. Started by Rogex Joyz,

Alguém possui/consegue fazer um script que imite a adventurer's stone do tibia rl ? Basicamente ao dar use nesta pedra o jogador é teleportado para uma ilha, porém só é permitido dar use nesta pedra se o jogador estiver dentro de um templo. Para mais detalhes a respeito, anexarei o link dela. LINK Eu tentei fazer porém não passou de um script simples de dar use e ser teleportado, podendo ser usado fora da protection zone e sem local pré determinado para que pudesse ser usado a pedra. Rep + para quem tentar ajudar, afinal, a intenção que conta ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by shadauer,

Boa tarde, estou com um problema no meu servidor... Fui tentar atacar um monstro, e tudo no cenário congelou, porem ... quando tento mover o personagem, aparece a mensagem em cima do chat "Sorry not Possible" como se fosse o caso do personagem ter algum obstaculo na frente, é a unica coisa que aparece na tela, pq o resto permanece congelado, e também bloqueia de conectar outra conta, é como se o mundo congelasse la no mapa. O que posso fazer? 8.60 - TFS 0.4

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by XGaduX,

HELP!

• 5 respostas
    • 463 visualizações
  15. Started by feipedorp,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OT MANAGER TSFS 1.3 V 12+ Qual o motivo deste tópico? O quick loot, funciona somente no bixo de cima, exempo matei um bixo ele morreu, e matei outro no mesmo sqm so consigo pegar o de cima o de baixo não pega, e tambem somente funciona se clicar no bixo, nao pega sozinho. como arrumo? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: QuickLootSystem = { Developer = "Ticardo (Rick), lBaah, dudantas, gpedro, DudZ", Version = "1.0", lastUpdate = "29/03/2020 - 12:00" } --[[ missing features: …

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by eunaosei123,

Boa noite, estou com um problema no meu site, quando crio o char no site e vou logar no tibia, ele apresenta erro no tibia "your Character Could Not Be Loaded." e esse erro na distro.

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  17. Started by Mapeador,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otg tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? ajuda com vip tile Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- dias que ser?o adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 58344) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 58344 ) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer +…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by eunaosei123,

Boa noite, quando eu to efetuando a instalação do meu xampp, ele apresenta erro no 4 passo. já mudei de database porém continua mesmo erro, e com esse erro faz com que a db bug e não salve nada dos player quando desloga. Spoiler Added first news ticker. STEP 4 Add samples to DB:Added sample character: Rook SampleAdded sample character: Sorcerer SampleAdded sample character: Druid SampleAdded sample character: Paladin SampleAdded sample character: Knight Sample

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  19. Started by nkckenji,

Alguem sabe a solução?

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  20. Started by feipedorp,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? ot manager Qual o motivo deste tópico? PREMIUM ACCOUNT Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  21. Started by Icaro Simoes,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Boa tarde, Gostaria de pedir um script que o player entra num teleport e ele é teleportado para um lugar pré-definido de forma aleatória e baseado no level do player. TFS 1.3 Exemplo: Player lvl 1, entrou no tp ai aleatoriamente pode ser teleportado para uma das posições abaixo: x=2718, y=2548 z=7 x=2578, y=2868 z=7 x=2238, y=2548 z=7 x=2548, y=2238 z=7 x=2768, y=2128 z=7 Player lvl 20, entra no mesmo tp que o lvl 1 entrou e pode ser teleportado para uma das posições abaixo: x=2418, y=2348 z=7 x=2778, y=…

• 4 respostas
    • 906 visualizações
  22. Uso tfs 0.4 Rev 4393 (v8.7), eu estou procurando e até agora não encontrei as duas coisas que procuro: 1° - Gostaria de um sistema em que o npc aceite outras moedas além dos gold pieces, achei uns mas não é bem o que procuro, eu queria que ao colocar um item a venda no npc, eu coloco qual tipo de moeda de troca é(por exemplo, um cooper shield) e a quantidade, e na janela de trade aparece que a moeda de troca é um cooper shield por aquele item específico. 2° - Gostaria que ao comprar um item do npc, ele não vá para bags por exemplo, apenas para backpacks, mesmo tendo espaço na bag, a transação não será efetuada

• 1 resposta
    • 353 visualizações
  23. Started by eunaosei123,

Boa noite, estou com um problema, quando eu crio a conta no site ok, mas quando eu entro no tibia apresenta erro " your character could not be loaded." no proprio tibia, e esse erro \/ na distro. Spoiler mysql_real_query(): SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `v ocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `b lessings`, `pvp_blessing`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, ` lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `po sz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skull`, `skullti me`, `guildnick`, `rank_id`, `to…

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  24. Started by eunaosei123,

Boa noite, estou com problema quando o player desloga, ele apresenta erro na distro. Spoiler mysql_real_query(): INSERT INTO `player_items` (`player_id`, `pid`, `sid`, `item type`, `count`, `attributes`, `serial`) VALUES (7,3,101,2000,1,'','HV2OI-DJCD3-5 3CDH-4DLT0') - MYSQL ERROR: Unknown column 'serial' in 'field list' (1054) mysql_real_query(): INSERT INTO `player_items` (`player_id`, `pid`, `sid`, `item type`, `count`, `attributes`, `serial`) VALUES (7,3,101,2000,1,'','GKCMX-H1B1R-2 CO5D-WCUDT') - MYSQL ERROR: Unknown column 'serial' in 'field list' (1054) mysql_real_query(): INSERT INTO `player_items` (`player_id`, `p…

• 1 resposta
    • 334 visualizações
  25. Started by Leon Blark,

Pessoal, boa tarde. Estou montando um servidor dbo, estou utilzando o DBO ROX postado aqui no tibiaking mesmo, mas nao consigo dexar ele online. Se eu coloco o IP 127.0.0.1 no config lua eu consigo entrar no servidor normalmente. Porém quando eu coloco meu ip global, nem eu mesmo consigo entrar no server. Ja pedi pra um amigo tentar entrar e também nao rola... Alguém poderia me ajudar? Obrigado! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

26. Started by Baalberith,

Boa tarde galera, estou com um problema, trabalhava com servidores 8.6 e atualmente migrei para um 12.40... muitas funcionalidades novas então to bem perdido, meu problema é com o imbuiments, como eu faço para dar aos novos players acesso full as missões do Albinius? A forgoten knowledge quest, a maquina de imbuiment só da acesso ao basic e intricate, queria deixar o powerfull também liberado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by Rogex Joyz,

Alguém sabe explicar este código ? Quem fez ele não soube explicar muito bem (pelo menos eu não entendi). Eu não sei onde deve ir os respectivos AID, a explicação está bem raza. Não consigo entender se o AID é em X local ou N local... Tentei instalar mas foi só dor de cabeça. Se alguém puder pelo menos falar onde deve ser colocado os AIDS e a função deles no script, seria ótimo !! Muito obrigado desde já. O autor do script é o zakius, postado e explicado por Conde e mal interpretado por mim (kk) Em data/lib adicione: function doCreatureSayWithDelay(cid,text,type,delay,e,pcid) if delay<=0 then doCreatureSay(cid,text…

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  28. Started by Brabrum,

Então coloquei um spellbar e queria mudar a localização dele na tela igual otpokemon no centro encima do console. Ele tem que ficar assim ele so ta assim pq eu arrastei ele ali quero que fique assim automaticamente. DrakySpellBar.zip

• 0 respostas
    • 213 visualizações
  29. Started by feipedorp,

Galera preciso de um script's para quando os player entrar na area de trainer o summon suma ou morra. acontece o seguinte o player entra na area de trainer e da exit no client, quando vai entrar da erro devido o summon ficar la' erro em creaturescripts/summon.lua o que eu faço? TFS 1.3X

• 32 respostas
    • 2.9k visualizações
  30. Started by Mecianosz,

Olá a todos! Gente, estou com um bug na life dos players. Meu server estava normal, mas eu resetei a database e agora a barra de life está bugando. Eu uso TFS 0.5 exclusive edition.

• 2 respostas
    • 479 visualizações
  31. Started by Agrenthor,

Apenas uma observação antes da dúvida: Não tenho certeza quanto à versão do TSF, mas quando abro a distro, obtenho essa informação The Global Server by NvSo Version: (1.84 - SVN) - Codename: (Deumion) Pessoal, estou com um problemão: As vocações dos meus players irão mudar com certa frequencia. Quando deixarem de ter a vocação "X" e passarem a ser da vocação "Y", obviamente, suas magias vão mudar também. Pois bem, invés de fazer o player decorar ou guardar nas hotkeys magias de 3 ou 4 vocações diferentes para cada char que for jogar, pensei em fazer um sistema de magia por talkaction, igual vejo nos Pokemons (os famosos m1, m2, m3, m4, etc). No entanto,…

• 4 respostas
    • 374 visualizações
  32. Started by Dorothy,

Hola. Uso gesior acc y global 12 server tfs 1.3 Necesito el script de paypal que funciona con tibia coins cambio todo en config.php, paypal toma dinero pero tibia coins no está en la cuenta por favor ayuda. saludos

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  33. Started by Vorkhon,

Ola pessoal. Eu quero fazer uma modificação no sistema de autoloot que encontrei. O gold vai direto para o banco, mas eu quero que ele só va direto para a BP do player. Aqui é o código que eu tenho: -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000, [2465] = 240, [2408] = 12…

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  34. Started by felipepalmas,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? Preciso que esse script verifique se tem players na room do boss e tbm que remova o boss caso o player saia da sala ou morra. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local t = { players = { -- posições que os players devem ficar ao puxar a alavanca [1] = Position(33918,31626,8), [2] = Position(33919,31626,8), [3] = Position(33920,31626,8), [4] = Position(33921,31626,8), [5] = Position(33922,31626,8) }, boss = {name = "Urmahl…

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by feipedorp,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OT MANAGER TSF1.3 Qual o motivo deste tópico? RUNES CHARMS Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 534 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo