Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

2. Started by Gatinha Pirada,

Bom dia, não sei se estou na area certa sou meio leigo ja vou me desculpando ai galera. preciso da ajuda de vocês quando vou comprar item vips da erro, crio um char e tento comprar o item ai tudo ok aparece buy points só que ao clickar em buy points da erro não ta indo pra pagina de donate q era pra comprar pontos

• 6 respostas
    • 460 visualizações
  3. Started by Dk Raps,

Ola gostaria de saber posso fazer em um servidor 8.60, para quando o personagem usar magia ele ter uma animação, EX: do grand line adventure Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: aqui um exemplo de como seria uma animação simples espero que me ajudem pls<3

• 5 respostas
    • 776 visualizações
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 668 visualizações
  5. Started by ashwese1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

6. Boa tarde pessoal... Eu tenho uma SOURCE OTX, Que uso em BAIAK... Estava Querendo abrir um global 8.60 essa SOURCE OTX DO BAIAK SERA QUE RODA BEM SEM PROBLEMAS NO GLOBAL??

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Tibia.rar

8. Started by Standard,

O titulo já diz tudo pessoal, preciso do contato de quem faça DLL para OLD CLIENT pois aparentemente as regras do fórum impedem que eles cobrem valores por aqui. Mais especificamente quero uma DLL que mude a posição do nome e barra de life no CLIENT para que não fique no meio de uma sprite que seja grande. E outra dll que faça o cliente aceitar sprites TRANSPARENCY.

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  9. Started by feipedorp,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OT MANAGER Qual o motivo deste tópico? ERRO DE LOGS Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. SIM Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: /** * The Forgotten Server - a free and open-source MMORPG server emulator * Copyright (C) 2019 Mark Samman <[email protected]> * * This program is free software; you can redistribute it and/or modify * it under the terms of the GNU General Public License as published by * the Free Software Foundation; either version 2 of the License, or * (at your option) any later version. * * …

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  10. Started by ducb,

Olá galera, gostaria de um Script de um Npc que venda Outfit! Achei um aqui no Fórum só que está totalmente mal explicado e muito confuso e não consegui utiliza-lo! Se alguém poder me passar algum bem explicado fico muito agradecido! Eu uso como base o Erondino v15 (Pokémon Dash) Rep+ pra quem me ajudar!

11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Cliente.rar

• 0 respostas
    • 184 visualizações
  12. Estou um um site q tem a aba do dominio do castle 24hrs mais ele nao aparece quem esta com o castelo alguem pode ajudar com isso ! Imagen do error logo abaixo

13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 692 visualizações
  14. Started by ashwese1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Cliente.rar

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  15. Started by Talis T. Foesten,

Distro: OTX Malucoo | TFS 1.3; Boa noite, pessoal. Estou com uma distro que preciso completar todas as missions para ter acesso, por exemplo: Acesso Yalahar Porém mesmo assim não aparece no questlog, tentei criar um novo char e mesmo assim, não funcionou. Este é meu login.lua; Linha 187: player:setStorageValue(Storage.WrathoftheEmperor.Mission01, 3) --> Mesmo assim não funciona. Estou fazendo algo errado? local events = { 'ElementalSpheresOverlords', 'BigfootBurdenVersperoth', 'Razzagorn', 'Shatterer', 'Zamulosh', 'The Hunger', 'The Rage', 'Eradicator', 'Eradicator1', 'Rupture', 'World Devou…

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Started by Rebreak,

estou com um gessior e na mudança de character php esta dando um certo erro ao acessar pra ver informaçao do personagem alguem intenda e possa me ajudar resolver este problema Esta página não está funcionando no momento tibiaglobal.net não pode lidar com esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 characters Funfando.php

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  17. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Erro que não consigo resolver! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não existem essas posições no meu mapa. como tiro esse erro? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Felippe Reine014,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor 8.6 Tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? Nao estou conseguindo liberar storage ao player no login.lua de algumas quests que quero deixar liberadas Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. so libera o quest log mas nao libera a storage tipo nao libera os acessos entao no caso so esta liberando o quest log Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: eu queria que liberasse o quest log e desse a storage da quest ao player mas nao esta acontecendo isso so esta liberando o quest log nao libera acessos nenhum acima esta meu login.lua …

19. Started by Bepovi,

Servidor KPDO tfs 0.3.6 POKETIBIA Boa tarde, estou precisando de um script que bloqueie os danos de ataques em área/spells (m1..m2.. etc) para membros de party. (zonas PVP) Atualmente estou usando o codigo: function onCombat(cid, target) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if(getConfigValue("noDamageToPartyMembers") and isInParty(target) and getPartyLeader(target) == getPartyLeader(cid)) then cancelTarget(cid) doPlayerSendCancel(cid, "You can not attack your party members") return false end end return true end Porém, ele só bloq…

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  20. Started by Szi Ma Va Ni,

DRAGON BALL NEW STORY (totally rebalanced and reworked edition) Start: 26.09.2020 17:00 12:00 Do You love Dragon Ball and climate which is present in this anime? If You are Tibia supporter You couldn't have better situation! From perfect coppied Aliens World to game with awesome, anime plot and polished characters divide You just seconds! You only need register account: https://dbns.eu/?subtopic=download and download our client: https://dbns.eu/?subtopic=createaccount ~~Changes from last edition~~ -New spawns of Biotsufuls, Metallics, Hyper Anihila…

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  21. Started by Rogex Joyz,

Galera, preciso de um help. Eu estava adicionando alguns itens pelo item editor e estava tudo ok, mas de repente o meu mapa começou a não querer abrir (eu uso remeres extendido pelo cliente ser extendido), ele dizia unsupported version (8) etc... eu ACHO que arrumei essa parte, mas durante todo esse tempo eu não consegui mais abrir o meu servidor porque a distro simplesmente da este erro anexado em imagem no tópico. Alguém sabe resolver? Tfs 0.4 8.6. - Coisas que eu já tentei fazer = reinstalei o RME, coloquei meu arquivo item.otbm na pasta do RME, abri o mapa importando ele e salvei depois porém nada mudou, é um projeto grande que está sendo trabalhado a meses nele e eu …

• 4 respostas
    • 325 visualizações
  22. Started by zWeslerYT,

Alguem sabe arrumar esses erro em todos mapa da isso antes era piro ficava tudo branco com uns rabisco vermelho.

• 3 respostas
    • 418 visualizações
  23. Started by Vorkhon,

Fala pessoal. Eu quero fazer uma spell que faz uma wave, da dano, transforma quem atingir em um item, e deixe imóvel e mutado por 5 segundos. Por enquanto estou usando paralyze, mas acho muito ruim, pois pode ser curado ai fica o item andando. Segue o código que eu tenho: local combat, area = createCombatObject(), createCombatArea(AREA_BEAM6,AREADIAGONAL_BEAM6) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatArea(combat, area) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12000) for i = 5474, 5474 do addOutfitCondition(condition, {lookTypeEx =…

• 2 respostas
    • 341 visualizações
  24. Started by yuriowns,

Boa tarde galera, gostaria de colocar um sistema de utori mort, utori flam, utori san e utori kor no meu servidor, eu adicionei esse script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) local area = createCombatArea(AREA_CROSS0X0) setCombatArea(combat, area) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 30, 4000, -5) setCombatCondition(combat, condition) function …

25. Started by Mor3nao,

Eu tenho trabalhado num baiak 12.4 há algum tempo, e estou querendo coloca-lo online, de uma forma "beta", até mes que vem. Aí eu estava olhando algumas dedicadas, e fiquei em dúvida sobre como escolher um servidor, tipo, atualmente eu to usando um com as caracteristicas: debian 9, 15gb ram, 10gb ssd e ele tá muito liso, gasta cerca de 7%- da cpu, porém, eu uso ele pra testar as coisas e só com mais 2 pessoas, aí eu imagino que nao seja uma conta simples de proporção, de que com 2 pessoas gasta 7 então com 28 pessoas seria 100 kkk então queria saber se alguem tem alguma noção de como fazer um "calculo" pra dimensionar as configurações do host

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  26. Started by mikaelkelvin,

Boa Noite , Gostaria q alguem compartilha-se um script , onde o player ao chegar o LEVEL - 70 (50K) LEVEL - 150 (200K) LEVEL 200 (500 K) LEVEL 250 (800 K) Level 300 (1 KK ) Level 350 (1.5 kk) 400 (1 Addon Doll) 450 (1 Addon Doll + 2 kk) 500 (2 addon doll)

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by yuriowns,

Salve galera, estou precisando de uma página para raids(invasões) no gesior, alguém possui alguma e queira compartilhar com a comunidade? procurei, mas só achei uma que não funcionou no meu gesior. REP+ pra quem ajudar!!

28. Started by Josuu3h,

Olá, estou utilizando os arquivos disponibilizados pelo Maluco. Arrumei tudo direitinho seguindo alguns tutoriais, servidor e site. Consigo entrar no servidor usando o cliente 10, mas com o 12 não funciona. É preciso fazer alguma configuração adicional no cliente 12? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 567 visualizações
  29. Started by Cyrus,

Pessoal, Por gentileza, alguém pode me ajudar com um código para premiação por level? Testei alguns que localizei porém não funcionou. Meu servidor tem a versão 12.40 Global Full. No aguardo se possível da ajida. Obrigado

• 1 resposta
    • 202 visualizações
  30. Started by danilo9317,

Estou formulando uma spell , mas quando eu ponho condition_paralyze em speed -1000 o player pode andar so que muito lento. Alguem tem uma spell que deixa o player IMÓVEL, não paralisado, de uma forma que não de pra andar até o tempo da magia acabar?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  31. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTG 1.3 Premium Version Qual o motivo deste tópico? Servidor fica caindo do nada, quase toda vez nos mesmos horarios (entre 10h, 13h, 18h.. ) . Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by pergher,

Fala galera. Estou usando o TFS 1.3, mapa otservbr-global, última versão. Alguém tem script ou sabe como eu faço para adicionar regeneração de mana nos trainers? Preciso que fique regenerando sempre, para que os mages possam treinar também. Obrigado.

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by schibuola,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otserv global 12x TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? To com esse problema nesse script. A ideia é qnd o player morrer, ele vai ser teleportado pro templo com vida e mana cheia e nao vai perder lvl nem bless. Oq ta acontecendo é q o player ta sendo teleportado pro templo qnd morre, ta enchendo a vida, mas a mana nao ta enchendo. E fica dando esse error na distro : Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then doTele…

34. Galera. Gostaria de saber se algum de vcs tem algum ot desses antigos que vc entrada 1/1 e tinha um time vermelho e um azul . O próprio server colocava vc no time A ou B Esses ots não são rentáveis, mas eu e um grupo de amigo tibianos das antigas estamos dispostos a pagar para o servidor rodar para podermos jogar. Alguém tem algum ot desse salvo? pode ser 7,6 ou 8,6.. 8.0 Também seria interessante. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  35. Started by Juscelino,

TFS 0.4 protocolo 8.6 Boa noite amigos to TK. Gostaria de uma ajuda para fazer uma parte desse script da quest, o que eu preciso é que seja feita uma verificação da storage 39000 value 7 para que o player não possa repetir a mesma ação. Desde já agradeço a todos. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local tilepos5 = {x=33115, y=31702, z=12} local tilepos3 = {x=33114, y=31700, z=12} local tilepos4 = {x=33115, y=31700, z=12} local tilepos6 = {x=33116, y=31700, z=12} local tilepos7 = {x=33114, y=31701, z=12} local tilepos8 = {x=33115, y=31701, z=12} local tilepos9 = {x=33116, y=3170…

• 1 resposta
    • 299 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo