Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by rizen,

Bom dia. Tenho um script que está dando erro. Segue abaixo o script. Agora segue abaixo o erro: Lembrando que eu já coloquei um parenteses a mais na sétima linha, o erro desaparece mas o script não pega.

• 10 respostas
    • 696 visualizações
  2. Started by Danielgomes,

Gente, no meu server ta teno uns bug, tipo quando usa uma arma de paladin e vai ataca alguém fica dano exaust, exemplo: voce sobe a escada e tem um cara no mesmo lugar que você (sqm) não consigo atacar ele rep +++++++++

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by GOD Falumir,

No momento estou usando uma VPS Windows 2008 64BIT para meu servidor, mas quero transferi-lo para um VPS Linux, por ser mais seguro e estável, pois no windows meu servidor tem caído as vezes e tal.. enfim, o problema é que agora não sei qual versão escolher, qual é a melhor para o meu servidor? Servidor: Baiak 8.6, TFS 0.4, 64BITS. Qual é a melhor para ele?

• 10 respostas
    • 466 visualizações
  4. Started by Madarada,

Olá pessoas. Gostaria de um sistema embutido num item com as seguintes funções: - Você usa o item nele mesmo para poder ativa-lo. - Para desativa-lo você usa novamente o item nele mesmo. - O item desativado não realiza a função abaixo Com o item ativo você pode: - Usar em outro player para copiar e adquirir para si a mesma quantidade de mana do player (lembrando que não é para absorver a mana do player,apenas para copiar o valor da mana dele) -O item ativado possui uma animação. - Quando usado o item no player libera um effect nele e em você (uma animação). - O cooldown para copiar mana de outros players é 10 segundos. Muito obrigado se a…

• 10 respostas
    • 455 visualizações
  5. Started by WhaitWhat,

Bom pessoal vou abrir um novo ot e queria por uma vps de 4GB de começo , e queria saber qual site vocês recomenda que eu compre, que custe no maximo R$120,00/m. E recomenda que use linux ou windows? È mais dificil usar o linux? ou para ot o processo para criar um é o mesmo que usado para criar em um windows? Pois já criei um, em uma vps só que era windows e não linux , olhei em alguns topicos e falaram que linux era melhor , porém minha duvida é essa, quem puder me ajuda agradeço.

• 10 respostas
    • 782 visualizações
  6. Started by Wakon,

Alguém sabe um OT que abra rapido? Quero 1 base para ficar testando scripts, mapas essas coisas, pode ser qual quer 1 que abra rapido 8.60, to com 1 de baiak aqui só que vai uns 2 minutos pra abrir ai fica foda.

• 10 respostas
    • 417 visualizações
  7. Started by CreatServer,

Bom gente como o titulo jah dis, o que eu quero como coloca um header no Gesior acc.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by riucardo207,

galera eu tinha abrido esse post http://www.tibiaking.com/forum/topic/52739-duvida-com-um-erro-do-champ/ mas ninguém mais estava me ajudando.. estou com o seguinte erro de novo! quando estou indo da step 2 para a step 3 não abre fica tudo branco

• 10 respostas
    • 391 visualizações
  9. Started by brendoonh,

Então galerinha do TK, hoje venho pedir a ajuda dos "mestres" , que manja de scripts... Então galera já da pra saber o quê eu quero née? Um castle parecido com o do tibiarpgbrasil, onde guilds disputam para ver quem bate mais, aquela guild que mais bater teria acesso durante 7 dias (configuravel) , e neste castle teria,hunts,treiners,quests etc... Como acontece o evento: Uma mensagem que mandava para o server todo,dizendo falta 10,5,3,1 minutos para iniciar o evento. Em seguida liberaria a entrada do castle. Em seguida teriam que matar o castle guard 1, para liberar outros 4 geradores ao redor do castle. Ao derrotar os 4 geradores, liberaria as grades para …

10. Started by Christinacsa,

Galera colokei meu narutibia 8.60 mas algum jutsu nao esta Pegando effeito entao creio eu qui e o meu ligador de server , eu queria 1 ingual cmd soque 8.60 rep+ para quem me ajuda!

• 10 respostas
    • 369 visualizações
  11. Started by tiroleivi,

Bom estou com o seguinte erro: Meu sistema operacional é Ubuntu 14.04.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Andreselos1988,

Galera as portas de rathleton das casas estão bugadas, as casas estão todas configuradas perfeitamente mas quando da look na porta aparece closed door como se não estivesse casa ali, ou seja qualquer um pode entrar, o que fazer nesse caso, eu acredito que seja nos scripts por isso postei nessa area, alguem tem idéia de como concertar isso? obrigado desde jah!

• 10 respostas
    • 640 visualizações
  13. Started by Bryzera,

Pessoal eu uso sistem vip do MOD MOCK http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/ Gostaria de saber como eu faço pra account receberem 50% a mais de exp function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Vips ganham "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 13500, -- storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) en…

14. Started by Komic,

Olá pessoar Estou a procura de um script que o player puxe 3 alavancas e remova algumas grades que vão estar em uma pos x espero ajuda de vcs

• 10 respostas
    • 994 visualizações
  15. Started by Thiago Rulexz,

Gostaria de Colocar Addon System no Meu PokexCyan Ja Procurei em todo o Forum e não achei nenhum Funcional, Achei 1 que usava o item porem o Pokemon n Mudava de Outfit Script No Spoiler (porem não altera o Outfit do Pokemon

• 10 respostas
    • 666 visualizações
  16. Started by Drazyn1291,

Eae Pessoal, Tudo Okay? Estou precisando de um npc que vende todas as bless! Aposto que algums vão fazer estes tipos de perguntas. Então vou logo responder "Você tem que procurar no fórum!" R: Eu procurei, achei alguns, mas todos ou não funcionava ou não estavam bem explicadas para alguem poder usar! "Então Fale Mais Como Você quer que funcione." R: é simples um npc de fácil configuração que venda todos os tipos de bless, cada bless que o npc vende ter uma configuração, se precisa de premium, level, promote, preço e coisas assim! O npc Vende todas as bless separadas e uma que são todas juntas! Pronto é isto! espero que me ajudem por favor,Se tiver outra…

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Broow,

Alguem tem a Base PokeZot que aparentemente faliu? Algumas expecificaçoes dela! ↓ * Quests embaixo do cp * PvP ao lado do Cp * Um teleport para uma area que tem mewtwo ao lado do Cp * Que tem quest do Mewtwo na floraVIP * Tem Cresselia, Arceus, Megas, etc... REP+ Preciso muito dessa base! PokeZoldyc 30% Faltando apenas a BASE !!! [GM] no PokeZoldyc 24h para quem me passar a Base. REP+ REP+ REP+

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Lucasote,

Alguem pode me passar um action pra renovar a soft boots dando use nela.

• 10 respostas
    • 888 visualizações
  19. Started by Lucasote,

Ai galera eu queria saber se jeito de liberar as quests pra nao fazer missao, tipo yalaharia quest.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Deu erros aki varios n sei oque houve no server e o pda by god anna fehh pfv me ajudem a resolver eles no final o jogo deu varios erros de vez...

• 10 respostas
    • 556 visualizações
  21. Started by The Evil Wish,

Boa Noite gente. Queria pedir um favor à vocês, visto o nível de habilidade que o fórum apresenta, ficarei grato se conseguirem. Eu tenho um NPC de Promotion, que cobra 20k para Promover o Player, gostaria que ao invés de 2x Crystal Coins, fossem usados 10x do item 7632. Script;

• 10 respostas
    • 554 visualizações
  22. Started by danbsten,

Queria q toda vez q o player loga-se usa-se esse comando /autoloot add,gold coin Por causa do auto loot que eu to usando http://www.tibiaking.com/forum/topic/15722-auto-loot/

• 10 respostas
    • 885 visualizações
  23. Started by Reds,

Estou fazendo um otserv e preciso ajuda em um script simples. So quero adicionar absorv nas armaduras, tipo as do global que tem por exemplo +5% de protection fire, mas de todos os elementos. Tambem se for possivel, lembro que a blue robe no tibia 7.6 aumentava muito o dano magico(nao era em tds), alguem sabe como fazer isso?

• 10 respostas
    • 591 visualizações
  24. Para os que n conseguem usar o xampps... Eu vou fazer um video de como criar site com vertrigo serv [ Comigo o xampps n funfava ]

• 10 respostas
    • 368 visualizações
  25. Started by lordzetros,

Olá galera da TK. Vou ser direto ~> Como mudar o efeito que sai da WAND? Exemplo: Aquele de gelo que tem em algumas wand ou então de energia etc... Espero que eu tenha sido claro, não sei muito explicar exatamente o que eu quero, mas acho que de pra entender. Obrigado

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Started by Shoguns,

Ola, queria pedir uma Sources para 0.3.6 ou 0.4 que esteja em Bom estado sem bugs na hora de compilar

• 10 respostas
    • 643 visualizações
  27. Started by MateusDomingues,

Queria saber como eu posso configurar um npc para dar uma quest e dps que completa-la ele da outra quest por exemplo o npc do tibia global, as missões de rookgard, exemplo: "Missao 1° Caçar X Ratos, e depois que completa-la ele liberas-se a segunda quest, Missao 2° Consiga X Penas de galinha." Obrigado desde já!

• 10 respostas
    • 874 visualizações
  28. Started by jonathangm15,

Bom dia Galera do Tk, estou com uma duvida sobre a tag skipItemsVersionCheck = false, gostaria de saber qual o procedimento para eu adiciona-la ao meu confing.lua pois esta mesma achei em outro config.lua correspondente a um server 9.6 e o que eu gostaria de adicionar a tag é 8.6.

• 10 respostas
    • 471 visualizações
  29. Started by Khamorthie,

Fala galerinha do TK! Como alguns devem saber sou novo em criar ot'server. Hoje pela manhã resolvi fazer download de um Mapa global, seria esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36111-1037-at%C3%A9-1041-global-completo-o-melhor/page-2 Só que estou tendo dificuldade de mexer com o Database. Como vocês podem ver no link á cima, o database está separado e eu não sei aonde por ele. Quando vou tentar abrir o otserver, da esse error: Como resolvo isso? Muito obrigado! (Desculpe se postei na área errada)

• 10 respostas
    • 746 visualizações
  30. Started by justever,

Alguém sabe arrumar esses dois erros?

• 10 respostas
    • 430 visualizações
  31. Started by Wolf Admin,

Gostaria que alguem me ajudasse a editar o level maximo em que um pokemon pode chegar.. To usando pda do slicer com level, e queria aumentar o nivel maximo, porque so vai ate 100... Se alguem poder ajudar agradeço

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  32. Started by spingus,

Aew galera, faz uma semana que eu to em uma batalha com esse site e não consigo fazer rodar :/ nunca fui de fazer perguntas aqui, mais é que agora não tem mais jeito, me ajudem por favor aparece esse erro! Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 37 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 49 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 60

33. Started by mateusmoretti,

Olá pessoal boa noite, estou com um erro no meu server na War System Escudos, fiz todo o procedimento mais na hora de executar, não ta indo, segue nos link abaixo, Desculpem não poder colocar imagem certa que sou novo por aqui!!! http://pt-br.tinypic.com/r/5nj3uo/8 18:50 Ot Tech [141]: /war invite, Os Poderoso, 300 http://tinypic.com/r/1z68w9d/8 mais não deu nenhum mais ele não ta funcionando porque sera?

34. Started by Jack Zika,

Bom, tenho ot global versao 10.41 e estou um problema... E não consigo resolver! O problema é com o boss "Azerus e "Pythius The Rotten" que ao ser morto aparece um erro e o teleport não é criado! Gostaria de algum script que funcionasse desta maneira: Assim que o boss morrer, aparecer um teleport que levará os players para outro local! Apenas isto! Obrigado!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by arthurabreu,

Alguem poderia me passar um item editor pro ot na versão 8.0, e também funcional em WINDOWS XP. vlw

• 10 respostas
    • 884 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo