Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by wil,

Eae gente alguém pode me dar um help na hora de puxar a alavanca igual da quest da annihi precisa de 4 players eu gostaria que pudesse puxar com 1ou ate 4 players.

• 3 respostas
    • 662 visualizações
  2. Started by vitinhoo96,

Alguem poderia me da um suporte quando eu crio account pelo site gesior e vou entrar no servidor o player fica com mana 0,lvl 1, e quando morre mesmo estando com aol perde todos os item, ja troquei de database, ja troquei de gesior e nada adiantou. PS: crio conta pelo account manager ele fica normal sem bug algum, so pelo site mesmo que buga :s

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  3. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do tk presiso da ajuda de vcs em um erro aki Eu Coloquei a database no php certinho mas quando vou tentar entrar no site ocorre esse erro A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings. Quem Poder Ajudar +REP Print Do Erro \/

• 4 respostas
    • 605 visualizações
  4. Started by sathe,

ALGUEM ME AJUDA? TO COM ESSE ERROR AI. FIZ TD CERTINHO, MAS QND VOU ENTRAR NO SITE DA ISSO.. ;-; A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings.

5. Preciso de ajuda para encontrar o Cast System, por favor!!

6. Started by Vitorelias,

Qual o motivo deste tópico? Ao criar conta no site, apos loga a conta na parte de adicionar nome, e sexo o site não da opção de escolher as vocation. Config.PHP As sample já estão adicionadas na database Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  7. Olá, eu edito o monstro no meu RME e ele não aparece no jogo, tanto monstro que ja tem no jogo quanto monstros editados, eu ja me certifiquei da áreas e tudo mais, coloquei as pastas spawns e tudo mais, e consegui adicionar npcs, só monstros que não, o que poderia ser?

• 2 respostas
    • 385 visualizações
  8. Started by Skarlackx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TheForgottenServerV8.2 32bit Qual o motivo deste tópico? Estamos editando um servidor com intenção de fazer um pvp-enforced. O problema é o seguinte: Quando um jogador level 256 mata outro 230 ou menor ele não ganha experiencia. Queremos mudar isso, porém ou estamos editando errado ou falta o script dessa função. Esse é o valor original do config.lua minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9 maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1 Ja tentei diminuir o Low para 0, não funcionou, Alguem poderia dar uma mão?

• 3 respostas
    • 517 visualizações
  9. Started by BoreK,

Bom dia amigos, preciso de sua ajuda para instalar o sistema kill player no meu servidor e receber experiência e que a experiência que você recebe depende do nível do jogador que morreu Ex: Quanto mais nível o jogador que morre, mais experiência isso dá Estou usando TFS 1.3

• 4 respostas
    • 716 visualizações
  10. Started by wevertonvrb,

então gente eu gostaria da ajuda de vocês eu gostaria de fazer as casas do meu servidor salvar qualquer coisa que esteja dentro dela, não importando os atributos podendo ser qualquer coisa, se ta dentro de casa tem q continuar la encontrei isso em iomapserialize.ccp, fiz algumas alterações mas gerou erro no save acredito que esteja no caminho certo mas sem sucesso Spoiler // Note that these are NEGATED, ie. these are the items that will be saved. if (!(it.moveable || it.isCarpet() || item->getDoor() || (item->getContainer() && !item->getContainer()->empty()) || it.canWriteText || item->getBed())) { …

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  11. Started by Mor3nao,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Eu tenho um npc cassino, e queria saber se tem como colocar pra ele atender o player pelo default, e nao pelo npc chat, só pra dar uma emoção.. plateia e tal Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { bet = { min = 10, win = 160, -- 160% high/low winNum = 500, -- 300% numbers }, playerPosition = Position(5021, 5017, 7), -- player must stay on this position to talk with npc dicerCounter = Position(5022, 5018, 7), -- counter position } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHa…

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  12. Started by Vancinis,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? jogadores não sobem do nível mágico Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  13. Started by ludgeromf1,

Bom gente queria saber se tem como disponibilizar esse ot aki o site dele é esse http://www.teamwarot.com/ algumas imagens q peguei por ae http://img841.images...780/teamwar.png http://img840.images...rlostisland.png tpw n estou querendo o map e tals identico mais pelo menos os arquivos os scripts e tals as acc 1/1 2/2 3/3 4/4 ja taria de grande tamanho o map eu editava eu msm e ja era... Desde Ja agradeço.

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Obelivion,

Script para estilo TEAMWAR e MONSTER FRIENDNAME. SOU NOVATO NO FORUM E NAO SEI COMO FUNCIONA QUALQUER COISA QUE EU FIZER OU FALAR ERRADO POR FAVOR PEÇO AOS ADMINS QUE ME AVISEM PARA QUE EU POSSA CORRIGIR Galera meu server tem um sistema de horda e alliance estilo wow ja vi vcs fazendo scripts massa demais n sei se tem como mas quero saber se alguem pode fazer um assim pra mim... Que o cara so entre em Modo PK redskull e tals se tipo: ele tem [Alliance] no nome ai se ele atacar outro player q tbm tem [Alliance] ai sim ele fica PK redskull e etc e se for [Horda] e atacar [Horda] tbm a mesma coisa porem se um atacar o outro tipo [Horda] Atacar [Alliance] n…

15. Started by ernaix69,

Creio que a maioria dos ot ADMIN estao sofrendo com esse tipo de ataque, estou abrindo esse topico pra gente se ajudar e compartilhar informaçoes e soluçoes. a um certo jogador q esta indo de ot em ot nukando a maioria do ot, o ataque dele nao derruba o ot, porem ele derruba o acesso de site, do jogo e o ot consta como offline na ot list, pelo q eu vi hj pode estar relacionado a algum script pois nao é DDoS. Bom espera q alguem q tenha passado por isso ou alguem q consegue solucionar o problema nos ajude, pq nao é só comigo q esta acontecendo. Desde ja agradeço.

16. Olá galera do TibiaKing, hoje venho aqui com muita esperança de realmente achar uma solução para os problemas que estou enfrentando, porque me encontro em um beco sem saída. Meu otserver de naruto tibia simplesmente não se é possível conectar nele mesmo depois de ter colocado ele online, fiz tudo certo e não consigo encontrar um motivo para não estar indo, muito menos uma solução, irei contar passo a passo o que fiz. Comecei primeiro de tudo, arrumando o meu config.lua, ele está assim: Até ai tudo okay, básico, depois disso fui e liberei as portas no meu firewall (7171, 7172) cheguei até mesmo a liberar o executável do serv…

17. Started by lucascbv2020,

Boa tarde Galera, Queria a Ajuda de Vocês, estou querendo desenvolver um site com o Template do site do Tibia. Vou usar o site pra outra finalidade sem ter um servidor de Ot server. O Site seria para outro jogo " Lords Mobile " . seria um site pra Minha Guild do jogo. Só pra constar informações do jogo, dicas, informações da Guild e etc... Alguém pode me ajudar como faço isso, como pego o template do site do tíbia, e o programa ou Lugar onde posso estar editando ele com as Informações que eu desejo. Fico Muito Grato em quem poder me ajudar, Abraços e Boa semana.

• 2 respostas
    • 364 visualizações
  18. Started by robson160391,

opa bom dia , tudo bem? estou procurando aquele mapa 8x enforced em thais que tinha o rank de players , Eternal Oblivion, seromonts,etc...... pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 252 visualizações
  19. Started by Maarkiin,

Bom, eu baixar aquela base do servidor do malucooo que está pra download, o ot é show, a distro toda limpa, o unico problema é o imbuement system, ele até funciona a maquina, o imbue pega no item, adiciona a descrição ao item porque os imbue não funciona, é como se o item não tivesse nada.

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by Doidodepeda,

Ola, Alguém tem um script parecido que sai msg GRANDE do chão, Nesse formato ai. Se puderem passar agradeço

21. Started by cs007,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.70 Qual o motivo deste tópico? Ao concluir a compilação apresenta error. Já tentei outras versões e apresenta o mesmo error. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não especifica onde ocorre o error. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://prnt.sc/tz8km8

22. Started by Nospherattuz,

Qual o motivo deste tópico? Não consigo fazer funcionar a função "LIVE" do RME. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Sim, foto abaixo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Estou desenvolvendo um OtServer com o @Augusto e o irmão dele, nosso amigo Diogo.. Estamos tentando Mapear no Remeres na função "LIVE".... já tentamos de tudo e não dá certo. Tentamos com a versão de nosso mapa atual (11.32) assim como com versões anteriores e bem consolidadas (como 8.6). Habilitamos o botão para essa funçao no Remeres, de acordo com o tutorial do @amoxicilina ( Porém o erro …

23. Started by icaraiii,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Bom galera, estou com uma magia que o monstro usa que possui dois efeitos. O primeiro efeito aparece quando o monstro usa a magia e o segundo efeito sai 2 segundos depois. Gostaria que quando o monstro usasse a magia, ele ficasse paralizado por 2 segundos. Ele ainda pode atacar e fazer tudoo, só não pode andar por 2 segundos. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não há erros Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = …

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  24. Started by Senju uchira,

tou com esse poblema e não estou conseguindo resolver

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  25. Started by lipyxxx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base?. OtservBr Tsf: 1.3x Qual o motivo deste tópico? Como interpretar o codigo destacado em anexo, e como eu coloco para entrar menos de 5 player (tipo 1 ou 2...) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local setting = { timeToFightAgain = 20, clearRoomTime = 60, -- In hour centerRoom = {x = 33364, y = 31318, z = 9}, range = 10, storage = Storage.TheSecretLibrary.TheOrderOfTheFalcon.OberonTimer, clearRoomStorage = GlobalStorage.OberonEventTime, bossName = "grand master ob…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Bom dia a todos, eu criei uma spell para monstro que no momento que o spell é ativado, solta um efeito em área que não causa dano e 2 segundos depois, solta outro efeito e este efeito causa dano. Porém estou com um problema, se o monstro usa o spell (aparece o primeiro efeito) e o monstro anda, o segundo efeito sai em outro lugar. Gostaria de fazer o segundo efeito, sair no mesmo lugar do primeiro efeito independentemente do monstro andar ou não. (GIF no final do tópico) TFS 1.3 Segue spell: Spoiler -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCom…

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  27. Started by Lisbeky,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.36 Então pessoal, boa noite! estou criando varias Mission para meu ot(ainda em manutenção), já criei os npcs e editei no remeres, mas não estou conseguindo script para o boss. inclusive até tentei pedir um suporte no outro script, sendo que estava dando mais trabalho, então resolvi pedir outro inovando o jeito de como o boss vai aparecer, ficará mais legal em minha misson. bom, no script queria que ele ao usar um Ankh(crucifixo, 2193) em um fantasma(looktype 319) rodando na sala, mas esse fantasma não ataca e nao pode ser atacado, apenas fica rodando pela sala e soltando algumas…

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by cs007,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Monstro morre mas o corpo dele "Vivo" continua ali durante uns 10 segundos. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  29. Started by Augusto,

Srs, tudo bem? Gostaria de pedir uma ajuda de quem puder... Um amigo está montando um OTserv, porém precisava da versão 11.32, que é a compatível com os arquivos items.otb/xml do server. Porém, demorei pra encontrar essa versão, e quando achei, ele veio sem os dat/spr, já na versão nova do cliente do Tibia. Tentei converter usando o SpiderClientConverter, porém, ele começa, e já da 100%, entro na pasta e não tem nada lá. O arquivo DAT ele gera, porém o arquivo SPR não... Se alguém puder me ajudar com isso... Segue o scan do cliente que segue em anexo aqui -> Tibia1132.zip http://virustotal.com/gui/file/65728ff742f0ded80ead82b4040…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  30. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Preciso que esse npc dê a storage 167943 apenas a primeira vez que eu falar "hi" eu sei que preciso usar setPlayerStorageValue(cid, 167943, 1) mas não sei como fazer ganhar a storage apenas uma vez, visto que é um npc de task e vou precisar falar com ele várias vezes. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppea…

• 5 respostas
    • 549 visualizações
  31. Started by Biribinha2809,

Boa tarde, Estou com problema no Imbuement System, ele não está funcionando. Na verdade, consigo fazer todo o processo de Imbuement, adicionar o bonus no item, efim... Entretanto, quando equipe o item, esse bonus não reflete no char. Por exemplo: Adicionei o Imbuement de Skill de Sword. Teoricamente, deveria aumentar em 4% o skill. Em um char com skill 100, deveria aumentar para 104, correto? Entretanto, não acontece nada. Segue abaixo o script que estou utilizando. --[[ 1~3 => Element Type 4~6 => Total Time (segundos - 20 h) 7~9 => Time Passed (seconds) ]] ImbuingSystem = { Developer = "Charles (Cjaker)", Version = "1.0…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  32. Started by hodexter645,

Criei um site e tá dando problema, quando tendo abrir aparece que tem algum problema com a data base

• 2 respostas
    • 408 visualizações
  33. Started by wevertonvrb,

gente eu estou seguindo o tutorial como eu posso, mas um dos linkds que leva pro visual c++ esta off eu estou tentando usar o 2015 mas o tutorial manda eu fazer coisas que eu não encontro então eu fico garrado sem saber oque fazeraqui esta o servidorgithub.com/Qwizer/realmap11 ele ja vem com a source, mas eu n consigo compilar por favor me ajudem

• 3 respostas
    • 596 visualizações
  34. Galera, eu tenho 1 ot de narutibia 8.54 e tem alguns spells no meu ot q eu queria diferenciar dos demais, até pra deixar mais aproximado do que o anime realmente mostra. Eu vou fazer aqui uma lista dos nomes das spells, seguidos pela descrição do que o spell deveria fazer (lembrando galera que qualquer ajuda e bem vinda, se conseguirem fazer aproximado já ajuda bastante ) Bom, vamos lá! Lembrando que eu tenho os effects apropriados, então é só vcs ressaltarem aonde eu tenho que mudar o número que eu ajeito, blz? Gaara - (caixão de areia) -> Pessoal, nessa spell eu gostaria que o alvo fosse imobilizado pela areia e levantado ao alto, não podendo…

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  35. Started by victor8082,

Salve... Então , fiz um set donate no meu ot, ficou certinho.. agora to querendo por Ring e Amuleto , queria saber de um ring e amuleto (id deles) disponivel para isso.. E queria passo a passo explicando sobre oq editar,aonde, e tals.. Como conheço bem pouco, mas ja to aprendendo um pouco , acho que seria apenas colocar os atributos no itens.xml e colocar tag no movements.. mas tenho tempo e espero algo confiavel ;] brigadao

• 0 respostas
    • 312 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo