Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by hellz01,

Passei meu tibia dat e tibia spr de 8.54 para 8.6 do meu server de narutibia o client funcionou perfeito so q o rme nao abre da error could invalid client versior tibia.dat alguem sabe mudar a versao do tibia spr e tibia dat de um modo q o rme reconheça ?

• 9 respostas
    • 551 visualizações
  2. Started by slyton,

pessoal estou com problema na stage do meu ot eles upão upão upão e sempre está 300x como que eu arumo isso? parece que a stage não está pegando. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="0" maxlevel="50" multiplier="350"/> <stage minlevel="50" maxlevel="101" multiplier="200"/> <stage minlevel= "100" maxlevel="141" multiplier="100"/> <stage minlevel= "140" maxlevel="161" multiplier="50"/> <stage minlevel= "160" maxlevel="181" multiplier="25"/> <stage minlevel= "180" maxlevel="201" multiplier="15"/> <stage minlevel= "201" maxlevel="221" multiplier="10…

• 9 respostas
    • 445 visualizações
  3. Gostaria de saber como faço para o player morrer no torneio de poketibia, por exemplo: Fulano X fulano, Ai Fulano matou o lek, ai o que morreu teleportasse para um certo local.. como faço isso? Rep ++ quem ajudar, plds

• 9 respostas
    • 717 visualizações
  4. Started by roriscrave,

Eu usava essa spell de paralyze no meu server, só que ela não me server 100% Spell que era usada local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end O problema dessa spell é o seguinte, meu server tem equipamentos que dao speed ao jogador, exemplo: Magic Plate Armor (Arm:15, C…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Vills,

Olá, antes de criar este tópico eu procurei e vasculhei a internet toda eu não manjo nada de websites então cê alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato o erro é este.

6. Started by hangrys,

bom minha duvida é como faço para o items OTB do meu server ser aceito no rme(remeres mapa editor) pq fica dando erro direto quanto tento acessar pelo rme pois ele n esta mais na formar original e sim abrindo por aplicativo olhe a image para entender melhor sobre oq eu to falando pois queria saber como faço para o rme aceita esse arquivo espero resposta de vcs muito obg

• 9 respostas
    • 651 visualizações
  7. Started by Hadggar,

Opa galera, olhem to com site, de Tibia, so que o server é Nto, eu queria saber como eu tirar as vocações, sorcerer druid paladin é kinight, e por naruto,sasuke,sakura é talz? Print: @UP

• 9 respostas
    • 361 visualizações
  8. Started by Hadggar,

Opa galera, o Sr.samuel, me passou uma gesior é talz, so que so consigo add 4 vocações, tipo Sorcerer, druid knight é paladin, como faço para add mais? aki a script <?PHP $config['site']['worlds'] = array('Excalibur'); $config['site']['quests'] = array('Annihilator' => 5000,'Demon Helmet' => 2645,'Pits of Inferno' => 5550); // list of quests, 'questname' => storage-id, // ACCOUNT config $config['site']['one_email'] = 0; // one e-mail can be used only to create one account 0 / 1 $config['site']['verify_code'] = 0; // show verify code to block stupid scripts, set 0 if you have problems with image $config['site']['email_days_to_change'] = 2; // how many day…

9. Started by wesquel,

Alquem Pode Me Passa um Serve 8.60 ou 9.60 Que nao Tenha Nesse Forum e que eu possa Edita o Mapa Pois Varios Serve Da TK Nao Da Para Edita o Mapa Agradeço desde Ja !

• 9 respostas
    • 625 visualizações
  10. Started by mikkas70,

Venho aqui pedir um script que faça que quando um player atingir 100 kills por exemplo, receba um item. Obrigado.

11. Tipo to com server 8.60 Fiz update dele para 10.35 Por fim ele abre 100% certinho com site mais porem não quero reseta ai coloco login e senha entra na parte dos char mais quando vai loga o xar da este erro.... Ajuda Do +rep mysql_real_query(): SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `pvp_blessing`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `lookmount`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skull`, `skulltime`, `guildnick`, `rank_id`, `town_id`, `balan…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Se puderem me ajudar agradeço, creio que estou na area errada, mais se tiverem agradeço e REP+

• 9 respostas
    • 631 visualizações
  13. Started by Hadggar,

opa galera blz? eu queria, uma spell, clone da sombras, que copie o nome da pessoa, e tipo se ela usar um buff ele use tmb, so isso alguem tem?

• 9 respostas
    • 507 visualizações
  14. Started by Hadggar,

Ta mt osso, isso eu saio dai volto o server conecta e fica, so conectando, conecntado, alguem ajuda pelo amor de deus?não tem nem um programa? que tipo quando isso acontecer, ele reinicie, sl me ajudem por favor emplroooo, meu server so falta isso

• 9 respostas
    • 405 visualizações
  15. Started by AjuDMEuOT,

Opa galera,eu queria um item que ao clickar, ganhase pontos no site, ajuda ai

• 9 respostas
    • 448 visualizações
  16. Started by Hadggar,

Pesso milhoes de desculpa se estou postando no local errado, pois não sei qual e, se e uma script não, sei, Galera eu queria saber como eu faço para almentar o limit do /newtype tipo Quando eu falo /newtype 500, aparece 09:14 /newtype 500 09:14 Such outfit does not exist. Mais existe, quando eu entro no Dat Editor ela ta la a 500

• 9 respostas
    • 559 visualizações
  17. Started by Hadggar,

Eu queria um talkactions, que ao ADM Falar !bossevent, começar um evento boss, desativar o PVP, é nascer um boss em tal local é com umas mengens, para animar rep+

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Alencar123,

Eu estou precisando de script que de 5 dias de premium pro player que tiver top level e para o player que tiver top fishing. Vai ser verificado todos os domingos.

• 9 respostas
    • 738 visualizações
  19. Started by DouglasTibia,

porque ocorre esse erro aqui ? e quando isso acontece eu não consigo abri o RME Print=> http://prntscr.com/49geuw

• 9 respostas
    • 404 visualizações
  20. Started by IGlobal,

Sempre tenho consigo fazer alguns sites, e nesse esta dando esse seguinte erro, na hora de instalar :/ Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 41 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 55 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 64

21. Started by Wend,

Olá Galera do TK Eu achei aqui no fórum mesmo umas shaders de chuva para meu otclient, configurei certinho mais só que quando abro o OTC e vou no local que configurei está normal chuvendo direitinho mais quando ando uma sqm pra qualquer lado (Direito ou Esquerdo) para de chuve fica normal, só achei estranho por que tenho outro shader de neblina e ele Funciona normal na cidade Toda. shaders.lua imagens de como está Esperando Resposta

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by Factur,

Tem como eu fazer pra tirar limite de sprites no object builder? quero adicionar pokes mais não da, help pfv!

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by thiagobji,

Já pesquisei bastante e eu sei o que vão dizer, que Linux é 100% melhor Mas minha dúvida é a seguinte: falam que quem nunca usou linux é bom usar windows, maaaaaas, como que a pessoa vai usar linux se nunca usou? Tipo, eu vou abrir meu baiak, que estou editando há um tempinho, e eu quero usar linux, mas to com medo de comprar um vps linux e não conseguir colocar online (compilar, botar o site on, etc) e perder meu dinheiro que demorei 10 anos pra arrumar. Com os tutoriais aqui do fórum de linux, é possível colocar online, compilar, etc? Se não, tem alguma empresa que dá suporte pra isso? Se sim, qual? Agradeço muito quem tirar minha dúvida! (lembrando que já entrei u…

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Broow,

A muito tempo to procurando a base Poke Lute and PokePRO e não acho de geito nenhum!!! Todo OT-Admin tem o sonho de ter um Servidor lotado.. E assim é o PokeLute e PokePRO! Se alguem tiver a base Poke Lute and PokePRO deixe o download nos comentarios ou me adicione no skype e passe! skype ~> matteusguilherme (nick: Anonymous) REP+ ^^

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by ducb,

Estou criando um Projeto de Pokétibia e estou sem ideias de nome para o projeto! Gostaria de dicas de quais nomes poderia colocar no meu projeto! Lembrando: No nome deve haver Pokémon ou Poké! Rep+ pro melhor nome!

• 9 respostas
    • 768 visualizações
  26. Started by dalumpia,

Olá galera baixei um ot aqui ele chama-se "Galaxy PokeOT". Mais ai quando mata um pokemon exemplo Shiny metagross tenta captura aparece uma mensagem falando "Você não pode capturar pokemon que são de quests" +/- assim eu queria retirar isso do meu ot mais eu não sei aonde fica o script e o nome dele Vocês tem alguma noção?.

• 9 respostas
    • 654 visualizações
  27. Started by dalumpia,

Ola galera to com o servidor Galaxy PokeOT. O meu problema e que quando mata um pokemon shiny automaticamente você recebe uma Shiny stone Eu queria retirar isso alguem sabe o nome do script?...

• 9 respostas
    • 854 visualizações
  28. Started by runeraserver,

Alguém sabe me dizer onde estou errando? local c = { actionId = 18898, storage = 1889, storageValueToCheckFor = 19, ["itemToRemove"] = {id = 7488, amount = 1} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.actionid == c.actionId then if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) == c.storageValueToCheckFor then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_EXPLOSIONHIT) doPlayerRemoveItem(cid, c["itemToRemove"].id, c["itemToRemove"].amount) setPlayerStorageValue(cid, c.storage, c.storageValueToCheckFor + 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by Djaiton01,

Bom queria saber como eu resolveria esses erros que aparecem na minha distro.Se tiver na área errada me desculpem. 1- 2- 3- 4- 5- Desde já agradeço

• 9 respostas
    • 557 visualizações
  30. Started by matheusbrito180,

Queria um script desse jeito A cada minuto que o player fica online vai adicionando 1 ponto na database accounts>onlinepoints Alguém pode me ajudar? 10 rep++

• 9 respostas
    • 521 visualizações
  31. Algem poderia me ajuda r !! pls , ja tentei de tudo para liberar a porta 7171 e 7172 e não da , eu add no virtual server e tudo mais , mas nada de liberar a porta !!

• 9 respostas
    • 971 visualizações
  32. Olá pessoal, adquiri um vps linux ontem, fiquei o dia inteiro tentando compilar as sources de um tfs 0.4 r3884, porém não obtive sucesso, então tentei compilar um r3777 porém não gostei, houve muitos erros já que meu servidor sempre foi utilizado a r3884 em windows. Eu gostaria de saber se é possível fazer a compilação desse tfs pra linux? Se alguém pudesse compilar pra min eu agradeceria e seria muito mais fácil rsrs. Toda vez que tento compilar da este erro: error: "Lua header not found." http://prntscr.com/6fgcx3 Segue o link das sources que preciso compilar: http://www.mediafire.com/download/uiyx6hz13kass5g/Sources.rar Scan: https://www.virustotal.…

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Started by Reds,

O script de anunciar morte, so que limitando vocaçoes , tipo só anuncia a morte dos players promoteds, quando eles se matam entre si

• 9 respostas
    • 847 visualizações
  34. Started by Diogo Bortolotti,

Ola pessoal estou criando um servidor mais da esse seguinte erro alguem sabe oq poderia ser? obs estou criando um servidor com site. (ot real map 10.37)

• 9 respostas
    • 569 visualizações
  35. Started by L3K0T,

Alguém sabe o que é isso ? não é só eu que estou tendo problema com isso, conheço amigos que estão com os mesmo problema, isso começou a aparecer pouco tempo ainda esse ano e gostaria de saber o que vocês acham que pode ser ? "não é sourcer pois meu server tem 9 meses online e o erro apresentou se menos de 2 meses."

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo