Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Boll,

Eii , Pessoal alguem tem algum programa ? para descompila o client para catar o .spr e o .dat ? se alguem tiver pfv me mande preciso urgentemente ... vllw fllw

• 17 respostas
    • 10.5k visualizações
  2. Started by NighteyeTV,

Fala galera, tudo bem com vocês ? Antes de mais nada peço para que me movam para a área correta se for o caso... Revirei o Tibia King e ta com um visual novo e diferente kkkkk fiquei perdido, depois de tanto tempo. Bom, tô de volta e estou pensando em começar um projeto legal, e vejo muita gente abrindo uns servidores e com elas eu percebi uma semelhança mas não sabia qual base era, porém em um desses servidores vi a frase PSoul, dei uma pesquisada mas não achei base disponível, gostaria de pedir um favor, se alguém souber onde encontro e puder me disponibilizar o servidor... Agradeço de coração

3. Started by Sydion,

Olá pessoal do Tibiaking ! Bom , gostaria de pedir a vocês que , me disponibilizassem um tutorial , de como colocar o PokeBar no Servidor pra que não sabe e aquela barrinha que mosta os pokemons que você tem na bag , e quando clica , troca o pokemon , igual aquela do Kpdo , mas gostaria para PDA , e que fosse para OTClient . Desde já Agredeço Print : Para que saibam do que estou falando (mais ou menos isso )

• 4 respostas
    • 6.8k visualizações
  4. Started by kevenkkkk,

alguem tem sprite do shiny metagross original ?

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações
  5. Started by Wakon,

Alguém pode me passar o cliente 8.60 que funciona no RME, o site do RME caiu ai não da pra baixar ele por lá, se alguém tiver... Pra quem quiser: http://www.mediafire.com/file/lvz8c12b8e0y09k/Tibia.rar

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  6. Started by Gustavo Ntos,

Agora que o vapus está Offline , como iremos criar os clients? Alguem Ajuda tenho um servidor 8-54 e -8-60 alguem pode ajudar? a Porta do servidor é 7173 e 7172. e o ip pode ser qualqer 1 so encina a configurar!!!

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  7. Started by cirin,

Segui este tutorial pero tengo este ERROR "SSL HANDSHAKE FAILED" ANY SOLVED

• 2 respostas
    • 6.1k visualizações
  8. Started by Drazyn1291,

Eai pessoal blz? Estou com um problema! gostaria de remover as barras laterais que aparecem no OTC! elas atrapalham a visão que eu gostaria que os players tivesem! Ta ai uma Print do que é Que eu quero remover! Oque esta circulado de vermelho é o meu Problema ¬¬

• 15 respostas
    • 6.1k visualizações
  9. Started by seminu,

Não se estou postando na área certa, mas estou com problemas para abrir as portas referente ao ipv4 no modem live tim. Quando ponho o ipv4 na área do "ip de destino" ele não aceita e aparece essa mensagem. Gostaria de saber porque isso acontece

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  10. Started by MateusDomingues,

Olá, vim aqui pedir um MOD de OTC para uma barra de atributos que vi em um server como por exemplo mostra nessa imagem abaixo. Também nao tenho o script para o server, porque acredito que para criar esse sistema no OTC e no Server precisa ter alguma ligação e deve ter o sistema correto para usar no server por isso peço a ajuda de vocês!

11. Started by Jamyn,

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida enorme... Queria saber se tem como colocar os sprites das versões mais novas em um servidor 8.6. Obrigado

12. Started by NakitaLaura,

Agora que lançou um cliente oficial pra Mac alguém tem conhecimento de um OT Server pro computador da apple?????

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  13. Started by Poke Hand,

Alguém poderia me passar um ot cliente 8.60. OPS>DE PREFERENCIA QUE NÂO PRECISE EXTENDER A DATA..

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  14. Started by fantomdruid,

Pessoal bom dia, preciso da versão do tibia 11 em zip file onde eu só preciso executar o tibia, alguém pode me ajudar por favor ?

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by Drazyn1291,

Eae galera blz? hj vim pedir um sprites de montarias do tibia global! por favor estarei esperando. quem conseguir ganhara muitos Rep+

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by NlalGlalTlo,

Fala pessoal estou com esse erro no meu poketibia "10054" . Ele ocorre a cada 3 min andando logo apos desloga e aparece a seguinte mensagem : Sera que alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Olá pessoal e o seguinte eu tola editando meu otclient só as imagens e quando vou logar para ver aparece isso ( You are not a gamemaster! Turn off the game master mode in your IP changer ) Como desfaço e faço para voltar ao normal pois meu client esta pronto só deu esse problema quem poder ajudar agradeço desde já grande abraço e fique com Deus!

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by xddidixd,

pessoal eu criei uma sprite a partir e 1 imagem só que eu só fiz ele virado de frente como que faço dele virado de costas? ou se for possivel teria como alguem me ajudar a criar úma pelo paint? -->> o video <<--- aki em baixo esta a imagem da sprite

• 17 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by Nixon,

Alguem pode me passar um launcher que possa fazer atualizações automaticas quando eu quiser que seja algo parecido com isso: Lembrando que esse launcher vai ser para um OTclient de poketibia, junto com o launcher gostaria que deixa-sem um video ou tutorial por escrito de como usá-lo e editá-lo !

20. Started by JJJ,

Opa iae gostaria de saber como descompilar um client de narutibia 8.54

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by subhe,

Oii, recentemente eu resolvi mudar para o OTclient, estou aprendendo a mexer nele estou usando o OTClient V8 BOT do Kondra, que peguei em outro forum então estou com alguns probleminhas e queria a ajuda de vocês o client está funcionando de boa, mas não consigo mudar o ip do client (tipo, tirar essa parte de IP:PORT) e deixar o ip e a versão ja no client, sem aparecer, ja mexi no Entergame e não vi a opção de mudar isso Outra coisa, no meu otclient não tem a pasta mod, ai não consigo botar aqueles buttons la em cima, não sei se tem outra forma ;x e tbm não tem aquele gerenciador de modules pra ativar os mods kkk outra coisa…

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by xdwilliam,

Olá boa tarde a todos. alguem pode me falar como faço para criar um cliente que entre direto com o ip que eu cadastrei no no-ip. ja li e tentei por varios tutoriais mais nenhum da certo. alguem pode por favor me ajudar Rep+ pra quem ajuda porfavor galera.

• 22 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by henkas,

Who have it pls share

• 12 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. Started by Jpn,

iaew glr quero saber como criar um old client pq o meu é ot client e queria um old client '-' vcs podem mim ajudar

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  25. Vi essas sprites e gostaria que alguém me ajudasse onde posso encontra-las, vi que são de gba porem n consigo pegar em nehum lugar, já procurei em tudo que é lugar. se alguém tiver e poder ajudar agradeço. rep +

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  26. Started by yomokiro,

Olá, eu sou um membro do TK ja faz um bom tempo porem eu andei afastado por certos motivos e agora eu voltei com uma ideia de um servidor voltado para um bom RPG porem eu pretendo começar a construilo pelo Client :3 ... Bom, em muitos servidores de Pokétibia os Client's são diferentes dos de Tibia e eu queria aprender a "Modificar" isso por exemplo eu queria saber muda o nome onde fica as Skill, queria saber Modificar um Client porem ja procurei de tudo mais não acho Tutorias se alguem poder me ajuda eu agradeço muito! Skill Exemplo : muda o nome da "Magic Level ou Sword Fighting" para Magia, ou Espada! Retirar algumas coisas do Client Muda a tela de Login muda cer…

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  27. Started by victor leekr,

Boa tarde pessoal. Alguem sabe me informar como posso criar um cliente proprio 11x? Meu servidor é 11.02 e gostaria de usar o novo cliente ao inves do que estou utilizando 10.00

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  28. Started by werset657,

como desenhar sprites com pokexgames? por favor me ajude

• 27 respostas
    • 3.8k visualizações
  29. Started by PGlobal,

Olá pessoal do TibiaKing venho aqui pedir uma ajuda para trocar IP de um cliente 8.60 Alguem poderia me ajudar? O cliente é - Tibia.exe O IP é 25.65.137.208 Obrigado! REP+ para quem ajudar

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  30. Eu queria a ajuda de vocês para ter algumas sprites de remakes com Corpse e em formato obd, são eles: Froslass (Pxg atual) Magnezone (Pxg Atual com aquela base da parte de baixo) Kecleon (Pxg) Bronzong (Pxg, só o corpse) Bastiodon (Pxg) Armaldo ( Pxg, o primeiro remake, só o corpse) Rotom Fan,Rotom Frost,Rotom Heat,Rotom Mow,Rotom Wash (Pxg Atual) Tauros (Pxg, só Corpse) Magneton (Pxg, só corpse) Mantine (Pxg, só corpse) Mega evoluçoes só peço a sprite deles normal Medicham ( Pxg atual) Luxray (Pxg atual, corpse) …

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  31. Started by kalelcaio,

Oi Bom Dia, Boa Tarde e/ou Boa Noite "Não sei que horas vocês vão ver o tópico" e não sei se está na área correta mais vamos lá. eu queria criar meu client poketibia próprio mais sempre que vou no vapus.net/customclient pois é o único que conheço ele não cria meu tibia em winrar e com o tibia.pic ele apenas cria um Tibia.exe e não consigo mexer com esse client ;( não consigo entrar no server com ele

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  32. Started by Juninnhoo,

Não consigo mudar nome do meu ot cliente, se auguem puder me ajudar serei grato

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  33. Started by Gaant,

Para windows 8 64bts

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  34. Started by mdoera,

acho que deve ser bem facil ja que tem a sprite de wolf mais não manjo =/

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  35. Started by apollo333,

pessoal estou criando um script para adcionar novas outfits porem meu cliente e 8.6 e eu estou usando o ObjectBuilder para adcionar as sprites que vou usar no script da outfit, porem eu queria saber se pelo ObjectBuilder teria como eu saber o ID de uma espada ou de uma parede que eu adcionar para que eu possa criar ele no item.xml.

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo