Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Eii , Pessoal alguem tem algum programa ? para descompila o client para catar o .spr e o .dat ? se alguem tiver pfv me mande preciso urgentemente ... vllw fllw
- 17 respostas
- 10.5k visualizações
-
Fala galera, tudo bem com vocês ? Antes de mais nada peço para que me movam para a área correta se for o caso... Revirei o Tibia King e ta com um visual novo e diferente kkkkk fiquei perdido, depois de tanto tempo. Bom, tô de volta e estou pensando em começar um projeto legal, e vejo muita gente abrindo uns servidores e com elas eu percebi uma semelhança mas não sabia qual base era, porém em um desses servidores vi a frase PSoul, dei uma pesquisada mas não achei base disponível, gostaria de pedir um favor, se alguém souber onde encontro e puder me disponibilizar o servidor... Agradeço de coração
- 27 respostas
- 10.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal do Tibiaking ! Bom , gostaria de pedir a vocês que , me disponibilizassem um tutorial , de como colocar o PokeBar no Servidor pra que não sabe e aquela barrinha que mosta os pokemons que você tem na bag , e quando clica , troca o pokemon , igual aquela do Kpdo , mas gostaria para PDA , e que fosse para OTClient . Desde já Agredeço Print : Para que saibam do que estou falando (mais ou menos isso )
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
alguem tem sprite do shiny metagross original ?
-
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Alguém pode me passar o cliente 8.60 que funciona no RME, o site do RME caiu ai não da pra baixar ele por lá, se alguém tiver... Pra quem quiser: http://www.mediafire.com/file/lvz8c12b8e0y09k/Tibia.rar
-
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Agora que o vapus está Offline , como iremos criar os clients? Alguem Ajuda tenho um servidor 8-54 e -8-60 alguem pode ajudar? a Porta do servidor é 7173 e 7172. e o ip pode ser qualqer 1 so encina a configurar!!!
-
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Segui este tutorial pero tengo este ERROR "SSL HANDSHAKE FAILED" ANY SOLVED
-
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Eai pessoal blz? Estou com um problema! gostaria de remover as barras laterais que aparecem no OTC! elas atrapalham a visão que eu gostaria que os players tivesem! Ta ai uma Print do que é Que eu quero remover! Oque esta circulado de vermelho é o meu Problema ¬¬
- 15 respostas
- 6.1k visualizações
-
Não se estou postando na área certa, mas estou com problemas para abrir as portas referente ao ipv4 no modem live tim. Quando ponho o ipv4 na área do "ip de destino" ele não aceita e aparece essa mensagem. Gostaria de saber porque isso acontece
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá, vim aqui pedir um MOD de OTC para uma barra de atributos que vi em um server como por exemplo mostra nessa imagem abaixo. Também nao tenho o script para o server, porque acredito que para criar esse sistema no OTC e no Server precisa ter alguma ligação e deve ter o sistema correto para usar no server por isso peço a ajuda de vocês!
-
- 34 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uma duvida enorme... Queria saber se tem como colocar os sprites das versões mais novas em um servidor 8.6. Obrigado
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 follower
-
Agora que lançou um cliente oficial pra Mac alguém tem conhecimento de um OT Server pro computador da apple?????
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Alguém poderia me passar um ot cliente 8.60. OPS>DE PREFERENCIA QUE NÂO PRECISE EXTENDER A DATA..
-
- 1 resposta
- 5k visualizações
-
-
Pessoal bom dia, preciso da versão do tibia 11 em zip file onde eu só preciso executar o tibia, alguém pode me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
-
Eae galera blz? hj vim pedir um sprites de montarias do tibia global! por favor estarei esperando. quem conseguir ganhara muitos Rep+
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
Fala pessoal estou com esse erro no meu poketibia "10054" . Ele ocorre a cada 3 min andando logo apos desloga e aparece a seguinte mensagem : Sera que alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá pessoal e o seguinte eu tola editando meu otclient só as imagens e quando vou logar para ver aparece isso ( You are not a gamemaster! Turn off the game master mode in your IP changer ) Como desfaço e faço para voltar ao normal pois meu client esta pronto só deu esse problema quem poder ajudar agradeço desde já grande abraço e fique com Deus!
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
pessoal eu criei uma sprite a partir e 1 imagem só que eu só fiz ele virado de frente como que faço dele virado de costas? ou se for possivel teria como alguem me ajudar a criar úma pelo paint? -->> o video <<--- aki em baixo esta a imagem da sprite
- 17 respostas
- 4.6k visualizações
-
Alguem pode me passar um launcher que possa fazer atualizações automaticas quando eu quiser que seja algo parecido com isso: Lembrando que esse launcher vai ser para um OTclient de poketibia, junto com o launcher gostaria que deixa-sem um video ou tutorial por escrito de como usá-lo e editá-lo !
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 follower
-
Opa iae gostaria de saber como descompilar um client de narutibia 8.54
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
Oii, recentemente eu resolvi mudar para o OTclient, estou aprendendo a mexer nele estou usando o OTClient V8 BOT do Kondra, que peguei em outro forum então estou com alguns probleminhas e queria a ajuda de vocês o client está funcionando de boa, mas não consigo mudar o ip do client (tipo, tirar essa parte de IP:PORT) e deixar o ip e a versão ja no client, sem aparecer, ja mexi no Entergame e não vi a opção de mudar isso Outra coisa, no meu otclient não tem a pasta mod, ai não consigo botar aqueles buttons la em cima, não sei se tem outra forma ;x e tbm não tem aquele gerenciador de modules pra ativar os mods kkk outra coisa…
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos. alguem pode me falar como faço para criar um cliente que entre direto com o ip que eu cadastrei no no-ip. ja li e tentei por varios tutoriais mais nenhum da certo. alguem pode por favor me ajudar Rep+ pra quem ajuda porfavor galera.
- 22 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
iaew glr quero saber como criar um old client pq o meu é ot client e queria um old client '-' vcs podem mim ajudar
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
Vi essas sprites e gostaria que alguém me ajudasse onde posso encontra-las, vi que são de gba porem n consigo pegar em nehum lugar, já procurei em tudo que é lugar. se alguém tiver e poder ajudar agradeço. rep +
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá, eu sou um membro do TK ja faz um bom tempo porem eu andei afastado por certos motivos e agora eu voltei com uma ideia de um servidor voltado para um bom RPG porem eu pretendo começar a construilo pelo Client :3 ... Bom, em muitos servidores de Pokétibia os Client's são diferentes dos de Tibia e eu queria aprender a "Modificar" isso por exemplo eu queria saber muda o nome onde fica as Skill, queria saber Modificar um Client porem ja procurei de tudo mais não acho Tutorias se alguem poder me ajuda eu agradeço muito! Skill Exemplo : muda o nome da "Magic Level ou Sword Fighting" para Magia, ou Espada! Retirar algumas coisas do Client Muda a tela de Login muda cer…
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
-
Olá pessoal do TibiaKing venho aqui pedir uma ajuda para trocar IP de um cliente 8.60 Alguem poderia me ajudar? O cliente é - Tibia.exe O IP é 25.65.137.208 Obrigado! REP+ para quem ajudar
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Eu queria a ajuda de vocês para ter algumas sprites de remakes com Corpse e em formato obd, são eles: Froslass (Pxg atual) Magnezone (Pxg Atual com aquela base da parte de baixo) Kecleon (Pxg) Bronzong (Pxg, só o corpse) Bastiodon (Pxg) Armaldo ( Pxg, o primeiro remake, só o corpse) Rotom Fan,Rotom Frost,Rotom Heat,Rotom Mow,Rotom Wash (Pxg Atual) Tauros (Pxg, só Corpse) Magneton (Pxg, só corpse) Mantine (Pxg, só corpse) Mega evoluçoes só peço a sprite deles normal Medicham ( Pxg atual) Luxray (Pxg atual, corpse) …
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Oi Bom Dia, Boa Tarde e/ou Boa Noite "Não sei que horas vocês vão ver o tópico" e não sei se está na área correta mais vamos lá. eu queria criar meu client poketibia próprio mais sempre que vou no vapus.net/customclient pois é o único que conheço ele não cria meu tibia em winrar e com o tibia.pic ele apenas cria um Tibia.exe e não consigo mexer com esse client ;( não consigo entrar no server com ele
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
Não consigo mudar nome do meu ot cliente, se auguem puder me ajudar serei grato
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
-
pessoal estou criando um script para adcionar novas outfits porem meu cliente e 8.6 e eu estou usando o ObjectBuilder para adcionar as sprites que vou usar no script da outfit, porem eu queria saber se pelo ObjectBuilder teria como eu saber o ID de uma espada ou de uma parede que eu adcionar para que eu possa criar ele no item.xml.
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.