Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Yota,

Resolvido.

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  2. Started by robi123,

Galera onde eu vou para adicionar ou trocar estes icongroups ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by darcioantonio,

Ja olhei na net em tudo conte lugar e nao achei um tutu decente que encina acompilar um client pra poder aparecer a opção do dx6 Client OTCLIENT Todos q vi são OPENGL quria que tivece os 2 tenho ums aq mas nao munciona o minimapa tipo nao fica salvo o minimapa ta osso se alguem souber como faz como compila do ate uma grana se for o caso ta osso em

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by .Foxxy,

Bom dia, gostaria de trocar a "skin" do meu tfs: Dessa -> Pra essa. Acho a cinza mais funcional, com mais recursos, como altero? Tenho as sources! CryingDamson v8.2 /8.60 /0.3.6.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Pablo AGUIA2014,

gente sou novo aki (um pouco novo...)caso eu postar na area erada me desculpe, estou tentando criar um server de narutibia eu baixei o client nto shinobi ,ele veio com um monte de coisa errada,e caso verem um outro topico meu ai por ai no forum me ajudem ,dentre essas coisas tem algumas coisas q eu ñ gostei sobre sprites; 1-a transformaçao level 1, de TODOS os personagens é uma especie de um shaolin de roupa vermelha ou azul(eu queria mudar). 2-as transformaçoes de todos os personagens so vao ate o level 250 eu queria ate o level 600 e nao tem (eu queria colocar mais transformis). 3-eu queria trocar as transformaçoes dos personagens sao transformaçoes des…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Olá pessoal, preciso tirar uma dúvida em relação à edições de imagens. Bom, eu sou mapper, porem últimamente tenho mexido bastante com o Photoshop pra editar algumas sprites e tals. Eu uso o Photoshop CC, e tô aprendendo à usar, porém tem algo que está me deixando cabreiro.. Acontece que eu não sei como aplicar um estilo de camada em diversas imagens abertas, apenas uma por uma, tudo manualmente. Alguém sabe alguma forma de fazer isso? Preciso de alguma forma de fazer com que o programa aplique o mesmo estilo de camada em todas as imagens abertas. Porque eu mecho muito com sprites de grounds, borders, pisos, ou seja, pra mim fica muito difícil…

• 1 resposta
    • 284 visualizações
  7. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do TK recentimente eu queria mudar o nome das skills do cliente lá onde tem magic level e outras coisas em que parte da source eu modifico as skills ? UP

8. Started by Kazuya9629,

gameInterface.bindWalkKey("W", North) GOSTARIA DE PEDIR UMA SCRIPTER QUE VOCE APERTA y ELE FALA UM COMMANDO TIPO aperta y ele fala Jokenpo a base da scripter ta ali em cima Obrigado

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  9. Started by DarkRed,

Ola Pessoas do Tk Queria remover todos os meus poke e recolocar de novo pois não consigo adicionar a 4 e 5 geração no servidor poketibia tem como fazer isso ou precisa ampliar o mapa antes ??

10. Olá bom dia, Bom eu andei dando uma pesquisa nessa área e não vi nenhuma tutorial sobre clients OTC para servidores derivado (poketibia no meu caso) me corrijam por favor se eu estiver errado. O motivo deste post é buscar suport nesse assunto para me ajudar a criar um próprio para minha base poketibia. Aceito qualquer tutorial de OTCLIENT de qualquer TFS pois ainda estou pesquisando pra começar da forma certa. Um obrigado e REP+ para quem ajudar.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by DarkRed,

estou com um erro no cliente alguem me ajuda dou???? [10/03/2017 11:07:44] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/antihack.lua: No such file or directory [10/03/2017 11:07:44] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/antihack.lua) [10/03/2017 11:07:44] cannot open data/creaturescripts/scripts/antihack.lua: No such file or directory

12. Started by shadauer,

Galera... já fui até debaixo da terra, e não achei nada .... ta terrivel, todos metodos estão falidos... alguém ainda tem os macetes funcionais de como criar um client 8.54? (Só queria mudar o IP mesmo ... nem é tanto que queria mudar, tipo pic etc...)

• 1 resposta
    • 270 visualizações
  13. Started by pyetrosj,

Boa noite galera do TK ! Bom gente alguém por favor poderia criar um cliente próprio para mim ? Eu tentei tudo quanto é tutorial deste forum e realmente não estou conseguinte nenhum resultado, pois o cliente sempre buga e depois não executa. Eu tenho o ip fixo já. Se puderem criar 1 cliente próprio para mim ficarei muito agradecido Obrigado ! @Sekk você já me ajudou uma vez poderia me ajudar novamente ? @Up Up

• 1 resposta
    • 270 visualizações
  14. Started by hubse,

como adicionar um efeito em png, sendo que o object so aceita OBD?

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  15. Started by GabrielSapient,

Preciso do otclient 0.6.5, mas sem a parte de digitar ip... alguem tem ?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  16. criei um servidor de dbo, com ajuda do youtube oque é meu sonho tudo deu certo mas nao tenho como fazer um client pelo vapus igual o cara do youtube fez ai nao tem como eu abrir meu servidor sem client porfavor meu sonho é ter um servidor de nto mas nao consigo criar, consegui criar um de dbo mais to tendo esse problema pesso ajuda porfavor '-' mais de 1 semana tentando!

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  17. Started by JujuLady,

Alguém poderia me disponibilizar monstros já prontos? Exemplo: Gedou Skeleton (Tem no NTO Ultimate) ~~ E um breve TUTORIAL de como substituir sprite?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. O Nome das skills dá pra mudar em Data/locales. E para deixar (nome do seu servidor".exe") é só muda em modules/client g_window.setTitle('OTClient')

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Bluetooth,

já baixei 1000 molebox e quando não tem vírus bota vírus no cliente o único que deu certo foi oque baixei do site oficial porem sempre que abro o cliente aparece uma mensagem falano que o cliente foi compilado com uma versão de test do molebox '-' alguém pode posta um molebox sem vírus pf?

• 3 respostas
    • 721 visualizações
  20. Started by darckx,

Eae pessoal Eo seguinte eu to tentando colocar um map personalizado mas ai que entra o problema o mapa por padrão e quadrado, queria saber se tem como deixar ele redondo (size 150 150) e usar a imagem de fundo pra ficar tipo na primeira img que eu postei se alguem souber se da e como faz por favor

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  21. Started by Lammorn123,

Eae Pessoal Do TK Estou procurando um spriter de graça q faça para meu server de nto eu ja estou editando faz um tempo desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  22. Started by Bazires,

Olá gente, Então tava precisando de ajuda... Resolvi criar uma vocação donate, but, fiz tudo certo como se fosse criar uma vocação normal, agora preciso saber como TIRO ela do account mannager pra ser vendida como scroll no NPC? Apenas preciso tirar ela do account manager, por favor!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by tsoad12,

Algum gênio da informática ai de plantão pode me ensinar a descompilar esse client pra mim (ou descompilar e me mandar) Se puder obrigado, REP+ http://www.mediafire.com/file/bj4h81biuecuppr/CLIENTE+OFICIAL+WARS+7.2.rar

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  24. Started by robi123,

Tem como tirar essas duas barrinhas aqui? Terminal Gerenciador de modulo..

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  25. Started by merdinhaxx,

Ola pessoal do TK hj veio aqui pedir ajuda de vcs então eu baixei um servidor de dbo,e coloquei ele para funcionar com account manager mais quando eu vou criar a conta na hora de escolhe a vocaçao aparece todas as vocações do serve ate as transformações queria só como eu faço pra arruma isso

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  26. Started by arthurmgoncalves,

Galera estou com problemas em adicionar sprites, tipo eu adiciono as sprites de boa, mas quando vou jogar o server as sprites que adicionei estao cortadas.

• 4 respostas
    • 307 visualizações
  27. Started by microxd1819,

Boa noite galera, é o seguinte compilei o otclient pro tibia 10.98 tudo certinho e etc... Porém estou com um problema, criei 2 personagens e não consigo atacar o outro sendo que a PROTECT LEVEL está lvl 1... Alguém sabe como resolver?

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  28. Eae galera do TK, gostária de saber se alguem pode descompilar este client para min porfavor. ... http://www.mediafire.com/file/zcc3hbnvops4obg/Ntohero2.3.exe Aguardo respostas +rep pra quem ajudar xD

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  29. Started by Jedi,

Galera estou voltando a mexer com mapping, preciso muito de um link com os clientes antigos do tibia, especificamente das versões 8.x e 9.x, tentei fazer download pelo site Tibia Cliente mas a maioria dos links estão quebrados, estou precisando muito da versão 8.60 e 9.54.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by Soldarkness,

Boa tarde, galerinha do TK Andei procurando tutoriais de como adicionar sprites de outfits e itens e consegui achar com sucesso! Mas agora encontrei outro obstáculo, que é como adicionar se não me engano as Mask da Outfit, andei até acrescentando algumas outfits no meu ot server, e da para usar normalmente, "MAS" eu tambem adicionei as mask, que seriam as partes que dariam para colorir mas nada ocorre, por favor se alguem poder me ajudar mesmo, to precisando muito disso para meu projeto MMORPG... Grato desde já...

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  31. Started by diarmaint,

Estou recebendo este erro quando tento logar, o char na distro loga mas quando clico em ok na seleção de personagens dá esse erro.

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  32. Started by antharazzz,

Boa noite galera do tibia king, Estou procurando spriter experiente para criação de animais e objetos novos para meu servidor... interessados por favor entrar em contato pro PM. (pago com real)

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  33. Started by Exura ATS,

Olá! Gostaria de saber como eu posso criar novas hotkeys no Client, para o jogador não apenas usar hotkeys nas teclas F1 até F12, mas também em teclas variadas do teclado (criadas por padrão do client, sem a opção de ele criar suas próprias hotkeys onde quiser). A idéia é deixar algumas entradas diversas para que o player possa escolher onde ele se adequa melhor para jogar (sendo apenas habilitada enquanto o chat estiver off), para poder usar suas hotkeys. Também gostaria de saber onde eu tiro as ações de andar para North-East, North-West, South-East, South-West das teclas E, Q, C, e Z, pois o client executa mais de uma ação…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by robi123,

Oi, alguem me ajuda a colocar os botoes de magia no ot client? tipo este abaixo?

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  35. Started by Saci das Trevas,

Galera quero saber como eu pego um cliente de outro server...eu estou com um server, e quero o cliente de outro, mas o cliente do outro server tem ip fixo, entao nao tem como eu ntrar no meu, como faço pra trocar o ip desse cliente e conseguir meio que "roubar" ele? já tentei fazer pelo notepad++ e nao consigo encontrar o ip. alguem me ajuda??

• 0 respostas
    • 262 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo