Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Olá galerinha do TK, Estou com 1 problema. Eu criei 1 Sprite e adicionei ela em meu Pokémon usando o ''Object Builder" ! Porém, quando eu abri o "Map Editor", a sprite q eu adicionei (ao meu cliente), não aparece. Me ajude ! Print Da Sprite -- (com movimentos) Obrigado desde já !

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Kewen Batista,

Olá ja vi varios topicos mais nenhum encina direito, gostaria de saber se alguem sabe como deixar a agua transparente. tipo pxg..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Bom dia galera, eu já tinha o host, já configurei certinho, fui la no enter game "pasta do cliente, modules , client_entergame" troquei onde tinha 127.0.0.1, botei o host que criei, mas na hora de entrar não pega, da erro de autenticação, e não consigo entrar no servidor. A base do meu servidor é do pokemon zot do factur. Se eu deixar o servidor só pro meu pc ele funciona, quando boto o ip que fiz ele da o erro que falei. Me ajudem por favor, falta só isso pro servidor ficar online.

• 4 respostas
    • 615 visualizações
  4. Started by Developer Berg,

Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica script localizada na pasta Mudules/Rcsound SOUNDS_CONFIG = { soundChannel = SoundChannels.Music, checkInterval = 500, folder = 'music/', noSound = 'No sound file for this area.', } SOUNDS = { -- PVP {fromPos = {x=936, y=1025, z…

• 8 respostas
    • 536 visualizações
  5. Started by TsplayerT,

Galera no meu OTC tem um mod que n funciona o botao 'OK' e no terminal(CTRL + T) apareçe esse erro: aki estao os arquivos: home_invite/home.lua home_invite/homeinvite.otui PF ME AJUDA REP+ E VLW! @up

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  6. Started by BennyDz,

tente copiar a pasta "game_shop" do pokemon cliente, mas não funciona. Eu entendo que ele funciona através da botões execução "Talkactions" mais como imagens são adicionados ao lado das botões? Eu olho por exemplo loja em quente:

• 0 respostas
    • 228 visualizações
  7. Started by BennyDz,

oi galera Eu tenho uma dúvida. em modules/client_entergame/characterlist.lua -- account if account.premDays > 0 and account.premDays < 65535 then accountStatusLabel:setText(tr("Premium Account (%s) days left", account.premDays)) elseif account.premDays >= 65535 then accountStatusLabel:setText(tr("Lifetime Premium Account")) else accountStatusLabel:setText(tr('Free Account')) end if account.premDays > 0 and account.premDays <= 7 then accountStatusLabel:setOn(true) else accountStatusLabel:setOn(false) end end como obter um resultado da tabela de contas "vip_time" para mudar de modo: -- account if vip_time >= os.time() then accountStatusL…

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  8. Started by GUTOVERS,

Eh possivel transformar um client novo no antigo para ser compativel c o elf?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Trick07,

Pessoal, boa noite! To pra lançar meu servidor PokeTibia e to nos testes finais. Porém quando fui entrar pra ver se estava tudo certinho aparece esse erro! Alguém sabe me informar/ajudar a respeito disso ? Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  10. Olá Pessoal do TK, vim pedir uma ajuda, eu atualmente tenho algumas sprites descompiladas do Naruto Online Brasil, só que é da v0.1, então não é lá grandes coisas como as sprites do NTOBrasil é atualmente, beeem antigamente, mais essas sprites são de Narutos como, Naruto WAR etc... o dono do Naruto War, pegou essas sprites e todos sabem que são boas, mais não como às atuais, bom isso não vem ao caso, é que o servidor que eu tenho é lixo em relação à sprites, o resto, é bom, só preciso sáber como substituir às Pic, Dat, SPR do meu client sem háver error, porque se eu coloco outras spr, dat e pic no meu client, buga tudo, isso é normal, mais não sei como colocar essas sprit…

• 3 respostas
    • 470 visualizações
  11. Boa noite. Alguém poderia me dizer como posso retirar algumas opções do perfil do player? -Pontos de Alma -Nível Mágico -etc

• 8 respostas
    • 987 visualizações
  12. Started by TDK,

alguém ajuda a mudar o nome do client precisa de algum programa?

• 2 respostas
    • 576 visualizações
  13. Started by augustocesar,

Tipo, quero hostar meu ot server, preciso de um site gostaria da opinião de vocês sobre algum site??

• 2 respostas
    • 434 visualizações
  14. Olha Como o Titulo Já Diz ... eu Já Tentei Criar Pelo Vapus Só que Quando eu Vou Abrir o Client Dá um Erro de Debug Lá Eu Uso Poketibia Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Darei Rep ++ Valeu Desde Já Pf ...

• 13 respostas
    • 877 visualizações
  15. Started by TsplayerT,

Galera está dando esse erro aki: ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_pokemoves/cdBar.lua:91: attempt to compare number with nil stack traceback: [C]: ? /game_pokemoves/cdBar.lua:91: in function 'barChange' /game_pokemoves/cdBar.lua:56: in function 'atualizarCDs' /game_pokemoves/cdBar.lua:42: in function </game_pokemoves/cdBar.lua:36> aki esta o arquivo com o erro(Client\modules\game_pokemoves\cdBar.lua): VLW E REP+ @up

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  16. Started by Jonnieh,

e o seguinte baixei o item editor e fui usar carregou meu otb mais quando vai carregar o client da um erro dizendo num sei oq, o meu client e extended e ja marquei a ccaixa extende e tbm abrir como administrador Meu client e o do cyan by senhor

• 1 resposta
    • 353 visualizações
  17. Started by Tiago Neri Lima,

Gente o Vapus aqui em casa ta dando erro então pensei em vim aqui pedir ajuda a vcs para mandarem um link ou talvez uma ajuda com o client creator o que tou querendo é 8.54 o erro é o seguinte eu baixo o client que fiz pelo vapus e abro da esse erro aqui: http://i.imgur.com/SYqh0ZF.png O CLIENT CREATOR QUE EU TENHO TA DANDO ERRO

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Eae galera do TK, gostária de saber se alguem pode descompilar este client para min porfavor. ... Download Aguardo respostas +rep pra quem ajudar xD

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Viny 13,

Olá pelo titulo já da pra saber que eu estou com uma duvida ... Queria saber se é possivel ao invez de eu pintar quadradinho por quadradinho, pintar logo tudo de uma vez ( tipo misturando as cores pra ver qual fica boa ) se é que me entendem. Motivo de eu querer : Criar um pokemon shiny com cores propria e ver até uma que fica boa... é possivel?

• 6 respostas
    • 396 visualizações
  20. Started by J.L,

Auguem ai teria as sprites da 3ª geração em formato .obd ? +3 REP+ !

21. Started by 345sat,

queria sistema de leilão igual do pxg tipo 1 shop pq não estou consiguindo fazer esse scripth alguem poderia me passar esse scripth

• 7 respostas
    • 993 visualizações
  22. Started by Developer Berg,

Olá galerinha queria uma ajudinha de vcs, é o seguinte, meu Otclient n estar aparecendo as Badges dos lideres de ginásio, tipo queria um jeito de colocar elas em alguma barra ou butão no otclient Do Rep+ quem me ajudar

• 8 respostas
    • 933 visualizações
  23. Started by bielzk01,

Olá,gostaria de um otclient para meu servidor de poketibia que antes era old client ja procurei aki so que aki so tem client para tibia para poketibia nao achei,grato

• 1 resposta
    • 382 visualizações
  24. ja fiz isso https://otland.net/threads/tutorial-make-your-custom-tibia-client.65/ ja sei daquele site porem ele não tem a versão 10.41 ja usei o programa Cliente Creator tb n resolveu Por favor me expliquem como faço meu cliente com o meu próprio ip para que não aja a necessidade de usar o ip-change!!!!

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  25. Started by PepeHanc,

como posso mudar de 10.10 pra 10.41 ? valeu

• 0 respostas
    • 171 visualizações
  26. Started by Developer Berg,

Olá galerinha vim pedir a ajuda hoje de vcs para tirar um bug grave no meu otclient é o seguinte, quando um player tira o pokemon da ball e puxa ele de volta pra ball buga, tipo quando ele tira da ball fica normal, + quando ele volta pra ball o poke ainda continua no chão, e se a pessoa fazer isso varias vezes e ficar andando, o chão e as paredes começam a bugar vou deixar print e um video para vcs verem Do Rep+ quem me ajudar Video

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  27. Started by Ocrux,

Acho que o título é totalmente explicativo... Enfim; alguém tem um OTClient DX9? (Tibia mesmo, nada de poke) EU ALGUNS TUTORIAIS E NÃO CONSEGUI COPILAR!!

28. Started by RAFEX420,

Olá, sou novato no assunto de Sprite etc, eu já procurei no forum inteiro e não consigo achar oque eu preciso. seguinte, eu tenho um servidor de tibia mesmo 8.6 e tals, e tou editando ele para fazer dele um outro estilo de jogo, e para isto preciso aprender a fazer minhas propias "MAGIAS". por exemplo, quero criar magias com as minhas propias sprites/desenhos. eu tentei fazer de tudo, mais oque eu não consigo aprender é que as spells do tibia é denominadas por nome tipo (COMBAT_ICE-COMBAT_FIRE-COMBAT_EARTH-COMBAT_ENERGY), então eu não sei onde fica o ID "LookType" delas, se alguem saber fazer isso ou qualquer coisa que me ajude um pouco, peço por favor, Obr…

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  29. Started by pedroben110,

Ola Pessoal Estou Querendo Descompiliar um Client Aki com o Tibia Unbider e ele fica assim aki em casa podem me ajudar nao apareçe nada estou assim a muito tempo ;-; @UP @UP

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  30. Started by Banjo,

Bom, as sprites são do próprio tibia, não são modificadas... Os baús normais como esse somem.. e eu não sei porque, eu vou ter que usar o oldclient mesmo? OBS: Tibia versão 7.81.

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  31. Started by bielzk01,

Olá esto com meu projetinho de poketibia solo,e meu poketibia era old client e mudei agora para OTClient porem ele nao tem o m1-m12 em imagens e atck que clica nele e ja sai infez de fica digitando m1,m2 etc..,que é a barra de ataks que a maori a dos poketibias que tem otc tem, mais meu nao tem gostaria que me ajudase a colocar por favor...Obg Imagem demostrando como esta :

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  32. Started by bielzk01,

Olá esto com meu projetinho de poketibia solo,e meu poketibia era old client e modei agora para OTClient porem ele tem o m1-m2 em imagens e atck,que é a barra de ataks que a maoria dos poketibias otc tem mais meu nao tem gostaria que me ajudase a colocar por favor...Obg Imagem demostrando como esta :

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  33. Started by lordzetros,

Olá pessoal da tibia king, estou aqui para solicitar ajuda de algum usuário para a formação da client do servidor Atena. ~> Versão 10.76 ~> Global O necessário é formar a client do jogo, apenas isso, um processo complicado e difícil de mexer, porém nada impossível para usuários experientes. Algo de retribuição a gente conversa melhor no skype ou via pm, espero ajuda e colaboração... obrigado. Mais informações: Skype: live:juniorsouzasantos_3

34. Started by Banjo,

Alguém poderia fazer? é bem simples são pilulas hyourougan, basicamente isso: Pode ser com o papel mesmo, mas sem fundo... só um papel com algumas..

• 3 respostas
    • 602 visualizações
  35. Started by Banjo,

Bom, to com uma duvida aqui, eu quero editar o nome dessas coisas: Pra ficar de acordo com o meu ot, mas eu não sei mexer bem em OTClient, alguém sabe me dizer como faço isso?

• 3 respostas
    • 644 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo