Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Quero Sprites,

Alguem me Manda Sprit Tobirama. Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by BangxD,

Falar galera do tibiaking, to atrás de alguem que possa cria essa magia. um buff na qual se resume em 3 em 1, falando "hachimon tonkou kai!" ele atinge sua primeira forma obs: dependendo da outfit atual que ele estiver que ira ter suas outras formas, onde apos 10 segundos o buff ira mudar automaticamente atingindo sua segunda forma, e dps de 20 segundo novamente tera sua terceira forma, na qual a cada forma que estiver aumentara as skill e a velocidade,

3. O Nome das skills dá pra mudar em Data/locales. E para deixar (nome do seu servidor".exe") é só muda em modules/client g_window.setTitle('OTClient')

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by paulo thush,

Eu to vendo que o tíbia ta atualizando já ta 10.41 e eu vi que não existe nenhum Spr editor ou dat editor que abre as spr do tíbia atualizado. Por que sera que não tem a Versão 10.41 para abrir as Spr?. Se alguém tiver pode me passa?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Bom, o que eu queria era o seguinte , transformar uma magia que hita em area, em uma magia de target(em area) . ou seja , o player irar usar a spell e entao lançaria um distance shoot, ao chega no player lançariam um effect, e o dano seria em area assim atigindo todos os players/monstros perto do target. Script da spell

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Kill of sumoners,

Bom dia,tarde,noite gostaria de vos pedir uma ajuda glr, estou com 2 bugs bem chatos no servidor que sao: o primeiro, quando o player morre pra algum mob suas skills sao resetadas volta tudo para o lvl 1 (nivel, ml,sword, distance etc) o segundo ao morrer para um player vc fica morrendo para sempre, sempre q loga na conta vc morre e assim vai. me falaram q o 2 era por causa do dano mas creio que n seja isso, n existe nenhuma skill que de Hitkill no servidor, espero que possam me ajudar!!! Se o topico estiver no lugar errado me desculpe!!

7. Started by Luizpaiva,

me ajudem ae nau to conseguindo tem como fazer uma mini tutorial agradeço pra quem me ajuda

• 19 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Fuegoleon,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Dbo Rox V2 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se existe alguma forma de trocar o local da barra de vida e do nome, coloca em um pouco a cima, estou usando sprites com um tamanho que a barra e nome cortam os rosto da vocações ai fica estranho, quero mudar isso.

9. Started by Haxz,

Olá, Galerinha! Gostaria de saber como criar novas funções (com janelinhas e tudo mais) no OTClient. Exemplo, quero mixar com um sistema de leilão: mostrar o item em questão Ultima/maior oferta e o player que ofertou tempo para acabar lance mínimo Se os botões fizessem talkactions já quebrava um galho!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Ignored,

portas 7171 7172 abertas tanto no firewell como no rooteador.. mais quando realizo test de porta da como filtrada! ja tenho ip fixo no no-ip mais os demias n conseguem conetar ao meu serv se poder ajudar com alguma inforção agradeço: email para contato, REMOVIDO OBG!

11. Started by HenriqueFisch13,

Olá ,não consigo trocar a imagem de fundo da tela do client, já tentei diversas vezes verifiquei as dimensões e mesmo assim não funciona se alguém puder me ajudar ficarei grato segue o anexo da imagem OBS: tibia 8.6

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by eliaszinho,

Auguem ae muda uma cor de uma sprite para mim ? para preta pf do rep +

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Nome do servidor: otPokémon Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou procurando um método para descompilar client do poketibia otPokémon.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Eu ocupo um tipo de cassino ao mesmo da imagem ou semelhante para tibia 8.6

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Bazires,

Olá gente, Então tava precisando de ajuda... Resolvi criar uma vocação donate, but, fiz tudo certo como se fosse criar uma vocação normal, agora preciso saber como TIRO ela do account mannager pra ser vendida como scroll no NPC? Apenas preciso tirar ela do account manager, por favor!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by ZeeroBR,

Eu estava querendo uma script que setasse uma certa storage com o valor 1 ao player e após 30 segundos o valor retornasse a 0

17. Olá, minha duvida é simples, quero saber como utilizar o ot item editor para um Client próprio, eu estou pegando o .dat e .spr do client mas ta dando erro no .dat e .spr quando o ot item editor tenta carregar, consegui utilizar um que estava compactado na pasta do cliente, mas esse bugou o server todo preciso de abrir o principal.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Bruno Maciel,

Eu queria pedir uma coisa no kit inicial do pokemon. Se alguem sabe por na hora de escolhe o pokemon ele ja ia direto pra escolher qual pokemon quer e ele clicando no bau ele ja ia teleportado direto para uma X Cidade sem ter que falar com NPC nem nada. SCRIPT Spoiler local starterpokes = { ["Torchic"] = {x = 1343, y = 989, z = 10}, ["Chinchar"] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, ["Cyndaquil"] = {x = 1345, y = 989, z = 10}, ["Charmander"] = {x = 1347, y = 989, z = 10}, ["Treecko"] = {x = 1353, y = 989, z = 10}, ["Chikorita"] = {x = 1355, y = 989, z = 10}, ["Bulbasaur"] = {x = 1357, y = 989, z = 10}, …

19. Started by DonaTello,

*** o feitiço funcionaria da seguinte forma, o lançador lançaria uma bola de energia e, em sequência, o alvo levaria 8 acertos com 8 efeitos diferentes, cada acerto 1 efeito diferente em sequência. dando a aparência de que o lançador está controlando a bola de energia cada efeito com função para mudar a posição x.y *** tibiaking_933.obd tibiaking_934.obd tibiaking_935.obd tibiaking_936.obd tibiaking_937.obd tibiaking_938.obd tibiaking_939.obd tibiaking_940.obd

20. Started by notube,

Olá, minha dúvida é a seguinte: Queria saber se há como eu alterar apenas algumas sprites do 8.6 para as do 8.0 ou 8.1. As sprites seriam de Magic Effect e Distance Effect apenas... Já consegui alterar uma, com o Nox SPR (substituindo uma sprite do 8.6 por uma do 8.0). Abri o server 8.6 e lá estava a sprite do 8.0. Mas o problema é que, se eu abrir o server somente eu verei essa sprite modificada correto ou não? (Afinal, eu alterei no meu Tibia.spr, é meio lógico). No entanto eu queria alterar essa e algumas outras sprites para todos que entrarem no OT. Terei que criar um cliente próprio com sprites modificadas (o que é um pouco inviável, visto que muitos nã…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou com problema na script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local tarmonster = true -- Can we cast this spell on monsters. Default is true local ptime = 8000 -- This is how long the spell will last on a Player. Default is 8 seconds = 8000 local mtime = 10000 -- This is how long the spell will last on a Monster. Default is 10 seconds = 10000 local pcombat = createCombatObject() setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setComba…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Bom, primeiramente perdão se eu estiver na área errada, é meu primeiro tópico nesse fórum. Seguinte, eu peguei um script de uma spell de kamui in, e eu queria usar no meu DBO. A skill funcionou normalmente (Ela funciona da seguinte forma: quando o jogador X usa a spell em um jogador Y, ambos os jogadores são teleportados para certa position) Eu queria saber se alguém consegue fazer com que ao usar a spell, o caster (conjurador) demore 1 ou 2 segundos para se teleportar (se puder ser configurável tb é ótimo) (Exemplo: o caster usa a spell no target, o target se teleporta para o local configurado imediatamente e depois de 2 segundos o caster também se teleporta p…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. ***Salve Família, Estava pensado em algumas coisas novas para alguns servidores, e me veio na mente essa ideia que achei dahora. Será que é possível criar isso, ou se já existe? ??*** Seria bastante interessante se tivesse um sistema aonde os players conseguissem fazer missões dentro do jogo, que de acordo que fossem concluídas desbloquearia personagens novos para ser criados na account dos players no site.. Eu vou dar um exemplo sobre, OtservWODBO 8.60 que entendo melhor. Nesses otservs sempre existe os personagens Criados no site/Quest/Vip Site (classes que quase ngm usam, praticamente são usadas para servi de ''make'' ou farma items) Que…

24. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Nas spr do pxg tem essas outfit animadas, como elas funcionam? precisa de algum script para mudar para ela em determinada situação? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Senju uchira,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Serve 8.6/TFS0.4 Qual o motivo deste tópico? queria um pedido de script com um sistema de boss diario ------------------------------------ queria uma alavanca de 5 pessoas, e pra mata o boss precisaria tipo mata ele 4 vezes ou cada 20 porcentagem do hp do boss tem que leva ele em uns piso pra pode matar o boss

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by Jeff Delay,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex; Base: narutibia(shinobi)tfs 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eae galerinha do tk eu queria 2 script aqui a primeira e na qual tal monstro vai ao target e ao tocalo ele autoexplode(um suicidio) causano danos no target e a outra e a mesma coisa so que uma spell em que o player x ira usar esta spell na qual ele perdera 90% de sua vida e tbm ira tirar x life do oponente (spell de area) rep++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? …

27. Started by Sivermisty,

Alguém sabe como resolver isso? Já rodei o fórum todo e não achei nada a respeito.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  28. Como Mudar o OLD client de Uint8 para Uint16 ? meu servidor é 854 e para usar a source do brunds ele me disse que o cliente tem que ler em Uint16 e estar extendido como eu posso deixa em Uint16 ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. TF 0.4 Quando o efeito sai e o player deslocar da position ele fica lá... sem acompanha-lo. Help Rep!

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by lipe5s,

Fala guyz! Estou abrindo um servidor 8.6, estamos investindo uma grana em fazer algo top. Mas queria saber alguém que consegue criar montarias e adicionar itens novos de clientes acima do 9.1, se isso for possível. Preciso contratar freelancer para isso! tmj.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. Started by XGaduX,

local positions = { {x = 1000, y = 1000, z = 7}, {x = 1000, y = 999, z = 7}, {x = 1001, y = 1001, z = 7} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end Esse script serve para teletransportar o player a determinadas positions com determinada AID em itens/pisos, seria possível deixa um script compacto para várias ocasiões? exemplo <movevent type="StepIn" actionid="999" event="script" value="pvp"/> <movevent type="StepIn" actionid="1000" event="script" value="food"/> <movevent type="StepIn" actionid="1001" event="scri…

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by deryckson,

Então rapazeada estou com um problema no meu server, quando um players morre volta para o level 1 (Não são todos mas está acontecendo isso com alguns players.) ( BASE POKE X CRAZZY )

33. Started by mormaiot,

Galera alguem porfavor podia conseguir Sprites do tobirama como base o nto brasil E o jiraya tipo assim (Obs: pesso os arquivos .idc)

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by manojl,

Boa noite... Alguem pode me passar um OTC para poketibia + as sourcers dele... Por Favor ! pode ser sem modulo nenhum... n entendo muito de OTC por isso estou aki... n consegui adaptar o da github para poketibia '-' REP+ todo dia

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Started by STAR NINJA,

Ola,alguem poderia me fazer uma script que deixa o personagem sem tomar dano por X segundos com X exausted e uma MSG em cima do player "IMORTAL" no player que usar OBRIGADO A TODOS QUE PODEREM AJUDAR REP+

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo