Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Diogo Bortolotti,

ola pessoal preciso de ajuda no client 10.10 como posso mudar o ip ou como posso criar um laucher que abra os arquivos do tibia que nem o pxg (otpokemon)por exemplo. meu servidor e um tibia baiak 10.10

• 4 respostas
    • 571 visualizações
  2. Então eu peguei esse cliente e passei meu dat e spr pra ele, porem não esta mostrando nem um tipo de efeitos. Alguém poderia me ajudar? Vídeo de demostração

• 4 respostas
    • 383 visualizações
  3. Started by Josue123,

olha galera nao falo muito portugues sorry xd Como eu eliminar ou BOTÕES minimizar Cerra e miniwindows,Sem parar de funcionar Além de não mover as janelas a> sorry translate

• 7 respostas
    • 639 visualizações
  4. Started by Paugrosso,

Olá , boa tarde Bom andei vendo uns serves e tals , cada um tem um cliente diferente do outro , bom + oque eu queria saber mesmo é em qual linguagem o cliente foi/ou é programado , como exemplo : o cliente do pxg foi programado em C# ? Lua ? C++ ? C ? Perl ? Visual basic ??

• 3 respostas
    • 348 visualizações
  5. Started by NlalGlalTlo,

Fala ae pessoal , queria saber se é possivel adicionar varias sprites em um cliente ao mesmo tempo. ou até mesmo mandar o Pokemon vivo ,morto e usando habilidade (Se tiver...) tudo de uma só vez sem ter que trocar as abas para itens,roupas etc...

• 2 respostas
    • 349 visualizações
  6. Started by Lervisc,

Olá galera, estou enfrentando um problema com o OTC sobre as Outfits. Quando qualquer tipo de Outfit move-se no jogo ela não mostra o movimento, mas apenas o final. E algum bug ou falta de algum script? Estou usando a versão 854. Obrigado

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  7. Started by CarlosHenrique7457,

é o seguinte, estou querendo adicionar um novo spell no meu cliente. Porem eu adiciono, mas nao sei se esta certo, se falta adicionar em mas algum lugar. A Sprites do poder esta la, mas no serve nao ostra o efeito com eu falo /x Alguém poderia me ajudar? agradeço dez de ja .

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  8. Started by notube,

Olá, minha dúvida é a seguinte: Queria saber se há como eu alterar apenas algumas sprites do 8.6 para as do 8.0 ou 8.1. As sprites seriam de Magic Effect e Distance Effect apenas... Já consegui alterar uma, com o Nox SPR (substituindo uma sprite do 8.6 por uma do 8.0). Abri o server 8.6 e lá estava a sprite do 8.0. Mas o problema é que, se eu abrir o server somente eu verei essa sprite modificada correto ou não? (Afinal, eu alterei no meu Tibia.spr, é meio lógico). No entanto eu queria alterar essa e algumas outras sprites para todos que entrarem no OT. Terei que criar um cliente próprio com sprites modificadas (o que é um pouco inviável, visto que muitos nã…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by jhx,

Eu gostaria de saber como eu altero a mensagem "Gratis premium account" para ele obdeçer meu sistema Vip, gostaria que apareçese os dias VIPS que o player tem....

• 5 respostas
    • 795 visualizações
  10. Olá pessoal, estou precisando dos ícones, se poderem me ajudar agradeço bastante com REP+. Podem exportar em PNG se puderem!

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  11. Started by guisfe,

Alguém saberia um tutorial, ou algum método de criar um cliente pra versão 10.41 ?

• 2 respostas
    • 213 visualizações
  12. Started by victor0707,

Eu Queria Saber se Alguem sabe como Fazer o ot client funcionar com .dat e .spr extendido do Pokemon Titanium "aparece aki que acontece algum erro no .dat quando extende ele ". Topico do Pokemon Titanium : Clique AKi Ninguem ??

13. Started by NlalGlalTlo,

Ola pessoal , estou com uma duvida a respeito de uma substituição de Sprites feita pelo Object Builder. Apos substituir 3 Sprites o Object Builder alegou que o limite de sprites foi alcançado , sendo que eu apenas substitui. Queria saber como proceder... OBS: Usei como base o Server PDA Ana V2

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  14. Started by Dine,

Ola galera , Vim aqui para pedir uma remake do Arceus de poketibia! A sprite atual dele , nos Ot , não são legais. E agradeceria bastante por uma remake dele! Antigo Arceus Obrigado!

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  15. Started by guisfe,

Galera, estou editando um servidor 8.6, mas tem coisas que estou inserindo nele, preciso ter um cliente proprio pra rodar na 8.6 coisas próprias que foram inseridas, alguém saberia ?

• 3 respostas
    • 278 visualizações
  16. Started by sonai,

Boa noite pessoal, bem... gostaria de saber como descobrir a versao do client tibia pelo hex... alguem poderia me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  17. Started by SniX,

pessoal alguem tem o client do pokémon online SvkE eu lembro que tinha o bem antigão e o shiny version do update pode ser qualquer 1 deles!. Lembrando precisa ser o original, caso alguem tenha e possa fazer esse humilde favor!

• 3 respostas
    • 458 visualizações
  18. Started by yomokiro,

Olá, eu sou um membro do TK ja faz um bom tempo porem eu andei afastado por certos motivos e agora eu voltei com uma ideia de um servidor voltado para um bom RPG porem eu pretendo começar a construilo pelo Client :3 ... Bom, em muitos servidores de Pokétibia os Client's são diferentes dos de Tibia e eu queria aprender a "Modificar" isso por exemplo eu queria saber muda o nome onde fica as Skill, queria saber Modificar um Client porem ja procurei de tudo mais não acho Tutorias se alguem poder me ajuda eu agradeço muito! Skill Exemplo : muda o nome da "Magic Level ou Sword Fighting" para Magia, ou Espada! Retirar algumas coisas do Client Muda a tela de Login muda cer…

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  19. Started by thiagobji,

Gente, estou com uma dúvida sobre o Tibia Tunnel, ele serve para retirar o lag e mudar o ip? Tipo, com o Tibia Tunnel, se eu tomar ban em ot eu posso reconnectar de novo? minha net é compartilhada!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by AfterLefter,

Eu Queria Uma Foto De Naruto Para Cliente Escrita Naruto Kong Online Pf Auguem Me Ajuda?

• 2 respostas
    • 272 visualizações
  21. Galera Sou muito novo com SPRITER Queria criar próprias SPRITES mas queria um Programa bom , Fácil e Simples para uma Criação de sprites Para Poketibias... Antes que Venham falar " Paint " já conheço... Queria outro Programa!

• 5 respostas
    • 338 visualizações
  22. Started by Valakinhas,

olá galera eu vim aqui fazer um pedido de um dat e spr que já tenha sprites novas para o novo dash preciso de um client que tenha as remakes dos poke da primeira geração e tiles entre outras coisa que tenha as novas arvores, nova agua etc, o meu ouro client eu perdi ;/

• 3 respostas
    • 475 visualizações
  23. Started by Liru,

É possível ter um ot xcyan, e entrar com old client ? Por favor, se alguém souber, me avise

• 1 resposta
    • 358 visualizações
  24. Started by Kevin123Luzetti,

Galera primeiramente boa noite, bom eu tenho o seguinte código: CharacterWidget < UIWidget height: 14 background-color: alpha &updateOnStates: | function(self) local children = self:getChildren() for i=1,#children do children:setOn(self:isFocused()) end end @onFocusChange: self:updateOnStates() @onSetup: self:updateOnStates() $focus: background-color: #ffffff22 Label id: name color: #aaaaaa anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left font: verdana-11px-monochrome text-auto-resize: true background-color: alpha text-offset: 2 0 $on: color…

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  25. Started by Lord Stryton,

Olá gente preciso de uma Dll Injector o meu está com problemas na hora de injetar. Bom creio que ajudará muita gente!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by Samu DS,

Olá eu queria saber como compilar o spr e o dat do meu Ot cliente, e tb esconder o IP, eu preciso mt disto, quero um metodo impossivel de se roubar algo.

• 8 respostas
    • 862 visualizações
  27. Alguém poderia me passar o link de um tutorial de como fazer um cliente poketibia? ou me auxiliar no procedimento?

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  28. Started by Kergon,

Olá =D Eu gostaria que alguém fizesse um Arceus para mim, por favor. O sprite disponível dele é meio estranho e eu ainda não tenho capacidade para fazer um sozinho Eu prefiro que seja Top-Down, se não vai ficar muito diferente das outras sprites que eu tenho =) Algumas imagens dele Muito obrigado

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  29. Started by Kevin123Luzetti,

Galera sei que o que irei postar agora não tem nada haver com o tema daqui e se nao for a area correta favor mudar,... mas seguinte Tenho este código ai: MenuLabel !text: tr('Account name') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top text-auto-resize: false PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 20 MenuLabel !text: tr('Password') anchors.left: prev.left anchors.top: prev.bottom margin-top: 10 text-auto-resize: false PasswordTextEdit id: accountPasswordTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top…

• 5 respostas
    • 913 visualizações
  30. Pode Ser Items,walls,Outfits,etc as que vc acha melhor deixe ai pra eu baixa ficarei muito grato. Se pode deixa uma imagen amostrando como ela er antes deu baixa melhor ainda!!

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  31. Started by Desnecessario,

Falae pessoal, estou fazendo um projeto com muito rpg e já possuo mais de 50 sprites própias de armas porém ainda estão faltando ainda e por isso preciso da contribuição de vocês. Ou seja se tiver alguma sprite de espada, machado, club ou spear que possa doar, eu agradeço muito e é claro dou aquele rep PS: Toda ajuda vale! por mais que seja iniciante @up sdds spriters @up preguiçosos

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  32. Started by adaho,

Bom dia galera. olha, eu realmente preciso da source do cliente do tibia 8.60. como diz os americanos. eu googled bastante e não achei. alguem ai tem a source ou sabe um servidor com link hospedado?vai me ajudar bastante. vlw pessoal.

33. Started by Tiago12345,

Tipo, eu criei novas outfits pro meu ot, mais não consigo por no meu cliente, eu queria uma ajuda de como q ponha ! ! ! se funcionar ganha um Rep+

34. Started by JefferD,

Tenho um Roteador modelo Air Live 802.11G WL-546Ap e não consigo liberar a porta para fazer funcionar o Cliente Poketibia. Alguém tem uma noção ou já viu um desses para me ajudar? Não sei como faz essa função. Obg.

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  35. Started by dalumpia,

Gente eu entrei no site do reme e ele ta offiline aqui :'(. Eu queria baixar o tíbia 8.60 para poder abrir o reme, ai sera que alguém pode hospeda o tíbia pra min?

• 0 respostas
    • 386 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo