Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
ola pessoal preciso de ajuda no client 10.10 como posso mudar o ip ou como posso criar um laucher que abra os arquivos do tibia que nem o pxg (otpokemon)por exemplo. meu servidor e um tibia baiak 10.10
- 4 respostas
- 571 visualizações
-
Então eu peguei esse cliente e passei meu dat e spr pra ele, porem não esta mostrando nem um tipo de efeitos. Alguém poderia me ajudar? Vídeo de demostração
-
- 4 respostas
- 383 visualizações
-
-
olha galera nao falo muito portugues sorry xd Como eu eliminar ou BOTÕES minimizar Cerra e miniwindows,Sem parar de funcionar Além de não mover as janelas a> sorry translate
-
- 7 respostas
- 639 visualizações
-
-
Olá , boa tarde Bom andei vendo uns serves e tals , cada um tem um cliente diferente do outro , bom + oque eu queria saber mesmo é em qual linguagem o cliente foi/ou é programado , como exemplo : o cliente do pxg foi programado em C# ? Lua ? C++ ? C ? Perl ? Visual basic ??
- 3 respostas
- 348 visualizações
-
Fala ae pessoal , queria saber se é possivel adicionar varias sprites em um cliente ao mesmo tempo. ou até mesmo mandar o Pokemon vivo ,morto e usando habilidade (Se tiver...) tudo de uma só vez sem ter que trocar as abas para itens,roupas etc...
-
- 2 respostas
- 349 visualizações
-
-
Olá galera, estou enfrentando um problema com o OTC sobre as Outfits. Quando qualquer tipo de Outfit move-se no jogo ela não mostra o movimento, mas apenas o final. E algum bug ou falta de algum script? Estou usando a versão 854. Obrigado
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
é o seguinte, estou querendo adicionar um novo spell no meu cliente. Porem eu adiciono, mas nao sei se esta certo, se falta adicionar em mas algum lugar. A Sprites do poder esta la, mas no serve nao ostra o efeito com eu falo /x Alguém poderia me ajudar? agradeço dez de ja .
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
Olá, minha dúvida é a seguinte: Queria saber se há como eu alterar apenas algumas sprites do 8.6 para as do 8.0 ou 8.1. As sprites seriam de Magic Effect e Distance Effect apenas... Já consegui alterar uma, com o Nox SPR (substituindo uma sprite do 8.6 por uma do 8.0). Abri o server 8.6 e lá estava a sprite do 8.0. Mas o problema é que, se eu abrir o server somente eu verei essa sprite modificada correto ou não? (Afinal, eu alterei no meu Tibia.spr, é meio lógico). No entanto eu queria alterar essa e algumas outras sprites para todos que entrarem no OT. Terei que criar um cliente próprio com sprites modificadas (o que é um pouco inviável, visto que muitos nã…
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eu gostaria de saber como eu altero a mensagem "Gratis premium account" para ele obdeçer meu sistema Vip, gostaria que apareçese os dias VIPS que o player tem....
-
- 5 respostas
- 795 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando dos ícones, se poderem me ajudar agradeço bastante com REP+. Podem exportar em PNG se puderem!
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
-
Alguém saberia um tutorial, ou algum método de criar um cliente pra versão 10.41 ?
-
- 2 respostas
- 213 visualizações
-
-
Eu Queria Saber se Alguem sabe como Fazer o ot client funcionar com .dat e .spr extendido do Pokemon Titanium "aparece aki que acontece algum erro no .dat quando extende ele ". Topico do Pokemon Titanium : Clique AKi Ninguem ??
-
- 1 resposta
- 303 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola pessoal , estou com uma duvida a respeito de uma substituição de Sprites feita pelo Object Builder. Apos substituir 3 Sprites o Object Builder alegou que o limite de sprites foi alcançado , sendo que eu apenas substitui. Queria saber como proceder... OBS: Usei como base o Server PDA Ana V2
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
Ola galera , Vim aqui para pedir uma remake do Arceus de poketibia! A sprite atual dele , nos Ot , não são legais. E agradeceria bastante por uma remake dele! Antigo Arceus Obrigado!
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Galera, estou editando um servidor 8.6, mas tem coisas que estou inserindo nele, preciso ter um cliente proprio pra rodar na 8.6 coisas próprias que foram inseridas, alguém saberia ?
-
- 3 respostas
- 278 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, bem... gostaria de saber como descobrir a versao do client tibia pelo hex... alguem poderia me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
pessoal alguem tem o client do pokémon online SvkE eu lembro que tinha o bem antigão e o shiny version do update pode ser qualquer 1 deles!. Lembrando precisa ser o original, caso alguem tenha e possa fazer esse humilde favor!
- 3 respostas
- 458 visualizações
-
Olá, eu sou um membro do TK ja faz um bom tempo porem eu andei afastado por certos motivos e agora eu voltei com uma ideia de um servidor voltado para um bom RPG porem eu pretendo começar a construilo pelo Client :3 ... Bom, em muitos servidores de Pokétibia os Client's são diferentes dos de Tibia e eu queria aprender a "Modificar" isso por exemplo eu queria saber muda o nome onde fica as Skill, queria saber Modificar um Client porem ja procurei de tudo mais não acho Tutorias se alguem poder me ajuda eu agradeço muito! Skill Exemplo : muda o nome da "Magic Level ou Sword Fighting" para Magia, ou Espada! Retirar algumas coisas do Client Muda a tela de Login muda cer…
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
Gente, estou com uma dúvida sobre o Tibia Tunnel, ele serve para retirar o lag e mudar o ip? Tipo, com o Tibia Tunnel, se eu tomar ban em ot eu posso reconnectar de novo? minha net é compartilhada!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu Queria Uma Foto De Naruto Para Cliente Escrita Naruto Kong Online Pf Auguem Me Ajuda?
-
- 2 respostas
- 272 visualizações
-
-
Galera Sou muito novo com SPRITER Queria criar próprias SPRITES mas queria um Programa bom , Fácil e Simples para uma Criação de sprites Para Poketibias... Antes que Venham falar " Paint " já conheço... Queria outro Programa!
-
- 5 respostas
- 338 visualizações
-
-
olá galera eu vim aqui fazer um pedido de um dat e spr que já tenha sprites novas para o novo dash preciso de um client que tenha as remakes dos poke da primeira geração e tiles entre outras coisa que tenha as novas arvores, nova agua etc, o meu ouro client eu perdi ;/
-
- 3 respostas
- 475 visualizações
-
-
É possível ter um ot xcyan, e entrar com old client ? Por favor, se alguém souber, me avise
-
- 1 resposta
- 358 visualizações
-
-
Galera primeiramente boa noite, bom eu tenho o seguinte código: CharacterWidget < UIWidget height: 14 background-color: alpha &updateOnStates: | function(self) local children = self:getChildren() for i=1,#children do children:setOn(self:isFocused()) end end @onFocusChange: self:updateOnStates() @onSetup: self:updateOnStates() $focus: background-color: #ffffff22 Label id: name color: #aaaaaa anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left font: verdana-11px-monochrome text-auto-resize: true background-color: alpha text-offset: 2 0 $on: color…
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
Olá gente preciso de uma Dll Injector o meu está com problemas na hora de injetar. Bom creio que ajudará muita gente!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá eu queria saber como compilar o spr e o dat do meu Ot cliente, e tb esconder o IP, eu preciso mt disto, quero um metodo impossivel de se roubar algo.
-
- 8 respostas
- 862 visualizações
-
-
Alguém poderia me passar o link de um tutorial de como fazer um cliente poketibia? ou me auxiliar no procedimento?
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Olá =D Eu gostaria que alguém fizesse um Arceus para mim, por favor. O sprite disponível dele é meio estranho e eu ainda não tenho capacidade para fazer um sozinho Eu prefiro que seja Top-Down, se não vai ficar muito diferente das outras sprites que eu tenho =) Algumas imagens dele Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
-
Galera sei que o que irei postar agora não tem nada haver com o tema daqui e se nao for a area correta favor mudar,... mas seguinte Tenho este código ai: MenuLabel !text: tr('Account name') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top text-auto-resize: false PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 20 MenuLabel !text: tr('Password') anchors.left: prev.left anchors.top: prev.bottom margin-top: 10 text-auto-resize: false PasswordTextEdit id: accountPasswordTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top…
-
- 5 respostas
- 913 visualizações
-
-
Pode Ser Items,walls,Outfits,etc as que vc acha melhor deixe ai pra eu baixa ficarei muito grato. Se pode deixa uma imagen amostrando como ela er antes deu baixa melhor ainda!!
-
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
-
Falae pessoal, estou fazendo um projeto com muito rpg e já possuo mais de 50 sprites própias de armas porém ainda estão faltando ainda e por isso preciso da contribuição de vocês. Ou seja se tiver alguma sprite de espada, machado, club ou spear que possa doar, eu agradeço muito e é claro dou aquele rep PS: Toda ajuda vale! por mais que seja iniciante @up sdds spriters @up preguiçosos
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Bom dia galera. olha, eu realmente preciso da source do cliente do tibia 8.60. como diz os americanos. eu googled bastante e não achei. alguem ai tem a source ou sabe um servidor com link hospedado?vai me ajudar bastante. vlw pessoal.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Tipo, eu criei novas outfits pro meu ot, mais não consigo por no meu cliente, eu queria uma ajuda de como q ponha ! ! ! se funcionar ganha um Rep+
-
- 9 respostas
- 535 visualizações
- 1 follower
-
-
Tenho um Roteador modelo Air Live 802.11G WL-546Ap e não consigo liberar a porta para fazer funcionar o Cliente Poketibia. Alguém tem uma noção ou já viu um desses para me ajudar? Não sei como faz essa função. Obg.
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Gente eu entrei no site do reme e ele ta offiline aqui :'(. Eu queria baixar o tíbia 8.60 para poder abrir o reme, ai sera que alguém pode hospeda o tíbia pra min?
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.