Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by lassdarck,

quero saber como eu coloco a animação do pokemon no poketibia eu tenho a sprite e etc mais eu so sei colocar ele morto e a foto

• 1 resposta
    • 260 visualizações
  2. Started by Liongm,

Bom, alguem pode por esses seguintes effect em um client? Client ( do server Zoldyck ) http://www.mediafire.com/download/z5fvspub5y7pppl/Client+Zoldyck.rar OBS: Se for possivel passar em 1 OTClient :| sprites abaixo up Upp spr.rar

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  3. Started by SiriusBlacks004,

bom eu tinha começado faze uma spr e dat do zero, dai foi tudo deu certim so que na hora de loga no servidor começei toma debug sendo que eu estava com a outifit correta

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  4. Como já diz o titulo eu quero pedir a vocês para fazer uma alteração, nesse script ao inves de acabar com um determinado tempo, ele acabar com 10% da sua mana, voltando para a vocação inicial perdendo outfit, efeito, tudo que tem na script, e obvio quando deslogar !!! Spoiler local outfit = {lookType = 462} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local voc = 14 --ID da vocação para qual será alterada local efeito = 38 --ID do efeito que sairá a cada 1 segundo local mhealth = 30 --porcentagem de vida maxima aum…

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  5. Started by Zazeros,

Bom dia/tarde/noite pessoal, eu gostaria de tirar uma duvida sobre o object builder. Eu abro ele e boto pra carrega minhas sprites do servidor, quando carrega, elas aparecem com tudo as cores diferentes, mais rosa. Aparece assim: http://prntscr.com/96qvoq Enquanto devia aparece assim: http://prntscr.com/96qwx4 È algum erro no object builder ? pfv, preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  6. Started by Zync,

Alguem ae tem um sprite de uma estátua de ho-oh, lugia e celebi que possa disponibilizar pfv? Ou em .obd ou PNG Agradecido

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  7. Started by Didome,

gostaria de saber como faço pra remover a parte selecionada em vermelho na imagem e fazer com q o otclient logue direto no meu ip fixo(no-ip) e ja com a versão selecionada e se possivel como criptografar o spr e dat obs: nao sei se postei na area certa, desde ja peço desculpas/obg

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  8. Started by telefonesemfio,

Estou criando um modulo no OTC que ao clicar no icone o char anda para cima, g_mouse.bindPress(sbw, function() g_game.walk(North) end) Mas eu tenho que ficar clicando pra ele continuar andando, cada click ele anda um sqm eu queria clicar e segurar e o char ir andando sem parar, so parar quando eu soltar o mouse o que estou fazendo de errado?

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  9. Started by raicont,

Olá, eu abro este tópico para ver se eles poderiam me ajudar ou me guiar para criar um novo cliente tipo pxg (com pokeBar, bordas laterais transparentes, etc.) Já que o cliente que tenho não lhe serve a janela hotkey, nem o retrato do pokemon. Obrigado!

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  10. Started by Elfrard,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 4.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite, então. Eu adicionei todas as balls q eu queria e todas estão funcionando perfeitamente, sem erros. Porem eu queria o sistema pra adicionar bonus por ex: Sora ball tem mais chances de catar pokes tipo GELO e etc

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  11. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? BaseCyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Eu estava abrindo o mapa de boa mais derrepente ele começou a da esse erro ai e eu não mudei nada de lugar alguem pode ajuda? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 259 visualizações
  12. Started by elielder,

TFS 0.4 - 8.60. Qual erro está surgindo/O que você procura? nenhum erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -105.0, 1, -105.0, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, …

• 4 respostas
    • 258 visualizações
  13. Started by Vasto Lord X,

eu queria um scripting de um portal que o player só pode passar a cada 24 horas e depois que ele entrar no portal ele só pode ficar lá por 10 minutos .

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  14. Started by erickomp1,

Eu estou jogando um poketibia, e neste poketibia eu estava jogando e quando eu usei o fly normalmente por um certo tempo, e apos este tempo o char bugou quando eu subi com o comando h1 ou usando o h2 e o char travou impossibilitando fazer qualquer coisa ou digitar qualquer coisa, e achando q tinha sido meu jogo eu desloguei, e tentei relogar porem ele ficava conectando ao servidor do jogo, porem nunca conectava e contatei o adm do jogo ele não soube resolver entao me devolveu meus itens, porem isso ja aconteceu 3xs e apenas cmg, e eu n quero ter que ficar atrapalhando o adm que deve ter muitas coisas para fazer entao venho ate aqui para saber se vcs podem me ajudar com is…

15. Started by KiritoGames,

Base do Nto Ultra Uma duvida Quando abro a Konoha Backpack, eu tomo debug altomaticamente. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 258 visualizações
  16. Started by wesquel,

Alguem tem essa sprite ?

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  17. Started by Zagaf,

Porque aparece isso...eu consegui o spr e dat da pxg so nque na hora de abri o objcte builder aparece isso

• 1 resposta
    • 258 visualizações
  18. Started by CAUAM,

Tou com erro em Adiciona Sprites Quando Boto estendido no OLD Client Da Erro Oque Eu faço Pode ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 258 visualizações
  19. Started by Matheus...,

CreatureScripts: Spawn.lua Spoiler local shinysName = {"Electrode"} function onSpawn(cid) if getCreatureName(cid) == "" or getCreatureName(cid) == nil then setPlayerStorageValue(cid, 510, getCreatureNick(cid)) end --if isTwoGerenetion(doCorrectString(getCreatureName(cid))) then doRemoveCreature(cid) return false end registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "Matou") registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk") registerCr…

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  20. Started by SniX,

-------------removido-------------

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  21. Started by BennyDz,

Olá amigos, eu quero alguém para me dar uma base para trabalhar comensar meu cliente ser tibia 8.6 com alguns sprites custum. e baixe alguns arquivos, mas não quero estar errado e eu quero começar e editar o meu cliente.

• 2 respostas
    • 257 visualizações
  22. Started by Tio Marshmello,

Ola Bom Eu gostaria de Fazer Um Old Client Para Meu Tibia Alguem Pode me ajuda com Isso?

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  23. Started by dragonskai,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP Qual o motivo deste tópico? Ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  24. Started by XGaduX,

Alguém poderia disponibiliza as novas sprites como esses exemplos?

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  25. Started by LeoTK,

Galera estou tentando compilar este otclient porém não está indo aparece este erro Spoiler CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: Error required internal CMake variable not set, cmake may be not be built correctly. Missing variable is: CMAKE_C_COMPILER_ENV_VAR CMake Error: Error…

26. Started by Yota,

Resolvido.

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  27. Started by Yamborghini,

alguém tem a sprite do Sparkion? junto com corpse? Rep+

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  28. Started by samuelandrade45,

Olá pessoal do TK, vocês poderiam me dizer como adicionar storage com x tempo em uma talkactions? exemplo: eu quero que quando eu falar algo minha storage 84451 fique com o valor 1 por x tempo, ao passar esse tempo a storage volta para o valor -1. se alguem puder falar como faz seria de grande ajuda, obrigado!

• 1 resposta
    • 257 visualizações
  29. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Basicamente O que o script faria era abrir um teleport no chao quando matasse certa quantidade de tais monstros Exemplo: Voce e sua equipe mataram 2/7 Lobos Voce e sua equipe mataram 5/20 Ratos ETC Se nao for possivel add a fala de "voce e sua equipe" eu do um geito de adicionar depois separadamente, o mais necessario e o teleport mesmo, obrigado.

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  30. Started by iTzBrHue3,

Alguem poderia me ajudar a cria um distance effect para essa arma que eu criei.

• 1 resposta
    • 256 visualizações
  31. Started by DarkRed,

Ola Pessoas do Tk Queria remover todos os meus poke e recolocar de novo pois não consigo adicionar a 4 e 5 geração no servidor poketibia tem como fazer isso ou precisa ampliar o mapa antes ??

32. Started by ghotsnine,

Bom pessoal, dei uma procurada pelo google, pois preciso criar 1 client proprio para 1 otpokemon que estou desenvolvendo, teria como alguem me ajudar com isso ? tentei pelo Vapus e não esta dando certo. da erro no client .. enfim alguem tem como fazer 1 video aula ou dar 1 explicação rapida para mim ? grato desde ja .

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  33. Started by gabriel28,

Não entendo nada de sql, e tenho um script que está com erro de syntax em um comando pra pegar dados da database. Se alguém puder ajudar, agradeço. Uso xamp 1.7.7 Script: SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC; Print: *Resolvido: Troquei INTEGER por SIGNED

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  34. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Base Cyan Qual o motivo deste tópico? Erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 14, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 18, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 22, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"}, [2392] = {cr = 2…

• 0 respostas
    • 256 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo