Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
quero saber como eu coloco a animação do pokemon no poketibia eu tenho a sprite e etc mais eu so sei colocar ele morto e a foto
-
- 1 resposta
- 260 visualizações
-
-
-
bom eu tinha começado faze uma spr e dat do zero, dai foi tudo deu certim so que na hora de loga no servidor começei toma debug sendo que eu estava com a outifit correta
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Como já diz o titulo eu quero pedir a vocês para fazer uma alteração, nesse script ao inves de acabar com um determinado tempo, ele acabar com 10% da sua mana, voltando para a vocação inicial perdendo outfit, efeito, tudo que tem na script, e obvio quando deslogar !!! Spoiler local outfit = {lookType = 462} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local voc = 14 --ID da vocação para qual será alterada local efeito = 38 --ID do efeito que sairá a cada 1 segundo local mhealth = 30 --porcentagem de vida maxima aum…
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite pessoal, eu gostaria de tirar uma duvida sobre o object builder. Eu abro ele e boto pra carrega minhas sprites do servidor, quando carrega, elas aparecem com tudo as cores diferentes, mais rosa. Aparece assim: http://prntscr.com/96qvoq Enquanto devia aparece assim: http://prntscr.com/96qwx4 È algum erro no object builder ? pfv, preciso de ajuda
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Alguem ae tem um sprite de uma estátua de ho-oh, lugia e celebi que possa disponibilizar pfv? Ou em .obd ou PNG Agradecido
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
gostaria de saber como faço pra remover a parte selecionada em vermelho na imagem e fazer com q o otclient logue direto no meu ip fixo(no-ip) e ja com a versão selecionada e se possivel como criptografar o spr e dat obs: nao sei se postei na area certa, desde ja peço desculpas/obg
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estou criando um modulo no OTC que ao clicar no icone o char anda para cima, g_mouse.bindPress(sbw, function() g_game.walk(North) end) Mas eu tenho que ficar clicando pra ele continuar andando, cada click ele anda um sqm eu queria clicar e segurar e o char ir andando sem parar, so parar quando eu soltar o mouse o que estou fazendo de errado?
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Olá, eu abro este tópico para ver se eles poderiam me ajudar ou me guiar para criar um novo cliente tipo pxg (com pokeBar, bordas laterais transparentes, etc.) Já que o cliente que tenho não lhe serve a janela hotkey, nem o retrato do pokemon. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 4.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite, então. Eu adicionei todas as balls q eu queria e todas estão funcionando perfeitamente, sem erros. Porem eu queria o sistema pra adicionar bonus por ex: Sora ball tem mais chances de catar pokes tipo GELO e etc
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BaseCyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Eu estava abrindo o mapa de boa mais derrepente ele começou a da esse erro ai e eu não mudei nada de lugar alguem pode ajuda? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 259 visualizações
-
-
TFS 0.4 - 8.60. Qual erro está surgindo/O que você procura? nenhum erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -105.0, 1, -105.0, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, …
- 4 respostas
- 258 visualizações
-
eu queria um scripting de um portal que o player só pode passar a cada 24 horas e depois que ele entrar no portal ele só pode ficar lá por 10 minutos .
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Eu estou jogando um poketibia, e neste poketibia eu estava jogando e quando eu usei o fly normalmente por um certo tempo, e apos este tempo o char bugou quando eu subi com o comando h1 ou usando o h2 e o char travou impossibilitando fazer qualquer coisa ou digitar qualquer coisa, e achando q tinha sido meu jogo eu desloguei, e tentei relogar porem ele ficava conectando ao servidor do jogo, porem nunca conectava e contatei o adm do jogo ele não soube resolver entao me devolveu meus itens, porem isso ja aconteceu 3xs e apenas cmg, e eu n quero ter que ficar atrapalhando o adm que deve ter muitas coisas para fazer entao venho ate aqui para saber se vcs podem me ajudar com is…
-
- 1 resposta
- 258 visualizações
- 1 follower
-
-
-
-
Porque aparece isso...eu consegui o spr e dat da pxg so nque na hora de abri o objcte builder aparece isso
-
- 1 resposta
- 258 visualizações
-
-
Tou com erro em Adiciona Sprites Quando Boto estendido no OLD Client Da Erro Oque Eu faço Pode ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 258 visualizações
-
-
CreatureScripts: Spawn.lua Spoiler local shinysName = {"Electrode"} function onSpawn(cid) if getCreatureName(cid) == "" or getCreatureName(cid) == nil then setPlayerStorageValue(cid, 510, getCreatureNick(cid)) end --if isTwoGerenetion(doCorrectString(getCreatureName(cid))) then doRemoveCreature(cid) return false end registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "Matou") registerCreatureEvent(cid, "PokeWalk") registerCr…
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
-
Olá amigos, eu quero alguém para me dar uma base para trabalhar comensar meu cliente ser tibia 8.6 com alguns sprites custum. e baixe alguns arquivos, mas não quero estar errado e eu quero começar e editar o meu cliente.
-
- 2 respostas
- 257 visualizações
-
-
Ola Bom Eu gostaria de Fazer Um Old Client Para Meu Tibia Alguem Pode me ajuda com Isso?
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP Qual o motivo deste tópico? Ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Alguém poderia disponibiliza as novas sprites como esses exemplos?
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Galera estou tentando compilar este otclient porém não está indo aparece este erro Spoiler CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: Error required internal CMake variable not set, cmake may be not be built correctly. Missing variable is: CMAKE_C_COMPILER_ENV_VAR CMake Error: Error…
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
- 1 follower
-
-
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
- 1 follower
-
-
-
alguém tem a sprite do Sparkion? junto com corpse? Rep+
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK, vocês poderiam me dizer como adicionar storage com x tempo em uma talkactions? exemplo: eu quero que quando eu falar algo minha storage 84451 fique com o valor 1 por x tempo, ao passar esse tempo a storage volta para o valor -1. se alguem puder falar como faz seria de grande ajuda, obrigado!
-
- 1 resposta
- 257 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Basicamente O que o script faria era abrir um teleport no chao quando matasse certa quantidade de tais monstros Exemplo: Voce e sua equipe mataram 2/7 Lobos Voce e sua equipe mataram 5/20 Ratos ETC Se nao for possivel add a fala de "voce e sua equipe" eu do um geito de adicionar depois separadamente, o mais necessario e o teleport mesmo, obrigado.
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
-
Ola Pessoas do Tk Queria remover todos os meus poke e recolocar de novo pois não consigo adicionar a 4 e 5 geração no servidor poketibia tem como fazer isso ou precisa ampliar o mapa antes ??
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom pessoal, dei uma procurada pelo google, pois preciso criar 1 client proprio para 1 otpokemon que estou desenvolvendo, teria como alguem me ajudar com isso ? tentei pelo Vapus e não esta dando certo. da erro no client .. enfim alguem tem como fazer 1 video aula ou dar 1 explicação rapida para mim ? grato desde ja .
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Não entendo nada de sql, e tenho um script que está com erro de syntax em um comando pra pegar dados da database. Se alguém puder ajudar, agradeço. Uso xamp 1.7.7 Script: SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC; Print: *Resolvido: Troquei INTEGER por SIGNED
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Base Cyan Qual o motivo deste tópico? Erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 14, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 18, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 22, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"}, [2392] = {cr = 2…
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.