Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Quando abro o client (poketibia) da esse erro que nunca me deu, alguém sabe arrumar?
-
- 1 resposta
- 243 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém tem o old client 8.60 que aceita mais de 65 mil sprites que poderia min passa ? por favor
-
- 1 resposta
- 243 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde! Vocês poderiam me ajudar a respeito do cliente próprio para otserv na verão 11.00? Procurei até cansar e até agora não encontrei nada. Agradeço REP+
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Base: pda com source tfs 0.3.6 o que eu faço quando eu entro no server da esse erro sqlite3_step(): SQLITE ERROR: unable to open database file, ai eu dou /cb pra testar um pokemon ou um item quando eu fecho ele da novamente esse erro e nao salva o progresso feito tem como resolver esse erro ou eu vou ter que deixa essa base de lado ? Server Online
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Galera depois que coloquei aqla extensão SetcreatureName aqui do TK (não sei se é assim que chama) na source para os clones terem o mesmo nome que o "invocador", os monsters do meu mapa não dão mais respawn... quando eu executei pelo forgotten antigo, funcionou normal com os 60s declarados no RME. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?? será que foi algo que fiz errado ao compilar? Funcionou bonitinho, mas o respawn dos bichos simplesmente bugou... e não acusa nenhum erro no LOG sobre mosnters e tal apenas esse, mas acho que não tem nada haver... Spoiler
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Alguém sabe resolver o erro do otclient 0.6.7 no meu server ?Ex: eu uso um Alakazam fica de boa ai eu recolho ele para ball ele não volta base: kpdo
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Eu queria saber como eu crio Distance no DatEditor, eu só vi tutorial de como criar Effect's mas nunca como criar o "Distance's", alguém poderia ajudar? no caso um distance que seja com objetos cortados em 32x32.
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar meu old client fica dando dbug quando uso muito hotkey de combo , tipo meu host e muito bom. queria saber porque tanto dbug ? se alguem souber como me ajuda eu fico muito grato! uso client 8.54
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Eu Tinha Parado de Jogar tibia, e Voltei Ontem .. baixei Tibia 8.60. Ip Changer ai entrei los hum local q TEM OS ip de ots when entrei no ip tíbia apertei mudança em nenhuma mudança ip e nao Entra los None Servidor ... da hum MENSAGEM nenhuma tíbia "sua versão de cliente é muito antiga. Favor entrar um novo Versão em **** "alguem PODE me Ajuda? please ... .valeu
-
- 1 resposta
- 242 visualizações
-
-
Olá galera estou com um server pronto só falta o client alguem pode me ajudar como posso criar ?? o server é 8.6
-
- 1 resposta
- 241 visualizações
-
-
Como adicionar os dados do .dat e .spr no meu .dat e .spr? Se alguém souber e funcionar, pago.
-
- 1 resposta
- 240 visualizações
-
-
Me ajudem pf. Eu compilo o client e fica tudo certinho mas na hora de testar da esse erro : Reparem que está com 21MB mas ele ainda pede os .dat, .pic, .spr DO REP++++
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
essa é minha script \/ o proposito dela é apos usa-lo item x voce virar na vocaçao do pergaminho, ela pega tudo certinho, apos usa-lo voce se transforma na vocaçao que o pergaminho da, mais o cliente debuga do nada, alguem ae me ajuda pf function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = 376 -- id da vocation que ele vai ser promovido local outfit = 376 if item.itemid == 6087 then -- id do item que vai tenque clickar doPlayerSetVocation(cid,voc) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit}) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns se troco de vocation") end return true end
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
Me ajudem meu poketibia nao esta abrindo a bag nao to sabendo arrumar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 240 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá comunidade, eu queria fazer um pedido, já caçei e não encontrei, desculpe, eu queria que quando o player estivesse sem armas, sem wand sem nada, ele simplismente não atacasse, não acontecer nada.
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um problema no scizor quando volta ele para pokeball. O scizor fica com icon de shiny scizor e não da para usar ele novamente, só apos voltar para bag e botar novamente no slot de retirar o pokemon para fora da pokeball. Gostaria de uma ajuda se for possível para resolver esse bug. Segue imagem do problema....
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
existe algum client diferente sem ser o otclient com suporte ao 7.6? ou alguem tem otclient para mac ou linux?
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? uso tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou precisando de ajuda para terminar uma spell de "wave", mas preciso que ela conte até o número 10 antes que a wave saia, atualmente está contando até o número 2 ;/ não estou conseguindo colocar mais que isso, alguém por favor me ajuda? OBS: essa spell seria para monstros, Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 609) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, …
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
- 1 follower
-
-
Hi, I have a problem I've added to your Tibia.dat Extending Transparency in after beating the game I have such a thing oco it? --- Oi, eu tenho um problema que eu tenho adicionado à sua transparência Estendendo Tibia.dat, depois de vencer o jogo eu tenho uma coisa dessas OCO-lo?
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Estou criando um modulo no OTC que ao clicar no icone o char anda para cima, g_mouse.bindPress(sbw, function() g_game.walk(North) end) Mas eu tenho que ficar clicando pra ele continuar andando, cada click ele anda um sqm eu queria clicar e segurar e o char ir andando sem parar, so parar quando eu soltar o mouse o que estou fazendo de errado?
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: pokemon com levem system Qual erro está surgindo/O que você procura? Scripts para pokemon queria um q o pokemon fêmea tivesse mais life e o macho mais atake q nem no otpokemon Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
- 1 follower
-
-
galera me ajudem quero almentar limite de sprite no meu ot so nao sei como.... OBS: Old client, ME AJUDEM PFV !!
-
- 1 resposta
- 238 visualizações
-
-
Beleza pessoal do fórum? é possivel usar o cliente 10.0 num Global map 10.10? O que precisa ser feito para que os players loguem no meu otserv usando o Cliente 10.0 ao invés do 10.10? me ajudaria bastante na questão de quantidade de players, poucos jogam no 10.10. obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
necesito un npc que cuando hables con el te de un outfit por 60seg si puede ser tipo mision mejor y otro que cuando tendras el outfit 205 te permita hablar con el, de no tener ese outfit te ignored y no te de la siguiente mission serian 2 npcs...
-
- 2 respostas
- 238 visualizações
-
-
Recentemente comecei a mexer nas sources do meu servidor e decidi estender o limite de effects e shoot effects, pois a antiga distro que estava usando era estendida e para continuar com meu projeto teria que estender também, hoje o fiz, estendi os efeitos, compilei sem nenhum erro, porém na hora de abrir o TFS dá um erro após carregar a items.xml, segue a print OBS: Na antiga distro ocorria tudo certo, não dava nenhum erro (Estou usando a rev3777 do fireelement, windows 8.1 64 bits)
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera da tk, vim aqui fazer um pedido para quem sabe fazer client próprio, eu tou precisando muito de uma ajuda para criar um, já tentei fazer pelo tutor de Mateus, mais não consegui fica dando erro dizendo que o client tá aberto sendo que não está
-
- 2 respostas
- 238 visualizações
-
-
Se alguém poder me passar o cliente 10.55 agradeceria muito!
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
-
Alguem por favor poderia me dizer o porque desse negocio rosa em volta de toda a outifit? e como posso remover-lo? Uso o object builder.. ahh e outra coisa . tem como junta parte por parte do monstro por la? Obrigado e aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
olá venho aqui fazer um pedido para vocês de uma spell. é o seguinte ao usar essa spell o player muda a sua outfit para 378 e deixa um effect no chão por 8 segundos o effect é o numero 377, esse effect tem que ficar lá ate se passar os 8 segundos, nesse tempo é como se o player tivesse invisível os monstros não o atacam nem nenhum player pode ve-lo somente o effect que ele deixa que será visto apos o tempo acabar ele volta pra posição do effect, e sua outfit volta ao normal que é o número 369, essa spell só pode ser usada se tiver sem PZ é um tempo de exaustion de 40 segundos. aqui está uma imagem que montei de como séria é isso ai se for possí…
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
Alguém pode me explicar como funciona essa script? (ESTOU BALANCEANDO OS POKÉMONS DO MEU SERVIDOR) exemplo: ["Bulbasaur"] = {level = 20, cons = 43, vida = 1200}, ["Ivysaur"] = {level = 40, cons = 86, vida = 2600}, ["Venusaur"] = {level = 85, cons = 189, vida = 5200}, ["Charmander"] = {level = 20, cons = 30, vida = 970}, ["Charmeleon"] = {level = 40, cons = 70, vida = 2900}, ["Charizard"] = {level = 85, cons = 140, vida = 5200}, ["Squirtle"] = {level = 20, cons = 47, vida = 1350}, ["Wartortle"] = {level = 40, cons = 93, vida = 2800}, ["Blastoise"] = {level = 85, cons = 194, vida = 5900}, function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) doChangeSpeed(cid, -(getC…
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
Estou com problemas no meu cliente, eu coloco o IP certinho no entergame. Mas o cliente não loga.. Estou usando plataforma linux.. Eu usei o mesmo cliente em outro serve e funcionou. Por favor ajuda
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
-
Preciso muito de ajuda, pois adicionei novos items recente no meu servidor e tal, blz, fui adicionar uma porta pra por na house, só que a porta nem abre e nem fecha, alguém pode ajudar? REP+ pra quem resolver
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 236 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.