Suporte OTServer Derivados
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.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemasterX Qual o motivo deste tópico? Bom sou iniciante no mundo de poketibias como ADM, porém já estou há alguns dias testando varias bases, até que me deparei com a base pokemasterx... Gostei do conteúdo que a base tem, e gostaria de estudá-la melhor... Porém contem alguns bugs que estou quebrando a cabeça mas o que mais tá pegando e que o execultavel disponível em Windows que achei aqui no tk do servidor e do cliente consomem muita ram e processamento, gostaria de saber se algum conseguiu otimizar as sources pra Windows que não seja tão pesada... e poderia compartilhar comigo ou me ajud…
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Tudo bem galera?? Sou novo no mundo da programação e criação de ots servers, estou pegando informações e conhecimentos de como criar servidores e o basico das configurações .lua, poderiam me ensinar os caminhos para se deixar um servidor on-line, para que apenas eu possa estar on-line e ir editando, e se puder algum modo bem eficaz sem erros ou bugs. Agradeço Pessoal.
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Blz? Então queria modificar esse sistema de skin na qual o player adquirir por um item e ele ganha X storage em que contém uma skin. Meu pedido é, que essa storage (skin) fosse limitada a uma certa quantidade de tempo (7 dias) após o passar desses dias ele perdesse a skin (storage). local config = { [""] = { storage = 2000} } function onSay(cid, words, param) storage = 2000 if config[param] then if ( getPlayerStorageValue(cid, config[param].storage) ~= -1 ) then if getPlayerVocationName(cid) == "Goku" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 12}, -1) valida = 1 else doPlayerSendTextMess…
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Alguém sabe me dizer em que pasta/arquivo eu posso editar essas coisas no meu client? Olhei em todos os cantos e não achei, consegui editar muita coisa que eu queria, só falta essas duas coisas que eu não achei de forma alguma, se alguém souber agradeço muito. Quero editar o nome do inventario (Pokemon trainer baackpack) e retirar as informações do personagem (casino coins, kanto catches, total catches e etc) vou deixar prints mostrando
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.Qual servidor ou website Quero a base do Shinobi Online, se alguém tiver e puder disponibilizar. Qual o motivo deste tópico? Estou com dois amigos Scripters e um designer que se disponibilizaram a fazer o projeto comigo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar? Se sim, coloque-a aqui. Essa seria uma foto de uma base que vi na internet. Se alguém tiver e puder disponibilizar. Isso não seria quebra de galho, mas de árvore. Fora que temos desenvolvedores para História do Game (sagas), e temos um amigo interessado no projeto para investir.
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.Qual servidor ou website você utiliza como base? nto black olá, desde já peço perdão caso o erro pareça bobo (que provavelmente é) mas desde que comecei a editar um servidor, um problema que tive sempre é mudar as propriedades de um item no object builder. eu coloquei a sprite no client, depois fui no otitemeditor e o criei, mas só então o editei no obj depois de te-lo criado, isso é errado? ou para aparecer o destination que eu quero, devo mudar de alguma forma expecífica no obj e então dar reload item attribute no otb? aqui vai algumas imagens pra ter ideia, só quero fazer um mapa bonitão meu nobre. só aparece destination no teleporte vermelho …
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Pesso que movam para area correta para poderem me ajudar, seguinte eu uso, apache porque gosto dele é mais simples sei das falhas, mas alguem pode me ajudar, tem um rato que pediu minha dll , falo que não ia mais derruba minha database, e continuou derrubando, ele disse que injeta script nela e ela disconecta do ot, e é mesmo verdade, agora esse rato não tem oque fazer fica enchendo saco enquanto estou trabalhando.
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Salve! Então, eu estava tentando criar uma nova Ball no meu servidor, mas não consegui encontrar nenhum tutorial ensinando como fazer isso. Então eu tive a brilhante ideia de só mudar a sprite de uma das ball que já existia para a ball nova que eu queria (kkkkkkkk) Bom... Fiz isso e agora não consigo usar os pokemons. A sprite mudou, mas a ball não funciona mais... As outras ainda funcionam, somente essa que não. Alguém sabe como resolver? Mesmo voltando para a sprite antiga ela continua bugada... Agora o pokemon não sai mais da ball. E eu nao consigo sair do ride no outro char que eu desloguei monta…
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Olá galera do T.k Bom, estou atrás de um sistema evolutivo que vi a um tempo em uma base de Digitibia O sistema funciona da seguinte maneira, a evolução AMARELA é a única permanente porem a VERMELHA e AZUL depende uma da outra... Ex: Tem que ter uma certa quantidade de mana para evolução. A evolução VERMELHA precisa esta na amarela e para evolução AZUL precisa esta na VERMELHA porem essas outras 2 evolução tem "Time". -- estou utilizado duas evoluções como ex. No final da linha evolutiva, caso queira destransformar é necessário esperar um certo tempo... "Tentei adapta o sistema Mega Ev…
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.Qual servidor ou website você utiliza como base? >> PokeGold 2016 << tfs 0.3.6 Estou montando um mapa com a mapa baseado no gba, com npcs de batalhas automático etc. Gostaria de uma script no actions seria parecido com uma bussola porem ela invés de da a posição do player da a posição de um pokemon Exemplo ao utiliza-la apareceria Um Shiny Tropius foi localizado na posição { x=123, y=456, z=7}
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.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do tk, alguém poderia me ajudar com esse script que estou tentando criar para uma quest? Estou tentando fazer 3 pisos diferente, assim que o jogador pisar em cada um desses pisos eles serão "ativados" e uma parte de uma ponte será ativada. no momento so coloquei um piso para ser ativado e está funcionando, so estou tendo problema com uma única coisa. No momento assim que o jogador pisar no piso "15295" ele se transforma no "15296", Mas estou precisando que o desative depois que a parede sumir, no caso o piso "15296" voltar para o "15295" depois de alg…
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Boa noite rapaziada! Sempre quis jogar um servidor de Digimon, mas como não tem nenhum online resolvi eu mesmo criar um. Queria pedir a ajuda de vocês com um script para chocar os ovo. Vou explicar... Não quero capturar os Digimons, o modo de consegui-los seria chocando. Cada Digimon teria uma chance X de cair o seu ovo (Até ai tudo bem). Gostaria de uma máquina (como a de boostar pokemons, por exemplo), onde vc colocaria o ovo lá dentro e teria uma % x de chocar. Obs1: a % vai variar de acordo com o ovo que eu colocar. Obs2: para chocar o ovo eu vou precisar do ovo (obviamente) e de uma quantidade x de um item x (…
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GENTE POR FAVOR ME AJUDEM NESSE SCRIPT, QUERO FAZER ELE DAR SKILLS ELE DAVA HEALTH, E MANA QUERO QUE DE SOMENTE SKILLS. EU MEXI NELE MAIS SOU UMA MERDA EM SCRIPT, NÃO CONSEGUI FAZER FUNCIONA QUERO QUE DE 30 SKILLS EM TODAS.
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Boa tarde rapaziada. Estou com um problema que já tentei várias coisas e ainda não consegui, então vim pedir ajuda para vocês... Toda vez que eu vou extrair algum sprite no meu object builder ele crasha, consigo importar normalmente, consigo abrir normalmente, mas sempre que vou exportar ele para de funcionar. Ontem estava funcionando normalmente e hoje esta crashando todas as vezes. Já baixei outras versões e continua o mesmo erro, já reiniciei meu PC, já tentei com outros .dat, .spr e crasha do mesmo jeito quando eu tento exportar. Alguém sabe qual é o problema e como eu resolvo ele?
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.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Bom dia rapazeada do tk, alguém poderia me ajudar a solucionar esse erro que está ocorrendo com esse script? Acabei achando esse script aqui mesmo no tk e tentei adaptalo para assim que o player chegar a certa porcentagem de vida irá ativar uma spell. o script está funcionando, a spell está sendo ativada, porém mostra esse erro na distro "spell not found". Alguém poderia me ajudar por favor? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { vocations = {10,11, 22}, -…
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Estou usando OTX. Fala galera, Estou com um probleminha em meu servidor, sobre o castle, não esta salvando a guild dominante. Ja verifiquei o config.lua e sim esta como "true" saveGlobalStorage=true. Se alguem conseguir dar uma ajuda.
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Qual o motivo deste tópico? Bom galera , eu queria saber se tem alguma maneira de trava isso aqui na Souce? isso mesmo... travar! Tipo para que [Ativar luzes] fique sempre ativo, porem o play não possa tira de 10%. já tentei trava no mod porem tem alguns que conhece e tira...
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.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Estou tendo muitas dificuldades. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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Rapaziada to com uma base aqui open source, mas o client não veio com a source e ele é 0.6.2 tem como eu usar um otc 0.6.6 sem bugar o tibia.dat e o modules?
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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de um SCRIPT. Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor! Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local co…
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local config = { jumps5 = 10, walktime = 10 } combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.0, 0, -65.0, 0) function onCastSpell(cid) if exhaustion.check(cid, 4132213952) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 5 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end function move5343(cid, pos, n) local n = n or 0 if (n < confi…
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Boa noite Estou montando uma quest e queria fazer um pequeno sistema Que e movimenta o player de 1 em 1 sqn exemplo na imagem Ponto 0 Partida Ao Pisar no Ponto 0 automaticamente movimenta o player ate o Outro Piso e nesse outro pisso com action diferente fazeria o player movimenta novamente e claro fazendo com que o player nao tenha controle do personagem ate sai da quantidade de sqn selecionado No caso 6 Piso no 6 o Player Recupera os movimento
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alguém poderia me ajudar com esse "bug" ao clicar no tile o player não se move, porém usando as setas ele anda normalmente... 2021-03-04 14-47-27.mp4
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#D/T/N Alguém poderia explica como adiciona esse tipo de font no Otc, eu já tentei de varias formas e não conseguir... E Sim, eu tenho a Source do Client. Agradeço de já a atenção, e caso seja complicado, Sou todo Ouvidos... Discord (>'-')> Salazarslytherin#0033
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local positions = { {x = 1000, y = 1000, z = 7}, {x = 1000, y = 999, z = 7}, {x = 1001, y = 1001, z = 7} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end Esse script serve para teletransportar o player a determinadas positions com determinada AID em itens/pisos, seria possível deixa um script compacto para várias ocasiões? exemplo <movevent type="StepIn" actionid="999" event="script" value="pvp"/> <movevent type="StepIn" actionid="1000" event="script" value="food"/> <movevent type="StepIn" actionid="1001" event="scri…
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Olá pessoal, venho investigando como criar um spell que o oponente vai perder o alvo, mas na área, Duas pessoas estão atacando você, o que eu quero é fazer com que percam o alvo É semelhante ao spell. Mas eu preciso convertê-lo para área Versao: OTX2
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Opa rapazeada queria uma ajuda pra colocar esse script de akatsuki pra dar a outfit e dar dano, pros jogadores, queria que não desse hp e sim dano tipo uns 2000 de dano. Script Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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Versão tf 8.60 Alguém poderia fazer para mim? um script de outfit, como funcionará?! 1º o player com um X item obterá uma outfit na qual ela durará "x" tempo com ele (tipo 7 dias, após passar os 7 dias a outfit é removida do player) e também nesse script haverá um comando de !outfit off e !outfit on na qual desabilita e habilita a outfit visualmente aos demais player. @139 consegue essa para mim?
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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Erro ao abrir SPR\DAT Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Rapaziada, alguém pode me ajudar? Quando tento abrir o SPR\Dat da esse erro. O client é estendido, marco a caixinha e tudo, mas não abre.. se alguém poder dar uma força, agradeço desde já! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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Fala galera, blz? É o seguinte, meu servidor tem uma função diferente de atk speed, e eu queria coloca-la na spell de uma forma que ela terminasse depois de "x" tempo, porém não consegui fazer isso, alguém pode me ajudar? local storageCoolDown = 75555 -- local storageTime = 40 -- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 145) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, tr…
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Alguém sabe como resolver esse problema? o erro é o seguinte, ao executar a magia e trocar de target o effect acompanha o novo target, meu pedido para resolução seria que o effect só pudesse ir ao novo target com o fim da spell ou que o dano acompanhasse o effect. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 205) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.0, 0, -190.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end …
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eu uso tfs 1.2 estou a dias quebrando cabeça com o opcodes, queria enviar uma função no cliente executar ela, já vi diversos topicos, mas ainda sim não rola, eu não quero que façam nada somente me ajudem a entender eu percebi que na lib /data/lib/core/player.lua há isso.. function Player.sendExtendedOpcode(self, opcode, buffer) if not self:isUsingOtClient() then return false end local networkMessage = NetworkMessage() networkMessage:addByte(0x32) networkMessage:addByte(opcode) networkMessage:addString(buffer) networkMessage:sendToPlayer(self) networkMessage:delete() retu eu tenho q usar a função Player.sendExtendedOpcode,…
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