Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by apollo333,

pessoal estou criando um script para adcionar novas outfits porem meu cliente e 8.6 e eu estou usando o ObjectBuilder para adcionar as sprites que vou usar no script da outfit, porem eu queria saber se pelo ObjectBuilder teria como eu saber o ID de uma espada ou de uma parede que eu adcionar para que eu possa criar ele no item.xml.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by nizin,

Eai galera tudo bem? Recentemente joguei um Server chamado Return Of The Saiyans, me apaixonei no projeto e pensei em trabalhar em algo parecido com esse servidor. Tentei descompilar o cliente deles mas não consegui e queria pedir encarecidamente para alguém que tenha experiência tentar descompilar para mim. Site do Server https://saiyansreturn.com/ Link para download https://updater-us.saiyansreturn.com/rots.zip

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. [Duvida] Como Adiciono Novo Monstro e Ponho uma sprite e tambem como dividir a sprite do montro de 12 para 1 ! Valendo +REP !

• 20 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by samuelandrade45,

Para adicionar spells bar no OTC sei que tem que mecher nas sources, mas alguem poderia me explicar como que adiciono uma bar como a da foto abaixo? você entra em um personagem e as barras alteram a magia de acordo com a vocação, ao clicar no icone ele usa a spell:

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Olá galera do TK eu queria saber como colocar foto do ataque na Cooldown Bar do pokemon, eu ja criei a spell agora quando puxo o pokemon para fora fica com a fotinha preta assim : Quem puder ajudar eu dou rep + ja tenho a imagem da foto so preciso saber como coloca

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by matheusmoura97,

Boa Noite a todos, Gostaria de saber se alguem conhece uma base poketibia, com pelo ao menos boa parte dos pokemons até a 4 geração. uma base que eu consiga editar tranquilamente a exp, catch entre outros sem muitos problemas. e tambem, com as sources.. Obg cla. REP++ OBS: Fiquei em duvida a respeito do local correto do post, caso esteja errado. peço desculpas!

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Olá galera do tk,bom eu gostaria de pedi 3 sprites,mega tyranitar e mega swampert e mega lucario.a do mega tyranitar eu tinha achado aqui num tópico do tk,dizia ter a sprite mais não tinha :'( me ajudem galera do tk pelo menos com o mega tyranitar :'(

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by 187742_1443728941,

Olá, gostaria de saber se existe algum tutorial de como configurar um OTCLIENT mudando tudo de aparência etc

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by ADM Flow,

to presisando um scripts pra Dz Typo PXG 2 plauer 3 player 4 player ajuda muito qem me ajude ai d RP

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by legends03,

ola pessoal eu quero saber se alguem tem sprites de narutibia dos personagens madara obito naruto sasuke kakashi minato e itachi do estilo do nto brasil pra mandar pra mim dou rep pra quem me ajudar!!

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by Dev1lish,

Desculpa se não for aqui a área. Mas bom, título praticamente auto-explicativo. Todo cliente que baixo, seja qual for o servidor, demora um pouco enquanto carrega a lista de personagens e vai e da esse erro. Gostaria de saber se alguém tem ideia do que seja isso. obg

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by matheus1234567,

Olá pessoal do TK, eu queria saber como extender um old client eu tentei aqui e não tive sucesso o meu cliente é 8.60, eu joguei o tibia.spr/dat/pic na pasta do tibia.exe quando eu abro ele da um erro, claro, ai eu coloquei uma dll na pasta e o cliente está abrindo normalmente, mas, se eu adicionar um item novo quando dou /i nele da debug, alguém poderia me dizer como extender um old client?

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. AQUI PESSOAL O LINK DA SPR E DAT ATUAIS DA PXG Versão 854 V1 - http://www.mediafire.com/download/ukmjw4j85l8rc3d/pxg_maio_2016.zip Versão 854 V3 - http://www.mediafire.com/download/ykz4oqsc9sxydk8/pxg maio 2016.zip Lembrem-se de usar o object builder mais atual e marcarem como estendido e transparência. so pra lembrar um leki acabou de postar em outro forum e eu resolvi compartilhar creditos para ele @MUNlZ pela façanha e eu apenas por repassar bom proveito a todos eu tentei criar o topco em outra area e deu erro por favor mover

• 16 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by Hunterddd,

Galera ,alguém tem a base do pokcp ou do pokneo , estou aprocura a um bom tempo mas nn encontro Dês de já eu agradeço

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. então eu coloco o ip do server que eu quero e tento entrar no tibia e aparece: your character list is being loaded. please wait. ja tentei usar 3 tipos de ip changer's diferentes para entrar nos servidores, e não é só 1 que não entra, é em qualquer servidor, oque pode ser? as versoes estão corretas, 8.6 7171 e tals ...

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by giox,

Alguém sabe como adicionar barra de ataques igual ao do PXG. Semelhante a imagem a baixo.

• 18 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Xmilzzk,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Já usei Tibia Unpacker mais nada até agora. Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by kbelin,

Quero saber como faço para meu OtClient aceitar Dat e Spr de outras versões. Por exemplo, eu quero usar o Dat de um 8.6 no meu otclient, o Dat e Spr não são estendidos, mas aparece o seguinte erro: Lembrando que sei o motivo do erro, quero saber como faço para aceitar independente da versão do Dat. Obrigado desde já.

• 25 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by avalax,

Ola gostaria de saber como eu removo sprites do meu cliente tíbia, liberando espaço para outras sprites. Por Que meu cliente tíbia já chego no limite de sprites 65355 acho q é isso eu queria remover sprites q eu n iria usar para colocar outras q eu vo usar. Rep+

• 21 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by Danves,

Olá, queria saber onde eu configuro pra deixar a hotkey inicial de um personagem ser tipo do f1 ao f12 preenchido com m1 a m12. Valeu.

• 19 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Bruninha,

Eu tento abrir com dat editor mais não abre, que souber programa que edita dou REP+

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Jaurez,

Galera que tá tendo problemas em criar seu cliente customizado, estou disponível para criar com seu IP próprio. Basta pedirem aqui já tendo em mãos o IP de 17 e 19 caracteres (letras) no caso de clients 10.99 ou mais antigos. No caso de client 11 eu faço o arquivo login.php que vai no site editado de acordo com sua necessidade. Lembre que, você precisa me informar as portas corretas na hora de me pedir ( 8090, 8080, 80, ou seja lá qual for utilizar). Aguardo os pedidos e vou fazendo de acordo com a ordem deles. ATT, Jaurez

23. Started by Lord Stryton,

Alguem pode disponibilizar um otc ou um mod que o OTC fique desse jeito: Por favor!!!! Rep++

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Isaque Teixeira,

Bom, meu otclient 0.6.5 ao deslogar e relogar não salva o mapa nem as hotkeys. Quero saber onde posso arrumar esse erro

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by budamunky,

como criar um sprite transparente e colocar no cliente? ej: Gengar pókexgame

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  26. Galera quero mudar a cor da barra de vida e de mana do ot client pq acho muito simples , e tambem mudar o local da barra, parecido com o desse client E colocar uma barra de status como essa POR FAVOR ME AJUDEM COM ESSE PROBLEMA , DEZ DE JA AGRADEÇO

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  27. Started by deryckson,

Salve, eu to om um problema no meu client que ele está dando debug.. e eu não sei como resolver alguém poderia me ajudar ? E também gostaria de saber como mudo o ip do meu client Quem ajudar eu dou +REP PRINTS:

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  28. Eae galera do tk, gostaria de saber se tem algum método para compilar ou criptografar o spr,dat do client assim bloqueando os programas molebox,tibia unpacker, tibia unbinder etc.... para não descompilarem o client ... sou muito leigo nessa área e gostaria de saber se tem algum método viavel usando programas free's

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  29. Started by UnknowLoad,

Bom dia, alguém tem aquela versão do object builder onde ele excluia as sprites que não estavam sendo usadas? +REP cacei e não achei

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  30. Started by lolsinhomaster123,

Alguém me ajuda, eu tava tentando estender a tela do cliente faz tempo já né, e me falaram que era em protocolgame.cpp e map.h eu segui um tutorial aqui do fórum umas 50x em sources diferentes kkkk mas não funciona essa poha kk e agora peguei um executável de um cliente extendido já eu só preciso extender a tela na source sabe e eu não consigo de jeito nem um então por favor, seja uma alma caridosa e me ajude kkkkkk pelo amor de cristo eu uso tfs 0.3.6, tenho um projeto de poketibia base lenda pra sourcer do server ficar compatível com a do cliente o map.h precisa estar com esta configuração …

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  31. Started by UnknowLoad,

Olá galera alguem me arruma as sprites dos? *Mega Slowbro *Mega Swampert *Mega Gyarados + Rep pra quem me arrumar pelomenos 1 deles

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  32. Started by Shitobu,

Estou passando meu servidor para 10.98 com o TFS 1.2 e precisava pasasr meu Spr/Dat que são 8.6 para a versão 10.98 Infelizmente o ObjectBuilder, até o release de agora, só suporta até a versão 10.56. Então preciso de um editor que consiga compilar minhas sprites para um .spr 10.98 Alguém conhece algum?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  33. Started by Antonio lucas,

Eu estava atraz de almentar o limite de sprits do meu arquivo .spr ai eu almentei pelo object builder(eu olhei por um tutorial aki do TK)eu fiz tudo certin so que ae quando vo abrir o meu client da um erro falando que não da para abrir o tibia.dat (aparece Cannot open file 'nome da pasta que esta\tibia.dat'. error code 4) alguem poderia me ajuda ? (a versao do client e 8.54) Flw

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  34. Started by subhe,

Olá pessoal, vim aqui pedir para vcs sprites de addons então, tenho uma foto aqui com alguns addons, e quero colocar em meu projeto só que pra colocar addons tem que colocar ele de todos os lados né? (typo pra ele poder andar corretamente de todos os lados) eu achei essa imagem na internet, e queria muito esses addons, se alguem puder disponibilizar algum deles, ficaria muito grato

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  35. Started by suuchiha,

bom galera, gostaria de saber, como eu faço para criar uma Sprite.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo