Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Olá, estou tentando copiar a pokebar do client desktop para o client mobile, mas estou com o seguinte erro: Código do pokebar.lua local janelaWindow = nil local pokeBarWindow = nil local pokeBarButton = nil local barList = {} local barVar = nil function init() connect(g_game, { onGameStart = online, onGameEnd = offline}) janelaWindow = g_ui.displayUI('janela.otui') pokeBarButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('pokeBarButton', tr('Poke Bar') .. ' ', '/images/topbuttons/bar', toggle) pokeBarButton:setWidth(25) pokeBarButton:setOn(false) pokeBarWindow = g_ui.displayUI('pokebar', modules.game_int…
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Bom pessoal, preciso de uma ajuda relacionado a perda de nivel e de magic level, não sei se é so comigo mas a perda de xp e magic level esta na mesma função em login local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 5) end sempre que eu altero esta porcentagem "configurado também no config.lua" ele muda a perda de ambos, queria saber se tem como por somente 1 para nível e outro para magic level. Uso otx2 8.60
-
- 6 respostas
- 766 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom pessoal, recentemente baixei uma base na internet e comecei a editá-la. E neste processo, percebi que quando o pokémon morre não da pra trocar a pokébola nem tirar ela do slot enquanto ele não ser revivido. Por favor pessoal, se vocês tiverem alguma solução para isto, postem aqui.
-
- 5 respostas
- 565 visualizações
-
-
abaixo temos o Sonido o problema é que está saindo o mesmo effect
- 17 respostas
- 850 visualizações
-
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
- 1 follower
-
-
Oi galera, estou procurando em criar um spell que na mudanca do posicao, sai outro efeito, Ejemplo Tenho um scripts semelhante, nao tem em Target so em area. Quero trocar pra Target. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) local arr1 = { {1, 0, 0}, {1, 0, 0}, {1, 0, 0}, {1, 0, 2}, {1, 0, 0}, {1, 0, 0}, {1, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300) local arr2 = { {1, 2}, } local…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
eu achei umas scripts aqui e não estou conseguindo fazer o boneco voltar para fora! essa aqui é a spell esses dois abaixos ficam em movements \/ \/
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 434 visualizações
-
-
Boa Noite galera estou começando um servidor base lendaria "poke lost" e sou novo e estou aprendendo ainda editar e tals queria ajuda que estou com 1 bug dos players normais n conseguem pegar premios e pokemon fala que ta com 6 pokes na bag vcs podem me ajudar como resolver ?
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 8.60 Qual o motivo deste tópico? Tenho um Projeto em Andamento, pretendo Deixa-lo Online até o Fim do Ano. Naruto Hell Dust Já possuo VPS, mas preciso de um Programador pra Hookar Dll, Editar a Tfs 8.60 e Ajudar com Script. Estou Disposto a Negociar, Cargo no Game, Donate ou $$$. WathsApp: 15981064506 Discord: Aidan_ConorHill#6060
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
TFS 0.4 Bom estou fazendo uma quest e em uma parte dela tem vários teleports, esses teleports te levam pra algum lugar, 1 deles é o teleport certo. Oq eu quero é, um script que ao inves de teleportar com o item, o teleport ser no piso, assim impossibilitando dos players descobrirem qual o certo jogando moedas. Imagem do local
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
Eu tenho um script de bicicleta que ele funciona normal, mas quando eu jogo ele no chão outro jogador consegue usar ele, Gostaria de que quando ele estiver no slot e sendo usado não de para jogar ele no chão. Tipo ele funciona normal ele tem que estar no slot certo, mas só queria fazer com que quando estivesse usando ele não conseguissem jogar ele no chão Umas imagens para vocês ver como que esta! Script Actions: local config = { velocidadeDaSuaBike = 500, velocidadenormal = 320, outfitMale = 3142, -- Outfit MALE outfitFemale = 3141, -- Outfit FEMALE storageValue = 243656, -- Não mude } functio…
-
- 4 respostas
- 708 visualizações
-
-
Pedido feito para poketibia e nto dbo sabemos que podemos modificar angulo dos buff ou da spell mudando pela cordenada dimensional gostaria de saber se alguem do grupo poderia fazer mesma coisa so que com a Shoot Effects {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z
- 5 respostas
- 559 visualizações
-
Bom, queria sabe se alguem consegue abrir esse dat e spr pelo object builder. to querendo usar as sprites. Tibia.dat Tibia.spr
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, eu queria saber se tem como eu copiar uma habilidade de outro servidor de poketibia, e colocar no que eu estou editando? Se tiver como, me ajudem Obrigado
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 0.4 rev 3777 Qual o motivo deste tópico? Estou com um erro na spells, mas apenas quando ataco monstros. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 125) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.4, 1, -4.5, 1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.co…
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 poketibia Qual o motivo deste tópico? Boost Stone dando Erro Ou Não acrescenta nada Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, ? local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 10 if boost == 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end if not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.") return true…
-
- 3 respostas
- 569 visualizações
-
-
Queria Pedir Um Script De Anti Mc Para Piso No caso o script funcionaria da seguinte maneira: o meu server tem um sistema de castle e nesse castle toda a area dele tem PvP para q os players que morrerem lá dentro não morram literalmente eu gostaria de pedir um script que fizesse o seguinte checasse o ip do player e nisso não deixasse outro com o msm ip passar até o outro ter morrido lembrando que ele n iria ter morrido literalmente e como tem gente que tem irmão que joga etc... eu gostaria de pedir tbm uma contagem no caso eu gostaria de pedir que só pudessem passar 2 players com o mesmo ip eu nao sei direito porem recordo que alguns…
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemasterx tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Boa noite! gostaria se alguém souber como faz ou onde encontro um tutorial (Já procurei aqui no fórum e em outros e não achei)... de como deixar o Full mapa aquele do ctrl+tab transparente, mostrando todo o mapa, pois como mostra na imagem abaixo o atual mostra so por onde já passei, e gostaria que mostrasse tudo!!! Seguindo o ritimo achei varios tutorias de como instalar a pokebar porém todos tutorias era pra PDA. a barra ate aparece (imagem abaixo) porém não tem serventia alguma, não carrega os pokes, não libera nenhum pk…
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou precisando de ajuda digamos que urgente, possuo um servidor que foi aberto recentemente utilizando a source otx2 disponibilizada pelo dono do nto hard, uso como servidor base de edição a "nto shinobi" onde esta totalmente editada porem possui algumas funções antigas onde não estão sendo utilizadas digamos "ao menos é oque eu acho" porem de algum modo existe algum bug "não sei se e antigo ou posto por uma falha minha" onde o jogador consegue adquirir cargo de staff, de administrator para ser mais direto e isto é algo muito serio que pode acabar com o servidor, infelizmente não possuo nenhuma ideia de onde o como isto funciona, não tenho contato do r…
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
- 1 follower
-
-
TFS 0.4 1- Queria um script de um npc que seria tipo um barco, mas ao inves de entregar gold, você pagaria um item pra ele. ou 2- Queria um script de piso q você pisa no sqm e se tiver com 1 item na bp você é teleportado para um lugar (Tipo o livro da poi) o item deve sumir
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Base 0.3.6 uso OTC Esou querendo uma pokebar sem ser aquela antiga quadrada, agradeço aqueles que poderem me ajudar!
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
Oi gente, eu estou precisando de um sisteminha, ele é legal em teoria, seria assim: No tibia existe uma espécie de graveto que normalmente é colocado no mapa pra enfeite, basicamente seria assim, voce colher 5 desses graveto, achar uma das pedras configuradas no script, por os graveto no chao, e começar usar a pedra nos graveto, tendo a chance de nao ascender o fogo, saindo um efeito de CONST_ME_POFF e um texto animado Fail. Caso ascenda irá fazer um efeito de sucesso...O fogo ficaria 7 segundos asceso, saindo um texto animado queimando, e em baixo do fogo saindo um efeito vermelho, como se fosse as brasas. Depois que o fogo apagar o texto para de sair e…
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do Tibiaking, bom dia! bom... eu tive uma ideia sobre "Online Bonus", antes de vir até aqui eu procurei e não consegui encontrar o que eu queria. Encontrei varios "Online Bonus" mas eles são de farmar pontos online e ganhar P.a quando pegar uma certa quantidade de pontos. Eu pensei no seguinte, o script verificar quantas pessoas está online no servidor e ele da uma bonificação. Exemplo abaixo 10 players online = 1% de exp para todos que estão online 50 players online = 5% de exp para todos que estão online 100 players online = 7% d…
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde pessoa gostaria de saber se alguem poderia disponibilizar um tutorial para almentar o slot e como cria novos slot Versao 8.54 OTCLIENT Prefixo : Client e Codigo
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Boa noite, primeiramente estou criando um Jinchuuriki System e quero ideias para melhora-lo! O meu Sistema ele está "pronto", falta traduzir algumas partes para inglês, porém quero ideia para deixar ele com mais algumas funções... O que tem no sistema por enquanto? - Ele é feito por banco de dados(db), (depois alguém pode implementar para colocar algumas informações no shop. - De forma automática, uma Bijuu pode aparecer a cada X dias no mapa, (de forma aleatória a bijuu é summonada, ela obviamente não pode estar selada por algum jinchuuriki). - O jogador que é um Jinchuuriki pode ficar com a Biju por até X dias, por exemplo, dois dias...…
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). KPDO Base: Não disponível. Qual erro está surgindo/O que você procura? Desbloquiei todas as portas; Adicionei site; Criei dominio (no-ip); Um amigo consegue entrar, mas eu não. No config.lua está o ip global (ex: 123.456.78) No server.xml também se encontra o ip global. Meu amigo loga pelo dominio (exemplo.sytes.net) Tentei logar através de: exemplo.sytes.net (fail) 127.0.0.1 (fail) ip global (fail) ipv4 (fail) adicionei ao hosts: ipv4 dominio Após isso eu c…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeZring Qual o motivo deste tópico? Galera eu baixei o servidor Base PokeZring, Exclusivo DO TK oficial Disponibilizado aqui no tk mais estou com um problema "simples" quem baixou e testou sabe do que to falando O problema: todos os pokemons estão com dano especifico, por exemplo, o pokemon blastoise " todos os moves do m1 ao m10 dão 500 de dano" o msm com os demais pokemons, ja tentei mudar a configuration.lua aonde está os moves do pokemon que estavão todos com o numero 1, não alterou nada no dano das spells. se alguem puder me ajudar com isso agradeço msm pois estou querendo pegar ele como b…
-
- 6 respostas
- 897 visualizações
-
-
preciso de ajuda pois adicionei um pokemon novo em meu poketibia (base pda) e tá dando esse erro no goback/catch system que eu não sei arrumar,se alguem puder ajudar agradeço. [01/11/2020 01:26:05] [Error - Action Interface] [01/11/2020 01:26:05] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/11/2020 01:26:05] Description: [01/11/2020 01:26:05] data/lib/catch system.lua:388: attempt to index a boolean value [01/11/2020 01:26:05] stack traceback: [01/11/2020 01:26:06] data/lib/catch system.lua:388: in function 'doAddPokemonInOwnList' [01/11/2020 01:26:06] data/actions/scripts/goback.lua:185: in function <data/actions/scripts/goback.lua:13…
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
Olá pessoa, tudo bem? Eu jogo um poketibia atualmente (PokemonBR), que usa New OTClient, porém queria alguma forma de usar bot nele. Vi que o único bot que está funcionando atualmente é o CandyBot, mas não entendi muito bem como usar ele (nem consegui abrir, dá erro quando eu coloco na pasta modules no OTClient e abro o client. Gostaria de saber o que eu teria que fazer para fazer ele funcionar. Obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Oi, eu quero usar o spell so com players. local pos = { {x = 1513, y = 1164, z = 7}, {x = 1496, y = 1166, z = 7}, } local config = { key = 14567, -- storage que salvara a pos (Note que esse e os proximos 2 storages seguintes serao utilizados) effect = 152, -- efeito ao entrar no kamui storagecol = 14565, -- storage que fica salvo o cooldown cooldown = 2, -- tempo entre 1 uso e outro from = {x=1485, y=1137, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui) to = {x=1590, y=1244, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui) from1 = {x=1496, y=1164, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir pl…
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? queria que comforme a posiçao do personagem a parede ia tmbm ------------------------------------------------------------------------------------ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local remove_time = 10 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 8633 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 Otc 1.0.0 Qual o motivo deste tópico? Ajuda na edição do roteiro trocar expbar para manabar% trocar fishbar para expbar% Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Icons = {} Icons[1] = { tooltip = tr('You are poisoned'), path = '/game_healthinfo/icons/poisoned.png', id = 'condition_poisoned' } Icons[2] = { tooltip = tr('You are burning'), path = '/game_healthinfo/icons/burning.png', id = 'condition_burning' } Icons[4] = { tooltip = tr('You are electrified'), path = '/game_healthinfo/icons/electrified.…
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
Bom pessoal, vamos lá. Eu queria muito uma base utilizável para iniciar um projeto (eu não sei mexer muito com script mas quero aprender) e ir montando minhas coisinhas, mas sempre que acho uma base ela tá faltando source ou configuration.lua. se alguém tiver uma base boa eu ficaria muito grato!! (Valendo +Rep)
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
Ola, Gostaria de um sistema de pet para versão 8.54 tfs 0.3.6. Como seria o Sistema: primeiro é um sistema de actions, que quando clica no item o pet nasce e ele so dure 10 minutos, depois ele volta para o item e tem um exaust de 30mim para usar dnv. E o mais importante ele n possa atacar Boss, ex nao poder atacar 'Goku BOSS'... Desde já agradeço...
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.