Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by New Piece,

Olá, estou querendo reutilizar o mapa do servidor World of Piece que foi fechado a muito tempo atrás, já consegui abrir os arquivos .dat e .spr e uso eles para abrir o mapa no RME, também ja troquei os items.otb na pasta do RME da versão correta a ser analisada. Porém quando vou abrir o servidor aparece o erro FATAL: OTBM Loader - [x:8816, y:756, z:6] Failed to create item. Já exclui todos esses items do mapa porém aparece esse erro para outro item e assim sucessivamente. Já pesquisei em diversos tópicos e até no site gringo da OTLAND porém não consegui achar uma solução, porém eu tenho um palpite que o erro é relacionado á distro, sendo que com a distro própia …

• 1 resposta
    • 339 visualizações
  2. Started by AyslanEstyveson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Eu estou com base do Pokemon H By Senhor 3.0 e o mapa da base DxP por causa dessa transferencia que eu fiz do mapa de um para o outro o client que vem com base senhor nao suportou o mapa, já alterei os arquivos no client para tibia dat e spr da outra base mesmo assim não consegui resolver meu problema, se alguem entender de otclient para poketibia e estiver disposto a me ensinar agradeço

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  3. Started by El Reverso,

OLÁ A TODOS DO TIBIAKING ESTIVE PROCURANDO PELO FORUM UMA BASE DE POKETIBIA COM SOURCE PARA UM PEQUENO PROJETO MEU GOSTARIA QUE ME INDICASEM UMA BASE QUE VOCÊS ACHAM IDEAL PARA INICIAR AGRADEÇO DESDE JA!!

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Base - MYTHOLOGY Qual o motivo deste tópico? Necesito ajuda para abrir de forma correta o mapa Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

5. Started by JulianoZN,

Base Pokegold odificada tfs 0.3.6. Então pessoal o titulo já diz tudo o sistema funcionaria assim Todos os player que tiver a storage "88870" recebera aviso quando algum dos cães lendários aparece-se Avisaria o aviso ficaria assim 200 a 299 sqn : Roar 100 a 199 sqn : Roarr 0 a 99 sqn : Rooaarr Somente para os players que tiverem a storage

6. Started by wevertonvrb,

ENTÃO GENTE O ORDER ESTA FUNCIONANDO, POREM SE EU ESTIVER ATACANDO UM POKEMON E QUEIRA USAR O ORDER PARA QUE MEU POKEMON FIQUE DE FRENTE PARA USAR UMA HABILIDADE QUE QUE SO DE DANO EM LINHA RETA ELE NÃO SE MOVE SE EU TENTAR MANDAR PRA LONGE TAMBÉM ELE NÃO SE MOVEDE TODO MODO SE EU COLOCAR PRA ATACAR O ORDER DEIXA DE FUNCIONAR SE EU QUIZER MOVER TENHO QUE TIRAR O ATACK POR GENTILEZA ME AJUDEM COM ISSO, EXISTEM 2 ARQUIVOS COM NOME ORDER VOU POSTA-LOSLIB/ORDER Spoiler function doPushCreatureTo(uid, direction, distance, speed) --//doPushCreature(creature,getPlayerLookDir(cid)) -- Desenvolvido por Dokmos 30/01/2009 -- Apoio Dinastias local pos …

7. Started by pescotapa,

Como eu arrumo esse erro? ele esta dando assim que eu carrego o .dat Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  8. Started by Kazuya9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke Real Qual o motivo deste tópico? Pokemon Esta saindo da Pokebola Morto Mostrar conteúdo oculto some functions.lua createpokeball.lua poke.lua

• 8 respostas
    • 796 visualizações
  9. Started by Yunnosz,

Então, eu baixei essa base de poketibia q eu jogava ano passado fiz tudo certin, soq a tela de login n aparece, alguem sabe como corrigir? .

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  10. Started by NickFuCked,

Então galera, o tibia.dat e o tibia.spr ficam em data/things/854, como posso fazer para mudar a localização do dat e spr?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  11. Started by Spushall,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokémon Mythology Link (Não sei se é permitido): https://www.xtibia.com/forum/topic/250082-download-pokémon-mythology-atualizado-2019/ Qual o motivo deste tópico? Bom pessoal, eu baixei recentemente um ot server com a pretensão de abrir este para alguns amigos próximos. É uma coisa local, apenas por distração e diversão, então não estou procurando adicionar sistemas ou implantar novos recursos no game, apenas utilizando a base que eu e meus amigos mais gostamos. Durante um determinado período de testes, encontramos um bug. Quando se tem 6 pokemons na bag, o sétimo que, teoricamente…

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  12. Started by D i M i T r E s C u,

.Boa Tarde, Tenho um servidor de (Nto) que Estou Editando a um tempo. Porém uso uma sourcer 0.3.6 8.54 que um amigo me arrumou muito boa, porém não tem War System nem Cast System e se pelo menos tivesse o War System nessa sourcer já ficaria feliz. Gostaria de saber se já existe um código liberado em algum lugar, no github etc... que eu possa adicionar em minha distro ou se alguém poderia me ajudar a adicionar nessa sourcer que tenho, além de liberar ela para outros servidores me ajudaria em meu servidor. Já adicionei muitas coisas nela, porém não tem os que eu mais quero. alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  13. Started by GniusPlay,

Pessoal, preciso de uma script que o player usa alavanca e fica com 200 de vida, e se usar outra alavanca, ele fique com a vida que estava antes

• 12 respostas
    • 961 visualizações
  14. Started by Kill of sumoners,

Gostaria que alguem pudesse me ajudar com alguem script funcional de spell que saia 1 efeito em mim, depois 1 efeito no oponente, abaixo mostro a script que uso, ate sai os dois effects porem os dois no oponente, gostaria que o effecct 918 saisse em mim eo efeito 1107 em qm estivesse targetado, obrigado! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 918) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -160.2, 1, -160.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45674 -- não mecha if ex…

15. Started by TYOLICO,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nenhuma Qual o motivo deste tópico? Duvidas Olá pessoal, vamos lá, a alguns anos eu criava alguns otserves, mexia no config,lua, nos scripts, mapa editor, criação de quests e etc... Passaram-se anos e resolvi voltar. Mas tenho algumas duvidas, 1 - Qual a diferença na área de download de "servidores" pra "clients", não seriam a mesma coisa? 2 - Quero começar a criação de um tibia alternativo, melhor então eu baixar um servidor que já esteja propenso a isso do que o de um tibia normal? 3 - Sobre sprite, nao seria melhor e mais facil desenhar as…

• 1 resposta
    • 294 visualizações
  16. Started by Kazuya9629,

Ae Gente Como Se cria Nova pokebola

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  17. Started by Kazuya9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Real Qual o motivo deste tópico? Queria fazer um ot com quest mais RPG Boa tarde Gostaria de pedir Um favor Ao pessoal Que Vive nessa comunidade Ajudando Os Pessoais Que nao sabe programar Se Teria A Gentileza de Fazer Um sistema de NPC Completo Oque Seria sistema Completo Voce fala com npc ele ele te da missao de mata 20 bixos depois fala com ele de novo ele fala com voce para entregar uma carta depois fala com ele de novo ele pede para fala com Richard Depois voce fala com richard abre nova missao nele e assim vai indo Richard f…

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  18. Started by williamsz,

Boa noite rapaziada do TK Eu queria bloquear o jogador de usar outros summons, no caso se ele tiver com uma Kyuubi por exemplo, ele não vai poder usar Bunshin. Porque o pessoal aqui no meu servidor, usam Summon e depois utiliza o bunshin pra ter + clones e + dano e o ot fica todo desbalanceado. Tfs 0.4

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  19. Started by Uma Pessoa Qualquer,

Seguinte, estava a procura de mudar meu servidor de 8.54 para 8,60 achei um tutorial do "Breno Neves" que no caso foi esse da imagem aí, porém dps de fazer tudo e der tudo certo quando eu vou logar no meu servidor já com o cliente 8,60 acontece isso ALGUEM ME AJUDA PFVR REP+

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  20. Started by deryckson,

Salve, eu to om um problema no meu client que ele está dando debug.. e eu não sei como resolver alguém poderia me ajudar ? E também gostaria de saber como mudo o ip do meu client Quem ajudar eu dou +REP PRINTS:

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by Belmont,

E ai galera tranks? Alguém da um HELP aqui nesse script de Skin please? O script em si funciona da seguinte forma, você da use em um item e esse item libera uma Outfit pra você, mas o problema é que quando você morre, desloga, a Skin permanece como se fosse o Outfit da transformação, e eu não queria que fosse assim. Ai caso você não tivesse Skin alguma, iria mostrar somente a Outfit da transformação, e se você liberasse uma Skin, iria ficar o Outfit da transformação e a Skin que foi liberada, podendo assim tirar a Skin e ficar com a da transformação. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Vídeo Não sei o que isso pode ocasionar …

22. Started by nbb147,

Alguém poderia me mandar algum link com o download do otclient que suporte o directx 9, pois já estou pra enlouquecer de tanto procurar

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  23. Started by Shadowart,

Boa tarde, preciso de ajuda com um servidor de poketibia. É o seguinte, eu preciso que o character do player consiga atacar os pokemon, ou seja, nos dêmais poketibias, o player summona um pokemon e esse pokemon ataca outros pokemons, o player em si não dá dano nos monstrinhos, só q eu quero que o player consiga dar dano nos pokemon com seu próprio character sem precisar de um summon como se fosse um Tibia. Como posso ativar o dano do player no OT? Obrigado.

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  24. Started by Isnow,

Eu uso base Mythology V3.1 e gostaria de saber como eu faço pra colocar os pokes pra dar dmg conforme o lv do player, porque atualmente mesmo se voce for lv 100 ou 500 o seu poke sempre vai dar o dano igual. Queria que por exemplo : Player lv 100 : Magmar bate 5k num Meganium Player lv 500 : Magmar bate 25k num Meganium. Tenho quase certeza que a Mythology é base DXP ... REP+++ pra quem ajudar, sem contar que me ajudaria muito !! É nois catchorros.

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  25. function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local NumberOfHits = 1 local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target local restoremana = "false" if isMonster(target)then return false end for x=1,NumberOfHits do if isPlayer(target) then doCreatureAddMana(target, -value) if restoremana == "true" then doCreatureAddMana(cid, value) end end end return true end e se possivel tem como mandar uma script(spell) que gera x item

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. olá galera do TK sempre me dando um help aqui nas questoes de servidor... entao é o seguinte eu estou fazendo uns trabalhos com uns amigos aqui da cidade com o RealOTS 7.7 mas porém quando vou logar no game da erro e fala que está offline e na janela do servidor da erro e aparece que a RSA Key está errada... alguem poderia me indicar um tutorial que ensine arrumar ou posa me ajudar ?? é o seguinte na config.lua tem umas RSA lá mas nao sei mecher e nem onde edita..vou mandar aqui como esta no config.lua -- RSA -- NOTE: These should not be changed unless you know what your doing! -- Prime1 - known as p; Prime2 - known as q; Public - known as e; …

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  27. Started by ricardoturista,

Fala galera do TK. Estou com um projeto de um OT 7.4, que baixei aqui no Fórum. Gostaria de saber como faço um client com laucher de update, igual encontramos no DarkOT.net Queria colocar isso no meu Client, Para toda vez que eu faça uma atualização no OT, como adicionar itens e novas IMGs, o client faça o Download automático do .dat e .spr. Alguém sabe ? Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  28. Started by Isnow,

Sei que colocar a aura system da PxG é muito complicado e demorado, queria uma coisa mais simples e pratica... Queria saber como faço pra trocar os effects das auras que o npc Nick da. No configuration.lua se não me engano são as effects das auras em : Mas quando olho no Object Builder, esses numeros não batem com os effects do Client. Minha dúvida é, queria saber como pegar um dos effects do Object do meu client e colocar como aura no pokemon .

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  29. Started by Isnow,

Sei que colocar a aura system da PxG é muito complicado e demorado, queria uma coisa mais simples e pratica... Queria saber como faço pra trocar os effects das auras que o npc Nick da. No configuration.lua se não me engano são as effects das auras em : Mas quando olho no Object Builder, esses numeros não batem com os effects do Client. Minha dúvida é, queria saber como pegar um dos effects do Object do meu client e colocar como aura no pokemon .

• 0 respostas
    • 367 visualizações
  30. Started by andrelindo,

Estou tentando compilar uma source e não estou obtendo sucesso, me ajudem ! ERRO \/

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  31. Started by ninja337,

Client: Alguém ai tem o client (pokemon) daquele antigo server de poketibia - New Pokemon, para me disponibilizar?

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  32. .Qual servidor ou website você utiliza como base? [BASE] PokeZR By Kyyah Qual o motivo deste tópico? n tem lv sistem achei alguns pra ajudar mais ainda nem puis o serve on tava trabalhando no mapa e eles querem 200 reais pra fazer isso eu n sei muito mexer na SOURCE mais no serve em sim sei mexer em tudo n sou nv experiente mais tmb n quero as coisas mastigadas so que isso foge do meu conhecimento sempre quando abro a SOURCE da erro ao copilar removi todos erros da distro add pokes ate a 5 geração refiz o mapa todo criei sistema de chocar ovos so faltava isso o sistema de poke baro poke bar simples sei criar mais ai tem que mexer na SOURCE então pra mim …

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  33. Started by StrikersBR122,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke ZR Qual o motivo deste tópico? ERRO NA EXP 2.0 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. exp2.0.lua

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  34. Started by Francisco tibia,

Bom no servidor que estou fazendo de dbo quando char morre ele da dbug e da em outros chars que estão perto dele

• 5 respostas
    • 516 visualizações
  35. Started by deryckson,

Salve rapazeada eu to precisando de 3 scripts de combo para meu nto 1° magia = dano baixo com 7 projeteis 2° magia = dano medio com 2 projeteis 3° magia = dano alto com 1 projetil E que tipo o combo sai-se mais rapido quando executado em ordem 1 2 e 3 Desde já agradeço ❤️❤️

• 0 respostas
    • 494 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo